News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

#480
É, é isso. A direção e a SAD "podem e devem" encarar o Braga como uma empresa (como por aqui já disseram n vezes), e ignorar a perspectiva do adepto, e o que significa a ligação clube/adepto.

MAS, quando chega a altura de olhar aos cifrões que o adepto significa, o adepto, a meio de uma pandemia mundial, e a lidar com coisas muito mais importantes que o futebol (e se vocês acham que não e que o futebol/Braga têm que ser sempre o mais importante, então têm um vicio, são doentes e precisam genuinamente de apoio mental), tem que deixar olhar para o clube como uma empresa e  obrigatoriamente pagar quantidades exorbitantes de dinheiro para acompanhar um clube que foi completamente apoderado por interesses externos e que tem como última prioridade os interesses dos adeptos?

Tratem-se.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Edgar1921

Quando comprei o meu bilhete uma pessoa que estava a minha frente deixou 160 euros só em bilhetes e quotas. Nem toda a gente tem rendimentos para fazer isto.

Em vez de se envergonhar os sócios num comunicado convém perceber porque maior parte ficou em casa...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

J

Quote from: Arsenalista on 01 de August de 2021, 18:30
Quote from: J on 01 de August de 2021, 17:50
Quote from: José Coelho on 01 de August de 2021, 16:37
Ponto prévio:
É sabido que os fóruns e as redes sociais em geral são locais onde as frustrações, os insultos e os ódios de toda a espécie proliferam e ocupam uns 80% do espaço. É da natureza humana, nada de especial... Lido com isso com naturalidade e até encaro a situação com fair-play: no fundo é um escape para uma boa parte de pessoas cujo mundo não passa disso (o teclado e o mal-dizer). Têm naturalmente esse direito, como eu tenho o direito a criticá-los.

O jogo:
Nada de especial a apontar: ganhou a melhor equipa, que por acaso é campeã nacional, e que em toda a época passada perdeu apenas 3 jogos e com quem perdemos os 3 jogos que disputámos, sem ter conseguida marcar qualquer golo.
Estivemos, contudo, sempre dentro do jogo e batemo-nos, dentro dos fortes condicionalismos conhecidos, até ao último lance (min.90+7). Tudo bem diferente do que sucedeu há 5 anos, no mesmo estádio...

Comunicado:
Não percebo francamente o que o comunicado tem de insultuoso para os sócios. Limita-se a informar o número de bilhetes vendidos e devolvidos, informando com transparência os adeptos do clube (como tantas vezes é exigido) e lamentando o facto de terem sido devolvidos mais de 2.000 bilhetes.
Mas haverá alguém que não lamente esta situação? Ou preferiam que se dissesse (mentisse) que temos "os melhores adeptos do mundo"?

Perda de sócios e quotas em dívida:
É um problema sério e que carece de análise ponderada. Não "a quente", depois dum jogo que correu mal e do mal-estar que fez aumentar o ódio à direcção.
Mas há que reconhecer que o mínimo que deve ser pedido aos sócios é que respeitem os estatutos do clube e, como tal, paguem as quotas. O SCB não é a Santa Casa...

Proposta aos foristas do Superbraga:
Aos tantos críticos à direcção do clube, militantes activos deste fórum, deixo uma proposta: o que vos falta para apresentarem uma alternativa a esta direcção - coragem, projecto, credibilidade? o que será se afinal estão tão convictos das vossas razões?
Há dúvidas que a maioria dos sócios  não quer pagar as mensalidades em atraso ! Quem é que paga por uma coisa/situação que não utilizou ? O nosso clube tem que pensar seriamente neste desafio , tem que saber que é igual a qualquer investimento , perder dinheiro agora , para no futuro ter rentabilidade ( associados)
Mas estás a ver algum clube a perdoar cotas aos sócios?
Tens alguma proposta para resolver a situação das mensalidades em atraso?
Vamos esperar mais uns dias , quando todos os clubes começarem a perder a maioria dos seus associados, aí os clubes vão arranjar soluções ... Provavelmente , a solução passará por perdoar as cotas em atraso e atribuir o crédito respectivo para quem as tem em dia .

