News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de October de 2021, 21:39

Previous topic - Next topic

andromeda123

Acho que jogamos bem, apenas  destacar  a continuidade da displicencia na hora da decisão e o Galeno cada vez mais previsivel, Vitinha começa a ganhar confiança e preponderância e pode muito bem ser um desbloqueador de jogos

Hucry

Acho que as substituições ontem foram bem executadas, os jogadores que saíram ao intervalo não estavam a jogar bem (Chiquinho e Abel Ruiz nem existiram), já o Iuri que é um jogador que aprecio bastante, não pode simplesmente optar pelo remate sempre que chega ao último terço do campo, ontem foram várias vezes que isso aconteceu, é um facto que remata bem de longe, mas em vários lances tinha melhores opções nos colegas e optou sempre pelo remate, mesmo que tivesse colegas melhores posicionados (houve no mínimo dois lances em que tinha colegas completamente soltos à entrada da área e preferiu sempre rematar a 25 metros da baliza, depois de tantas tentativas, continuar a fazer o mesmo..) acredito que tenha instruções para alvejar a baliza de longe, duvido muito que tenha instruções para rematar sempre assim que chega ao último terço do campo. Saiu bem.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2021, 01:09
O vitinha tem algo que os outros avancados não têm apesar do Mario ganhar várias bolas aos centrais. Cabedal.

O Abel parece que tem 2 palitos em vez de pernas.

É verdade. O Abel não ganha uma dividida.. ontem não existiu, mesmo quando teve bola foi sempre um zero.

Fez bem em tirá-lo o CC, se com 11 já não estava a acrescentar nada e não ganhava uma dividida, com 10 ainda iria ser pior.

Lipeste

Nada mau um pontinho contra a equipa B do Paços...e para completar o ramalhete ainda temos Carlos Carvalhal a dizer  «Empatar a zero ou ganhar 1-0 seria igual» (ganhar por dois ou três não tinha piada porque dessa forma já poderiamos empatar no Bessa e passar...que declaração tão despropositada).


JR1287

Quote from: Lipeste on 29 de October de 2021, 10:15
O André Horta não joga porquê?
O ano passado diziam que era por ser lampião; mas como este ano há lá outros e jogam, talvez haja outro motivo qualquer... Talvez haja...

andromeda123

Quote from: JR1477 on 29 de October de 2021, 10:34
Quote from: Lipeste on 29 de October de 2021, 10:15
O André Horta não joga porquê?
O ano passado diziam que era por ser lampião; mas como este ano há lá outros e jogam, talvez haja outro motivo qualquer... Talvez haja...

O André não joga porque o Carvalhal tem um fetiche chamado Chiquinho! Nota-se claramente que este veio a pedido dele, pode alegar-se que ainda é inicio etc e tal mas, o certo é que este jogador ainda não mostrou nada de nada que justifique ocupar um lugar neste plantel.

RuberAlbus

Foi dito que o Chiquinho vinha para o lugar do Fábio, pelo que não me choca que tenha jogado naquela posição. Que o André deva jogar mais, aí já é outr questão.

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:56
Quote from: 100%SCB on 28 de October de 2021, 23:46
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:31
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).

É isso, é. Mas então o homem já não pensa jogo a jogo, é? Ou é só quando convém? O objetivo já não é sempre ganhar o próximo jogo? Ou já não é esse o discurso? Depois do jogo em Barcelos, a ideia foi pensar no empate do próximo jogo?
Hoje aprendi que um Braga 1-0 Paços não era uma vitória, está bom.
Mas pronto, esse teu discurso só prova exatamente o que eu estava a dizer, um treinador diz que, em casa, empatar ou ganhar por 1 é o mesmo, e só temos é que bater palmas porque a nível pontual é o mesmo (pouco importa se o Braga tem que jogar para ganhar os jogos todos ou não).

Porra, que desonestidade intelectual!

Não é verdade que na 1ª parte tivemos 4 ou 5 oportunidades claras de golo? Não é verdade que estávamos com 10 na segunda parte? Não é verdade que ganhar 1-0 ou empatar 0-0 dava no mesmo para as contas da Taça da Liga? Não é verdade que mesmo assim fomos a única equipa que na 2ª parte teve oportunidades de golo? Era melhor com 10 irmos pra cima deles, desequilibrarmos atrás e perdermos o jogo para depois termos que ir ganhar por 2 ou 3 ao Bessa?

