News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Bem, pelos comentários temos uma victória moral, parece aqueles gajos que vão a um bar e um dos amigos aquece mas o outro é que vai comer.
Ainda bem que a culpa é dos árbitros, até estava preocupado que fosse nossa. E já lá vão duas jornadas com culpa dos árbitros, por este andar vamos ter culpa dos árbitros até final.
Empatar contra uma equipa quem não ganha a ninguém com alguma qualidade e a culpa é dos árbitros.

gvrreiro_96

Uma nota para as cenas lamentáveis que vi na poente no final do jogo. O Edwards foi oferecer uma camisola a um míudo (sim, nem 12 anos devia ter) e esta foi arrancada (ou com tentativa de o fazer) das mãos dele, seguindo-se de violência que teve que ser controlada pela PSP por partes de "pessoas" com o triplo da idade deste.
Tenho vergonha de ver este tipo de comportamentos de alguém que vai ao mesmo estádio que eu e que veste as mesmas cores que eu.
O futebol não é tudo na vida...

Hucry

Na última época ganhamos 3-0 e não jogámos 1/3 do que jogamos hoje... faltou claramente sorte, criámos mais do que oportunidades suficientes para ganhar e com conforto.

Em relação ao Quaresma se estar a rir e a provocar, é normal, é a única maneira que tem para aparecer na TV, já que em campo pouco ou nada faz (nem se mexe).. falavam tanto do Gaitán e não sei não se o Gaitán nos poucos jogos que fez apresentou mais rendimento que este em ano e meio.. joga devagar, devagarinho e parado (principalmente esta), ainda havia quem o invejasse por aqui.

bruce

Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.

Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D

GverreirodoMinho

Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.

Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

tiago1992

Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:42
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

É para combater a violência no futebol  ;D  ;D  ;D

Carvalhux

Quote from: tiago1992 on 29 de August de 2021, 21:45
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:42
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

É para combater a violência no futebol  ;D  ;D  ;D
LOL
Pediram-vos identificação? Comigo foi sempre andar.

Luso

Quote from: Carvalhux on 29 de August de 2021, 22:00
Quote from: tiago1992 on 29 de August de 2021, 21:45
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:42
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

É para combater a violência no futebol  ;D  ;D  ;D
LOL
Pediram-vos identificação? Comigo foi sempre andar.
Contra o Sporting pediram, neste não.

easy_scb

Foi um bom jogo da nossa equipa.

Tento ser agnóstico do resultado nas minha análises. Penso que fizemos um jogo incomparavelmente melhor do que na Madeira onde ganhamos por 2-0.

Penso igualmente que foi um jogo que colocou a nú algumas das debilidades do nosso plantel:
-A inexistência de uma alternativa ao Sequeira (já que o Moura parece não ser opção para jogar a 3). Temos de mudar todo um sistema de jogo, toda uma ideia pela falta de um jogador. A equipa fica claramente menos perigosa e mesmo Galeno sofre com esta ausência. Sequeira pelas movimentações ofensivas ajuda a libertar o brasileiro

-A inexistência de uma alternativa ao Galeno quando se pretende refrescar e não mudar. Aquando da saída do brasileiro a equipa estava razoavelmente bem 'alada' e naquele momento do jogo muito mais do que mudar importava refrescar colocando um jogador que fosse mantendo em sentido a ala direita do torinha
A equipa afunilou imenso valendo-nos que o guimaraes quebrou no meio e permitiu que fossemos perigosos.

-Continuo a não entender a insistência em manter Raul no plantel quando se nota esforço e debilidades física. Voltou a não completar um jogo. Por estratégia ou por necessidade? Atendendo ao histórico deste inicio de época e de toda a época passada penso ser indiscutível que os índices físicos do jogador estão à quem

Quanto ao resto nota muito positiva para André Horta que coloca em evidência toda a qualidade que demonstrou na primeira passagem por Braga. Foi um sacrilégio ver que Fransergio e Novais andaram sempre à frente do André na entrada na equipa

bracarense23

Alguém que diga ao Carvalhal que no fim dos jogos, é para vir agradecer aos adeptos

C.P.

 Fizemos um bom jogo, infelizmente não se reflete no resultado.
Perdemos 2 pontos.
Que venha o próximo jogo, para a frente é o caminho.
Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Braga supporter

