News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rodrigo Alvim no ENORME?

Started by cool, 22 de March de 2007, 00:47

Previous topic - Next topic

cool

Parece q já temos substituto para o Jorge Luis, no blogue do Belenenses dizem k é verdadeira a noticia de k Rodrigo Alvim já assinou pelo Braga.Quem disse afirmou k é de fonte segura a noticia.também dizem k o Silas vai para o Santander.Caso seja Verdade penso k é uma boa contratação, agora digo ,será k não foi por isso k o Jorge vai embora?Fica a questão.
Abraços

Ana Cunha

Pensava que o jogadores só podiam assinar e começar a jogar nas alturas de abertura de mercado, mas afinal estava enganada.

Só conheço esse jogador de nome, mas será que é verdade?

Até ser oficial não sabemos...

BRAGA.COM

A ser verdade a noticia(resta confirma-la),temos aí um grande craque para a próxima epoca!!!Ele é sem dúvidas a par com o Zé Pedro o melhor jogador do plantel dos pasteis de belém...dos poucos jogos e resumos que eu vi dos pasteis de belem deu-me essa impressão
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 22 de March de 2007, 00:49
Pensava que o jogadores só podiam assinar e começar a jogar nas alturas de abertura de mercado, mas afinal estava enganada.

Parece-me que entendeste mal. O que o cool adiantou não passa de especulação em relação a uma contratação para a próxima época.
O Rodrigo Alvim parece-me que poderia ser um bom reforço, embora seja um lateral-esquerdo com características essencialmente defensivas. Aliás, se não estou em erro, a sua posição de origem era de defesa-central...
De qualquer forma, duvido da veracidade desta estória... a menos que o Alvim esteja de facto em final de contrato...

Ana Cunha

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2007, 01:00

Parece-me que entendeste mal. O que o cool adiantou não passa de especulação em relação a uma contratação para a próxima época.

Ah bom, assim sim ;).

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2007, 01:00

O Rodrigo Alvim parece-me que poderia ser um bom reforço, embora seja um lateral-esquerdo com características essencialmente defensivas. Aliás, se não estou em erro, a sua posição de origem era de defesa-central...
De qualquer forma, duvido da veracidade desta estória... a menos que o Alvim esteja de facto em final de contrato...

Do que tenho visto dele, não fiquei minimamente com essa opinião! É um lateral à imagem do..vejamos, Zé Nuno!

Quanto a possibilidade desse negócio, não acho que seja muito elevada! Não sei em que condições ele está no Belenenses, mas só me parece viável se estiver em fim de contrato e/ou emprestado por um clube brasileiro!

Mas que era uma grande valia para a nossa equipa, isso era, sem dúvida alguma!

lipe

Carece de confirmação o que não me parece que aconteça antes da época terminar.
Não falemos muito porque senão vem um outro clube e...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Tenho a ideia q o seu passe ronda os 2Milhoes de€,logo penso q nao é mt provavel vir para o braga,parece q oZé Manel é q ja tem kuase tudo acordado para vir po Enorme!

JR1287

Quote from: Zezinho 3005 on 22 de March de 2007, 01:29
Tenho a ideia q o seu passe ronda os 2Milhoes de€,logo penso q nao é mt provavel vir para o braga,parece q o Zé Manel é q ja tem kuase tudo acordado para vir po Enorme!

Qual Zé Manel, o do Boavista?

Se for esse só me apetece dizer "Ai agora?!?!"

Quando saiu do Paços já estava apalavrado com o Braga, mas depois foi para o Boavista que lhe ofereceu mais 500 contos por mês. O jogador até se portou bem, pois veio a Braga dizer que tinha essa proposta e veio perguntar se o Braga cobria a oferta. Por isso o meu comentário não é precisamente de desagrado pela atitude do jogador, que fez pela vida, e ao fim de 3 anos sempre são 18.000 contos a mais. O meu comentário foi mais no sentido "Ai agora que já estás quase no fim da carreira é que queres vir para o Braga que até é o teu clube do coração e da tua terra? Não sei se agora ainda fazes falta!"

Pedro

Tenho a ideia q o seu passe ronda os 2Milhoes de€,logo penso q nao é mt provavel vir para o braga,parece q oZé Manel é q ja tem kuase tudo acordado para vir po Enorme!

Por mim pode continuar no "Boa Vista" teve a oportunidade de vir pra cá, achou que não devia vir seja por dinheiro ou não e  agora quer terminar a carreira no Braga?
Pode ir terminar a carreira nos Maikes de Fraião que tb é um bom clube e é da freguesia dele...
Quanto ao Rodrigo Alvim deve dizer que sinceramente não é uma jogador que conheça o suficiente para expressar qualquer tipo de opinião,não conheço.
Vou começar a vê-lo apartir de agora,já o Zé Pedro é o melhor jogadora de Belem.

