News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 27 de December de 2021, 13:12
Quote from: Hawk on 27 de December de 2021, 13:10
Quote from: andromeda123 on 27 de December de 2021, 13:09
Deixar sair o Ruiz será um dos maiores erros de gestão de sempre do nosso clube. A concretizar-se a saida do Carvalhal no final da época, era importante que ele tivesse oportunidade com outro treinador, pois o potencial dele é enorme mas o modelo do Carvalhal não me parece ser aquele que o favorece mais.
E quem favorece o modelo de jogo do Carvalhal? O Musrati apenas?
O sistema do carvalhal favorece o Ruiz na posição do Ricardo Horta. Nunca foi ponta de lança e aí está o erro na gestão dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Nem na posição do Horta ele ia render o quebo Horta rende. O Ruiz renderia bem mais num sistema de dois avançados sendo o segundo avancado, sozinho na frente nunca vai passar disto.

easy_scb

De onde vem o crédito que o Abel Ruiz tem junto de alguns adeptos do Braga?

Eu olho para o Abel e vejo um jogador amuado. Outros vêm um jogador injustiçado.
Olho para Abel e vejo um tipo que pressiona pouca e demonstra pouca disponibilidade para andar na luta. Outros vêm as mesmas características em Piazon que por sua vez já é molenga e bebe demais.

Já dizia a minha avó 'quem feio ama, bonito parece'.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 27 de December de 2021, 13:20

Eu olho para o Abel e vejo um jogador amuado. Outros vêm um jogador injustiçado.
Olho para Abel e vejo um tipo que pressiona pouca e demonstra pouca disponibilidade para andar na luta. Outros vêm as mesmas características em Piazon que por sua vez já é molenga e bebe demais.

Podem criticar o Abel da falta de eficácia em frente a baliza, podem o criticar da falta de agressividade nos duelos físicos ou até de por vezes parecer alheado na procura de jogo. Mas criticar o homem da falta de vontade e de não pressionar parece me um exagero brutal aliás isso aplica se mais ao Mário que ao Abel, o homem corre que se farta é normalmente o primeiro a fazer pressão na saída de jogo do adversário o que de facto é notória é a sua falta de confiança que se agravou esta época nunca a sua falta de entrega. Isso acho que ninguém lhe pode apontar. O Piazon esse são outros quinhentos... que merecia era ser despachado.

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 27 de December de 2021, 13:42

Podem criticar o Abel da falta de eficácia em frente a baliza, podem o criticar da falta de agressividade nos duelos físicos ou até de por vezes parecer alheado na procura de jogo. Mas criticar o homem da falta de vontade e de não pressionar parece me um exagero brutal aliás isso aplica se mais ao Mário que ao Abel, o homem corre que se farta é normalmente o primeiro a fazer pressão na saída de jogo do adversário o que de facto é notória é a sua falta de confiança que se agravou esta época nunca a sua falta de entrega. Isso acho que ninguém lhe pode apontar. O Piazon esse são outros quinhentos... que merecia era ser despachado.
Isto. O Abel tem uma vontade enorme de cá estar e ajudar o clube, foi dito pelo próprio numa entrevista. É dos que mais corre e ninguém lhe dá valor. A falta de eficácia acontece muito pela falta de confiança.

O Piazon não corre, não pressiona, não faz nada. Por mim era despachado o mais rápido possível.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

100%SCB

Essa história do Piazón não correr, não pressionar, etc. também não é bem assim.
Simplesmente não tem feito nada de relevante e depois as pessoas reclamam sempre do mesmo (falta de vontade, etc.)
Não vejo um Iuri a pressionar ou a correr mais que o Piazón... tem é rendido muito mais.

Claro que esteve muito mal ao não acompanhar o Grimaldo na Luz, por exemplo, mas de resto também é um exagero enorme... não tem é jogado nada principalmente com bola no pé!!
FORÇA BRAGA

Zav

O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Náutico para a cedência por empréstimo do jogador Eduardo Teixeira.

O médio, de 28 anos, vai representar a formação brasileira até 30 de junho de 2022, estando definida no contrato uma cláusula de opção de compra.

O SC Braga deseja a Eduardo Teixeira felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

Em: scbraga.pt

joelvm

Quote from: 100%SCB on 27 de December de 2021, 14:09
Essa história do Piazón não correr, não pressionar, etc. também não é bem assim.
Simplesmente não tem feito nada de relevante e depois as pessoas reclamam sempre do mesmo (falta de vontade, etc.)
Não vejo um Iuri a pressionar ou a correr mais que o Piazón... tem é rendido muito mais.

Claro que esteve muito mal ao não acompanhar o Grimaldo na Luz, por exemplo, mas de resto também é um exagero enorme... não tem é jogado nada principalmente com bola no pé!!

