News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Barbraga on 31 de July de 2021, 17:50
Quote from: bruce on 31 de July de 2021, 17:39
A uma semana do início do campeonato alguns clubes já divulgaram as regras para voltarem ao estádio os adeptos, aqui em Braga nada. Com um bocado de sorte só a 1 dia do início saberemos
Não são os clubes que determinam as regras para voltarem ao estádio. A liga é que definiu essas regras e já emitiu hoje um comunicado com isso.

Estou a referir em relação a cotas, regras de prioridades de sócios com lugar anual como vão funcionar, quais sao sócios com prioridade e sem prioridade. Porto, espanhóis etc já definiram, nos nem ver

reg107



Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2021, 17:26
Quote from: db1421 on 31 de July de 2021, 17:03
Bem que tiro nos pés este comunicado, é só ver as redes sociais.

Para mim, foi intencional.
(...)
O comunicado foi a cereja no topo do bolo. Para mim, intencional. Mas certamente não a pensar no bem do clube. Se calhar, "já que não há adeptos", o melhor é que alguém fique com ele...

Partilho da mesma opinião, simplesmente porque gente tão competente em áreas muito mais complexas com resultados que se conhecem, não ía ser incompetente a este nível.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Bracaraugustano

Há muito tempo que não vi por aqui tanta gente de acordo. O comunicado foi das coisas mais idiotas que alguém com responsabilidades no clube podia ter feito. Não sei em que mundo vivem. Só faltou dizer, como de outra vez, que se fosse o clube de Guimarães que os bilhetes esgotavam em 10 minutos...

bruce

A ver se as claques no primeiro jogo em casa que é contra o sporting fazem umas tarjas que o respeito pelos sócios e zero, mas comi$$oe$ 

LS

Quote from: bruce on 31 de July de 2021, 18:03
A ver se as claques no primeiro jogo em casa que é contra o sporting fazem umas tarjas que o respeito pelos sócios e zero, mas comi$$oe$

Isto não devia passar era de hoje.

Havia de have receção, em caso de vitória ou derrota, mas não para festejar, simplesmente para não deixar certas pessoas entrar no estádio.

Infelizmente já tomaram o clube, não haverá muito a fazer.

Os sócios aqui são geridos como lixo autêntico, gente que não conhece minimamente a realidade.

Quem não sente...

PEDRØ XVI

Quote from: bruce on 31 de July de 2021, 18:03
A ver se as claques no primeiro jogo em casa que é contra o sporting fazem umas tarjas que o respeito pelos sócios e zero, mas comi$$oe$
Vamos lá ver se iremos ter claques como até agora... com o cartão do adepto que já está em vigor as coisas não vão ser como antes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

O comunicado tem uma cara só, Antonio Salvador. Não é culpa nem de departamento de comunicação nem de mais ninguém, porque no clube TODA a gente faz o que ele diz. E eu nem sou a favor nem contra ele, mas ele tem entalado na garganta a questão dos adeptos desde aquele célebre comentário acerca dos adeptos dos espanhóis. Só mostra o quão limitado é em algumas questões, enfim..

Eu não compactuo com o facto de nada ter sido anunciado pelo clube para ajudar os sócios que por algum motivo ou por outro não puderam regularizar as suas cotas. Acho de uma falta de trato intolerável para com quem devia ser mais importante para o clube, os adeptos, mas é o que temos e não vai mudar, talvez um dia quando se sinta apertado numas eleições, até lá, vira o disco e toca o mesmo.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


bruce

Eu não quero saber do Paulinho nem do Amorim para nada, o foco devia estar no Salvador que teve uma falta de respeito pelos sócios muito superior aos 2 lagartos.
Mesmo quem votou Salvador devia por a mão na consciência  e ver que por muito que tenha ganho a taça de Portugal há coisas superiores que não se perdoa

AMartins

Já o disse e volto a dizer.

A esta presidência (SAD e Clube) não interessa ter muitos adeptos, não interessa que haja uma ligação identitária das pessoas  ao clube, não interessa que haja massa crítica, só lhes interessa vender jogadores!

Rondo

Bruce, joga o Braga hoje. É o tema deste tópico. A campanha foi em Maio.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pedro Ferreira

O Antonio salvador vive na bolha dos milhões e não vê que a região norte é a região mais pobre de Portugal continental e inclusive ilhas. Pensa que as pessoas que trabalham o ano todo vão deixar de tirar as férias merecidas para ver um jogo de futebol por mais que se goste do clube e vão gastar centenas de euros para um jogo de futebol. Em vez de criticar os adeptos urge perceber os problemas deles e perdoar as cotas do ano passado.