Se tivéssemos ido pra cima e perdêssemos o jogo estavas aqui a dizer que o burro do treinador a saber que 1-0 era o mesmo que 0-0 foi arriscar à toa. Como não fez isso vens dizer que o burro do treinador não arriscou tudo para ganhar o jogo. É burro faça o que fizer.

Já te coçavam as mãos... 3 vitórias seguidas não estavam a dar jeito à narrativa.

PAF

Quote from: RuberAlbus on 29 de October de 2021, 10:58
Foi dito que o Chiquinho vinha para o lugar do Fábio, pelo que não me choca que tenha jogado naquela posição. Que o André deva jogar mais, aí já é outr questão.

Não percebo sequer onde o pessoal quer chegar quando se pergunta pelo A. horta e vêm falar do Chiquinho, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra.
Horta não joga porque alguma coisa aconteceu, não passava de titular a não utilizado durante semanas só porque sim, parece-me óbvio. Culpa do treinador ou dele, não faço ideia.

Hucry

Também me parece óbvio que algum "stress" se passou entre o Carvalhal e o André Horta.. tudo bem que nunca foi a primeira opção do CC, mas neste início de época o André estava a ser o melhor e o CC não é burro nenhum, ele próprio tem noção disso. De repente, passou de titular e com boas exibições para nem sequer ser equacionado a sair do banco, fosse o banco suplentes composto por 7 jogadores e ele nem convocado seria. Sinceramente, acredito naquilo que Hawk diz, que há uma espécie de confronto de personalidades entre CC e André Horta... se calhar, o melhor é mesmo sair em Janeiro.

Hucry

De destacar o jogo do Paços, a ter que ganhar e a perder tempo desde o início com o jogo empatado, foi para o intervalo com mais um elemento em campo e fez zero para tentar ganhar o jogo, seria difícil à partida, mas sem nada a perder e com vantagem numérica, nem tentar ganhar o jogo é algo que nunca vou conseguir compreender. Que atitude lastimável.

MagicoMito

O Chiquinho já teve jogos em que começou de inicio ou entrou para o jogar no meio campo e dessas vezes não mostrou qualidade sequer para limpar as chuteiras do André.

Custa-me e muito ver um jogador como ele a ser tratado assim. Já vem desde a época passada em que o carvalhal andou N jogos a po-lo a jogar no lugar do iuri, coisa que nunca percebi e acho que nunca vou perceber, depois foi relegado a suplente do Fransergio e Novais e agora nesta época, depois de fazer jogões, passa outra vez para ultima opção para o meio campo.

Sinceramente pensei que ele fosse um "puto ranhoso" e preguiçoso mas do que vejo nas entrevistas, etc ele parece gostar mesmo de braga e do braga e parece ser uma pessoa down to earth mas prontos secalhar não corre tanto no treino.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


MagicoMito

Quote from: A4 on 29 de October de 2021, 11:51
De destacar o jogo do Paços, a ter que ganhar e a perder tempo desde o início com o jogo empatado, foi para o intervalo com mais um elemento em campo e fez zero para tentar ganhar o jogo, seria difícil à partida, mas sem nada a perder e com vantagem numérica, nem tentar ganhar o jogo é algo que nunca vou conseguir compreender. Que atitude lastimável.
Sinceramente não percebi o jogo deles, só se foi o J.Simão aziado que só não queria perder contra nós ou assim.
Mais nojento que os jogadores deles foi o arbitro que quase tudo permitiu que fizessem, reparei no carvalhal a fazer sinal com as duas maos "10" Para o malheiro, quando um jogador do passos chutou a bola para fora para atrasar a nossa bola parada. Vergonhoso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hucry