J

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de August de 2021, 18:35
É, é isso. A direção e a SAD "podem e devem" encarar o Braga como uma empresa (como por aqui já disseram n vezes), e ignorar a perspectiva do adepto, e o que significa a ligação clube/adepto.

MAS, quando chega a altura de olhar aos cifrões que o adepto significa, o adepto, a meio de uma pandemia mundial, e a lidar com coisas muito mais importantes que o futebol (e se vocês acham que não e que o futebol/Braga têm que ser sempre o mais importante, então têm um vicio, são doentes e precisam genuinamente de apoio mental), tem que deixar olhar para o clube como uma empresa e  obrigatoriamente pagar quantidades exorbitantes de dinheiro para acompanhar um clube que foi completamente apoderado por interesses externos e que tem como última prioridade os interesses dos adeptos?

Tratem-se.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Completamente de acordo .

J

Quote from: bstrider on 01 de August de 2021, 18:58
Já faltava o medir pilinhas da qualidade do adepto do SCB hehe
Pra mim qualquer adepto do Braga tem a mesma consideração. Ocupa tempo na sua cabeça com este clube. É coisa que cada vez é mais rara. Cada vez é mais raro querer fazer parte de seja o que for, na verdade. Neste momento tudo é efémero, tudo é individual e nada merece compromisso. Quem tem de cultivar o compromisso somos todos nós. Os que vão, os que não vão, os que ainda não foram e os que foram escolhidos por nós para gerir o clube. Ontem foi o dia mais negro da direção do nosso clube no que diz respeito aos associados. Já estávamos pela hora da morte, mas ontem foi mau demais para ser verdade. Fiquei com genuína vontade de não ir. Se batem num adepto do Braga, batem em todos. Nunca pensei de outra forma. Mas continuem a separar adeptos por assiduidade, por performance no apoio, por quem paga quotas etc etc

O cão que escreveu aquele comunicado (pode se juntar a Amorim e afins) tinha a clara intenção de passar a culpa para os sócios quando, como já enunciaram aqui, havia muitas e muitas razões para não ir ao jogo. Antes de uma final, vir com um comunicado a falar em bilhetes vendidos, a lamentar que venderam poucos... Alguém no seu perfeito juízo faz isto? Como se os adeptos do Braga não fossem já os adeptos mais odiados nas redes, como se não fossemos os adeptos que combatem mais o status quo (odiados por uns, invejados por outros). Orgulho na tarja de ontem das claques! Queriam ter em 4 dias o que não proporcionaram em mais de ano e meio. E depois ainda tentam nas redes sociais dividir os que foram dos que não foram. Não sei quem manda no Braga mas claramente que deve ter uma relação amorosa muito problemática. Deve ser aquele típico passivo-agressivo que fica ***** quando não tem o que quer, mas não mexe a ponta de um corno para o ter, e então depois começa com birrinhas e culpa o outro. Triste mesmo! Não sei o que vem daqui para a frente mas ontem, muito mais do que a derrota, abalou-me esta forma de tratar as pessoas como bonecos!
Excelente texto , tá tudo dito 👌🏻

vulcano

Quote from: José Coelho on 01 de August de 2021, 18:27
Quote from: J on 01 de August de 2021, 17:50
Quote from: José Coelho on 01 de August de 2021, 16:37
Ponto prévio:
É sabido que os fóruns e as redes sociais em geral são locais onde as frustrações, os insultos e os ódios de toda a espécie proliferam e ocupam uns 80% do espaço. É da natureza humana, nada de especial... Lido com isso com naturalidade e até encaro a situação com fair-play: no fundo é um escape para uma boa parte de pessoas cujo mundo não passa disso (o teclado e o mal-dizer). Têm naturalmente esse direito, como eu tenho o direito a criticá-los.

O jogo:
Nada de especial a apontar: ganhou a melhor equipa, que por acaso é campeã nacional, e que em toda a época passada perdeu apenas 3 jogos e com quem perdemos os 3 jogos que disputámos, sem ter conseguida marcar qualquer golo.
Estivemos, contudo, sempre dentro do jogo e batemo-nos, dentro dos fortes condicionalismos conhecidos, até ao último lance (min.90+7). Tudo bem diferente do que sucedeu há 5 anos, no mesmo estádio...

Comunicado:
Não percebo francamente o que o comunicado tem de insultuoso para os sócios. Limita-se a informar o número de bilhetes vendidos e devolvidos, informando com transparência os adeptos do clube (como tantas vezes é exigido) e lamentando o facto de terem sido devolvidos mais de 2.000 bilhetes.
Mas haverá alguém que não lamente esta situação? Ou preferiam que se dissesse (mentisse) que temos "os melhores adeptos do mundo"?

Perda de sócios e quotas em dívida:
É um problema sério e que carece de análise ponderada. Não "a quente", depois dum jogo que correu mal e do mal-estar que fez aumentar o ódio à direcção.
Mas há que reconhecer que o mínimo que deve ser pedido aos sócios é que respeitem os estatutos do clube e, como tal, paguem as quotas. O SCB não é a Santa Casa...

Proposta aos foristas do Superbraga:
Aos tantos críticos à direcção do clube, militantes activos deste fórum, deixo uma proposta: o que vos falta para apresentarem uma alternativa a esta direcção - coragem, projecto, credibilidade? o que será se afinal estão tão convictos das vossas razões?
Há dúvidas que a maioria dos sócios  não quer pagar as mensalidades em atraso ! Quem é que paga por uma coisa/situação que não utilizou ? O nosso clube tem que pensar seriamente neste desafio , tem que saber que é igual a qualquer investimento , perder dinheiro agora , para no futuro ter rentabilidade ( associados)

Claro que não há quaisquer dúvidas. Basta ver o que se passou ontem...
Quando se encara a relação com um clube com a lógica duma mera relação comercial (não utilizei, logo não pago), claro que não há quaisquer dúvidas.
E para muitos dos supostos adeptos o SCB a relação que previligiam é meramentam mercantil.
Daí que ontem vibrei genuinamente com os adeptos presentes em Aveiro e emocionei-me com o braguismo que se respirava nas nossas bancadas. Éramos poucos, mas bons.
Mais do que a quantidade, prefiro a qualidade. Terá de ser sempre esse o nosso desígnio.

Tu tens dinheiro e podes ver o jogo porque pagas, quem não tem não pode ir, isto que tipo de relação é então? Os verdadeiros braguistas (mas premium)? Agora os adeptos é que tem de fazer tudo por amor à camisola, pagar seja o que for sem qualquer tipo de respeito e consideração. Já vi que há cá pessoal que não se importava nada de ter 2000 "verdadeiros" braguistas em média por jogo, com uma bancada prestige só para eles.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 01 de August de 2021, 18:31
Quote from: José Coelho on 01 de August de 2021, 16:37
Ponto prévio:
É sabido que os fóruns e as redes sociais em geral são locais onde as frustrações, os insultos e os ódios de toda a espécie proliferam e ocupam uns 80% do espaço. É da natureza humana, nada de especial... Lido com isso com naturalidade e até encaro a situação com fair-play: no fundo é um escape para uma boa parte de pessoas cujo mundo não passa disso (o teclado e o mal-dizer). Têm naturalmente esse direito, como eu tenho o direito a criticá-los.

O jogo:
Nada de especial a apontar: ganhou a melhor equipa, que por acaso é campeã nacional, e que em toda a época passada perdeu apenas 3 jogos e com quem perdemos os 3 jogos que disputámos, sem ter conseguida marcar qualquer golo.
Estivemos, contudo, sempre dentro do jogo e batemo-nos, dentro dos fortes condicionalismos conhecidos, até ao último lance (min.90+7). Tudo bem diferente do que sucedeu há 5 anos, no mesmo estádio...

Comunicado:
Não percebo francamente o que o comunicado tem de insultuoso para os sócios. Limita-se a informar o número de bilhetes vendidos e devolvidos, informando com transparência os adeptos do clube (como tantas vezes é exigido) e lamentando o facto de terem sido devolvidos mais de 2.000 bilhetes.
Mas haverá alguém que não lamente esta situação? Ou preferiam que se dissesse (mentisse) que temos "os melhores adeptos do mundo"?

Perda de sócios e quotas em dívida:
É um problema sério e que carece de análise ponderada. Não "a quente", depois dum jogo que correu mal e do mal-estar que fez aumentar o ódio à direcção.
Mas há que reconhecer que o mínimo que deve ser pedido aos sócios é que respeitem os estatutos do clube e, como tal, paguem as quotas. O SCB não é a Santa Casa...

Proposta aos foristas do Superbraga:
Aos tantos críticos à direcção do clube, militantes activos deste fórum, deixo uma proposta: o que vos falta para apresentarem uma alternativa a esta direcção - coragem, projecto, credibilidade? o que será se afinal estão tão convictos das vossas razões?
O que fez o clube para levar os adeptos a Aveiro? Zero? Se sabiam que não iam vender todos os bilhetes, provavelmente até sabiam antes de começar a venda, pois provavelmente nem 3600pessoas têm cotas em dia, porque não fizeram nada para abrir vendas a adeptos por exemplo? Incompetência? Falta de vontade?
Os sócios têm obrigações, deduzo que aí pelo meio também devem ter alguns direitos? Ou têm que pagar e comer tudo o que lhe metem à frente sem reclamar? Que satisfação deu a direção aos sócios que pagaram cadeira em 2019/20 e cotas até hoje? Não me digam que aqueles incompetentes tiveram 10minutos para escrever aquele comunicado ontem e não tiveram 10minutos para escrever aos sócios a agradecer terem gasto 200€ num ano sem um único benefício?
Nunca vi nada tão mal gerido numa relação empresa cliente ou clube sócio como o que se faz no Braga. Se aquele pessoal tirou algum curso, foi comprado, só pode. Além de que não acredito que saia alguma coisa sem autorização do presidente o que torna a coisa mais grave.
Como alguém dizia, um dia destes o complexo de Fao chega para o público...
Concordo com o PAF em tudo, apenas acrescento que mal comparado nos na ideia do José Coelho devemos ser a mulher que trabalha fora, e que em casa cozinha, aspira, passa a ferro, etc etc, e o SCBRAGA o homem que chegava casa abanca no sofá e diz : Maria traz um jola, mas como é por amor que se lixe ....só de um lado, porque o amor que o José Coelho apregoa só deve ter sentido único....
Par finalizar não vale a pena o complexo de fão, até porque a bancada é coberta e isso já é demais para os sócios... As camélias deve chegar....

reg107

Já acompanho o forum à muitos anos. Nem sei bem quando comecei a seguir, mas só à muito pouco tempo comecei a comentar.
O que me levou a isso foi que aqui está alguma da pouca massa critica que o clube tem. Somos poucos mas isso não pode ser impedimento de pensarmos e discutirmos o clube, sendo que no fim, acredito verdadeiramente que todos queremos o mesmo.
Dito isto, acho que nos cabe a nós fiscalizarmos e pedirmos contas a quem "governa" o clube e é certamente (bem) pago para o fazer. Enquanto sócio tenho direito de me sentir indignado com um comunicado que não dizendo nada demais, tem a clara intenção de dizer muito. E não, não me vou candidatar a eleições, no entanto tenho o direito de não gostar da falta de transparência, da completa inoperância acerca das dificuldades que muitos sócios sentem (e nem sequer estou a falar de cotas ou dificuldades económicas). Tenho esse direito independentemente do que era o S.C. Braga das décadas de 80 e 90 e o que é agora.

Quem não quer ser escrutinado, criticado ou aplaudido que não se candidate. Ninguém apontou uma arma à cabeça de ninguém, ninguém lá está obrigado (a estória do cónego Melo há muito que caiu por terra) ou por caridade, será certamente um emprego (deduzo que muito bom, porque do agarrem-me que me vou embora, passamos a um estilo tipo DDT).

Criticar, exigir explicações e mostrar indignação não é o ADN do tuguismo. ADN do tuguismo e comer o que lhe põem no prato e caladinhos, esse é que é o verdadeiro ADN tuga.

Queiro deixar bem claro que isto não é reposta/bicada a ninguém em particular (até porque li uma data de posta de seguida e já nem sei quem escreveu o quê).
O clube cresceu muito mas não há espírito crítico. Este forum por muitos defeitos que tenha, por mais tóxicas que sejam algumas opiniões/intervenções, é dos poucos sítios onde se discutem problemas, onde se apontam falhas e, sobretudo, onde se sugerem melhorias. No caso da falta de associativismo "praticante" não faltaram sugestões, alertas e discussão acesa muitas semanas antes deste jogo.

A pandemia mostrou-me (a mim pelo menos) que todas a gente quer público nas bancadas, mas não é porque o público é a única razão do desporto existir, é apenas e só porque precisam de figurantes na tv. Sim os adeptos dão colorido e som ao jogo, por isso todos querem o público de volta e não porque os sócios são os únicos e legítimos donos dos clubes.

Sem sócios não clubes, há SAD's.
Sem sócios não há simbolos, há logotipos.
Sem adeptos não há estádios, há estúdios.

Magicobraga


Arsenalista

#489
Quote from: reg107 on 01 de August de 2021, 19:53
Já acompanho o forum à muitos anos. Nem sei bem quando comecei a seguir, mas só à muito pouco tempo comecei a comentar.

Enquanto sócio tenho direito de me sentir indignado com um comunicado que não dizendo nada demais, tem a clara intenção de dizer muito.

Quem não quer ser escrutinado, criticado ou aplaudido que não se candidate. Ninguém apontou uma arma à cabeça de ninguém, ninguém lá está obrigado (a estória do cónego Melo há muito que caiu por terra) ou por caridade, será certamente um emprego (deduzo que muito bom, porque do agarrem-me que me vou embora, passamos a um estilo tipo DDT).

Bem haja, pois um forum deve servir para isso mesmo, identificar problemas e encontrar soluções.
Também sou a favor da critica e do escrutinio, mas uma critica construtiva, que vá ao encontro de soluções, dizer que o AS é o DDT, não me parece que vá nesse sentido, é muito vago. O AS é o DDT, assim como o Pinto da Costa é o dono daquilo tudo e o Varandas idem...  Não me parece que AS seja avesso à critica, ou a sugestões de melhoria(para isso até terá criado a figura do provedor de sócio), apenas acho que não deixará que o clube seja governado de fora para dentro. Mas há sempre um equilibrio que tem que ser encontrado entre a opnião generalizada dos associados e a politica seguida pela SAD.
Quanto ao comunicado, depende da interpretação de cada um, eu olhei para ele mais como um apelo ao associado para comparecer mais no estádio, é factual que ontem eramos poucos no estádio, mas as circunstâncias actuais(pandemia) em muito terão contribuído para tal...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RuberAlbus

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2021, 21:38
E a lesão do castro, já se sabe alguma coisa?

Também gostava que esclarecessem o estado físico do Moura e do Mineiro, já agora.

Magicobraga

Uma coisa que não foi dita, o Palhinha da minha parte irá sempre merecer aplausos e respeito.