Ana Cunha

Quote from: JR2969 on 22 de March de 2007, 11:23
Tenho a ideia q o seu passe ronda os 2Milhoes de€,logo penso q nao é mt provavel vir para o braga,parece q o Zé Manel é q ja tem kuase tudo acordado para vir po Enorme!

Qual Zé Manel, o do Boavista?

Se for esse só me apetece dizer "Ai agora?!?!"

Quando saiu do Paços já estava apalavrado com o Braga, mas depois foi para o Boavista que lhe ofereceu mais 500 contos por mês. O jogador até se portou bem, pois veio a Braga dizer que tinha essa proposta e veio perguntar se o Braga cobria a oferta. Por isso o meu comentário não é precisamente de desagrado pela atitude do jogador, que fez pela vida, e ao fim de 3 anos sempre são 18.000 contos a mais. O meu comentário foi mais no sentido "Ai agora que já estás quase no fim da carreira é que queres vir para o Braga que até é o teu clube do coração e da tua terra? Não sei se agora ainda fazes falta!"

Nem mais.

BRAGA FOREVER

A ser verdade será um bom reforço.

O problema é que não faz falta para o ano,mas sim para... HOJE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

Ana:
Os jogadores podem assinar o contrato quando quiserem penso eu mas só serao inseridos na equipa (isto s o assinar do contrato foi apos a epoca de transferencias fechar) aquando da proxima abertura do mercado.....
abraços

quanto ao Rodrigo alvim, eu considero.o um bom jogador e caso isto se venha a verificar dou os meus parabens à sad por mais um excelente trabalho no que toca a contrataçoes....

Ana Cunha

Quote from: 6589 on 22 de March de 2007, 21:15

Ana:
Os jogadores podem assinar o contrato quando quiserem penso eu mas só serao inseridos na equipa (isto s o assinar do contrato foi apos a epoca de transferencias fechar) aquando da proxima abertura do mercado.....
abraços

Pois, eu agora já percebi, obrigada. Tinha entendido que ele poderia começar a jogar já esta época e era isso que me estava a fazer confusão ;).

LeonelP

Eh pah! O gajo é uma máquina, se ele viesse para cá seria excelente. Mas só acredito vendo. Lembram-se do Edgol??

BRAGA FOREVER

Rodrigo Alvim será reforço?

Sempre atentos às entradas e saídas no plantel profissional, os adeptos frequentadores do superbraga.com  já imaginam substitutos para Jorge Luiz, que, como é sabido, se encontra no Brasil para assinar pelo Internacional de Porto Alegre. No fórum deste sítio não oficial do clube, há mesmo quem garanta que o Braga estará de olho no lateral-esquerdo Rodrigo Alvim (Belenenses) e até no extremo o boavisteiro Zé Manel, tendo em vista a composição do plantel da próxima época. Num e noutro caso, não deixam de ser boas sugestões...

Jogo

Bem diz o ZGANDULO que anda por aqui jornalistas infiltrados!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de March de 2007, 02:51

Sou eu, sou eu :P.

Não têm necessariamente de estar registados, mas que passam por aqui para ler, isso é óbvio!

Pedro-SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de March de 2007, 02:51
Rodrigo Alvim será reforço?

Sempre atentos às entradas e saídas no plantel profissional, os adeptos frequentadores do superbraga.com  já imaginam substitutos para Jorge Luiz, que, como é sabido, se encontra no Brasil para assinar pelo Internacional de Porto Alegre. No fórum deste sítio não oficial do clube, há mesmo quem garanta que o Braga estará de olho no lateral-esquerdo Rodrigo Alvim (Belenenses) e até no extremo o boavisteiro Zé Manel, tendo em vista a composição do plantel da próxima época. Num e noutro caso, não deixam de ser boas sugestões...

Jogo

Tchhhhhhhhhhhhhhhh. Aparecemos nos jornais, na televisão... Grande BRAGA, Grande forum!!!!! :D :D ;) ;)

Machado_87

Daquilo que conheço do Rodrigo Alvim seria uma excelente contratação.
É sem duvida um dos melhores do Belem...

Nesta Liga bwin.com existem varios laterais esquerdos de qualidade...
Tininho(Beira-mar)
Alonso(Nacional)
Rodrigo Alvim(Belenenses)
Rossato(U.Leiria)
Antunes(P.Ferreira) - Este é um excelente jogador,um jovem de 19anos que possui um pe esquerdo temivel...e é Português

Um abraço para todos os Braguistas... Força ENORME

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pamg

Quote from: Pedro-SCB on 24 de March de 2007, 11:20
Tchhhhhhhhhhhhhhhh. Aparecemos nos jornais, na televisão... Grande BRAGA, Grande forum!!!!! :D :D ;) ;)

Juntos formamos o melhor forum deste país, nacionalmente falados ja e tudo.