Jogo  que não vencemos por falta de sorte(  2 bolas nos ferros)Curiosamente a 1°oportunidade flagrante do jogo foi do adversário mas a partir daí o jogo foi nosso.Andre Horta muito bem no duplo pivot do  meio campo, com critêrio no passe .Na segunda parte encostamos o adversário lá atrás. Galeno não tinha muito espaço ( boa exibição de Sako e Rafa Soares ). C.C.fez aposta no jogo interior com as entradas de Yuri e Mario e passamos  a criar mais perigo.Foi pena a bola no ferro e a perdida clamorosa de Mario González. (Precisa de um golo.Parece descrente).
O apitadeiro esteve mal.No critério disciplinar perdoou um amarelo a Sako num pé em riste idêntico ao de Raul uns minutos antes admoestado com amarelo e também no critério técnico  , onde  nos marcou 2 faltas em jogadas perigosissimas, uma de Fábio , na 1 parte em que pode ficar isolado e outra falta de Musrati na 2  parte , para mim inexistente e que punha o Mario na cara do golo.Para além disso 4 minutos de descontos com uma série de substituições e perdas de tempo , sobretudo do GR, não lembram ao diabo.
Tal como um usei já mencionou penso que somos a equipa a abater pela arbitagem.Este ano é â descarada ( e já começou para começarmos cedo a perder pontos e por inerência o comboio dos lugares cimeiros). Urge , desde já uma intervenção  ao mais alto nivel no sentido de tornar pública   e desmascarar esta cabala.
O adversário esteve bem defensivamente e com Pepa ( pessoalmente acho bom treinador) vai dar mais luta.Para além disso não vão ter o desgaste da liga Europa.
Ás vezes pergunto - me como estes Manolos , sem receitas da liga Europa e sem vendas como podem ter este plantel que ñão deve ser nada barato.
Por último , tenho mágoa que o meu clube que tanto amo se esteja a tornar um entreposto de venda de jogadores e comissões.Penso que já ninguém duvida que o clube pouco interessa, os sócios pouco importam e a 1°oportunidade faz-se  dinheiro com vendas sem repor qualidade ( também culpo CC devido a sua passividade)..Ao que vendemos devíamos e podíamos investir mais no plantel.Um centralão é uma lacuna de já alguns anos .Neste momento temos 4 médios sendo que Castro começa a ter muito tempo de paragem devida a lesões.Penso que seria necessário pelo menos mais um medio ( Carvalhal ja disse muitas vezes que considera 5 medios o numero ideal para enfrentar a êpoca) mas no mercado nacional deixámos   " fugir^ Morita e Eustáquio. Precisamos de um  Lincoln ou Filipe Soares mas duvido.A academia é um poço sem fundo.oxalá que Salvador não se arrependa daqui a uns anos, desde constante desinvestinento quando ninguém pegar nos nossos cada vez mais fracos jogadores.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Zusco

Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 22:02
Quote from: Carvalhux on 29 de August de 2021, 22:00
Quote from: tiago1992 on 29 de August de 2021, 21:45
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:42
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

É para combater a violência no futebol  ;D  ;D  ;D
LOL
Pediram-vos identificação? Comigo foi sempre andar.
Contra o Sporting pediram, neste não.
A mim pediram, correu bem excepto a necessidade do segurança mexer no cartão e bilhete.
Quanto ao desinfectante, como já referiram no outro jogo, não vi um. Só mesmo na casa de banho usando sabão.
Esta política do carimbo foi boa pois ajudou a fluir bem a fila. De realçar também a possibilidade de adquirir bilhetes até fim da primeira parte, pena mesmo só não haver para público em geral.

Luso

Quote from: Zusco on 29 de August de 2021, 22:51
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 22:02
Quote from: Carvalhux on 29 de August de 2021, 22:00
Quote from: tiago1992 on 29 de August de 2021, 21:45
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:42
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de August de 2021, 21:39
Quote from: bruce on 29 de August de 2021, 21:33
Quote from: Luso on 29 de August de 2021, 21:17
Já agora acho um pouco ridículo isto de andar a abrir cachecóis para os seguranças. Ao que se chegou.
Os seguranças não deixaram entrar várias pessoas no estádio só porque não tinham identificação que comprovava que o nome no bilhete eram eles.
Bem digo que a direção não quer ninguém no estádio, se desse comissão a entrada de adeptos o estádio estava cheio :D
Alhos com bugalhos.

Por questões de segurança sanitária pública, acho muito bem que não deixem entrar quem não tem identificação condizente com o bilhete.
Exato, acho muito bem que façam isso. Ainda por cima já foram avisados que tal ia ser feito.
Agora isto de ver cachecóis, etc, é que já entra num outro assunto que não me cabe na cabeça mas se alguém me conseguir explicar o propósito de tal agradeço.

É para combater a violência no futebol  ;D  ;D  ;D
LOL
Pediram-vos identificação? Comigo foi sempre andar.
Contra o Sporting pediram, neste não.
A mim pediram, correu bem excepto a necessidade do segurança mexer no cartão e bilhete.
Quanto ao desinfectante, como já referiram no outro jogo, não vi um. Só mesmo na casa de banho usando sabão.
Esta política do carimbo foi boa pois ajudou a fluir bem a fila. De realçar também a possibilidade de adquirir bilhetes até fim da primeira parte, pena mesmo só não haver para público em geral.
Concordo. A mim o segurança até me mexeu no telemóvel para ampliar o certificado. Deviam evitar esses contactos.

