News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré época Invencível 2021/22

Started by Observador, 26 de May de 2021, 14:18

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Lucas Mineiro e Tormena nem no banco estão. Problemas físicos?

Luso

Percebo que é difícil arranjar um jogador que consiga fazer o que o Sequeira faz mas não se percebe que se comece a época à partida sem uma opção para o lugar dele (isto mesmo a contar que o Buta não se tivesse lesionado e o Raul já deu para ver o ano passado que não dá).

Luso


Luso


Magicobraga

Temos de jogar muito mais e não falo só deste jogo.

cairense

 fabiano tem qualidades para ser um bom  lateral , mas precisa de comer muita sopa quer a nivel tecnico  e sobretudo tatico  , o lado direito não funciona , não produz .

Luso

Carvalhal a baixar as expetativas já no inicio da época.

tiago1992

Alguém me pode explicar como se ignora um user no forum para deixar de ler as mensagens dele?

Obrigado desde já.

Hawk

Quote from: tiago1992 on 24 de July de 2021, 22:12
Alguém me pode explicar como se ignora um user no forum para deixar de ler as mensagens dele?

Obrigado desde já.
Se usares o Tapatalk carregas no user e dá para ignorar/bloquear, no browser penso que não dá, mas sem certezas.

andromeda123

É triste não se entender que este discurso do Carvalhal foi propositado, quer para adeptos quer para o balneário.  Estou completamente de acordo com este discurso! Ía o que? Assumir candidatura ao título? Porra haja paciência.

RuberAlbus

A equipa tem os mesmos predicados e defeitos da época passada, pelo que se pode esperar uma época ao mesmo nível. Do que vi nos jogos que foram transmitidos, gostaria que ter visto alguma evolução nessa continudade, ora jogando com dois avançados, ora trocando as dinâmicas das alas.

No cômputo geral, estamos preparados, mas não posso exigir a este plantel mais do que na época passada, até porque não houve, a meu ver, um incremento de qualidade substancial no mesmo.

Bracaraugustano

Está claro que o Carvalhal já escolheu a equipa base para começar a época. Faz sentido que assim seja, mas preocupa pois não me parece que tenhamos o problema do lado direito resolvido. O Fabiano não me parece dar garantias e, espero enganar-me, o Sporting é bem capaz de mostrar isso. Depois, há a falta de alternativas para algumas posições e, quanto a isso, muitos aqui têm manifestado a incompreensão por não serem colmatadas essas fraquezas. Podia-se dizer que querem investir nos jovens, mas o único que tem sido real opção tem 15 anos! Havia o Sanca, que ia ser craque e já nem faz parte do plantel. Depois o Hernâni, o Vítor, o R. Gomes,... Não parecem ser reais opções e isso enfraquece o plantel. E o Moura parece que ainda não está pronto, como diziam. Isso ou é daqueles das lesões constantes e para "Gaitans" já bastou o outro.
Outra coisa que deve preocupar muitos é haver "reforços" que parece não o serem, nomeadamente o Esgaio que parece que não tem estado à altura pois hoje nem jogou e, mais óbvio, o Mineiro que já não faz uns minutos há muito tempo. A isto acresce o facto do Fábio continuar a não convencer, o Novais estar a confirmar que não tem a qualidade necessária e o Ryller que só anda por aí porque ainda não lhe arranjaram para onde ir (fala-se no Famalicão).

É cedo, temos um jogo importante para a semana e faz sentido que se blinde um onze base para este jogo. Contudo, a época é longa (demasiado, como se viu no ano passado) e vamos precisar de alternativas válidas, caso contrário vamos baquear.

Felizmente nem tudo é preocupante e, a espaços, a equipa joga bom futebol e cria oportunidades. Convém é aumentar a eficácia e não repetir asneiras das grossas na defesa. Venha o Sporting!

SEMPRESCB

Não me parece que dizer que o 4º lugar é o mínimo exigível seja baixar as expectativas. É ser realista e nada abala a ideia que vamos lutar por mais e querer mais pelo contrário.

De resto só me está a preocupar os buracos deixados pelo Fabiano nas suas costas, ofensivamente parece me muito superior ao Esgaio mas tem que ter maiores cautelas defensivas. E o Raul não pode ter as paragens cerebrais no passe que teve hoje, pede se um Raul já ao nível do da final da Taça para a semana.

Se jogar Fabiano cautela tambem ás bolas áreas dos pontapés de baliza do adversário estou a ver tudo a mandar bolas para o lado do "baixinho".

