News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de September de 2021, 23:14

Previous topic - Next topic

GUERREIROS

Carvalhal se passares por aqui...ou algum filho teu,ou se alguem deste forum for amigo pessoal do Carvalhal,que lhe pergunte o que fez chiquinho pra encostar André Horta??

enormeBRAGA

Quote from: Braga United on 03 de October de 2021, 23:18
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:51
Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2021, 22:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:30
Aí vêm eles. Chegou o vosso momento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Hoje, infelizmente, as críticas são mais que justas. Uma equipa que teve todas as facilidades para resolver o jogo na segunda parte e preferiu ver o tempo a passar. Esta vitória era muitíssimo importante para entrar na pausa em altas e com tempo de corrigir as falhas, mas agora vamos para a mesma com o sentimento exactamente contrário.
Aceito a tua crítica , por estar fundamentada.

Em relação ao jogo, não marcamos, nas inúmeras possibilidades de o fazer, quando tivemos mais do que uma oportunidade para fechar as jogadas.
A 5 minutos do fim, e da forma que o jogo estava, completamente seguro, CC, reforça o meio campo, a meu ver bem.

Os golos sofridos são dois piços.
Primeiro golo, há um cruzamento, a bola bate em Musrati e engana Tormena. Sai ressalto, sai golo.
Segundo golo, mais uma confusão em que estão 5 contra três, ninguém mete o pé, sobra para um boavisteiro, saca um salho, golo.

Mas é futebol. É impressionante a incapacidade de não se sofrer golos. É já é assim de à uns anos para cá. Não tem nada a ver com ser cagão. O que se impõe, é fechar o jogo bem mais cedo , e não chegar ao fim com um golo de diferença, que depois dá nisto.

Por fim, merecíamos ter ganho com um certo à vontade, infelizmente, não foi possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
...no lance do 1º do boavista, a bola ressalta e engana Tormena??? A sério?? É q assim não dá, se tudo tem desculpa... Com este nível de ambição não dá...

O Tormena é um profissional, só faz isto na vida, todos os dias, teve a bola controlada, deveria ter aliviado ou coberto a bola e foi APANHADO A DORMIR, DE PIJAMA E TUDO... Convenhamos... É q assim não dá mesmo...
Uma coisa não invalida a outra. Tormena esteve mal, ponto.
Só quero salientar que foi um golo aos repelões.

Ou seja, dois piços, dois golos


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco


Hawk

Grande joga do Galeno a revelar toda a sua inteligência na decisão. Tivesse ele um cérebro e tínhamos goleado. Como não tem, conseguiu estragar quase TODOS os lances que teve (só na segunda parte foram 5 ou 6 que poderiam dar o 3-1). Daqui a umas semanas marca um golo na liga Europa e lá vem de novo os iluminados dizer que é um craque. Pior só o boneco que está no banco com as decisões dele nas substituições, vem os emprestados dos porquinhos e parece que tem que jogar sempre. Jogo positivo do Musrati e Iuri, o Tormena para muitos o melhor central atual do Braga está à vista, mas a culpa era do Raul. [emoji1787]

GVERREIRO24

Quote from: Cão Vadio on 03 de October de 2021, 21:46
Boa jogada e bom golo. Vamos lá Enorme.
Y. Couto, um dos melhores em campo, para já.
Adoro ver alguns visionários a engolir uns sapos vivos. E daqueles bem gordos, cheios de monco e verrugas na pele.

Sou o único visionário revoltado que vê que, apesar deste lateral direito atacar muito bem, defende como nem na regional se vê? Que passarinho, inacreditável a facilidade com que é ultrapassado!

Apesar do(s) falhanço(s) do Mário González, foi bem perceptível que com a entrada do Abel deixamos de ter bola na frente...

E à minoria que abanou lenços brancos, continuem a culpar o Carvalhal.

Saudações braguistas!

Olho Vivo

Bom jogo. Tomara eu que o Braga jogasse sempre assim! Resultado tremendamente enganador, tivessem os nossos homens da frente minimamente acertados em frente à baliza e teríamos goleado, mesmo com um par de erros defensivos.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk


Braga United

Quote from: PauloLopes on 03 de October de 2021, 22:56
Desculpem lá, mas virar o jogo aos 52m, e depois não "matar" o jogo é de um amadorismo tremendo, e isso paga-se muito caro, que neste caso foram mais 2 pontos perdidos.

A juntar a isso, a moral e confiança vão-se embora.

Enfim...
Não é preciso falar muito, aqui está tudo dito...

Andamos sempre com o coração nas mão, mal nos apanhamos a ganhar por 1, é logo descomprimir... Já a semana passada foi o mesmo, e depois dá nisto - será q o CC já aprendeu finalmente?? Perder outra vez pontos quase nos descontos?? Só pq estamos sempre na retranca?? Verdade seja dita, o Braga não joga p/ massacrar, tão cedo não veremos um 5 - 0 c/ este treinador conformado, como alguém disse, dos tempos do Braguinha...

