News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

Rondo

E eu que já tinha lido aqui que não ia haver adeptos no jogo. Siga!
"100% de respeito e 0% de medo"

diogo88

Não entendi , para ir comprar o bilhete tenho que apresentar o teste ou o certificado ?

anti-lampioes

Quote from: diogo88 on 27 de July de 2021, 17:43
Não entendi , para ir comprar o bilhete tenho que apresentar o teste ou o certificado ?
ou teste ou certeficado

Legião

Quote from: anti-lampioes on 27 de July de 2021, 17:47
ou teste ou certeficado

Isso, basta um.

Para quem quiser comprar o teste rápido, tanto quanto sei, pode fazê-lo, por exemplo, nas farmácias ou na Wells do Continente (desculpem a publicidade) penso que custa cerca de 2€, não tenho a certeza se estes dão, se alguém souber que confirme esta info.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Para comprar, não. Para levantar a pulseira, sim. Bem como para aceder ao estádio.
"100% de respeito e 0% de medo"

rapson

Dá para fazer o teste (por 10€) lá no estádio ao comprar o bilhete

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

reg107

Há coisas dificeis de entender.
Olhando a estas regras todas, facilmente se percebe que já à algum tempo que isto estava "cozinhado". Quase que é preciso um manual para perceber os passos todos que permitem que 10 000 pessoas assistam ao vivo a um jogo.

Alguém acredita que a fpf se deu a este trabalho todo se não tivesse já a convicção (para não dizer certeza) que o jogo teria os 33% da lotação? Manteve-se esta fantochada toda com que objetivo. O que é que do ponto de vista da epidemia mudou ou melhorou nos últimos 15 dias, que impediu este anuncio de ser feito à duas semanas atrás?

Agora os clubes que descalcem a bota de tentar encontrar justiça na atribuição dos bilhetes, se estiverem para aí virados. 

Hucry

Quote from: Legião on 27 de July de 2021, 17:49
Quote from: anti-lampioes on 27 de July de 2021, 17:47
ou teste ou certeficado

Isso, basta um.

Para quem quiser comprar o teste rápido, tanto quanto sei, pode fazê-lo, por exemplo, nas farmácias ou na Wells do Continente (desculpem a publicidade) penso que custa cerca de 2€, se alguém poder que confirme esta info.

Ainda há uma semana atrás tinha logo na entrada  do Continente do Nova Arcada, uma mesa cheia com kits autoteste antigénio a 2,09€/UN.

Destes aqui: https://www.continente.pt/produto/kit-autoteste-antigenio-sars-cov-2-colloidal-gold---teste-covid-genrui-7400206.html

Penso que servem, alguém pode confirmar?

tiago1992

Quote from: reg107 on 27 de July de 2021, 17:57
Olhando a estas regras todas, facilmente se percebe que já à algum tempo que isto estava "cozinhado". Quase que é preciso um manual para perceber os passos todos que permitem que 10 000 pessoas assistam ao vivo a um jogo.

Alguém acredita que a fpf se deu a este trabalho todo se não tivesse já a convicção (para não dizer certeza) que o jogo teria os 33% da lotação? Manteve-se esta fantochada toda com que objetivo. O que é que do ponto de vista da epidemia mudou ou melhorou nos últimos 15 dias, que impediu este anuncio de ser feito à duas semanas atrás?

Agora os clubes que descalcem a bota de tentar encontrar justiça na atribuição dos bilhetes, se estiverem para aí virados.

O Braga já anunciou como será a distribuição dos bilhetes. Como é lógico os dois clubes e a FPF já tinham tudo definido, esperando só o aval do governo.

reg107

Quote from: tiago1992 on 27 de July de 2021, 18:01

O Braga já anunciou como será a distribuição dos bilhetes. Como é lógico os dois clubes e a FPF já tinham tudo definido, esperando só o aval do governo.

De acordo, claro que tanto os clubes como a fpf tinham tudo alinhavado. O problema aqui é esta indefinição dos politicos. Será mais seguro um evento com publico organizado com trÊs semanas de antecedência ou com 3 dias?

Aliás isto é tão estúpido que no dia do jogo provavelmente todas as pessoas (espero estar incluído) presentes irão violar o "recolher obrigatório", que provavelmente será levantado na próxima quinta feira. (In)decisões a conta gotas.

tiago1992

Quote from: reg107 on 27 de July de 2021, 18:34
Quote from: tiago1992 on 27 de July de 2021, 18:01

De acordo, claro que tanto os clubes como a fpf tinham tudo alinhavado. O problema aqui é esta indefinição dos politicos. Será mais seguro um evento com publico organizado com trÊs semanas de antecedência ou com 3 dias?

Aliás isto é tão estúpido que no dia do jogo provavelmente todas as pessoas (espero estar incluído) presentes irão violar o "recolher obrigatório", que provavelmente será levantado na próxima quinta feira. (In)decisões a conta gotas.

Ah sim isso sem dúvida. Mas dos bananas que nos governam já sabemos o que esperar infelizmente.

Luso

De transporte organizado pelo clube alguém sabe alguma coisa?

tiago1992

Luso

Legião

33% do estádio creio que será cerca de 10 000 adeptos, mais ou menos 5000 para cada clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tiago1992

Quote from: Legião on 27 de July de 2021, 19:19
33% do estádio creio que será cerca de 10 000 adeptos, mais ou menos 5000 para cada clube.

Os nossos vão sobrar.

LS

Quote from: tiago1992 on 27 de July de 2021, 19:22
Quote from: Legião on 27 de July de 2021, 19:19

Os nossos vão sobrar.
Já com o Benfica devemos ter estado lá prai 5 mil...

Este ano 500 já será um bom número.

Andebolista

Os testes rápidos, vendidos em supermercados ou noutro estabelecimento, não servem.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rapson

Quote from: Andebolista on 27 de July de 2021, 20:10
Os testes rápidos, vendidos em supermercados ou noutro estabelecimento, não servem.
Então somos obrigados a fazê-los na compra do bilhete?

É que se compramos quinta feira de manhã, até à data/hora do jogo já ultrapassa as 48h do teste antigénio...
Teremos que fazer outro para entrar no estádio de Aveiro?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...