News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré época Invencível 2021/22

Started by Observador, 26 de May de 2021, 14:18

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Porque nao paulo oliveira e tormena, é que eu considero tormena o nosso melhor central, nao percebo

Zusco

Quote from: TiagoRodrigues on 24 de July de 2021, 19:33
Boa Tarde,

Não sabendo se aqui é o melhor local  para perguntar, mas alguém tem ideia de como vai ser este ano a questão dos lugares anuais? Estive a procurar, e não encontrei nenhuma informação sobre esta questão.
Ainda não há informações quanto a isso

Magicobraga

Não entendo quem diz que o Abel não pode jogar sozinho porque não ganha bolas aos defesas.

Devo ver mal mas ganha e segura uma quantidade absurda de bolas aos centrais e nem é um jogador robusto.

Luso

GverreirodoMinho

O Ricardo Horta é muito mau a decidir. Se decidisse melhor certamente já cá não estaria [emoji854][emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

O André horta ali no lugar do Fransergio era o meu sonho.

Magicobraga

Imaginem achar que o Ricardo horta é mau a decidir.

RuberAlbus

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 24 de July de 2021, 20:44
Provavelmente só estava a tentar ser engraçadinho por causa das críticas ao Galeno. Como se o Messi decidisse sempre bem...

Magicobraga

Não entendo, não consigo entender o fransergio ser titular.

RuberAlbus

Se o Esgaio não serve para titular, então há que ir ao mercado.

Bracaraugustano

Será que só o Musrati tem autorização de acertar os passes? É incrível o número de maus passes e em muitos casos em momentos que podiam gerar claras oportunidades.

Quanto ao Fabiano, não estou a gostar. É muito ofensivo mas quase sempre decide mal. A defender tem mostrado dificuldades.

A defesa tem cometido erros que, por exemplo, contra o Sporting, vão custar muito caro.

Nota: vêem-se as marcações nas cadeiras do estádio para voltar o público. A ver se entretanto nos dizem como se vai processar o regresso dos adeptos ao estádio.

db1921

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2021, 20:56
Será que só o Musrati tem autorização de acertar os passes? É incrível o número de maus passes e em muitos casos em momentos que podiam gerar claras oportunidades.

Quanto ao Fabiano, não estou a gostar. É muito ofensivo mas quase sempre decide mal. A defender tem mostrado dificuldades.

A defesa tem cometido erros que, por exemplo, contra o Sporting, vão custar muito caro.

Nota: vêem-se as marcações nas cadeiras do estádio para voltar o público. A ver se entretanto nos dizem como se vai processar o regresso dos adeptos ao estádio.
Devem ser as que já estavam para o jogo contra o AEK

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 24 de July de 2021, 20:50
Provavelmente só estava a tentar ser engraçadinho por causa das críticas ao Galeno. Como se o Messi decidisse sempre bem...
Em termos proporcionais às oportunidades que cria, decide da mesma forma que o Galeno.

O Galeno decide mais vezes pior (que nem é isso, já o disse aqui mil vezes, o problema dele não é decidir mal, normalmente o que decide é o correcto, executa é mal essa decisão) mas também cria mais oportunidades, simples.

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de July de 2021, 20:59
Em termos proporcionais às oportunidades que cria, decide da mesma forma que o Galeno.

O Galeno decide mais vezes pior (que nem é isso, já o disse aqui mil vezes, o problema dele não é decidir mal, normalmente o que decide é o correcto, executa é mal essa decisão) mas também cria mais oportunidades, simples.

São opiniões
Eu acho que o Horta decide bem a grande maioria das vezes, o Galeno nem a metade deve chegar.
Também e necessário referir que as decisões que o Galeno tem de tomar são muito mais complicadas pois está numa velocidade muito superior

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de July de 2021, 20:59

Podes ter enganar a ti próprio mas não enganas mais ninguém.

O Ricardo é dos jogadores que melhor decide, aliás a sua maior qualidade é a maturidade que tem no seu jogo.

RuberAlbus

Luso

Magicobraga

Luso