News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Euro 2020(1)

Started by RuberAlbus, 10 de June de 2021, 22:40

Previous topic - Next topic

RuberAlbus



Ficámos no pior "lado". Chegar à final vai ser quase impossível.

Luso


joaoPC

Pensava que o eng. tinha feito melhor as contas ao estilo do euro 2016

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 23 de June de 2021, 22:23
Pensava que o eng. tinha feito melhor as contas ao estilo do euro 2016
E fez, quem nos quilhou foi a Alemanha [emoji1] Como eu mostrei nas contas uns posts acima, Portugal precisava de empatar, e de qualquer resultado excepto um empate no outro jogo. A Hungria quase ajudou, mas a Alemanha lá estragou tudo.

Agora é ganhar o Europeu na mesma, para calar todos os que há 5 anos disseram que só ganhamos porque tivemos o trajecto mais fácil. Mais difícil do que o que tivemos até agora e temos pela frente é impossível.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


RuberAlbus

A julgar pelo resultado, se passarmos a Bélgica, vamos defrontar a Itália.

RuberAlbus


RuberAlbus

Está complicado. Ou melhoramos muito ou vimos para casa mais cedo. Relvado em estado absolutamente lastimável.

SEMPRESCB

O Palhinha acha que está no tugão a continuar assim não acaba o jogo.

Guerreiro03

Os jogadores portugueses são muito macios e muito anjinhos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

O mister pode começar a fazer as malas e a escrever a carta de demissão. A sorte não bate á porta assim tantas vezes , é preciso trabalhar para ela. Ainda há tempo , mas vai ser difícil

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rpo.castro

Voltaram as vitórias morais. Perdemos da mesma maneira que ganhamos no passado. Não percebi porque jogamos de forma tão descompensada sujeita aos contra ataques. Este Palhinha é bom é no Tugao.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

E Bruno Fernandes é bom é na Inglaterra , péssimo Europeu , mas péssimo mesmo. O mister não tem condições de continuar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


RuberAlbus

Ficou por aqui a nossa participação. Fica a ideia que, com este plantel, havia a possibilidade de fazer muito melhor.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 27 de June de 2021, 21:54
Voltaram as vitórias morais. Perdemos da mesma maneira que ganhamos no passado. Não percebi porque jogamos de forma tão descompensada sujeita aos contra ataques. Este Palhinha é bom é no Tugao.
Até me deu flashbacks do Braga agora na segunda metade da época. Farta-se de atacar, a maior parte das vezes sem qualquer critério, a equipa adversária vai lá uma vez, à primeira e única oportunidade que têm marcam, e pronto, depois é ficar até ao fim em bate bombo para a área, bolas ao poste, o GR a defendê-las todas, e chega ao fim e perdemos na mesma.
Tudo tal e qual, desde o jogo até ao DD ser apanhado em fora de jogo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

reg107

Caímos de pé.
Pena que o karma nos apanhe precisamente quando menos merecemos.
Bom jogo hoje apesar do resultado.
Agora a frio será altura de se tirar ilações, e penso que não ha análise possível que não seja muito negativa. 4 jogos, uma vitória,duas derrotas e um empate.

Fernando Santos tem o seu lugar na história, mas penso que terminará o seu ciclo na seleção a apenas um ano do mundial.

Que seja realmente uma mudança de paradigma e que se potenciem o que de melhor temos e não é a solidez defensiva. Que se comece também a pensar seriamente em trabalhar e potenciar o lugar de ponta de lança.

Depois é fácil falar, mas com a possibilidade de convocar 26 jogadores jogar minutos largos com Pepe a PL e Danilo a central da que pensar. E não estou a criticar FS porque sinceramente nem sequer faço ideia de quem poderia lá estar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


amtbraga

#176
Apesar de individualmente termos melhores jogadores, colectivamente nao funcionam. Bruno Fernandes fez um pessimo europeu, chegou todo roto e sem pernas, Diogo Jota idem aspas, William Carvalho e Danilo nao adicionam qualquer valor a esta equipa.
Ronaldo nao pode fazer tudo sozinho, Pepe e Ruben Dias sao patroes la atras mas nas laterais temos um buraco. Rafael Guerreiro esteve bem, mas Nelson Semedo viu-se o que vale no jogo da Alemanha e Dalot ainda tem muito para crescer. Cancelo fez muita falta a esta equipa.

Para mim, a maior surpresa foi mesmo o Renato Sanches, esta um belíssimo jogador. Nada como bater no fundo para mudar o que tem de ser mudado e voltar ao futebol com outra visão.

Esta Belgica limitou-se a jogar fechada e apostar no contra ataque, chegam ao golo, para mim, num golpe de vista errado do sr Patricio, que podia e devia ter feito melhor. Não é o unico responsavel, nao se pode falhar tanto.

Quem nao marca sofre e a melhor equipa vem para casa cedo demais.
Orgulho Bracarense

Eskol

Isto pareceu a repetição do jogo com o Uruguai no último Mundial.

Quim

Quote from: amtbraga on 27 de June de 2021, 22:14
Para mim, a maior surpresa foi mesmo o Renato Sanchez, esta um belíssimo jogador. Nada como bater no fundo para mudar o que tem de ser mudado e voltar ao futebol com outra visão.

* Sanches

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

RuberAlbus

Duvido muito que o Fernando Santos não fique, a não ser que este queira sair. Como tal, é ir preparando o Mundial e tentar perceber quais são os jogadores que melhor encaixar naquilo que são as ideias (se calhar estou a ser generoso) do mister.