JÁ NÃO CHOVE

Quote from: gvrreiro_96 on 29 de August de 2021, 21:27
Uma nota para as cenas lamentáveis que vi na poente no final do jogo. O Edwards foi oferecer uma camisola a um míudo (sim, nem 12 anos devia ter) e esta foi arrancada (ou com tentativa de o fazer) das mãos dele, seguindo-se de violência que teve que ser controlada pela PSP por partes de "pessoas" com o triplo da idade deste.
Tenho vergonha de ver este tipo de comportamentos de alguém que vai ao mesmo estádio que eu e que veste as mesmas cores que eu.
O futebol não é tudo na vida...
Completamente, temos que ser mais firmes e vocais contra este tipo de atos de ódio que não são aceitáveis em nenhum lado, muito menos no nosso clube, no nosso estádio, na nossa cidade.

Vi uma cena idêntica na poente superior, queriam agredir um rapaz apenas porque este estava vestido com uma camisola do Vitória. Sinto tanta mas tanta vergonha em ter estes criminosos como ditos "adeptos" do nosso clube.

VERGONHA, vão-se embora de uma vez por todas cambada de anormais. O mundo Braguista é infinitamente melhor sem vocês.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Satmar

Quote from: Hawk on 29 de August de 2021, 19:08


Quote from: Lipeste on 29 de August de 2021, 19:05
Que saudades de um ambiente assim...

Foi uma pena aquela jarda do A.Horta não ter entrado.

A cada jogo que passa o Raul mostra mais qualidade,, é mesmo o nosso melhor central, é top, a vê-los passar claro[emoji24].

Tal como em todos os jogos, devido á nossa inconsistência defensiva e qualidade insuficiente de alguns para o nível do Braga, temo sofrer um golo a qualquer momento...tivesse a defesa sido reforçada como deveria,  com a qualidade e nível que este plantel merecia, diria que seria apenas uma questão de tempo, de mais minuto menos minuto, para marcar, não sofrer e vencer o jogo, assim, apesar de acreditar na vitória, o receio do pior está sempre presente.

Teve duas más abordagens, o Tormena esteve mal também mas como és cego não mencionas. [emoji1787][emoji1787]

De cromos como tu está este fórum cheio. [emoji846][emoji846]

Já eu temo mais por cegos como tu enquanto adeptos, faz-me pensar se isto vai no caminho certo. [emoji848][emoji848]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

A sua educação a falar é de "bradar aos céus". A Internet veio abrir o mundo e as portas e um qualquer Eça, mas sobretudo a todo o tipo de mentes.
Enfim, temos de aguentar todo o tipo de registos.
Força Guerreiros!!!

JR1287

Os seguranças não cumprem regras do clube, cumprem regras da Liga (que por sua vez aplica as leis disparatadas criadas por este governo). A história dos cachecois, bandeiras e faixas é para impedir a entrada de adereços com mensagens violentas ou simplesmente com referência a claques não legalizadas - só podem entrar se só tiverem referências exclusivas ao clube (por exemplo, os cachecois Braga Girls ou Braga Boys não podem entrar, porque não são alusivas ao clube) ou a claques legalizadas - por isso é que há anos que não há faixas nem bandeiras nas claques do Braga, que nao estão legalizadas - e mesmo assim não podem ultrapassar 1 m2.
O mesmo com o controlo dos bilhetes e certificados , que são impostos pela liga (que por sua vez aplica as regras da DGS).
A verdade é que os seguranças não respondem ao Braga mas sim à Liga, e há medidas que o Braga quis aplicar (para facilitar o acesso dos adeptos) mas a liga nao deixou (e consequentemente a empresa de segurança tambem não deixa).

100%SCB

Não se pode falhar tanto...

Fizemos um bom jogo, a primeira parte foi equilibrada e a segunda foi praticamente toda nossa.
A recuperação dos lesionados é importantíssima (hoje já mexemos muito com o jogo a partir do banco).

Relativamente ao Fabiano, acho inadmissível alguns assobios que se ouviram. Defensivamente fora um lance em que o Rafa Soares levou a melhor, esteve bem. Faltou mais apoio do Fábio/Iuri e falta o Tormena jogar onde tem de jogar, é superior ao Paulo Oliveira com e sem bola e ao jogar na esquerda... perdemos qualidade na saída de bola quer à esquerda, quer à direita. Com bola teve algumas dificuldades em progredir porque a nível individual não é um jogador muito capaz (mas isso o Esgaio também não era... vivia muito das viragens de flanco do Carmo ou até do Musrati)
No entanto, deu para ver que o Yan Couto é um jogador diferenciado e muito mais capaz ofensivamente. Ganhará o lugar.

Foi pena não termos ganho um jogo que merecíamos antes desta paragem que deverá servir para recuperar o Castro e o Sequeira e para alguns jogadores ganharem mais ritmo (Moura, Iuri). Acho que, com todos os disponíveis e a entrada do Yan Couto, vamos melhorar muito.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Fabiano foi assobiado quando parava a condução mas verdade seja dita ele não tinha apoio nenhum por isso achei bem quando o fez, o pessoal devia querer que ele fizesse jogadas do outros mundo onde fintava toda a gente.