News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiro2014 on 29 de July de 2021, 13:51
Alguem sabe se eu sendo socio levando o CC de uma pessoa nao socia posso comprar bilhete para a pessoa tambem? Ou ele percisa de ser sócio tambem?
Só haverá bilhetes para sócios

" No dia 29 de julho (quinta-feira) e na manhã do dia 30 de julho (sexta-feira), até às 13 horas, a venda de ingressos será, em exclusivo, para sócios detentores de lugar anual, com a quota de junho regularizada.

Nos dias 30 (da parte da tarde) e 31 de julho (até às 13 horas), se ainda houver bilhetes disponíveis, a venda será aberta aos restantes associados do SC Braga."

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sen

Alguém sabe se vai haver fanzone? Assim o pessoal levava umas arcas e ficava a beber até á hora do jogo  ;D

tiago1992

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2021, 14:26
Quote from: bruce on 28 de July de 2021, 07:39
Mas no fundo aqui em Braga vai sobrar bilhetes.
É porque sim...

Espero que não, mas sinceramente acredito que sim.

Somos Braga!

Quote from: tiago1992 on 29 de July de 2021, 15:47
Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2021, 14:26
Quote from: bruce on 28 de July de 2021, 07:39
Mas no fundo aqui em Braga vai sobrar bilhetes.
É porque sim...

Espero que não, mas sinceramente acredito que sim.
Se são apenas 3.600. Desses, 600 devem ir diretos para patrocinadores e familiares dos jogadores. Outros tantos diretos para as claques, ficam a sobrar pouco mais de 2000 bilhetes para os sócios comuns. Sendo assim, mal estariamos se não esgotarem.

Se esgotasse já hoje, era top.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Gverreiroo

Eu para este jogo apostava no seguinte onze
Matheus

Sequeira
Raul Silva
Paulo Oliveira
Fabiano

Musrati
Castro

Galeno
Abel Ruiz
Ricardo Horta

Mario Gonzalez

A defesa é sem duvida o setor mais frágil. Tenho algum receio do Fabiano em termos defensivos mas pode ser que a sua velocidade compense o desacerto táctico que revelou em alguns jogos da pré epoca.

Na frente gostaria de ver o Abel Ruiz no apoio ao Super Mario mas à partida será o Fransérgio o titular.

É para ganhar isto.

Legião

Bilhetes comprados!

Bora malta, vamos fazer a nossa parte e juntos trazer o caneco para a fidelis et antiqua Bracara Augusta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Ansioso por apoiar o meu Braga e para mandar o Paulinho pro c... também [emoji23]


Hawk

Quote from: Magicobraga on 29 de July de 2021, 17:29
Ansioso por apoiar o meu Braga e para mandar o Paulinho pro c... também [emoji23]
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Maza

Acabei de comprar bilhetes na loja da cidade ainda há muitos bilhetes de 10€  ;)

tiago1992

Quote from: Somos Braga! on 29 de July de 2021, 15:49
Quote from: tiago1992 on 29 de July de 2021, 15:47
Quote from: PEDRØ XVI on 29 de July de 2021, 14:26
Quote from: bruce on 28 de July de 2021, 07:39
Mas no fundo aqui em Braga vai sobrar bilhetes.
É porque sim...

Espero que não, mas sinceramente acredito que sim.
Se são apenas 3.600. Desses, 600 devem ir diretos para patrocinadores e familiares dos jogadores. Outros tantos diretos para as claques, ficam a sobrar pouco mais de 2000 bilhetes para os sócios comuns. Sendo assim, mal estariamos se não esgotarem.

Se esgotasse já hoje, era top.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Só para que conste nenhum bilhete veio para as claques. Os membros das claques estão a adquirir os seus da mesma forma que os restantes sócios do clube.

Nota: eu percebi que não falas-te em tom de critica, mas achei por bem fazer o reparo.

Jose_scb_1993

A venda de bilhetes é só para quem tinha cadeira na epoca 2019 2020?

Rondo

Quote from: Jose_scb_1993 on 29 de July de 2021, 19:26
A venda de bilhetes é só para quem tinha cadeira na epoca 2019 2020?

Amanhã às 13h00 abre para sócios com a cota de Junho.
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Caso os bilhetes não esgotem, penso que o clube deveria ponderar abrir a venda para sócios com quotas em atraso, acredito que infelizmente houve muitos que deixaram de conseguir pagar por causa desta situação da pandemia e precisam de, pelo menos, mais tempo para conseguirem regularizar a sua situação. Felizmente pude comprar mas nestas situações acho que é importante pensar em todos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lezani

Boas! Alguém sabe dizer como se consegue levantar a pulseira? Pode-se comprar um teste e mostrar lá?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Observador

Têm descontado o voucher do lugar anual 2019/20 na aquisição do bilhete?

Zusco

Quote from: lezani on 29 de July de 2021, 19:54
Boas! Alguém sabe dizer como se consegue levantar a pulseira? Pode-se comprar um teste e mostrar lá?
Tem uma banca ao lado (no estádio) com um segurança que valida o teste/certificado e bilhete. Depois dá a pulseira.