News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Para além dos problemas financeiros que atingiram muita gente:

- Decisão da FPF muito em cima da hora;
- Pessoas com férias marcadas a começar/acabar hoje;
- Falta de acautelamento do Braga para com os sócios com quotas em atraso (sabendo já há mais de um mês que a Supertaça era hoje, e havendo a mínima possibilidade de ter adeptos, devíamos já ter há pelo menos duas semanas planos para os sócios começarem a regularizar as quotas);
- Toda a logística envolvente (testes antes do jogo, ver o jogo sentado e de máscara, etc);
- Transporte individual e ausência de transporte coletivo para quem não tem;

Existem muitas mais razões para não se vir ao jogo do que para se vir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce

Estou "ansioso" pelas newsletter semanais, a criticarem o árbitro, os adversários, o relvado, os adeptos, menos eles próprios.

vulcano

E ao pessoal que vem mandar bitaites, tem a necessidade assim tão grande de se sentir especiais? Querem uma medalha de melhor adepto entregue pelo presidente? Uma pessoa pode gostar muito do clube e não fazer a sua vida em função disso, se há altura que existe motivos para não ir ao jogo é hoje. Mais noção por favor.

Bb0y

Quando antigos membros da direcção do Guimarães trabalham no Braga não se pode esperar muito...

bruce

Próximo jogo em casa contra o sporting, não devia aparecer ninguém para ver se a direção abre os olhos

db1921

Bem que tiro nos pés este comunicado, é só ver as redes sociais.

PauloLopes

Que comunicado é este? Lamentável

Este fórum conseguiu prever o problema dos sócios em ter capacidade para responder a esta pandemia, mas quem está dentro do clube e consegue ver por exemplo quem tem ou não as cotas em dia não fez o mínimo esforço para tentar ver essa situação. Será por não haver futebol ou será mesmo uma dificuldade económica?

De um dia para o outro é decido permitir público no estádio, e o clube queria que muitos sócios abandonassem tudo e fossem a correr pagar cotas, pagar bilhete e fazer teste covid.

E graças a Deus até ao dia de hoje nunca tive a necessidade de deixar de pagar as minhas cotas, tinha cadeira anual paga, mas isto de olhar só para nosso umbigo não faz sentido nenhum.


Quem não sente, não entende!

Eskol

Uma empresa que viva no mundo da fantasia em que são os clientes que têm a obrigação de adquirir os produtos, é uma empresa liderada por idiotas e condenada ao falhanço.
Nem é preciso estar a entrar nas questões da pandemia, esta premissa explica tudo.

EDIT: E então o comunicado é cuspir na cara das pessoas.

lince

Quote from: PauloLopes on 31 de July de 2021, 17:11
Que comunicado é este? Lamentável

Este fórum conseguiu prever o problema dos sócios em ter capacidade para responder a esta pandemia, mas quem está dentro do clube e consegue ver por exemplo quem tem ou não as cotas em dia não fez o mínimo esforço para tentar ver essa situação. Será por não haver futebol ou será mesmo uma dificuldade económica?

De um dia para o outro é decido permitir público no estádio, e o clube queria que muitos sócios abandonassem tudo e fossem a correr pagar cotas, pagar bilhete e fazer teste covid.

E graças a Deus até ao dia de hoje nunca tive a necessidade de deixar de pagar as minhas cotas, tinha cadeira anual paga, mas isto de olhar só para nosso umbigo não faz sentido nenhum.


Quem não sente, não entende!
Ninguém acreditava que iria haver adeptos no  estádio e em tempo de férias num final do mês estavam a pedir aos adeptos:
1) regularizem as cotas
2) paguem o bilhete
3) façam o teste
4) paguem as despesas necessárias

Isto tudo vezes os familiares em muitos casos.

Podia dizer muito mais mas nem vale a pena!

Força Braga, tragam masé o caneco!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


SEMPRESCB

Em caso de empate nos 90 minutos o jogo decide se nos penaltis? Tinha a ideia que haveria prolongamento mas pelos vistos não será assim pelo menos esta época.

Olho Vivo

#290
Quote from: db1421 on 31 de July de 2021, 17:03
Bem que tiro nos pés este comunicado, é só ver as redes sociais.

Para mim, foi intencional.
Ignorantes do car@#$%, julgavam que isto era carregar num botão e tudo voltaria ao normal! Com a decisão de ter púbico a três dias do jogo; com as exigências que estar no jogo levantava, do ponto de vista logístico (testes COVID, viagens); ainda por cima num fds em que muita gente está ainda a regressar de férias e outros a saírem para férias. E mais, num contexto de pandemia - em relação à qual nem todos estarão à vontade para irem para uma bancada onde, provavelmente, não haverá disciplina nenhuma - para verem um simples jogo. Também se poderia acrescentar a questão das quotas em atraso...

Isto não vai regressar ao normal por mera ordem burocrática. Vai levar tempo a termos as pessoas que antes tínhamos nas bancadas, será preciso que as pessoas se reabituem a ir à bola e - que o próprio clube tenha consciência disso e seja proativo.

O comunicado foi a cereja no topo do bolo. Para mim, intencional. Mas certamente não a pensar no bem do clube. Se calhar, "já que não há adeptos", o melhor é que alguém fique com ele...