Quote from: MagicoMito on 29 de October de 2021, 12:04
Quote from: A4 on 29 de October de 2021, 11:51
De destacar o jogo do Paços, a ter que ganhar e a perder tempo desde o início com o jogo empatado, foi para o intervalo com mais um elemento em campo e fez zero para tentar ganhar o jogo, seria difícil à partida, mas sem nada a perder e com vantagem numérica, nem tentar ganhar o jogo é algo que nunca vou conseguir compreender. Que atitude lastimável.
Sinceramente não percebi o jogo deles, só se foi o J.Simão aziado que só não queria perder contra nós ou assim.
Mais nojento que os jogadores deles foi o arbitro que quase tudo permitiu que fizessem, reparei no carvalhal a fazer sinal com as duas maos "10" Para o malheiro, quando um jogador do passos chutou a bola para fora para atrasar a nossa bola parada. Vergonhoso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Nunca vou entender este tipo de atitudes, aceito e compreendo a forma como encarou o jogo, agora a ir para o intervalo em vantagem numérica e nem tentar aproveitar isso, é que nem quis tentar, não me cabe na cabeça. É que só tinha a ganhar, nada a perder. Deram-se por eliminados antes do jogo.. e quando ficaram com mais um em campo, ainda aproveitaram para gerir melhor o jogo. O objetivo era não perder. Coitado do Jorge Simão.. enganou bem, é treinador para equipas do fundo da tabela. Até o seu semblante no banco de suplentes é um semblante pesado e conformista, tem o entusiasmo de um deprimido. 

cairense

O problema do BRAGA é mesmo a finalização . com jogadores mais atinados , ontem era um jogo para ganhar sem grandes sobresaltos ..muito preocupante a incapacidade  de em frente a baliza não se  desviar a bola do alçance do guarda-redes , é sempre tiro ao boneco , por favor treinem os remates  , e galeno é por o homem a treinar semanas seguidas os remates e a definição do ultimo passe , TREINEM ... TREINEM  caramba ainda são jovens que podem melhor !

GverreirodoMinho

Quote from: NightHawk on 29 de October de 2021, 11:25
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:56
Quote from: 100%SCB on 28 de October de 2021, 23:46
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:31
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).

É isso, é. Mas então o homem já não pensa jogo a jogo, é? Ou é só quando convém? O objetivo já não é sempre ganhar o próximo jogo? Ou já não é esse o discurso? Depois do jogo em Barcelos, a ideia foi pensar no empate do próximo jogo?
Hoje aprendi que um Braga 1-0 Paços não era uma vitória, está bom.
Mas pronto, esse teu discurso só prova exatamente o que eu estava a dizer, um treinador diz que, em casa, empatar ou ganhar por 1 é o mesmo, e só temos é que bater palmas porque a nível pontual é o mesmo (pouco importa se o Braga tem que jogar para ganhar os jogos todos ou não).

Porra, que desonestidade intelectual!

Não é verdade que na 1ª parte tivemos 4 ou 5 oportunidades claras de golo? Não é verdade que estávamos com 10 na segunda parte? Não é verdade que ganhar 1-0 ou empatar 0-0 dava no mesmo para as contas da Taça da Liga? Não é verdade que mesmo assim fomos a única equipa que na 2ª parte teve oportunidades de golo? Era melhor com 10 irmos pra cima deles, desequilibrarmos atrás e perdermos o jogo para depois termos que ir ganhar por 2 ou 3 ao Bessa?

Se tivéssemos ido pra cima e perdêssemos o jogo estavas aqui a dizer que o burro do treinador a saber que 1-0 era o mesmo que 0-0 foi arriscar à toa. Como não fez isso vens dizer que o burro do treinador não arriscou tudo para ganhar o jogo. É burro faça o que fizer.

Já te coçavam as mãos... 3 vitórias seguidas não estavam a dar jeito à narrativa.
Tenho muitas mensagens neste fórum. É procurar uma em que eu critique quem quer que seja por arriscar. O Salvador, o Carvalhal, o Abel, o Custódio, o Bruno Viana ou o Chiquinho. É procurar uma. Se encontrares, coloca-a aqui e depois temos conversa. Enquanto assim não for, os teus hipotéticos do que eu faria ou não caso tivéssemos ido para cima, valem zero.

E tens razão, fui eu ontem à chuva e ao frio para o estádio torcer por uma derrota ou empate, só em prol da minha narrativa! Mas ainda bem que me encharquei todo, que deu para depois vir aqui ao Superbraga chatear o NightHawk. Que noite bem passada!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de October de 2021, 13:14
Quote from: NightHawk on 29 de October de 2021, 11:25
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:56
Quote from: 100%SCB on 28 de October de 2021, 23:46
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de October de 2021, 23:31
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).