Concordo, e acho que ele pode render mais jogando numa posição mais interior, vamos ver se com as baixas tem mais oportunidades mais ao centro

(S)oon(C)hampion(B)raga

então???? tem "pedigree" do Barcelona para o parolinho do tuga basta, né????

o abel ruiz é uma mistura de dom sebastião com sá carneiro, não sabes???? é o salvador da pátria!!!!! só que se calhar não... muito provavelmente nunca o iremos saber.... tal como esses 2s que referi... mas para o tipico parolinho tuga já chega para fazer a festa e ter esperança no inesperado e fé na virgem  ::) ::) ::) ::) ;) ;) ;) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Partilho um pouco desta opinião. Não o acho amuado (nem injustiçado) mas parece-me que é um jogador que vai muito abaixo psicologicamente. Quanto a pressionar, etc, sinceramente também não o acho nada demais nesse capítulo. É melhor que o Mario mas isso por si só não é grande elogio... Sinceramente é um jogador que me tem desiludido.

SEMPRESCB

Quote from: Zav on 27 de December de 2021, 15:22
O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Náutico para a cedência por empréstimo do jogador Eduardo Teixeira.

O médio, de 28 anos, vai representar a formação brasileira até 30 de junho de 2022, estando definida no contrato uma cláusula de opção de compra.

O SC Braga deseja a Eduardo Teixeira felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

Em: scbraga.pt

Boa noticia, menos um a pesar na folha. Não querem o Rolando também para dar uma perninha meio ano no Brasil?

(S)oon(C)hampion(B)raga

António Eirô assina contrato profissional com o Sp. Braga
Médio-ofensivo fica ligado aos arsenalistas até 2023

A aposta em jovens tem sido uma das grandes bandeiras do projeto do Sp. Braga nos últimos anos, aspeto que voltou a ficar bem patente nesta segunda-feira. O conjunto minhoto anunciou que António Eirô assinou contrato profissional com o clube.

Com este novo vínculo, o médio-ofensivo, de apenas 20 anos, fica ligado aos arsenalistas até 2023. Depois de ter chegado ao Minho no início da época, proveniente do Vila Real, Eirô tem vindo a evoluir na equipa sub-23, onde soma um golo em 12 encontros disputados.

Recorde-se que, recentemente, Roger também já tinha assinado contrato profissional com o Sp. Braga.

@ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/antonio-eiro-assina-contrato-profissional-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

mais uma contratação do mercado de inverno!!!!

é que se andam a assinar contratos profissionais para depois ir "contratar brasileiros" para reforçar o plantel não sei para quê de haver camadas jovens e/ou andar a assinar contratos profissionais com jovens...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Dizer que o Abel não pressiona é má fé, podem acusa-lo de muita coisa agora disso não.

O eazy vai conseguir culpar 20 e não sei quantos jogadores menos o treinador.

Lipeste

andromeda123

No jornal abola fala em  Galeno, Al Musrati, Abel Ruiz, Francisco Moura, Vitinha e Bruno Rodrigues como sinalizados para serem vendidos! Eu pergunto será que  Salvador também vai vender a relva do Municipal ??? A ideia vai ser fazer subir toda a equipa B á primeira equipa?? Está tudo doido só pode!

GverreirodoMinho

Quote from: andromeda123 on 28 de December de 2021, 09:24
No jornal abola fala em  Galeno, Al Musrati, Abel Ruiz, Francisco Moura, Vitinha e Bruno Rodrigues como sinalizados para serem vendidos! Eu pergunto será que  Salvador também vai vender a relva do Municipal ??? A ideia vai ser fazer subir toda a equipa B á primeira equipa?? Está tudo doido só pode!
E estão cá a fazer o quê? Não é preciso descer muitos tópicos para encontrar um onde há comentários a colocar nos jogadores as culpas. E se a culpa é dos jogadores, é despachá-los a todos até se encontrar jogadores que milagrosamente encaixem na perfeição das ideias do mestre da táctica (ou dos espaços)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2021, 09:30
E estão cá a fazer o quê? Não é preciso descer muitos tópicos para encontrar um onde há comentários a colocar nos jogadores as culpas. E se a culpa é dos jogadores, é despachá-los a todos até se encontrar jogadores que milagrosamente encaixem na perfeição das ideias do mestre da táctica (ou dos espaços)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Isso era se o Salvador estivesse disposto a investir na equipa, coisa que não me parece que vá acontecer! Parece-me mais que a ideia é por a equipa B a jogar, agora que so temos que segurar o 4º lugar ou ir á Conference League, talvez esses jogadores sejam suficientes para isso.

easy_scb

Uma shit storm a acontecer no Benfica e nós sem investimento na equipa para poder atacar o 3º lugar.
Mais: em vez de se dotar a equipa com soluções depois de uma metade da época onde a falta de opções veio ao de cima, ainda se fala em vender mais.

joaoPC

Metade desses já foram vendidos no mercado passado e no entanto ainda cá estão

SEMPRESCB

E pelo Salvador ninguém da um tostão por ele ? Está na horinha Tonio....

lince

Quote from: SEMPRESCB on 28 de December de 2021, 11:26
E pelo Salvador ninguém da um tostão por ele ? Está na horinha Tonio....
Ontem era tarde!