Ontem mal acabou o jogo a primeira coisa que fez foi virar se para nós e aplaudir nos. Um senhor dentro e fora do campo.

Zusco

Quote from: RuberAlbus on 01 de August de 2021, 22:09
Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2021, 21:38
E a lesão do castro, já se sabe alguma coisa?

Também gostava que esclarecessem o estado físico do Moura e do Mineiro, já agora.
CC falou que espera num mês ter todos disponíveis

reg107

Quote from: Arsenalista on 01 de August de 2021, 21:53
Quote from: reg107 on 01 de August de 2021, 19:53
Já acompanho o forum à muitos anos. Nem sei bem quando comecei a seguir, mas só à muito pouco tempo comecei a comentar.

Enquanto sócio tenho direito de me sentir indignado com um comunicado que não dizendo nada demais, tem a clara intenção de dizer muito.

Quem não quer ser escrutinado, criticado ou aplaudido que não se candidate. Ninguém apontou uma arma à cabeça de ninguém, ninguém lá está obrigado (a estória do cónego Melo há muito que caiu por terra) ou por caridade, será certamente um emprego (deduzo que muito bom, porque do agarrem-me que me vou embora, passamos a um estilo tipo DDT).

Bem haja, pois um forum deve servir para isso mesmo, identificar problemas e encontrar soluções.
Também sou a favor da critica e do escrutinio, mas uma critica construtiva, que vá ao encontro de soluções, dizer que o AS é o DDT, não me parece que vá nesse sentido, é muito vago. O AS é o DDT, assim como o Pinto da Costa é o dono daquilo tudo e o Varandas idem...  Não me parece que AS seja avesso à critica, ou a sugestões de melhoria(para isso até terá criado a figura do provedor de sócio), apenas acho que não deixará que o clube seja governado de fora para dentro. Mas há sempre um equilibrio que tem que ser encontrado entre a opnião generalizada dos associados e a politica seguida pela SAD.
Quanto ao comunicado, depende da interpretação de cada um, eu olhei para ele mais como um apelo ao associado para comparecer mais no estádio, é factual que ontem eramos poucos no estádio, mas as circunstâncias actuais(pandemia) em muito terão contribuído para tal...
Concordo sobretudo com o que está a negrito. Não acho que tenha sido vago, aliás a referência ao termo DDT é no sentido do estilo de liderança e sobretudo de comunicação que AS tem. As minhas criticas são claras, não gosto da falta de transparência, não confundir isto com qq tipo de insinuação ou acusação porque não é disso que se trata. Trata-se tão somente de manter os sócios informados sobre assuntos que são do seu interesse, construção da Academia, quem tem as ações que a CMB tinha, etc. E a maior critica vai mesmo para a (falta) comunicação com os sócios. Criou-se a figura do provedor, mas tanto quanto eu sei, não lhe conheço quaisquer intervenções/medidas, tampouco qual o ambito e a eficácia real do seu trabalho (até pode ser muito bom, atenção, mas que não chega ao sócios, não há grandes dúvidas).
Em relação ao gerir o clube de dentro para fora, 100% de acordo, foi eleito e por grande percentagem tem mais é que decidir, não é, é imune à critica. Repara que nas penúltimas eleições recebemos uma carta personalizada, nas últimas recebemos uma chamada para um inquérito de satisfação (do qual se sabe cerca de nada em termos de resultados). Pode ser a ideia errada, mas a ideia que fica é que os sócios são importantes em determinadas alturas.

Só uma nota final para o estilo presidencial que existe no fcp, scp, etc. A mim não me interessa minimamente como são geridos, mas sim tens razão quando dizes que são do estilo DDT. Aquilo que sei é que não gosto de o ver no SCB. Porquê? Deixo dois exemplos que espero nunca ver no nosso Cluble no slb um presidente tinha um acordo mais ou menos secreto para vender grande parte da SAD, no VSC um presidente , além de um acordo semelhante ainda tinha direito a uma comissão (isto é público e penso que estará até em tribunal) sobre essa venda.