O 2º golo do boavista é certo, é uma sorte (só o remate), mas tb deixem-me dizer, a jogada é toda ela hilariante, não sei o q se faz nos treinos, temos um jogador completamente sozinho a receber a bola em contra-ataque já no nosso meio-campo, de repente 5 jogadores o atacam sem surpreendentemente o conseguirem bloquear, deixando completamente livre outro jogador q rematou e com muita sorte... marcou - o raio se faz nos treinos?? Será que entre outras coisas, o CC ainda não conseguiu explicar ao Galeno q o futebol é um desporto de equipa??? Será assim tão difícil demonstrar isso com alguns videos?? O q raio se passa nos treinos?? Qual o CV do CC?? Eu respondo, NUNCA treinou um clube c/ ambições e de alta intensidade.... Esteve em Inglaterra, a treinar um clube da 2ª e pelos vistos já é mais do q suficiente... Enfim...

GALLAECIA NW IBERIA

GverreirodoMinho

Tivemos muito azar! Foi muito injusto! Não fizeram nada para merecer! Só porque o Carvalhal decidiu defender uma vantagem de um golo, em casa, contra o Boavista, não significa que seja culpa dele! Foi azar, só isso! Como em Paços, com o Sta Clara, ou com o Estrela Vermelha!

Super azar!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de October de 2021, 00:01
Tivemos muito azar! Foi muito injusto! Não fizeram nada para merecer! Só porque o Carvalhal decidiu defender uma vantagem de um golo, em casa, contra o Boavista, não significa que seja culpa dele! Foi azar, só isso! Como em Paços, com o Sta Clara, ou com o Estrela Vermelha!

Super azar!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu até diria mais, um azar do car.....
E aqueles 20 minutos a trocar a bola à espera do tempo passar? Azar. Claro.
Eu ainda pensei que tivessem sido os jogadores,  receosos, que engonharam. Mas depois ouvi o Carvalhal dizer que o Boavista mesmo a perder continuou a jogar muito recuado e então não podíamos atacar com muitos para não nos pormos a jeito de um contra ataque. Então o que aconteceu? Azar!

Não venham com tretas, o único culpado deste empate foi o Carvalhal, que mandou congelar o jogo e esperar que o tempo passasse, nomeadamente depois dos 70 minutos. Como resultado empatámos um jogo que podíamos ter goleado - aliás, o que o jogo até aos 70 minutos estava a demonstrar era que bastava acelerar e a defesa do Boavista rasgavasse toda, e que iríamos naturalmente marcar mais. Até que aquela alminha mandou abrandar e congelar o jogo. Correu mal. Mas só houve um único responsável!

Magicobraga

O azar tem muito que se lhe diga, são demasiados "azares".

SEMPRESCB

Está à vista desde a época passada que o CC construiu uma "casa pelo telhado" e quando assim é não há muito que se possa fazer. Acho engraçado o pessoal vir falar de sorte e azar quando o primeiro balão que mandam para a nossa área é uma tremideira de meia noite, ao primeiro remate da adversário ou e golo ou anda la perto. Isto meus amigos e trabalho defensivo é trabalho de treino e de campo que o nosso actual treinador nunca demonstrou conseguir desenvolver. É inconcebível o número de golos sofridos por uma equipa que é qualitativamente muito melhor que a maioria dos seus adversários e isto não é só azar é incompetência ponto.

Sinceramente como já disse a uns jogos atrás anda se a adiar o inevitável até a um descalabro final num jogo destes, quando está mais que visto que muitos destes jogadores já nem sequer estão con o treinador. Mas pronto veremos até onde vai a paciência do Salvador que avaliando pelas palavras dele antes do jogo na Sérvia não  deverá faltar muito a estourar com o que se seguiu.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Cão Vadio on 03 de October de 2021, 21:46
Boa jogada e bom golo. Vamos lá Enorme.
Y. Couto, um dos melhores em campo, para já.
Adoro ver alguns visionários a engolir uns sapos vivos. E daqueles bem gordos, cheios de monco e verrugas na pele.

o yan Couto não fez nada de especial no lance do golo... com o espaço que ele teve ali nem eu falhava aquela jogada...

continuo a dizer... o Fabiano dá 10 a zero ao Couto... mas o Couto deve ter vindo com cláusula de que tem que jogar sempre... ou pelo menos x jogos a titular... 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

#92
Quote from: Braga United on 03 de October de 2021, 23:18
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:51
Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2021, 22:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:30
Aí vêm eles. Chegou o vosso momento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Hoje, infelizmente, as críticas são mais que justas. Uma equipa que teve todas as facilidades para resolver o jogo na segunda parte e preferiu ver o tempo a passar. Esta vitória era muitíssimo importante para entrar na pausa em altas e com tempo de corrigir as falhas, mas agora vamos para a mesma com o sentimento exactamente contrário.
Aceito a tua crítica , por estar fundamentada.

Em relação ao jogo, não marcamos, nas inúmeras possibilidades de o fazer, quando tivemos mais do que uma oportunidade para fechar as jogadas.
A 5 minutos do fim, e da forma que o jogo estava, completamente seguro, CC, reforça o meio campo, a meu ver bem.

Os golos sofridos são dois piços.
Primeiro golo, há um cruzamento, a bola bate em Musrati e engana Tormena. Sai ressalto, sai golo.
Segundo golo, mais uma confusão em que estão 5 contra três, ninguém mete o pé, sobra para um boavisteiro, saca um salho, golo.

Mas é futebol. É impressionante a incapacidade de não se sofrer golos. É já é assim de à uns anos para cá. Não tem nada a ver com ser cagão. O que se impõe, é fechar o jogo bem mais cedo , e não chegar ao fim com um golo de diferença, que depois dá nisto.

Por fim, merecíamos ter ganho com um certo à vontade, infelizmente, não foi possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
...no lance do 1º do boavista, a bola ressalta e engana Tormena??? A sério?? É q assim não dá, se tudo tem desculpa... Com este nível de ambição não dá...

O Tormena é um profissional, só faz isto na vida, todos os dias, teve a bola controlada, deveria ter aliviado ou coberto a bola e foi APANHADO A DORMIR, DE PIJAMA E TUDO... Convenhamos... É q assim não dá mesmo...

mas nesse lance a culpa não é só do tormena... o matheus estava ali mesmo ao lado de frente para o jogo... tinha a obrigação de ter mandado um berro ao tormena para ele tirar dali a bola o mais rápido possível... como guardaredes e um dos capitães tem obrigação de ser uma voz de comando do grupo...

EDIT: aliás, na minha opinião são essas ajudas... como a que o matheus não deu ao tormena... que fazem a diferença entre um 11/plantel e/ou uma equipa/grupo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

O André Horta tem que se olhar ao espelho e perguntar quem é o André Horta.

bruce

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de October de 2021, 03:36
Quote from: Cão Vadio on 03 de October de 2021, 21:46
Boa jogada e bom golo. Vamos lá Enorme.
Y. Couto, um dos melhores em campo, para já.
Adoro ver alguns visionários a engolir uns sapos vivos. E daqueles bem gordos, cheios de monco e verrugas na pele.

o yan Couto não fez nada de especial no lance do golo... com o espaço que ele teve ali nem eu falhava aquela jogada...

continuo a dizer... o Fabiano dá 10 a zero ao Couto... mas o Couto deve ter vindo com cláusula de que tem que jogar sempre... ou pelo menos x jogos a titular... 🙄🙄🙄🙄

Nem o Yan nem o Fabiano tem qualidade para nós, são muito curtos. Ontem o Nathon do Boavista mostrou que  tem muita mais qualidade que os  dois juntos.
Até o Zé Carlos tem mais qualidade, mas entre o Fabiano e o Yan por muito mal que se fale do Fabiano acho o um bocadinho melhor que o Yan.

Lipeste

Tudo começou no mediocre mercado de verão mas se o problema é CC então que deixe de o ser (custa-me dize-lo mas também não está a fazer nada para não o ser quando as coisas não correm bem pois não joga com os melhores, não estabiliza o onze e começa a ficar um pouco evidente que o balneário já está a voar por, tudo por sua responsabilidade).

bruce

Mas 4 empates nos últimos 5 jogos do campeonato não pode ser só azar, 1 vitória em 4 jogos em casa não pode ser só azar. Substituições como chiquinho e a nulidade Piazon não pode ser só azar.
Tirar o Horta e o Medeiros e meter o Piazon e o chiquinho não ía dar boa coisa e não deu, quando entrou Piazon começamos a jogar com 10 contra 11 porque não faz nada em campo e não acrescenta valor.
O Salvador vende tudo que se mexe mas o Piazon nem de borla o conseguem despachar, e já agora se o Salvador pensa que vender tudo e mandar vir emprestados é suficiente para o 4 lugar que se desengane, vamos sofrer e sofrer porque algumas equipas mostram mais qualidade do que nós

JR1287

Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!

José Soares

Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2021, 00:38
O azar tem muito que se lhe diga, são demasiados "azares".
Azar é não ter um ponta de lança.
Azar é ter um treinador medroso.
Azar é ter um Salvador que decidiu não investir na equipa.
Azar é saber que o próximo treinador pode ser qualquer um , com curso ou sem curso, com experiência ou sem ela, desde que seja baratinho.

bruce

Quote from: JR1477 on 04 de October de 2021, 08:41
Há outra coisa que se deve dizer, se calhar em benefício do CC; não ajuda nada o Salvador andar a perguntar por outros treinadores (posso garantir que já perguntou pelo do Estoril). Ou se decide de vez ou deixa o homem trabalhar em paz!

Só por uma ou outra equipa estar à nossa frente temos de estar interessado nesses treinadores? Para isso mais vale a pena ficar com o que ja temos.
E já agora tem teve a brilhante ideia de oferecer o Makouta ao Boavista, dá por 20 chiquinhos