News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 BOAVISTA - 03-10-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de September de 2021, 23:14

Previous topic - Next topic

Magicobraga

#60
Temos uma cambada de cepos e um treinador que incute uma mentalidade de cagão.

Marca se um golo e passasse logo a jogar para trás do pau, cagões do *****.

O Galeno teve um monte de oportunidades para meter a bola nos colegas mas ou saca uma rosca ou tropeça ou o *****. Cepo

Quanto ao Mário nem vou falar que até mete nojo.

Davide83

Acho que esta na hora de dar um murro na mesa , juntar as tropas e ver o que eles querem para esta epoca ,porque isto ta muito dificil ,temos o quarto orçamento da liga e ficar atras de portimonenses e estoris nao vai ser facil de digerir

SEMPRESCB

E à oitava jornada já estamos a 7 pontos do pódio... aproximar dizem eles. Quando não se sabe fazer um trabalho defensivo minimamente competente não se podem ganhar jogos. O Leite deixa me imensas saudades do Raul.

6 meses sem vencer dois jogos seguidos. Contra factos não há argumentos.

100%SCB

Um jogo que devíamos ter goleado... acaba empatado.
Muita falta de eficácia e a equipa parece que tem medo de fazer faltas (o jogador que recebe a bola no segundo golo, não pode sair dali).
FORÇA BRAGA

MagicoMito

O carvalhal pode pegar no amor dele Chiquinho e podem ir os dois passear pó c*l.

Outra vergonha de jogo, começamos mal e acabamos ainda pior por causa do génio da gestão de jogo que é o nosso treinador. Aquelas substituições e descermos as linhas (outra vez) tinha tudo para dar mau resultado... e deu.

O A.Horta deve ter feito uma de L.Jardim ao Carvalhal pa não jogar só pode.

O galeno tem bons momentos mas meu deus que jogador irritante e burro.

Tenho pena do Mário que parece esforçado mas também o Schettine o era... Espero que passe a 3a opção para a posição de PL e que em janeiro leve guia de marcha e que se compre um PL em condições.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2021, 22:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:30
Aí vêm eles. Chegou o vosso momento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Hoje, infelizmente, as críticas são mais que justas. Uma equipa que teve todas as facilidades para resolver o jogo na segunda parte e preferiu ver o tempo a passar. Esta vitória era muitíssimo importante para entrar na pausa em altas e com tempo de corrigir as falhas, mas agora vamos para a mesma com o sentimento exactamente contrário.
Aceito a tua crítica , por estar fundamentada.

Em relação ao jogo, não marcamos, nas inúmeras possibilidades de o fazer, quando tivemos mais do que uma oportunidade para fechar as jogadas.
A 5 minutos do fim, e da forma que o jogo estava, completamente seguro, CC, reforça o meio campo, a meu ver bem.

Os golos sofridos são dois piços.
Primeiro golo, há um cruzamento, a bola bate em Musrati e engana Tormena. Sai ressalto, sai golo.
Segundo golo, mais uma confusão em que estão 5 contra três, ninguém mete o pé, sobra para um boavisteiro, saca um salho, golo.

Mas é futebol. É impressionante a incapacidade de não se sofrer golos. É já é assim de à uns anos para cá. Não tem nada a ver com ser cagão. O que se impõe, é fechar o jogo bem mais cedo , e não chegar ao fim com um golo de diferença, que depois dá nisto.

Por fim, merecíamos ter ganho com um certo à vontade, infelizmente, não foi possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: MagicoMito on 03 de October de 2021, 22:50
O carvalhal pode pegar no amor dele Chiquinho e podem ir os dois passear pó c*l.

Outra vergonha de jogo, começamos mal e acabamos ainda pior por causa do génio da gestão de jogo que é o nosso treinador. Aquelas substituições e descermos as linhas (outra vez) tinha tudo para dar mau resultado... e deu.

O A.Horta deve ter feito uma de L.Jardim ao Carvalhal pa não jogar só pode.

O galeno tem bons momentos mas meu deus que jogador irritante e burro.

Tenho pena do Mário que parece esforçado mas também o Schettine o era... Espero que passe a 3a opção para a posição de PL e que em janeiro leve guia de marcha e que se compre um PL em condições.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Tinha me esquecido de falar disso.

O André Horta é 100 vezes melhor que o Chiquinho e é nosso!!!

É com este tipo de injustiças que também se perde um balneário.

RibeiroSCB

Não sei que vos diga sobre este jogo, mas tenho a certeza que estamos todos fartos do mesmo, dos nossos ricos centrais <3 maquinas.

NNS

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2021, 22:41
Temos uma cambada de cepos e um treinador que incute uma mentalidade de cagão.

Marca se um golo e passasse logo a jogar para trás do pau, cagões do *****.

O Galeno teve um monte de oportunidades para meter a bola nos colegas mas ou saca uma rosca ou tropeça ou o *****. Cepo

Quanto ao Mário nem vou falar que até mete nojo.
Mas mesmo assim, ainda há quem diga que ele é bom e jogou muito porque fez 1 assistencia, enfim... quanto ao mario nao sei o que lhe diga, a esta altura até o meco do sporar ja tinha marcado.

