News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de October de 2021, 21:39

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: kaspanamona on 27 de October de 2021, 11:50
Quote from: Luso on 26 de October de 2021, 21:24


Aqui aparece a 25€ na A7.
- O preço que aparece são €40. O de família duplo é que são €20 (a acrescer aos €40). E atenção que, atendendo aos jogos que já decorreram, se desconta 30%.

Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.

Zusco

Quote from: tiago1992 on 27 de October de 2021, 15:17
Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.
É isto mesmo. Os valores apresentados são sempre para 1 cadeira, preço variando por setor e "família", mas é sempre único.

Sobre a questão pretinente do Luso, temos no site a seguinte informação:
Quote
FAQ
8 – Pretendo trocar de cadeira. Tenho custos adicionais com esta operação?
Sempre que a troca de cadeira for efetuada para um lugar anual com um preço superior haverá um custo associado a essa operação que será a diferença desse valor.  Quando efetuar uma troca para um lugar anual de valor inferior não efetuaremos devolução monetária.

tiago1992

Quote from: Zusco on 27 de October de 2021, 16:51
Quote from: tiago1992 on 27 de October de 2021, 15:17
Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.
É isto mesmo. Os valores apresentados são sempre para 1 cadeira, preço variando por setor e "família", mas é sempre único.


Eu sei que é verdade que um familiar meu foi confrontado com isso hoje na loja. Mas em nenhum lugar diz que é assim. Amanha vou lá reclamar certinho.

cairense

  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !

GverreirodoMinho

Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 17:59
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Caso ajude alguém: O resultado do meu caso foi que fiquei com o meu lugar na A1 na mesma e só paguei 17,5 € (com o desconto).

cairense

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de October de 2021, 18:15
Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 17:59
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

rpo.castro



Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 20:24
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de October de 2021, 18:15
Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 17:59
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sempre foi assim não.
Dantes tinhas o preço do pack completo. Pagavas o valor que estava na tabela e mais nada.
Este ano pegaram na mesma tabela, mesmo formato só que em vez do preço total tem o preço por cadeira.
Pack significa pacote, mais do que um. Se q verdade for o que estás agora a dizer não é nenhum pack. É pagar o teu lugar normal e ter um desconto de x no 2º lugar para familiares e um desconto maior para o 3º. Isso não são packs nem era o que se passava até aqui.

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Ia a jogo com Matheus, Fabiano, Tormena, Raul, Sequeira, Castro, A.Horta, Moura, Piazon, Ruiz e Mario.

tiago1992

Quote from: rpo.castro on 27 de October de 2021, 21:06


Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 20:24
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de October de 2021, 18:15
Quote from: cairense on 27 de October de 2021, 17:59
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sempre foi assim não.
Dantes tinhas o preço do pack completo. Pagavas o valor que estava na tabela e mais nada.
Este ano pegaram na mesma tabela, mesmo formato só que em vez do preço total tem o preço por cadeira.
Pack significa pacote, mais do que um. Se q verdade for o que estás agora a dizer não é nenhum pack. É pagar o teu lugar normal e ter um desconto de x no 2º lugar para familiares e um desconto maior para o 3º. Isso não são packs nem era o que se passava até aqui.

Ora nem mais.

E até vos digo mais sobre o que foi dito ao meu familiar. Quando deram essa explicação absurda de somar os 40+25+20 disseram que uma das cadeiras tinha de ser paga na totalidade. Perante isso contra argumentou então que queria uma de 30€ para mulher + 25+20. Disseram que não era possível fazer o pack assim. E eu pergunto: onde está essa informação???

O meu familiar perante tanta confusão veio embora sem renovar as três cadeiras. Não é o nosso caso, mas assim se vão perdendo sócios.


SCB.GUERREIRO

Porta no Bairro Misericórdia ainda fechada e o pessoal à chuva à espera, muito mal.

Magicobraga

Aí está ele, chiquinhoooooo.

O André Horta deve ser mesmo fraco, ia jurar que está época ainda não houve um jogador que apresentasse melhor rendimento que ele enquanto jogou.


RuberAlbus



Esperava outro tipo de onze, sinceramente. Assim vamos acabar por cometer o mesmo erro da época anterior e alguns jogadores vão acabar por dar o berro.

GverreirodoMinho

Quote from: SCB.GUERREIRO on 28 de October de 2021, 18:59
Porta no Bairro Misericórdia ainda fechada e o pessoal à chuva à espera, muito mal.
Novidades?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Chiquinho lá para dentro. Craque!
Se nem assim o André consegue jogar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: SEMPRESCB on 27 de October de 2021, 21:56
Ia a jogo com Matheus, Fabiano, Tormena, Raul, Sequeira, Castro, A.Horta, Moura, Piazon, Ruiz e Mario.
Reforço a ideia o onze com a entrada ou não do Tiago para a baliza tinha de ser este. Mas se é para rebentar com gajos que nem em forma estão como Musrati, Galeno e Iuri bora lá ... ai Carlos Carlos... O André Horta deve ter lhe feito alguma impressionante. Siga apostar nos portentos dos outros Chiquinho e Leite máquinas!

100%SCB

Optou por manter a dupla de centrais (perfeitamente normal, agora que está a ser minimamente consistente).
De resto, não tinha jogado com o Musrati e preferia experimentar o Abel com o Mário do que jogar com o Chiquinho.

O Iuri tem jogado 60 min por jogo... se arrebenta assim...

O Sequeira e o Tormena (e talvez até o Piazón) nem devem estar em condições de serem titulares.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 28 de October de 2021, 19:23


Esperava outro tipo de onze, sinceramente. Assim vamos acabar por cometer o mesmo erro da época anterior e alguns jogadores vão acabar por dar o berro.
Ao menos na época passada até darem o berro ainda jogávamos alguma coisa