É isso, é. Mas então o homem já não pensa jogo a jogo, é? Ou é só quando convém? O objetivo já não é sempre ganhar o próximo jogo? Ou já não é esse o discurso? Depois do jogo em Barcelos, a ideia foi pensar no empate do próximo jogo?
Hoje aprendi que um Braga 1-0 Paços não era uma vitória, está bom.
Mas pronto, esse teu discurso só prova exatamente o que eu estava a dizer, um treinador diz que, em casa, empatar ou ganhar por 1 é o mesmo, e só temos é que bater palmas porque a nível pontual é o mesmo (pouco importa se o Braga tem que jogar para ganhar os jogos todos ou não).

Porra, que desonestidade intelectual!

Não é verdade que na 1ª parte tivemos 4 ou 5 oportunidades claras de golo? Não é verdade que estávamos com 10 na segunda parte? Não é verdade que ganhar 1-0 ou empatar 0-0 dava no mesmo para as contas da Taça da Liga? Não é verdade que mesmo assim fomos a única equipa que na 2ª parte teve oportunidades de golo? Era melhor com 10 irmos pra cima deles, desequilibrarmos atrás e perdermos o jogo para depois termos que ir ganhar por 2 ou 3 ao Bessa?

Se tivéssemos ido pra cima e perdêssemos o jogo estavas aqui a dizer que o burro do treinador a saber que 1-0 era o mesmo que 0-0 foi arriscar à toa. Como não fez isso vens dizer que o burro do treinador não arriscou tudo para ganhar o jogo. É burro faça o que fizer.

Já te coçavam as mãos... 3 vitórias seguidas não estavam a dar jeito à narrativa.
Tenho muitas mensagens neste fórum. É procurar uma em que eu critique quem quer que seja por arriscar. O Salvador, o Carvalhal, o Abel, o Custódio, o Bruno Viana ou o Chiquinho. É procurar uma. Se encontrares, coloca-a aqui e depois temos conversa. Enquanto assim não for, os teus hipotéticos do que eu faria ou não caso tivéssemos ido para cima, valem zero.

E tens razão, fui eu ontem à chuva e ao frio para o estádio torcer por uma derrota ou empate, só em prol da minha narrativa! Mas ainda bem que me encharquei todo, que deu para depois vir aqui ao Superbraga chatear o NightHawk. Que noite bem passada!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Pois é, mas foges como o diabo da cruz de fundamentar as tuas razões. Criticas mas esqueces por completo o contexto e a realidade do momento só porque convém à narrativa que tens desde há vários meses, e é isso que é a desonestidade intelectual. Criticas o Carvalhal por não ter arriscado ontem, mas pergunto, de que servia ao Braga ontem nos últimos 20mn arriscar e partir o jogo estando 10x11?

Volto a colocar as mesmas perguntas que coloquei antes, a ver se consegues fundamentar de alguma forma o que dizes, sem ser apenas dizer mal por dizer.

Não é verdade que na 1ª parte tivemos 4 ou 5 oportunidades claras de golo? Não é verdade que estávamos com 10 na segunda parte? Não é verdade que ganhar 1-0 ou empatar 0-0 dava no mesmo para as contas da Taça da Liga? Não é verdade que mesmo assim fomos a única equipa que na 2ª parte teve oportunidades de golo? Era melhor com 10 irmos pra cima deles, desequilibrarmos atrás e perdermos o jogo para depois termos que ir ganhar por 2 ou 3 ao Bessa?

redandwhite

Assistências cada vez mais deprimentes. E pior do que isso... Há sempre uma desculpa!

Nunca perguntem só o que o clube pode fazer por nós, mas também o que TODOS nós podemos fazer pelo clube!

PEDRØ XVI

Quote from: redandwhite on 29 de October de 2021, 13:41
Assistências cada vez mais deprimentes. E pior do que isso... Há sempre uma desculpa!

Nunca perguntem só o que o clube pode fazer por nós, mas também o que TODOS nós podemos fazer pelo clube!
Sim porque as pessoas já não fazem muito pelo clube não é?! Pagar quotas, pagar cadeiras/bilhetes, comprar merchandising, ir ao futebol a apanhar molhas (sujeitos a ficar doentes) em horários indecentes, ir a jogos fora... não chega! O pessoal tem que dar ainda mais o clube! Já o clube, que já faz tanto pelos seus associados e adeptos, é que não pode fazer mais nada...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]