PauloLopes

Desculpem lá, mas virar o jogo aos 52m, e depois não "matar" o jogo é de um amadorismo tremendo, e isso paga-se muito caro, que neste caso foram mais 2 pontos perdidos.

A juntar a isso, a moral e confiança vão-se embora.

Enfim...

Legião

Resultado injusto, estávamos a fazer um bom jogo.

O Chiquinho nunca me convenceu mas pior que ter vindo para cá, ainda por cima emprestado, é estar a tirar o lugar ao André Horta, não faz nenhum sentido, não devia ter entrado estando nós a vencer só por um golo.





Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Até me admira o Galeno ter acertado na bola no golo do Medeiros. Deve ser milagre.

Luso

O que deu para ver foi um bocado do Yan Couto que de resto foi mais do mesmo. Enfim, vai ser longa esta época se continuamos assim.

GverreirodoMinho

A minha atitude hoje é a mesma do André Horta mal viu o Chiquinho a entrar: nem vale a pena tentar.

Falar mal disto é inútil, amanhã de manhã já vêm aí ao fórum fingir que a culpa é de todos menos o treinador.

Um treinador que em vez de meter o Horta mete o Chiquinho já a pensar que aos 80, só no caso de, EM CASA, ainda estar a ganhar, meter o duplo pivot e defender o resultado, diz logo tudo.

Pode ser o vosso treinador, o meu não é de certeza. Vergonhosa a falta de atitude e coragem desse "guerreiro desde pequeno".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Duarte

Resultado tremendamente injusto, fomos superiores em tudo, o jogo todo!
O Boavista não fez nada. Nada!
Estivemos sempre mais perto de fazer o 3º do que do sofrer. Isso é culpa do treinador?

Sejam honestos, não tivesse entrado este pi.ço no fim e estávamos todos aqui a falar do bom jogo que fizemos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bruce

Em 4 jogos em casa 1 vitória, o que interessa é que se vendeu muitos jogadores e que o quarto lugar está garantido na cabeça do salvador. Vamos penar muito esta época, a culpa não é só do azar.
Fala se em oportunidades e oportunidades de golo hoje, mas o guarda redes deles não fez uma única defesa apertada.
Já agora Salvador vende também o Piazón que aquilo é mau demais, ou oferece o

Magicobraga

Quote from: Duarte on 03 de October de 2021, 23:09
Resultado tremendamente injusto, fomos superiores em tudo, o jogo todo!
O Boavista não fez nada. Nada!
Estivemos sempre mais perto de fazer o 3º do que do sofrer. Isso é culpa do treinador?

Sejam honestos, não tivesse entrado este pi.ço no fim e estávamos todos aqui a falar do bom jogo que fizemos.
É culpa da mentalidade que incute e das injustiças que continua a cometer com alguns jogadores.

Que pegue no amor dele chiquinho e se passem os 2 ao ***** para Inglaterra.

Magicobraga

E mais, alguém me explica o porquê de se bater palmas no fim??

Os 90 minutos são para apoiar mas no fim é o "julgamento" e palmas não era o que deviam ter ouvido.

Braga United

Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:51
Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2021, 22:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2021, 22:30
Aí vêm eles. Chegou o vosso momento


Sent from my iPhone using Tapatalk

Hoje, infelizmente, as críticas são mais que justas. Uma equipa que teve todas as facilidades para resolver o jogo na segunda parte e preferiu ver o tempo a passar. Esta vitória era muitíssimo importante para entrar na pausa em altas e com tempo de corrigir as falhas, mas agora vamos para a mesma com o sentimento exactamente contrário.
Aceito a tua crítica , por estar fundamentada.

Em relação ao jogo, não marcamos, nas inúmeras possibilidades de o fazer, quando tivemos mais do que uma oportunidade para fechar as jogadas.
A 5 minutos do fim, e da forma que o jogo estava, completamente seguro, CC, reforça o meio campo, a meu ver bem.

Os golos sofridos são dois piços.
Primeiro golo, há um cruzamento, a bola bate em Musrati e engana Tormena. Sai ressalto, sai golo.
Segundo golo, mais uma confusão em que estão 5 contra três, ninguém mete o pé, sobra para um boavisteiro, saca um salho, golo.

Mas é futebol. É impressionante a incapacidade de não se sofrer golos. É já é assim de à uns anos para cá. Não tem nada a ver com ser cagão. O que se impõe, é fechar o jogo bem mais cedo , e não chegar ao fim com um golo de diferença, que depois dá nisto.

Por fim, merecíamos ter ganho com um certo à vontade, infelizmente, não foi possível


Sent from my iPhone using Tapatalk
...no lance do 1º do boavista, a bola ressalta e engana Tormena??? A sério?? É q assim não dá, se tudo tem desculpa... Com este nível de ambição não dá...

O Tormena é um profissional, só faz isto na vida, todos os dias, teve a bola controlada, deveria ter aliviado ou coberto a bola e foi APANHADO A DORMIR, DE PIJAMA E TUDO... Convenhamos... É q assim não dá mesmo...
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Eu fico tolo com o que ele faz com o André horta é uma injustiça tremenda! Estava a ser o nosso melhor jogador neste início de época e o prêmio que recebe é ir para o banco para jogar um trepo dos lampiões