PEDRØ XVI

Afinal sempre estava errado e sobraram bilhetes, no entanto pergunto: mas esta direcção é constituída por atrasados mentais ou quê?
Nem que tivessem devolvido 100% dos bilhetes que receberam, que sentido faz mandar a boca aos seus próprios adeptos? Não podiam dar as informações que tinham que dar sem mencionar o número de bilhetes que devolveram? O que é que ganham com isso? Conseguiram que o clube seja alvo de gozo nacional ((não que os outros clubes extra-grandes conseguissem esgotar os bilhetes também mas já todos sabemos que quando coisas deste género acontecem é sempre mais 'engraçado' para o povo dar gozo ao Braga do que ao resto), mais uma vez, e conseguiram distanciar ainda mais adeptos do clube. Que falta de noção!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Heisenberg

Quem aprovou um comunicado destes para mim era despedido na hora. Andam muito habituados a disparar em todas as direções em newsletters e comunicados, mas agora virarem-se para a alma do clube, sem noção nenhuma das condicionantes? Uma vergonha!

ULTRAS MIKE

Este comunicado só tem uma palavra
Vergonhoso
Eu como sócio a viver no Canadá ,quero pagar as minhas cotas e nem a opção de pagar por cartão de crédito o clube tem
Querem sócios ??

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2021, 17:20
Em caso de empate nos 90 minutos o jogo decide se nos penaltis? Tinha a ideia que haveria prolongamento mas pelos vistos não será assim pelo menos esta época.
Também não me tinha apercebido até alertares. Pelos vistos será assim nas próximas Supertaças.

https://www.publico.pt/2020/05/28/desporto/noticia/supertaca-candido-oliveira-deixa-prolongamento-1918574
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 31 de July de 2021, 17:35
Quem aprovou um comunicado destes para mim era despedido na hora. Andam muito habituados a disparar em todas as direções em newsletters e comunicados, mas agora virarem-se para a alma do clube, sem noção nenhuma das condicionantes? Uma vergonha!
O  comunicado sai sem ser por ordem do DDT?
Quem não sente não é filho de boa gente.

cairense

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2021, 16:43
Hahaha passam por, literalmente (e que dê ênfase nisto), um PANDEMIA MUNDIAL com o maior desinteresse por todos os associados, e agora vêm mandar bocas, e pior que tudo (da única maneira que sabem falar), por comunicados?

Mais uma das muitas vergonhas que os defensores desta gente aqui no fórum têm que arranjar alguma desculpa esfarrapada.

Eu vou, mas estava mais do que no meu direito de não ir, e, na minha óptica, quem não vai tem o seu braguismo afectado em absolutamente 0. Há coisas mais



importantes que o futebol, e 100€ é muito caro para um jogo de futebol(assumindo que regularizaram quotas para o jogo com o AEK, senão acresce 70€), ainda para mais no contexto em que vivemos.

Se já é difícil ser do Braga, com esta gente na direção fica muito mais difícil

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

esta direção com todos os seus defeitos e virtudes è a que nos tem dado os maiores sucessos  ( títulos ) nos últimos anos , portanto um comentário tendencioso e muito pouco racional  , só baseado em odio de estimação .  o contexto dos poucos adeptos para este jogo era previsível face ao ultimo ano e meio de cultura do medo provocada por uma pandemia que afastou em todos os sentidos os adeptos dos estádios . então preparem-se para um novo recomeço . e parabéns aos 1600  heróis que estarão presentes . eu não estarei presente com muita pena minha , mas tenho as cotas em dia  e no futuro contem comigo lha estarei no estádio a apoiar .

bruce

A uma semana do início do campeonato alguns clubes já divulgaram as regras para voltarem ao estádio os adeptos, aqui em Braga nada. Com um bocado de sorte só a 1 dia do início saberemos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cairense on 31 de July de 2021, 17:38
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2021, 16:43
Hahaha passam por, literalmente (e que dê ênfase nisto), um PANDEMIA MUNDIAL com o maior desinteresse por todos os associados, e agora vêm mandar bocas, e pior que tudo (da única maneira que sabem falar), por comunicados?

Mais uma das muitas vergonhas que os defensores desta gente aqui no fórum têm que arranjar alguma desculpa esfarrapada.

Eu vou, mas estava mais do que no meu direito de não ir, e, na minha óptica, quem não vai tem o seu braguismo afectado em absolutamente 0. Há coisas mais



importantes que o futebol, e 100€ é muito caro para um jogo de futebol(assumindo que regularizaram quotas para o jogo com o AEK, senão acresce 70€), ainda para mais no contexto em que vivemos.

Se já é difícil ser do Braga, com esta gente na direção fica muito mais difícil

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

esta direção com todos os seus defeitos e virtudes è a que nos tem dado os maiores sucessos  ( títulos ) nos últimos anos , portanto um comentário tendencioso e muito pouco racional  , só baseado em odio de estimação .  o contexto dos poucos adeptos para este jogo era previsível face ao ultimo ano e meio de cultura do medo provocada por uma pandemia que afastou em todos os sentidos os adeptos dos estádios . então preparem-se para um novo recomeço . e parabéns aos 1600  heróis que estarão presentes . eu não estarei presente com muita pena minha , mas tenho as cotas em dia  e no futuro contem comigo lha estarei no estádio a apoiar .

calma... isto é só "Tough love" (https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tough_love) por parte da administração para os adeptos, sócios, simpatizantes do nosso mágico Braga!!!

sempre foram assim...

esta atitude teve resultados positivos?? NÃO, nunca...

mas não sabem ser de outra forma, né??

quantos e quantas não tem pais ou mães assim?? 🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Barbraga

Quote from: bruce on 31 de July de 2021, 17:39
A uma semana do início do campeonato alguns clubes já divulgaram as regras para voltarem ao estádio os adeptos, aqui em Braga nada. Com um bocado de sorte só a 1 dia do início saberemos
Não são os clubes que determinam as regras para voltarem ao estádio. A liga é que definiu essas regras e já emitiu hoje um comunicado com isso.