Duarte

Quando esgotamos os bilhetes em vários jogos fora não dizem nada.
Agora que não esgotámos, bora humilhar os adeptos.

Quem for hoje, por favor cantem "Oh Salvador vai pó car alho".
Ninguém ia mandar este comunicado sem o aval ou a ordem dele.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

Quote from: Duarte on 31 de July de 2021, 18:34
Quem for hoje, por favor cantem "Oh Salvador vai pó car alho".
Isso sim seria bonito, mais que cantar para o Amorim e para o Paulinho.

José Soares

#313
Quote from: LS on 31 de July de 2021, 16:44
Somos mesmo geridos por deficientes mentais.

Ainda bem que pensei com a cabeça e não paguei as quotas em atraso desde o tempo que o futebol parou e, por isso, não usufrui da minha condição de sócio + bilhete + teste + gastos em viagens quando pa combustíveis estão em máximos históricos.
Também estou nessa situação. E na verdade ainda não sinto segurança para ir ao estádio.
Este jogo tem tudo para não ser agradável. O estádio de má memória, a competição que perdemos sempre, o adversário que mesmo sem jogar nada nos ganha , o nosso melhor defesa no banco, treinador adversário que passa o jogo a provocar, o árbitro que gosta do Braga aquilo que se tem visto, a equipa do Braga que está muito desfalcada, a postura de coitadinho e de pobrezinho que não pode afirmar que quer ganhar as competições em que entra e agora a renovação do mau relacionamento de quem manda com os bracarenses, sócios e adeptos. Enquanto isso a equipa na segunda feira ficará sem um dos seus melhores jogadores, para alegria dos que sonham com  um Braga entreposto de atletas. Também neste mercado quem mais ganha não são os produtores mas sim os intermediários.
Em suma, um jogo que tem tudo para não ser uma festa e que, aconteça o que acontecer, o comunicado lamentável já estragou.
Quatro ou cinco mil no estádio ao longo da próxima época é o que espero. Para ficar em quarto lugar chega, não é sr. Salvador?
Já só falta jogarmos de amarelo para completar o ramalhete.


SCBraga 1921

Este comunicado é uma V-E-R-G-O-N-H-A!

Isto não pode passar em claro. Convém agir e rápido! É preciso ter muita falta de noção para escrever e divulgar um comunicado destes.

Esta direção em vez de se focar em encontrar soluções para ajudar os sócios, no sentido de os fidelizar e fazer aumentar a massa adepta, opta por rebaixa-los num momento tão delicado como este, provocado por uma pandemia. Enfim!

Força Braga!

bruce

Acho que os adeptos já chegaram ao nível dos árbitros, equipa adversária. Agora os adeptos vao ser criticados nas newsletters semanais por cada derrota

Sheriff

Esta direcção deve viver num mundo aparte para fazer um comunicado destes sobre os próprios adeptos!

Lamentável.

Força Braga, tragam o caneco!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

amtbraga

Vergonhoso, um comunicado que nunca devia feito.
Surpresa? Nao, nao é a prineira vez e nao sera a ultima. Uma administração que so aparece quando é para criticar.
Lembro-me bem dos momentos de terror que senti nesse estadio e da atitude do clube sobre o que se passou nesse dia.

O futebol não é tudo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

Sobre o comunicado publicado no site do clube, mais importante que lamentar a ausência de adeptos, seria fazer um exame de consciência e ver o que é que o clube não fez para que houvesse mais adeptos no estádio.

https://scbraga.pt/informacao-bilhetes-supertaca/

BRAGA SEMPRE MAIS!

cairense

  força equipa , tragam o caneco , porque nós adeptos não estivemos a altura ( eu incluído ) . não há duvidas que este clube merecia mais e melhores apoiantes , todos falhamos ,estamos demasiados habituados a ser adeptos de sofá ou esplanadas . não percebo tanta indignação com factos tão óbvios ( clube a lamentar a devolução das mais de 2000 bilhetes ) , reconhecer os erros para sermos melhor no futuro . MUITA FORÇA E CORAGEM SC BRAGA nunca caminharas sozinho .