Satmar

Primeiro desaire da época.
Entrada em falso numa competição. Fomos equipa competitiva até ao 1-0. Depois não soubemos nem conseguimos gerir os tempos de jogo e faltaram soluções para virar o rumo dos acontecimentos. Por muitas ideias que a equipa técnica tivesse, não vi matéria prima no banco para mudar a face do jogo.
O Sporting ganhou bem, independente de tudo o quanto se escreve, faltou mesmo um tal "pedigree", mas também uns milhões de perdão da banca.
Destaque para a exibição de Fabiano, jovem e com competência, um Paulo Oliveira algo perdido no primeiro tempo e um Ricardo Horta sempre a mexer e gerir o jogo da equipa. Foi bom ver Roger estrear-se.
Uma última nota para o vergonhoso comunicado do SCBraga sobre a bilhética. Inadmissível. A pandemia, o tempo de férias, a forma como foi decidida a venda dos bilhetes, a vida financeira e social de cada um é mais do que justificação para a ausência da ida aos estádios.
A época ainda agora começou.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: Zusco on 02 de August de 2021, 02:32
Quote from: RuberAlbus on 01 de August de 2021, 22:09
Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2021, 21:38
E a lesão do castro, já se sabe alguma coisa?

Também gostava que esclarecessem o estado físico do Moura e do Mineiro, já agora.
CC falou que espera num mês ter todos disponíveis
O problema é que num mês já foi a Supertaça e são logo 3 ou 4 jornadas de liga onde temos jogos tão difíceis como importantes. O Braga está numa situação delicada neste arranque de liga/mercado de transferências tem jogadores importantes a mais de fora e sem saber quando e como voltarão estamos a falar de pelo menos 3/4 titulares em condições normais. Isto impede uma ida ao mercado porque ficaríamos com um volume de jogadores ainda mais extenso mas está a privar a equipa de qualidade e soluções neste momento e um momento na minha opinião que por vezes define toda uma época. Espero que se faça uma boa gestão das opções e que voltem o mais rápido possivel.

lince

Quote from: Magicobraga on 02 de August de 2021, 00:57
Uma coisa que não foi dita, o Palhinha da minha parte irá sempre merecer aplausos e respeito.

Ontem mal acabou o jogo a primeira coisa que fez foi virar se para nós e aplaudir nos. Um senhor dentro e fora do campo.
Um Homem será sempre um Homem em qualquer parte do mundo!
Já quanto à canalha é deixa-los brincar com o fogo, pode ser que um dia se queimem...

darkshines

Mais um excelente artigo da página o Escadote https://m.facebook.com/OEscadote/

Basicamente disseram o que 99% dos associados pensam neste momento!

Salvador pode ter sido um dos melhores presidentes do Sc Braga em termos de resultados mas certamente ficará na história como um dos piores no que respeita ao tratamento dos associados.

cairense

Quote from: darkshines on 02 de August de 2021, 19:21
Mais um excelente artigo da página o Escadote https://m.facebook.com/OEscadote/

Basicamente disseram o que 99% dos associados pensam neste momento!

Salvador pode ter sido um dos melhores presidentes do Sc Braga em termos de resultados mas certamente ficará na história como um dos piores no que respeita ao tratamento dos associados.

deixa-me corrigir : O SALVADOR é o melhor presidente do SCB de todos os tempos , e  a mim nunca me tratou mal como associado , por isso cada um fala por si e não se afirma gratuitamente que 99% pensam que são mal tratados , não sejam incendiários e pouco rigorosos com algumas afirmações gratuitas .

kaspanamona

- Penso que o jogo do SCBRAGA esteve como o fato do Carvalhal. Não sei se o fato é escolha do treinador ou é oficial do clube mas se for oficial, vai lá vai...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"