News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um dérbi, do Minho.

Este é um dérbi ímpar, o que o torna num verdadeiro clássico.

Objetivo: vencer.

#VenhamElesQuemVier
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiago1992

guimaraes é *****...Siga para cima deles...

Legião

SC BRAGA VS VITÓRIA SC

Processo de levantamento/venda de bilhetes para o jogo com o Vitória SC


Os bilhetes para o jogo com o Vitória SC (domingo, dia 29 de agosto, às 18h00), estarão disponíveis a partir de amanhã, domingo (22 de agosto), nas Lojas Oficiais do Clube (Braga Parque e Liberdade Street Fashion) e, apenas no dia de jogo, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga (se ainda houver bilhetes disponíveis).
Os preços variam entre os 3,5 euros e os 15 euros.

De domingo (22 de agosto) a 3ª feira (24 de agosto)

Levantamento/venda do bilhete exclusivo a sócios detentores de Lugar Anual, com a quota de julho em dia.

De 4ª feira (25 de agosto) a domingo (29 de agosto)

Levantamento/venda do bilhete alargado a todos os sócios com a quota de julho em dia.

Os lugares disponíveis cumprem as normas estabelecidas pela DGS, pelo que não é possível assegurar o lugar habitual ou bilhetes contíguos.
Os ingressos serão entregues por ordem de chegada e estão limitados à disponibilidade de lugares existentes.

——-

Regras para o levantamento/aquisição do bilhete:

- Apresentação obrigatória do cartão de sócio ou do cartão de cidadão;
- Cada cartão permite a compra de um bilhete;
- O ingresso é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador tendo em conta as normas aprovadas pela DGS
- O bilhete será imediatamente validado se, no ato de compra, o associado apresentar o certificado de vacinação ou cura ou o teste negativo (72 ou 48 horas antes do jogo)
——-

Recorde-se que os titulares de bilhetes válidos para este jogo terão de, para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir os requisitos e recomendações emanados pela DGS para entrada no recinto desportivo, nomeadamente:

– Certificado Digital Covid-19 válido (última dose tomada, no mínimo a 15 de agosto) que comprove vacinação completa, ou

– Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo, ou

– Teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;

– Temperatura corporal inferior a 38 º C, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

Além destas condições é obrigatório o uso permanente da máscara de proteção e a manutenção do distanciamento físico

Em https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-vitoria-sc/

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

Estou na  fila do bragaparque e está gigante, vai até lá fora

Somos Braga!

Quote from: bruce on 22 de August de 2021, 10:16
Estou na  fila do bragaparque e está gigante, vai até lá fora
Até fora da loja? Então deve ter pelo menos umas 3 ou 4 pessoas.[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Este é jogo que nunca falho. Lá estarei com a minha família.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Gverreiro pt

Alguém sabe se dá apenas com o cartão de sócio na app? Ou tenho que ter mesmo o cartão físico para tirar bilhete?

bruce

Quote from: bstrider on 22 de August de 2021, 11:02
Quote from: Gverreiro pt on 22 de August de 2021, 10:55
Alguém sabe se dá apenas com o cartão de sócio na app? Ou tenho que ter mesmo o cartão físico para tirar bilhete?
Penso que sim. No jogo passado mostrei uma foto do cartão de um familiar e não houve problema.

Estão na loja a pedir certificado e metem depois um carimbo no bilhete a dizer " teste certificado válido "

bruce

Quote from: Somos Braga! on 22 de August de 2021, 10:36
Quote from: bruce on 22 de August de 2021, 10:16
Estou na  fila do bragaparque e está gigante, vai até lá fora
Até fora da loja? Então deve ter pelo menos umas 3 ou 4 pessoas.[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Este é jogo que nunca falho. Lá estarei com a minha família.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu era para aí vigésima pessoa quando abriu e quando sai a fila ia até zona dos táxis

GverreirodoMinho

Tem muita gente porque dá para mostrar já o certificado na loja (calculo que para evitar, e bem, as filas depois no estádio)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

incrível que vocês falam falam falam... mas não põem fotos e/ou vídeos dessas filas...

cheira-me a fake news...  ::) ::) ::) ;D ;D ;D

e olhem que não é virem para aqui para o fórum do superbraga.com que vão influenciar positivamente através dessas vossas mensagens mais pessoas a ir comprar bilhete e ir ao estádio ver o jogo...

talvez no Facebook ou Instagram agora aqui vale zero... BOLA...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gvrreiro_96

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 22 de August de 2021, 12:42
incrível que vocês falam falam falam... mas não põem fotos e/ou vídeos dessas filas...

cheira-me a fake news...  ::) ::) ::) ;D ;D ;D

e olhem que não é virem para aqui para o fórum do superbraga.com que vão influenciar positivamente através dessas vossas mensagens mais pessoas a ir comprar bilhete e ir ao estádio ver o jogo...

talvez no Facebook ou Instagram agora aqui vale zero... BOLA...

facepalm  ;D ;D ;D

abesbilico

Confirmo a história das filas até fora do centro comercial, quem não acreditar que se desloque lá para ver em vez de chamar mentiroso a quem dá informações.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

tiago1992

Quote from: bruce on 22 de August de 2021, 11:52
Quote from: bstrider on 22 de August de 2021, 11:02
Quote from: Gverreiro pt on 22 de August de 2021, 10:55
Alguém sabe se dá apenas com o cartão de sócio na app? Ou tenho que ter mesmo o cartão físico para tirar bilhete?
Penso que sim. No jogo passado mostrei uma foto do cartão de um familiar e não houve problema.

Estão na loja a pedir certificado e metem depois um carimbo no bilhete a dizer " teste certificado válido "

Convém só referir que não é obrigatório mostrar o certificado no momento da compra do bilhete. Mas quem tiver facilita o trabalho na entrada do estádio.

PS: eu sei que não disseste isso mas como já vi malta a fazer confusão com isso fica só a nota.

Carvalhux


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhux on 22 de August de 2021, 14:15
A que horas fecha a loja do BP?

acho que está aberto 24horas por dia para meter gota...

mas acho que é como disse o legião e para acesso ao interior fecha por volta das 23h/00h...

mas continuas a poder comprar as cenas pelo guichet onde pagas a gota 😅😅😅😅😜😜😜🤪🤪🤪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kiki

O clube, excepcionalmente, poderia abrir as portas hoje da loja da avenida, evitando algumas filas mais prolongadas e a malta uma vez que está de fim-de-semana aproveitava já para comprar bilhete.

O facto de já na loja, validarem os certificados de vacinação ou recuperação, parece-me uma excelente iniciativa. Nem parece ideia do clube, uma vez que é tão bem pensada  ;D Se calhar existirem entradas para o estádio, bem sinalizadas, para quem já tem bilhete validado e para quem não tem, não seria de todo descabido. 70% de entradas para quem não tem bilhete validado e 30% para quem já tem. Com certeza as coisas correriam bem.

FORÇA BRAGA!

 

Bracarense

Não sei se com as regras do estado de calamidade/contingência seria possível abrir a loja do centro...

100%SCB

Nem acho que faça grande sentido... falta uma semana para o jogo.
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2021, 19:21
Nem acho que faça grande sentido... falta uma semana para o jogo.

Neste caso é diferente, apesar de faltar uma semana a venda é faseada. Não sei se a bilheteira do estádio está aberta, se tiver é outra opção se houver fila no BP.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva