News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sol

Cá em casa há dois a caminho de Aveiro, quase a sairmos de casa. Li com preocupação no Correio do Minho de hoje que o Braga terá vendido 1900 bilhetes e que teria mais cerca de 3000 para venda que ficaram (até ontem) sem dono. Se assim for é uma lástima, para não dizer uma vergonha... Sei que a pandemia causa muitos constrangimentos, mas eu fiz um teste gratuito em 5M e demorei outros 5m a tirar o bilhete e a quota de Junho...

Força Braga!

Sempre contigo, de vermelho e branco!

Gverreiroo

Quote from: JR1477 on 31 de July de 2021, 11:19
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de July de 2021, 08:25
Quote from: reg107 on 30 de July de 2021, 20:13
Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2021, 19:26
"Sp. Braga não tem o mesmo 'pedigree'"

Está aqui a frase para colocar a letras bem gordas naquele balneário, está na hora de virar os últimos resultados e malhar neste fala barato. 
Força BRAGA! +4 a caminho!
Percebo a ideia, mas acho espero que não.
Amorim deixa muito a desejar enquanto Homem, já vimos isso muitas vezes. Agora na comunicação ele é exímio. Dar eco a qualquer coisa que ele diga no balneário é "convidá-lo" a entrar na cabeça dos jogadores.
Vi hoje o vídeo da final da Taça. Acho que ao nível da motivação basta repetir a receita e retirar de qualquer discurso comparações com eles ou borregos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

essa dos 3 eucaliptos que tudo tentam secar terem "pedigree" e os outros todos não... foi lançada aqui no fórum pelo usuário JR1477 (https://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=661) no tópico MERCADO DE VERÃO faz uns dias atrás como podem ver aqui: https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,29116.msg762852.html#msg762852

o que mostra que o pé frio Ruben Amorim anda atento aqui ao fórum superbraga para vir tirar ideias e apontamentos 😜😜😜😜

por isso cuidado com o que falam para não darem o ouro aos bandidos 🤪🤪🤪🤪
És mesmo imbecil tentares virar os restantes foristas contra mim, quando o contexto foi completamente diferente.
O que eu disse - e mantenho, porque é verdade! - é que há clubes e universidades que têm mais prestígio (e "pedigree", entre aspas e em sentido metaforico) do que outros. O que é óbvio! Ou achas que o Braga não tem mais prestígio que o Moreirense ou que a Universidade do Minho não têm mais prestígio que o IPCA?
Nunca disse que o Braga tinha menos "pedigree" que o Sporting.
Mas já que falas nisso, não percebo que se dê tanta importância e significado às palavras do Amorim, pois ele não disse mentira nenhuma - o Braga tem efectivamente menos prestígio que os três porquinhos. Não devia ter usado a palavra pedigree (uma coisa é ser usada por mim aqui no fórum outra é usá-la numa conferência de imprensa), mas é uma metáfora utilizada tantas vezes que não vejo nela a gravidade que lhe querem dar. Ele já disse coisas bem piores...
Resumindo, és um grandessíssimo camelo a quereres-me colar a estas afirmações!!!
Mas olha, eu já tenho a minha pulseira amarela no pulso; e tu?
Realmente o (S)oon(C)hampion(B)raga deve ter um ódio de estimação por ti JR1477. Para se dar ao trabalho disto... E o mais engraçado é que não tem nenhuma razão para tal. Estive atento à vossa conversa no topico de mercado de verão e o teu ponto de vista é claro e completamente válido, estando completamente de acordo com a tua visão. Não te preocupes que o pessoal não se deixa levar por estas infantilidades  ;)

RL BRG

Boas.
Vai-me sobrar 1 bilhete de,20 eur.
Se alguém estiver interessado, basta dizer aqui no fórum.
Vendo mais barato (desde que seja a um adepto do Braga).
Abraço.

GverreirodoMinho

Quote from: RL BRG on 31 de July de 2021, 15:00
Boas.
Vai-me sobrar 1 bilhete de,20 eur.
Se alguém estiver interessado, basta dizer aqui no fórum.
Vendo mais barato (desde que seja a um adepto do Braga).
Abraço.
Posso estar enganado, mas tenho ideia de os bilhetes não serem transmissíveis (por questões sanitárias)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

db1921

Quote from: sol on 31 de July de 2021, 14:04
Cá em casa há dois a caminho de Aveiro, quase a sairmos de casa. Li com preocupação no Correio do Minho de hoje que o Braga terá vendido 1900 bilhetes e que teria mais cerca de 3000 para venda que ficaram (até ontem) sem dono. Se assim for é uma lástima, para não dizer uma vergonha... Sei que a pandemia causa muitos constrangimentos, mas eu fiz um teste gratuito em 5M e demorei outros 5m a tirar o bilhete e a quota de Junho...

Força Braga!

