News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Ludogorets 0-1 SC Braga - Quinta, 21/10, 17h45 - pré e pós-jogo

Started by Legião, 18 de October de 2021, 10:54

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Muito mau.

Demasiados jogadores a falharem gestos técnicos fáceis sem pressão.

Meio campo muito maus e com péssimas decisões.

Galeno e horta só fazem asneira e o Abel parece que não quer nada com isto.


Como equipa 0 intensidade, preciosa se com o olhos mas parece que é isto que o treinador pede. Não é de hoje que se marca e passa se a jogar para trás do pau.

enormeBRAGA

Marcam golo, parece que ficam todos borrados


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Só tenho a dizer que é muito ingrato ser PL sob a alçada de Carvalhal...
Parece que está tudo à espera que aconteça outro "boavista".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Podem dizer o que quiserem mas com o Amorim era sempre em alta rotação a perder ou a ganhar. Uma diferença abismal de mentalidade.

Luso

Que cheiro a jogo contra Estrela Vermelha, Santa Clara, Boavista,...

Abel Ruiz não acrescenta nada. Para isto e já que nenhum dos dois marca, prefiro o Mario.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: TiagoRodrigues on 21 de October de 2021, 18:01


😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

muito bom essa...
[/quote]

Acho que nem há dúvidas entre a qualidade de um e de outro neste momento.
[/quote]

deves ser o empresário dele... ou o "estagiário" da empresa do empresário dele 😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣


quanto ao nosso SCB nestes ultimos minutos da 1ª parte acho que perderam demasiado tempo a precionar alto em vez de organizar bem o meio campo e a defesa e os deixarem trocar bolas lá atrás que era o que eles estavam a fazer só subindo quando o Braga ia precionar-los... se estamos a ganhar eles é que tem que tomar a iniciativa... nós tem que ser retranca lá atrás e contra-ataque 110%
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Quote from: darkshines on 21 de October de 2021, 18:27
Mais uma vez ultras bracarenses presentes num estádio quase do outro lado da Europa! Bem audíveis e em bom número.

Muitos parabéns a estes guerreiros!

Sem duvida, bom apoio, sempre a cantar. Que me tenha apercebido os comentadores ainda não fizeram uma única referencia aos nossos adeptos...

Entramos bem, seria bom marcar o segundo para ficarmos um pouco mais tranquilos, creio que o amarelo do Musrati está também a condicionar um pouco o nosso futebol, estamos arriscar menos.

Vamos Braga!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Sem modéstias, este grupo é uma ***** e para o que costumamos ter parece que fomos abençoados. Somos tão superiores a estas equipas mas, por qualquer razão que não consigo perceber, estamos fazer o máximo para que fique equilibrado.

MagicoMito

Mais do mesmo então... A paragem de seleções não fez mesmo nada.

Passividade e lentidão de equipa de segunda.
Assim continuamos muito longe de sequer poder pensar em champions ou seja lá o que for. Se contra os mancos deste grupo jogamos como jogamos... Nem quero pensar o que seria jogarmos contra equipas como bayern, etc que aos 90minutos a ganhar 4-0 ainda correm como se o jogo tivesse acabado de começar.

Obviamente que não estou a tentar comparar-nos com o bayern ou dizer que deviamos estar no nivel deles fisicamente, etc, mas ter uma equipa com garra, querer, bem preparada fisicamente e com fome de jogar, marcar e ganhar é meio caminho andado para uma boa equipa e os nossos jogadores parece que jogam por favor.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Luso on 21 de October de 2021, 18:37
Que cheiro a jogo contra Estrela Vermelha, Santa Clara, Boavista,...

Abel Ruiz não acrescenta nada. Para isto e já que nenhum dos dois marca, prefiro o Mario.
Neste futebol de mandar balões para a frente tipo distrital mais vale jogar com o vitinha, quando for para jogar futebol se calhar é melhor o Abel.

Que meta o André lá para dentro para ver se começamos a ter mais objectividade no nosso jogo.

enormeBRAGA

Estamos tão mal, que o Fabiano, até parece bom jogador


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Davide83


José Soares

Quote from: Luso on 21 de October de 2021, 18:37
Que cheiro a jogo contra Estrela Vermelha, Santa Clara, Boavista,...

Abel Ruiz não acrescenta nada. Para isto e já que nenhum dos dois marca, prefiro o Mario.
Nem um nem outro acrescentam qualidade e fazem golos que justifiquem jogar no Braga. Jogamos sem ponta de lança. Hoje Ruiz nem se vê em campo. ..


Magicobraga


joaoPC

Qual a probabilidade de sofrer golo nos últimos 5 minutos de jogo?

Magicobraga


MagicoMito

Estas substituições... Que nojo de jogo, que vergonha!
O A.Horta deve ter comido a mulher do carvalhal ou crl.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Heisenberg


MagicoMito

Ainda bem que o VAR tava a dormir.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk