News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Ludogorets 0-1 SC Braga - Quinta, 21/10, 17h45 - pré e pós-jogo

Started by Legião, 18 de October de 2021, 10:54

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: MagicoMito on 21 de October de 2021, 19:27
Ainda bem que o VAR tava a dormir.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E a bola não toca primeiro na mão do adversário?! Pareces os "comentadores"

enormeBRAGA

O Galeno, consegue enervar um gajo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Ter este Fabiano a titular é de uma vergonha alheia... Como é possível. Só não borrou tudo porque o VAR foi amigo.

MagicoMito

Quote from: joaoPC on 21 de October de 2021, 19:30
Quote from: MagicoMito on 21 de October de 2021, 19:27
Ainda bem que o VAR tava a dormir.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E a bola não toca primeiro na mão do adversário?! Pareces os "comentadores"
Por acaso não reparei que tenha tocado primeiro na mão dele, se tocou então erro meu.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Davide83

Que dor nas vistinhas este jogo me deu , parecia os anos 90 em que nao se fazia mais de 2 passes certos , muita ma publicidade ao futebol para quem viu jogo na tv , algumas pessoas adormeceram de certeza

Bracarense


Magicobraga

Quote from: Bracarense on 21 de October de 2021, 19:38


Quote from: MagicoMito on 21 de October de 2021, 19:22
Estas substituições...

A equipa não melhorou com as substituições?
Com as substituições do adversário que tirou o médio defensivo e deu todo o espaço do mundo para jogarmos.

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 21 de October de 2021, 19:38


Quote from: MagicoMito on 21 de October de 2021, 19:22
Estas substituições...

A equipa não melhorou com as substituições?
Melhorou sim sr. Boa estrada de Piazon, Little Xico, e Mineiro .
Voltamos a ter o controlo do meio campo.
Jogamos mal, mas por outro lado não me lembro de Matheus fazer uma defesa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

JÁ NÃO CHOVE

Ganhamos, mas quem joga para o 1-0 tá condenado a levar com as consequências desta atitude medíocre, mais cedo ou mais tarde. E o mais engraçado é que só esta época já sofremos inúmeras vezes à pala disto e ainda assim parece que o mister não aprende.

Magicobraga

Não dá prazer nenhum ver esta equipa jogar.

Nenhuma capacidade de pressão, não há jogadas colectivas, não conseguimos sair a jogar desde trás, demasiados passes e recepções falhadas muitas delas sem pressão, nenhuma objectividade e com jogadores como Galeno que cada vez que tocam na bola estragam.

Depois nota-se claramente nque há filhos e enteados.

Ganhamos mas gostava de ver mais, muito mais.

José Soares

Apesar de estarmos a jogar mal e sem ponta de lança, somos claramente a melhor equipa do grupo. Perder pontos com estes adversários não devia acontecer.

Cão Vadio

Jogo fraquinho, sim Senhor.  Valeu pela nossa entrada. No últimos 15m, podíamos ter dado 3 ou 4, se não fôssemos tão passíveis. E um pouco falta de sorte tb, com duas bolas no ferro.
Mesmo assim, merecemos!
Boa noite a todos.

Legião

Vitória importante, finalmente conseguimos vencer contra equipas da Bulgária.

Com o empate no outro jogo, está tudo em aberto, passar em primeiro do Grupo e chegar logo aos 8ºos seria muito bom.

A dupla de centrais esteve bem.

André Horta tem de jogar mais tempo nesta equipa.

Parabéns aos adeptos presentes, fizeram-se ouvir o jogo todo, mereciam mais destaque por parte de quem comentou o jogo, fossem outros e eram venerados... boa viagem de regresso.

Duas vitórias seguidas vamos em busca da terceira num jogo difícil em Barcelos, bora Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Fala se que jogamos sem pontas de lança.

Eu concordaria com isso se visse a equipa a alimentar o avançado com qualidade e este só fizesse asneira tipo Galeno.

Infelizmente não é isso que vejo, o ponta de lança nesta equipa só consegue tocar na bola se ganhar a bola de cabeça ao central, de resto só a vê lá ao longe.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 21 de October de 2021, 19:52
Fala se que jogamos sem pontas de lança.

Eu concordaria com isso se visse a equipa a alimentar o avançado com qualidade e este só fizesse asneira tipo Galeno.

Infelizmente não é isso que vejo, o ponta de lança nesta equipa só consegue tocar na bola se ganhar a bola de cabeça ao central, de resto só a vê lá ao longe.
Jogue que PL jogar com o Braga a jogar desta forma até podia estar lá o Lewandowski que adiantava zero.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Se estivéssemos num grupo decente, a jogar assim, devíamos estar com 0 pontos nesta altura.

Legião

Alguém sabe quanto é o prémio por vitória que a UEFA atribui este ano na Liga Europa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Impressão minha ou a sportv nem enviou um único jornalista para a Bulgária pra fazer a transmsissao e reportagem do jogo?

cairense

 só vi a segunda  parte e não gostei de nada nem de ninguém ( exceto os centrais , certinhos ) o resto  da equipa pouca intensa  ,pouco ligada com muitas falhas técnicas , alguns jogadores estavam com pé de chumbo , valeu pelos 3 pontos contra uma equipa muito fraca ( ainda bem ) , o BRAGA continua pouco agressivo e pouco assertivo , não gostei mesmo nada ... em BRAGA não se treina  a intensidade / agressividade , equipa muito macia a rever urgentemente .