RuberAlbus

Quote from: tiago1992 on 24 de July de 2021, 22:12
Alguém me pode explicar como se ignora um user no forum para deixar de ler as mensagens dele?

Obrigado desde já.

Como me disseram há uns dias, há que saber respeitar todas as opiniões. Mesmo que essas "opiniões" sejam, na verdade, provocações baratas. Se a moderação não actua, é porque acha bem e só temos que aceitar.

cairense

 melhor que o ano passado só ABEL RUIZ  e MARIO GONZALEZ ´ , pior a o lado direito , simplesmente de baixo nivel  , talvez TORMENA no lugar de FABIANO poderá dar mais consistência  , prevejo muita dificuldades por esse lado , oxala   me engane .

Magicobraga

Mas a sério alguém me explica o porquê do Fransergio ser titular? Não consigo entender por muito que tente e acreditem que já tentei muito.

enormeBRAGA

Quote from: jabreu on 24 de July de 2021, 22:56
Quote from: RuberAlbus on 24 de July de 2021, 22:25
A equipa tem os mesmos predicados e defeitos da época passada, pelo que se pode esperar uma época ao mesmo nível. Do que vi nos jogos que foram transmitidos, gostaria que ter visto alguma evolução nessa continudade, ora jogando com dois avançados, ora trocando as dinâmicas das alas.

No cômputo geral, estamos preparados, mas não posso exigir a este plantel mais do que na época passada, até porque não houve, a meu ver, um incremento de qualidade substancial no mesmo.
X2. Concordo em plena com esta opinião.
Esse incremento de qualidade, quanto a mim, é facilmente executado. É tirar dali o Fransergio, e meter ou o Ruiz ( como eu gostava de o ver jogar a segundo avançado ) ou um cone.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hawk

Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2021, 22:59
Quote from: jabreu on 24 de July de 2021, 22:56
Quote from: RuberAlbus on 24 de July de 2021, 22:25
A equipa tem os mesmos predicados e defeitos da época passada, pelo que se pode esperar uma época ao mesmo nível. Do que vi nos jogos que foram transmitidos, gostaria que ter visto alguma evolução nessa continudade, ora jogando com dois avançados, ora trocando as dinâmicas das alas.

No cômputo geral, estamos preparados, mas não posso exigir a este plantel mais do que na época passada, até porque não houve, a meu ver, um incremento de qualidade substancial no mesmo.
X2. Concordo em plena com esta opinião.
Esse incremento de qualidade, quanto a mim, é facilmente executado. É tirar dali o Fransergio, e meter ou o Ruiz ( como eu gostava de o ver jogar a segundo avançado ) ou um cone.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 24 de July de 2021, 22:31
Quote from: tiago1992 on 24 de July de 2021, 22:12
Alguém me pode explicar como se ignora um user no forum para deixar de ler as mensagens dele?

Obrigado desde já.

Como me disseram há uns dias, há que saber respeitar todas as opiniões. Mesmo que essas "opiniões" sejam, na verdade, provocações baratas. Se a moderação não actua, é porque acha bem e só temos que aceitar.
Há uma diferença gigantesca entre querer banir alguém do fórum porque se acha que as opiniões são provocações, ou simplesmente não querer ler as mensagens de alguém. Um desses é completamente natural (e cada um é livre de fazer o que quiser, falar com quem quiser, e ler o que quiser, desde que se mantenha o respeito - coisa que, já agora, não acontece muitas mais vezes com quem se chateia com o forista em questão do que com o próprio forista), o outro é um atentado á própria ideia de fórum.

Mas é simples, quem não quer ler as opiniões de determinadas pessoas, segue as indicações que já aqui foram dadas para que o consigam. Não percebo é que como é que ainda se acham com tanta superioridade moral para pedir à moderação a expulsão de alguém do fórum por opiniões "ridículas" ou "provocatórias", e ao mesmo tempo acharem que, acontecendo isso, não seriam também expulsos pelos constantes insultos ao forista em questão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

jabreu

Quote from: jabreu on 24 de July de 2021, 22:56
Quote from: RuberAlbus on 24 de July de 2021, 22:25
A equipa tem os mesmos predicados e defeitos da época passada, pelo que se pode esperar uma época ao mesmo nível. Do que vi nos jogos que foram transmitidos, gostaria que ter visto alguma evolução nessa continudade, ora jogando com dois avançados, ora trocando as dinâmicas das alas.

No cômputo geral, estamos preparados, mas não posso exigir a este plantel mais do que na época passada, até porque não houve, a meu ver, um incremento de qualidade substancial no mesmo.
X2. Concordo em pleno com esta opinião.