News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 PORTIMONENSE - 01/11/ 2021 - 19H00 - JOGO Nº 2.000 DO SC BRAGA NO CAMPEONATO NACIONAL

Started by José Coelho, 06 de October de 2021, 00:06

Previous topic - Next topic

Luso

Como já cheguei a dizer fosse Galeno o maior dos nossos problemas.

Hoje sim deu gosto ver.

MagicoMito

Gostei bastanre deste jogo. Galeno e Matheus completamente 5estrelas, Castro voltou a limpar toda a bola que lhe passava a frente, Musrati bastante seguro e com muitas boas saidas de bola, Yan jogou muito, até als ultimos minutos a defesa esteve solida e segura, só o R.Horta me pareceu um pouco a baixo mas por culpa do que ele nos habituou pois teve longe de ter tido um jogo mal e bom golo para o Mario, embora tenha tido 2 falhanços.

Uma palavrinha para o arbitro que fartou-se de fazer m*rda, bem tentou estragar o jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB

Vitória mais convincente da época até ao momento. Hoje sim viu se uma equipa a controlar o jogo e a saber ler todos os seus momentos sem precipitações sem se remeter a defender o resultado e com um Galeno com a cabeça no jogo e acontecendo isso esta equipa joga o dobro. Grandes golos e uma assistência jogo brutal do Brasileiro e Musrati também a fazer um jogo de grande qualidade depois de nos últimos tempos deixar muito a desejar. Vitinha mais uma vez a dar muita luta. E Yan ofensivamente é um grande jogador mas defensivamente ainda deixa muito a desejar. Mário está na hora de atinar na baliza podia perfeitamente bisar hoje fez um disparate só com o redes pela frente. Agora e vencer o Ludo e garantir já a passagem a próxima fase, fazer alguma gestão com Galeno, R. Horta e Musrati é fundamental.

LeonelP

Este forum é espectacular às vezes. Quando se perde é tudo uma porcaria, quando se ganha para alguns é mais importante mandar bocas a outros foristas que comentar o jogo. Tudo bem. Bom jogo da equipa, Galeno a concretizar todo o seu talento, era tão bom que fosse sempre assim, e a equipa finalmente a começar a carburar como deve ser, apesar de nos últimos jogos já termos mostrado indícios. Timing perfeito porque na quinta há jogo importantíssimo.

Luso

PEDRØ XVI

Até que enfim um jogo em condições. Não gostei dos 20-25 minutos após o 2-0 no entanto, parecia que o jogo já tinha acabado tal era a falta de vontade.

Queria só também acrescentar que o Vitinha não dá mais à equipa que Abel ou Mario na minha opinião, pode ser útil sim senhor mas acho que é mais jogador para jogar em contra-ataque.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC

Quote from: José Soares on 01 de November de 2021, 21:06
Excelente vitória. Contra um adversário quezilento e complicado. E tudo isto sem ponta de lança. Apesar do golo, que se saúda, Mário Gonzalez evidenciou a habitual falta de acerto na hora de decidir. A forma como falha o que seria o seu segundo golo diz tudo. Vitinha é muita vontade e pouco mais.
Para tristeza de alguns, Galeno e matheus demonstraram ser acima da média. Muito acima. Foi deles a diferença que permitiu está vitória merecida. Parabéns.

Grande joga dos dois, sim senhor.
Da próxima vez que o Mateus fizer um frango e comprometer o jogo (como já aconteceu no passado) ou que o Galeno passar completamente ao lado do jogo com constantes maus passes e perdas de bola (que também já aconteceu) posso vir aqui dizer que são bastante abaixo da média também?

RuberAlbus

Finalmente, um jogo mais descansado. Controlamos quase sempre o jogo e quando assim não foi, estava lá o Matheus para salvar. Galeno, grande jogo. Pareceu-me é bastante desgastado. O que é preocupante, quando ainda temos dois jogos importantes até à pausa. Que a equipa recupere bem.

Luso

Um gajo vem todo contente depois de um jogo destes e depois lê cada história na internet... Parece que o respeito pelos sócios continua o mesmo.

Enorme_Guerreiro

Este treinador cagão que a ganhar tira o Musrati e mete o A. Horta! Borrado!

Eu lamento, e mandem as indiretas que quiserem, mas o Galeno esteve longe de fazer um jogo 5 estrelas, na minha opinião. Tanto que chegou a ser ligeiramente assobiado durante o jogo. Marcou 2 excelentes golos, fez uma assistência e só não fez outra porque o González falhou escandalosamente. Fizesse metade disto todos os jogos e era candidato a jogador da liga. Mas isso não significa que tenha sido 5 estrelas... Basta ver o primeiro golo, que nasce duma perda de bola parva dele quando tinha o Sequeira a entrar nas costas, mas que depois até lhe permitiu estar à entrada da área na sequência do lance. No resto da primeira parte fartou-se de decidir mal e perder bolas estúpidas. Na segunda parte melhorou, mas ainda assim teve mais alguns dos seus lances típicos de decisões estapafúrdias.

Vitinha tem muita vontade, corre muito e... pouco mais. Ainda assim, acho que podíamos ter explorado mais a sua capacidade de ataque à profundidade, especialmente na segunda parte.

De resto, excelente jogo, e gostava de ressalvar a nossa dupla de centrais, que tem estado num nível altíssimo, como há anos já não se via aqui, anos!

Ah, e o Portimonense fez muito mais do que o Boavista, apesar de só ter subido as linhas já a perder por 2. Mas pronto, como só importa o resultado, este foi um dos melhores jogos da época. E para mim também foi, mas não foi assim tão melhor que jogos onde já perdemos pontos esta época.

PAF

Quote from: Luso on 01 de November de 2021, 22:03
Um gajo vem todo contente depois de um jogo destes e depois lê cada história na internet... Parece que o respeito pelos sócios continua o mesmo.
A ser verdade é uma vergonha daquelas inadmissíveis. ( a mim se a versão for toda verdadeira, ou seja que tinham cotas em dia e cadeira comprada, só me tiravam do estádio algemado) A mim dá-me vergonha. Nem que nem tivessem cadeira... E com isto sabemos que as camaras só dão jeito para o que convém, tipo ir buscar sócio às bancadas, já para ver agressões estão sempre desligadas.
https://www.facebook.com/diogo.araujo.1428

Quanto ao jogo, excelente vitória, sem grandes complicações, aproveitamos a 1º parte mais adormecida do adversário com mérito e na 2ª controlamos.
Estamos no nosso lugar natural, agora é pelo menos manter e olhar sempre para cima.

redandwhite

Quote from: PAF on 01 de November de 2021, 23:02
A ser verdade é uma vergonha daquelas inadmissíveis. ( a mim se a versão for toda verdadeira, ou seja que tinham cotas em dia e cadeira comprada, só me tiravam do estádio algemado) A mim dá-me vergonha. Nem que nem tivessem cadeira... E com isto sabemos que as camaras só dão jeito para o que convém, tipo ir buscar sócio às bancadas, já para ver agressões estão sempre desligadas.

Quanto ao jogo, excelente vitória, sem grandes complicações, aproveitamos a 1º parte mais adormecida do adversário com mérito e na 2ª controlamos.
Estamos no nosso lugar natural, agora é pelo menos manter e olhar sempre para cima.
Conheço as pessoas em questão e sim foi verdade tudo o que se passou.

D_PAC

Quote from: redandwhite on 01 de November de 2021, 23:10

Uma vergonha o aparato... é só tiros nos pés! 
O clube pode e deve ter muito mais respeito pelos seus sócios...foram 11mil mas assim....
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: D_PAC on 01 de November de 2021, 23:17

O clube pode e deve ter muito mais respeito pelos seus sócios...foram 11mil mas assim....

só para situar a SCBraga SAD em relação a esta situação...

faz agora já uns anos, antes desta situação do covid-19, a minha mãe e eu fomos a lisboa ver um concerto, se não estou em erro julio iglesias ou coisa que o valha...

a questão é que o meu irmão comprou os bilhetes online... num site que se veio a saber depois manhoso... e quando chegaram ao concerto sentaram-nos nos lugares indicados mas passado alguns minutos apareceu um casal com bilhetes para o mesmo local...

foi chamada a segurança... e eles explicaram a situação do site manhoso dos bilhetes... mas não nos correram do concerto como aparentemente aconteceu hoje no estádio cá em braga.... simplesmente mudara-nos de lugar... e até foi para um local melhor que o dos bilhetes que tinhamos...

isto para dizer... com tanto lugar livre no estádio isto é atitude que se tome???? depois a SAD do SCBraga vem se queixar que cada vez tem menos gente no estádio(situação que já acontecia antes do covid)... cada vez menos sócios pagantes... etc e tal... depois dizem que querem fazer "crescer" o espetaculo que é o futebol...  ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Duarte

Tanto mamão a ir ao futebol de borla, alguns nem Braguistas são e até conseguem ir para lá mamar croquetes nos camarotes ou área corporate.
Já sócios com quotas e cadeira em dia são expulsos do seu estádio que até está cheio de cadeiras às moscas.
Hilariante isto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Penso que foi o jogo mais conseguido da época de uma equipa que tem vindo em crescendo.

Foi bom ver o André Horta de regresso e o Chiquinho também não entrou mal. Grande jogo de Galeno e Matheus, foi bom também mais um jogo sem sofrer golos.

Um dia de feriado, tinha tudo para um jogo a uma boa hora, às 17h00, por exemplo, e mais uma vez jogos à noite... ainda para mais nesta altura do ano.

Boa homenagem à Melinha com as luzes do telemóvel ao minuto 85 (número da sua idade) não sabia que ia ser feita, só soube no estádio, foi bonito, que recupere bem e tudo corra pelo melhor.

Fico triste ao ler, mais uma vez, várias situações de mau tratamento aos sócios e a forma como isto penaliza os sócios e o clube. Para quando uma estratégia a sério para captação e fidelização de sócios? Não podemos continuar a dar constantemente tiros nos pés, o estádio já não facilita se o clube ainda complica, fica difícil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

A respeito do jogo, excelente resultado e uma boa exibição de forma geral. Matheus, e Galeno (Castro até sair) os melhores. Após as substituições quebramos um pouco,  nomeadamente na ocupação do espaço...muitas bolas perigosas entre a linha dos centrais e meio campo (Mineiro e A.Horta) que por sorte não resultaram em finalizações. O Chiquinho não acrescenta nada nesta equipa...

Quanto ao extra-jogo...é surreal aquilo que se passou com dois sócios do clube. Uma vergonha daquelas que infelizmente não surpreende. Ouvir o AS no sábado, a respeito dos sócios, da perda constante e do pouco que representam monetariamente continua clarinho como a água que somos um mero adereço e se formos ainda menos, tanto melhor. Entre outras coisas este OLA "tem de ir com o crl"...somos nós que temos de alterar este paradigma porque não vejo forma da coisa melhorar por ação solitária dos que ocupam os lugares de decisão.

PedroAmarante

O associativismo em Braga está a ser morto por um único responsável: António Salvador!

Está aos olhos de todos que esta direção está se a borrifar pra os associados. Vou mais longe, existe uma clara estratégia de destruição de massa crítica por parte desta direção. Quanto menos formos, melhor para António Salvador.

António Salvador é o único presidente de um
Clube e empresa (sad) que perda 40% dos seus associados (clientes na óptica de empresa, como ele gosta de referir) e mesmo assim consegue os criticar porque não "compram" o seu produto! Isto é surreal.

Repito: SALVADOR esta se a ca.gar ALTO para os sócios do Braga! Um gajo que aumenta os preços dos lugares anuais (numa das maiores crises económicos e sociais da história), enxovalha os seus sócios na supertaca e continua a malhar forte nos seus adeptos....so merece um destino: RUA!

bruce

Quote from: D_PAC on 01 de November de 2021, 23:17

Eu estava na A6 nas primeiras filas e durante o jogo a policia que anda com as claques, vestidos à civil mas com coletes a dizer policia subiram as escadas e entre talvez a fila 14 e 20 foram ter com 2 pessoas.
Vi um senhor e um rapaz com casacos azuis escuro  a descerem as escadas e irem com a policia à civil, até pensei que eram elementos de claque apesar de não parecerem.
A policia fardada estavam cerca de 6 ou 8 junto da entrada da A6 de braços cruzados a olhar para a situação e nem se mexeram.

amtbraga

Bom jogo, finalmente Galeno em grande,  com dois golos e uma assistência.
Bom ver o Mário Gonzalez a marcar para o campeonato, a ver vamos se é desta que se mostra goleador.
Yan Couto, esteve muito bem espero que a saída não esteja relacionada com alguma lesão.

Gostei de ver o A Horta finalmente a ter direito a uns minutos e entrou bem.

À chegada aos torniquetes da A3, vi muitos sócios amontoados perto do portão, não percebi o porquê até ter tentado passar no torniquete. Tive de tentar 3x e mudar de torniquete porque o meu cartão não estava a passar. Vi várias pessoas a reclamar por o cartão estar inválido quando tinham as cotas em dia. Lamentável o que aconteceu aos dois sócios removidos do estádio e não há palavras para descrever a atitude do OLA. Pelo que percebi os dois sócios foram capazes de Mostar que tinham tudo em dia, o esperado seria um pedido de desculpas por parte do OLA e Braga e que voltassem para o seu lugar.
Orgulho Bracarense