Sempre contigo, de vermelho e branco!
Falavam que tinham vindo 3600 bilhetes e não 5000.
É pena não esgotarem, mas os que tiveram lá vão dar o apoio todo que seja necessário, Força Braga!

tiago1992

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2021, 15:02
Quote from: RL BRG on 31 de July de 2021, 15:00
Boas.
Vai-me sobrar 1 bilhete de,20 eur.
Se alguém estiver interessado, basta dizer aqui no fórum.
Vendo mais barato (desde que seja a um adepto do Braga).
Abraço.
Posso estar enganado, mas tenho ideia de os bilhetes não serem transmissíveis (por questões sanitárias)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E como vão eles controlar isso? Foi tudo apontado numa folha de papel...

Jose_scb_1993

Quote from: tiago1992 on 31 de July de 2021, 15:33
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2021, 15:02
Quote from: RL BRG on 31 de July de 2021, 15:00
Boas.
Vai-me sobrar 1 bilhete de,20 eur.
Se alguém estiver interessado, basta dizer aqui no fórum.
Vendo mais barato (desde que seja a um adepto do Braga).
Abraço.
Posso estar enganado, mas tenho ideia de os bilhetes não serem transmissíveis (por questões sanitárias)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

E como vão eles controlar isso? Foi tudo apontado numa folha de papel...


Mas não é preciso teste negativo ou certificado para ter a pulseira?


Zusco

Está encerrada a venda de bilhetes para o jogo que decidirá o vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira.

Nos três pontos de venda que o Clube colocou à disposição dos seus associados ao longo dos últimos dois diase meio Lojas Oficiais (Braga Parque e Liberdade Street Fashion) e nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga -, dos 3.814 bilhetes disponíveis foram vendidos 1.603 bilhetes.

SC Braga reconhece e agradece o apoio de todos seus sócios e adeptos, mas lamenta profundamente a devolução de 2.211 bilhetes à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

db1921

Quote from: Zusco on 31 de July de 2021, 15:45
Está encerrada a venda de bilhetes para o jogo que decidirá o vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira.

Nos três pontos de venda que o Clube colocou à disposição dos seus associados ao longo dos últimos dois diase meio Lojas Oficiais (Braga Parque e Liberdade Street Fashion) e nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga -, dos 3.814 bilhetes disponíveis foram vendidos 1.603 bilhetes.

SC Braga reconhece e agradece o apoio de todos seus sócios e adeptos, mas lamenta profundamente a devolução de 2.211 bilhetes à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Nem metade... é uma pena mesmo

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: Rondo on 31 de July de 2021, 15:48
Só faz falta quem está. Venham eles quem vier!
O clube que continue a pensar assim e não se faça ao caminho, que vai fazer muitos mais comunicados destes.
É que é mesmo uma surpresa
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Qual a necessidade deste comunicado por parte do clube?

Observador

Acções do clube para ajudar os sócios durante a pandemia que não podiam pagar cotas = zero

Respeitar o trauma de milhares de sócios sobre a última supertaça naquele estádio = zero

Humilhar os sócios em praça pública = sempre pronto!

SCB Monsul

Só tenho uma questão. Nós somos geridos por adeptos de outros clubes? Alguém me explica a necessidade de fazer um anúncio público de chacota dos próprios adeptos? O que ganha o clube com isto? Está direção é um nojo enorme estou farto!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

anti-lampioes

Incompetência pura mais que não seja vendiam a simpatizantes já deviam ter previsto isso no primeiro dia quando se venderam só 1400.

Bracaraugustano

O clube ainda não percebeu que a realidade mudou. Não vai voltar a ser como antes, pelo menos nos próximos tempos. Não me surpreendi pela residual venda de bilhetes e é bom que se preparem para ter poucos adeptos no estádio durante a época. Pode achar-se triste, mas é o espelho do que se vive atualmente.

Gverreiroo

Se o número de adeptos do Braga no estádio já era péssimo no pré-covid a coisa tem tudo para piorar na fase atual. A verdade é que existem poucos guerreiros. Poucos adeptos. Ou os que existem não gostam muito de ir ao estádio pelas mais variadas razões. Como eu gostava de ver o estadio sempre cheio. Seja como for é para ganhar.

reg107

Quote from: SCB Monsul on 31 de July de 2021, 15:57
Só tenho uma questão. Nós somos geridos por adeptos de outros clubes? Alguém me explica a necessidade de fazer um anúncio público de chacota dos próprios adeptos? O que ganha o clube com isto? Está direção é um nojo enorme estou farto!
A necessidade é a de sacudir a água do capote.  Vai pouca gente, a culpa é dos adeptos.

Há aqui muita gente, ainda antes da final da taça de Portugal que previu esta situação, até há um tópico sobre isso.

Não fizeram nada e agora lamentam. Nem acho que o problema esteja neste jogo, planeado a três dias sem transporte organizado e a obrigar a uma logística estranha (ainda que simples para a maior parte das pessoas).

O comunicado é um espelho do trabalho feito em relação aos adeptos nos sucessivos mandatos. É pena, perdeu-se uma grande oportunidade de promover uma reflexão séria no sentido de combater a debandada que se anuncia.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk