News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 PORTIMONENSE - 01/11/ 2021 - 19H00 - JOGO Nº 2.000 DO SC BRAGA NO CAMPEONATO NACIONAL

Started by José Coelho, 06 de October de 2021, 00:06

Previous topic - Next topic

José Coelho

Quando ainda falta quase um mês para o próximo jogo em casa para a Liga, tomo a liberdade de me antecipar a abrir este tópico por uma razão muito simples: trata-se do 2.000º jogo do SC Braga no Campeonato Nacional (ou, desde há uns anos chamada Liga xyz, conforme os patrocinadores do momento).

É um momento simbólico para o clube chegar a este número redondo na sua 66ª época na 1ª divisão, sendo o 7º clube a atingi-lo.

Espero que o momento seja devidamente assinalado pelo clube e a equipa o celebre com uma vitória - a juntar às que desejo sejam alcançadas nos 4 jogos que há até lá (para 4 competições diferentes): Moitense, Ludogorets, Gil Vicente e Paços de Ferreira.

Nahzir

Olá, sou adepto deslocado e faço contas de estar em Braga numa visita à família nesse fim de semana prolongado. Gostava de assistir ao jogo, já desde o início da pandemia que não vejo o nosso mágico ao vivo... Além do mais estou crente que preciso de estar no estádio para ver o Horta a bater o tão esperado recorde! :D

Alguém me pode ajudar a saber como posso fazer para comprar bilhete não sendo sócio? Tenho de aderir ao cartão do adepto ou algo do género? Se o fizer posso ir com o meu equipamento do Braga na mesma?

Obrigado desde já

Legião

Quote from: Nahzir on 25 de October de 2021, 21:18
Olá, sou adepto deslocado e faço contas de estar em Braga numa visita à família nesse fim de semana prolongado. Gostava de assistir ao jogo, já desde o início da pandemia que não vejo o nosso mágico ao vivo... Além do mais estou crente que preciso de estar no estádio para ver o Horta a bater o tão esperado recorde! :D

Alguém me pode ajudar a saber como posso fazer para comprar bilhete não sendo sócio? Tenho de aderir ao cartão do adepto ou algo do género? Se o fizer posso ir com o meu equipamento do Braga na mesma?

Obrigado desde já

No último jogo em casa foi assim: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-boavista/ , não sei se haverá alterações para este, é um questão depois de veres quando for divulgado.

Não tenho a certeza, mas penso que consegues bilhete sem ser para a zona do cartão do adepto e levar a camisola do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Os bilhetes para este jogo também já podiam estar à venda ( e até os do Ludogorets ), parece que somos uns inaptos que não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo. Se a ideia é criar uma espécie de exclusividade em torno de cada jogo parece-me o caminho errado, acho que quanto mais tempo os bilhetes estiverem disponíveis mais gente os comprará.

Lipeste

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e André Dias
4.º árbitro: Pedro Ferreira
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Legião

Temos tido uma elevada carga de jogos e isso começa a pesar, temos de ser fortes no campo e na bancada, não espero um jogo fácil contra um Portimonense que está na parte de cima da tabela e que ainda há pouco tempo foi vencer à Luz, contudo se tivermos um Braga à Braga, acredito que podemos conquistar os 3 pontos numa jornada que também pode ser importante pelos resultados que se verificarem nos outros jogos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Espero que o esforço suplementar de ontem não pese para este jogo. Acho que apenas mudaria os homens do meio campo e, de resto, iria com os habituais titulares. É para vencer e continuar a escalar a tabela classificativa.

GverreirodoMinho

Espero que não chova, que não haja anti-jogo, que o árbitro não roube, que nenhum dos nossos seja expulso, e que o Galeno, o Horta ou o Iuri saquem um lance individual da cartola que salve a equipa.

Caso contrário, e considerando as condicionantes (ainda por cima em época de transição, e com os jogadores cansados... em Outubro, já com duas paragens para seleções) um empate/derrota já foi bom, a equipa claramente está a melhorar, criamos muitas mais oportunidades e só foi pena não termos marcado, mas agora é cerrar fileiras e pensar na Liga Europa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Carvalhux

Bracarense

O desejo de alguns que o jogo corra mal é quase tão forte com a erupção do Cumbre Vieja.

Enorme_Guerreiro

Sporting 1-0 Vitória

Saíram Pote, Matheus Nunes e Paulinho. Para os seus lugares entraram Ugarte, Bragança e Tabata.

Sporting passou os últimos 20min do jogo encostado atrás, a ganhar 1-0 em casa. Acabou com Esgaio, Inácio, Coates, Feddal, Mateus Reis, Palhinha, Ugarte e Bragança.

Como é o Amorim e ele ganha os jogos quase todos, é inteligente, um excelente treinador e é da intensidade. Se fosse o Carvalhal, era um cagão que acabou o jogo com 5 centrais (o Mateus e o Esgaio já jogaram várias vezes no trio de centrais) e 3 trincos. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, realmente... É que o Carvalhal em Barcelos tinha 0 extremos no banco, e então meteu lá o Yan e o Chiquinho nas posições do Iuri e do Horta, tem sempre a desculpa que não tinha mais. O Amorim com Jovane e Tabata no banco, aos 79min tira o Pote e mete o Ugarte... Mas não, não é nada cagão... Enfim!

GVERREIRO24

Isto.

Mais inacreditável, não obstante o mérito defensivo das osgas, é a constante "vaca" que têm: bolas em cima da linha ou a rondar a mesma, ressaltos na pequena-área, bola bater sempre em alguém na direcção da baliza, etc. Contudo, mais uma vitória pela margem mínima, a quinta seguida e a sexta das oito que têm.

Quanto a nós que é o que realmente interessa, prevê-se uma ou outra mexida fruto do desgaste do jogo de quinta-feira, creio que será um onze aproximado ao seguinte:       

Mario González
        R.Horta                                I.Medeiros

Galeno     Al Musrati   André Horta     Fabiano

Sequeira     Diogo Leite     P.Oliveira

Matheus     

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de October de 2021, 23:26
Sporting 1-0 Vitória

Saíram Pote, Matheus Nunes e Paulinho. Para os seus lugares entraram Ugarte, Bragança e Tabata.

Sporting passou os últimos 20min do jogo encostado atrás, a ganhar 1-0 em casa. Acabou com Esgaio, Inácio, Coates, Feddal, Mateus Reis, Palhinha, Ugarte e Bragança.

Como é o Amorim e ele ganha os jogos quase todos, é inteligente, um excelente treinador e é da intensidade. Se fosse o Carvalhal, era um cagão que acabou o jogo com 5 centrais (o Mateus e o Esgaio já jogaram várias vezes no trio de centrais) e 3 trincos. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, realmente... É que o Carvalhal em Barcelos tinha 0 extremos no banco, e então meteu lá o Yan e o Chiquinho nas posições do Iuri e do Horta, tem sempre a desculpa que não tinha mais. O Amorim com Jovane e Tabata no banco, aos 79min tira o Pote e mete o Ugarte... Mas não, não é nada cagão... Enfim!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de October de 2021, 23:26
Sporting 1-0 Vitória

tens toda a razão!!!!

o nosso SCBraga não anda a jogar muito bem... mas o que faz os campeões são os 3 pontos em todas as 34 jornadas!!!! e apesar de eu gostar do que chamam "bom futebol"... gosto mais e quero mais... aliás, no fundo no fundo todos sem exceção querem... é títulos!!!!!  ;) ;) ;) ;)

quero também falar do coates... como é possivel sabendo que ele é forte nas bolas paradas ninguém... ou melhor nenhuma equipa... fazer marcação homem a homem a esse gajo nas bolas paradas????

depois é normal ele continuar a marcar golos e a safar a lagartagem...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Independentemente de ser emprestado ou não, a realidade é que o Chiquinho não tem estado nada bem e esperava muito mais dele. Pelo que se vê, parece que se integrou bem no grupo, mas no campo tem faltado qualquer coisa... gostei do que vi dele quando jogou na dupla de médios (consegue progredir em progressão através de combinações curtas e não perde muitas bolas), mas quando joga mais à frente não tem correspondido, embora tenha sempre um ou outro pormenor de qualidade.

Jogava com:
Matheus, Yan, P. Oliveira, Leite, Sequeira, Mineiro, André, Iuri, Horta, Galeno e Vítor.

Acredito que jogue o Fabiano e que, no máximo, troque um dos médios da dupla Musrati-Castro.
O resto deve ser isto... o Vítor, mais pelo que os outros não têm feito, deverá repetir a titularidade.
FORÇA BRAGA

Lipeste

O Paulo Oliveira para além de lento tem duas "talochas" nos pés...que falta de qualidade para jogar numa equipa festa dimensão, ficando ainda mais evidentes todas as suas limitações em função
dos nossos princípios de jogo e dinâmicas a ele associadas (é um susto permanente quanto se aventura a progredir com bola e quando a perde ou errado passe sem velocidade para recuperar na transição fefendiva)...como é possível ter sido o perfil de Paulo Oliveira o escolhido para  encaixar no nosso modelo de jogo/dinâmicas (upgrade= 0). Não sei se Tormena e A Horta  estão de "castigo" ou "lesionados " na mente de CC mas sei que ficaríamos bem melhor servidos com Tormena ou Bruno Rorigues e A. Horta no onze e sem Chiquinho que para além de emprestado nada acrescenta, nem Leite que mais não está a fazer do que tapar a aposta num jogador da casa (o FCP agradece a utilização do seu activo que no final da temporada regressará à base mais experiente e valorizado uma vez que a cláusula de opção de compra é proibitiva para a nossa realidade)...nunca me cansarei de lamentar ver o SC entrar em campo com 30% de jogadores emprestados no onze (regresso a um passado que serviu um propósito conjuntural e julgava estar definitivamente extinto).

Onze:
Matheus
Sequeira
Há 4 ou 5. DCe na B e Sub 23 ou até Sequeira porque também há outras soluções para a LE
Tormena
Fabiano
Musrati
A. Horta
Galeno
Iuri
Ricardo Horta
Votinha

Davide83

O paulo oliveira tem sido dos melhores sempre certinho ,ultimamente nao ha nada a apontar a dupla de centrais . A 3 jogos que nao sofremos golos , o tormena que abra a pestana este ano tem sido uma desilusao

(S)oon(C)hampion(B)raga

a minha ideia acerca do modelo de jogo que o carvalhal está, ou estava, a tentar implementar esta temporada e tendo em conta os avançados que estavam a ser mais utilizados até este momento da temporada, acho que é a do chamado "carrocel" lá na frente

acho que a ideia dele era essa...

iuri  abel ruiz r.horta

piazon mario gozales chiquinho

acho que a ideia dele... e com os futebolistas que estavam a ser aposta era essa a ideia... a do "carrocel"... ninguém com posição fixa... sempre a rodarem/deambularem por todas as posições do ataque...

mas infelizmente ou não conseguiu implementar... ou simplesmente não o sabe fazer...

claro que em momento ofensivo está também lá na frente galeno, moura/sequeira, fabiano/yan couto... e até mesmo as vezes castro e al musrati... ou outros quaisqueres medios que estejam a jogar no momento...

mas acho que a ideia dele era essa... falhou foi a implementação... pelo menos até ao momento...

e agora com o crescimento do vitinha(acho que ele deixou de usar o vitor oliveira por causa do vitor oliveira que morreu, o treinador... mas isto é só uma opinião) há outras alternativas e outros modelos possiveis de jogo no ataque do braga para além do tentado e falhado até ao momento "carrocel"...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]