News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2021/2022

Started by RuberAlbus, 30 de October de 2021, 06:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

Parece que vem aí o Viana para ser o melhor central do Braga...lembrei-me logo do Fernando Pessa: "E esta, hien?!"

cairense

há aqui muita gente com falta de noção de qual é real posição do sc braga no contexto do futebol português : 1º : esta muito abaixo da força em todos os sentidos dos 3 eucaliptos  . a 2º : existem clubes de segunda linha que estão a fazer excelente trabalho na luta pelo menos do 4 lugar . portanto de modo geral o BRAGA não esta abaixo das expetativas criados no conjunto de uma época . tenham NOÇÃO ( realismo ) o BRAGA ira ter cada vez mais épocas menos conseguidas . vejam onde anda um VFC e um OS BELENENSES . resta me dizer unem-se para não deixar o BRAGA descarrilar , porque  a vida como o futebol de um moda geral é feita de fases ( positivas e negativas ) , resta apoiar com mais força e resiliência . para terminar , repito : TENHAM NOÇÃO !     

Edgar1921

joaoPC

Quote from: cairense on 26 de December de 2021, 13:55
há aqui muita gente com falta de noção de qual é real posição do sc braga no contexto do futebol português : 1º : esta muito abaixo da força em todos os sentidos dos 3 eucaliptos  . a 2º : existem clubes de segunda linha que estão a fazer excelente trabalho na luta pelo menos do 4 lugar . portanto de modo geral o BRAGA não esta abaixo das expetativas criados no conjunto de uma época . tenham NOÇÃO ( realismo ) o BRAGA ira ter cada vez mais épocas menos conseguidas . vejam onde anda um VFC e um OS BELENENSES . resta me dizer unem-se para não deixar o BRAGA descarrilar , porque  a vida como o futebol de um moda geral é feita de fases ( positivas e negativas ) , resta apoiar com mais força e resiliência . para terminar , repito : TENHAM NOÇÃO !   

Tu é que precisas de um bocadinho de noção.

Ser eliminado da taça da liga com um empate e uma goleada sofrida do Boavista e ser eliminado da taça de Portugal por uma equipa que está a lutar para não descer não é estar abaixo das espectativas?

Podia acrescentar o termos passado em segundo na liga Europa naquele fraco e só porque houve uma equipa que foi simpática e não ganhou o seu jogo na última jornada mas já vi que o mais provável é considerares isso um bom resultado.

Luso

Edgar1921

Quote from: Luso on 26 de December de 2021, 14:22
Quote from: Edgar1921 on 26 de December de 2021, 14:13
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jornalista-brasileiro-avanca-que-flamengo-ja-tem-treinador

Carvalhal ou JJ? Temos de esperar por novidades..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Dizem que é o Paulo Sousa... Acabou o sonho.
O Paulo Sousa ia assinar pelo Internacional supostamente.

Edgar1921

Segundo o Record o Salvador proibiu o Carvalhal de iniciar conversações com o Flamengo.
Com isto acho mesmo que Carvalhal é realmente o treinador que salvador quer e se assim for ainda vamos ver novidades sobre uma possível renovação.

Hawk

Quote from: joaoPC on 26 de December de 2021, 14:20

Quote from: cairense on 26 de December de 2021, 13:55

Tu é que precisas de um bocadinho de noção.

Ser eliminado da taça da liga com um empate e uma goleada sofrida do Boavista e ser eliminado da taça de Portugal por uma equipa que está a lutar para não descer não é estar abaixo das espectativas?

Podia acrescentar o termos passado em segundo na liga Europa naquele fraco e só porque houve uma equipa que foi simpática e não ganhou o seu jogo na última jornada mas já vi que o mais provável é considerares isso um bom resultado.
O gajo passa a vida na cairense, logo noção é algo que não tem certamente. É deixá-lo falar.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 26 de December de 2021, 12:37
Parece que vem aí o Viana para ser o melhor central do Braga...lembrei-me logo do Fernando Pessa: "E esta, hien?!"
Mal posso esperar para ver Paulo Oliveira, Bruno Viana e Diogo Leite na mesma defesa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de December de 2021, 20:10
Mal posso esperar para ver Paulo Oliveira, Bruno Viana e Diogo Leite na mesma defesa

O Viana com Carvalhal não calça mais. Só se houver ordens superiores que o obriguem a tal.

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 26 de December de 2021, 20:13
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de December de 2021, 20:10

O Viana com Carvalhal não calça mais. Só se houver ordens superiores que o obriguem a tal.

Sim, e se há coisa que o Carvalhal tem é punho firme...

Joga quem tiver que jogar e do Carvalhal há é pio fino

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

SEMPRESCB

É fazer dinheiro com os poucos que sobram de valor. Aproveitar ainda a onda da taça de Portugal da época passada e do euro sub 19 (no caso do Moura e Carmo) porque nas próximas épocas a torneira dos Milhões vai fechar para uma equipa em queda vertiginosa de valor e consequentemente de resultados. 

PS: quando num plantel com várias lacunas se fala mais em saídas do que de entradas quer dizer muita coisa...

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 27 de December de 2021, 12:25
É fazer dinheiro com os poucos que sobram de valor. Aproveitar ainda a onda da taça de Portugal da época passada e do euro sub 19 (no caso do Moura e Carmo) porque nas próximas épocas a torneira dos Milhões vai fechar para uma equipa em queda vertiginosa de valor e consequentemente de resultados. 

PS: quando num plantel com várias lacunas se fala mais em saídas do que de entradas quer dizer muita coisa...
Quem te ouvir parece que estamos para descer de divisão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Deixar sair Abel Ruiz e Moura sem trazer substitutos é gestão danosa.

andromeda123

Deixar sair o Ruiz será um dos maiores erros de gestão de sempre do nosso clube. A concretizar-se a saida do Carvalhal no final da época, era importante que ele tivesse oportunidade com outro treinador, pois o potencial dele é enorme mas o modelo do Carvalhal não me parece ser aquele que o favorece mais.

Hawk

Quote from: andromeda123 on 27 de December de 2021, 13:09
Deixar sair o Ruiz será um dos maiores erros de gestão de sempre do nosso clube. A concretizar-se a saida do Carvalhal no final da época, era importante que ele tivesse oportunidade com outro treinador, pois o potencial dele é enorme mas o modelo do Carvalhal não me parece ser aquele que o favorece mais.
E quem favorece o modelo de jogo do Carvalhal? O Musrati apenas?

Edgar1921

Quote from: Hawk on 27 de December de 2021, 13:10
Quote from: andromeda123 on 27 de December de 2021, 13:09
E quem favorece o modelo de jogo do Carvalhal? O Musrati apenas?
O sistema do carvalhal favorece o Ruiz na posição do Ricardo Horta. Nunca foi ponta de lança e aí está o erro na gestão dele.