News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de May de 2021, 00:28

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: rpo.castro on 17 de June de 2021, 12:11
Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??

Concordo. Também prefiro ás 20h45 e chegar a casa à uma ou duas da manhã do que as 18h00, é um sábado e em pleno Verão, um jogo às 18h naquele estádio é para torrar, imagino o pessoal começar a chegar as duas ou três da tarde e ter que ficar naquele estacionamento sem sombras a torrar naquele alcatrão.. eu falo por mim, que sou altamente intolerável a muito calor e a verdade é que o dia e o local são propícios para isso.

Mesmo para a equipa é muito melhor jogar a essa hora do que as 18h da tarde com 30 e tal graus.. para além disso, a Supertaça já é esta hora à muitos anos.. bem mais de 10 anos.

Eu também prefiro, mas lá está, são preferências pessoais.

Zusco

Então façam de manhã. Depois pessoal de tarde até podia ficar pela praia se for caso de altas temperaturas. É preferível ir no autocarro de manhã cedo tipo final da taça, do que de tarde com essas temperaturas altas e num autocarro. Pior a viagem do que estar no estádio.

NightHawk

Porque é que não fazem o jogo às 0h então? Ali à meia noite pela fresquinha, o pessoal sai de casa depois do jantar para não apanhar calor e volta a casa às 3h ou 4h, pela fresca. Vai encher o estádio, de certeza.

É o que eu digo, os ingleses é que não percebem nada disto, vão jogar às 17h. Deve estar mau tempo em Agosto em Londres...

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 17 de June de 2021, 12:11
Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??

Claro. Nas primeiras jornadas do campeonato em Agosto não costuma haver jogos a essas horas ? Não são esses horários que todos aplaudimos ?

Percebo e respeito o argumento do calor mas pessoalmente não acho que pese assim tanto.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 17 de June de 2021, 13:41
Porque é que não fazem o jogo às 0h então? Ali à meia noite pela fresquinha, o pessoal sai de casa depois do jantar para não apanhar calor e volta a casa às 3h ou 4h, pela fresca. Vai encher o estádio, de certeza.

É o que eu digo, os ingleses é que não percebem nada disto, vão jogar às 17h. Deve estar mau tempo em Agosto em Londres...
porque ou se joga às 17h ou às 00h00. Não há jogos a meio.
Essa do estádio não encher por causa do jogo ser às 20h45 num sábado, ainda por cima pico do verão, não colhe. Arranjem outra desculpa.
Fosse a um domingo, no inverno ou bastante longe.

Tradições SB (e noutros lados deve ser igual):
-O horário é sempre mau porque há sempre alguém que não pode ir
-Com este árbitro já fomos
-O importante é marcar primeiro
-Só jogam os afilhados
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Mau horário na minha opinião, deveria ser às 17h mais tardar 18h, pelo menos é um sábado. Que se façam horários para as famílias... ainda para mais em jogos que podem ir a prolongamento, etc. Os adeptos que vão receber a equipa vencedora vão fazê-lo a que horas?...

Caso haja a possibilidade de haver público no estádio que se trate da organização dos bilhetes e deslocação dos adeptos e se disponibilize aos mesmos logo que possível. Não esquecer que pode ser necessário testes negativos ao covid etc, é recomendável que não se deixe estas questões para a última semana de forma a irmos o maior número de adeptos possível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Legião on 18 de June de 2021, 19:32
Mau horário na minha opinião, deveria ser às 17h mais tardar 18h, pelo menos é um sábado. Que se façam horários para as famílias... ainda para mais em jogos que podem ir a prolongamento, etc. Os adeptos que vão receber a equipa vencedora vão fazê-lo a que horas?...

Caso haja a possibilidade de haver público no estádio que se trate da organização dos bilhetes e deslocação dos adeptos e se disponibilize aos mesmos logo que possível. Não esquecer que pode ser necessário testes negativos ao covid etc, é recomendável que não se deixe estas questões para a última semana de forma a irmos o maior número de adeptos possível.

O primeiro-ministro António Costa revelou que o certificado digital que permitirá viajar no seio da UE sem necessidade de testes e quarentenas para os cidadãos imunizados contra a covid-19 terá aplicação ao nível nacional, podendo ser usado para ir a casamentos, batizados e eventos afins.

@ https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/certificado-digital-substitui-testes-para-idas-a-casamentos-e-batizados

não sei se se aplica ao futebol também...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


PAF

Foi bem castigado. PAlhinha ainda vai cumprir o castigo... não se sabe é quando, talvez quando acabar a carreira.

brinkle

A sério que se estão a queixar de um jogo às 20:45 no pico de Verão e a um sábado?


ribas

Já há notícias de quantos bilhetes vão ser disponibilizados para adeptos do Braga?
Contra mim falo,  mas seria justa uma distribuição de bilhetes para os sócios, de acordo com o número de presenças no nosso estádio na última época ( pré-covid).
O clube tem esses dados e seria o prémio indicado para quem vai à pedreira,  faça chuva ou sol.

RuberAlbus

Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 06 de July de 2021, 09:46
Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.

Se for ao encontro da perspetiva da ministra da saúde, em que disse que daqui a 2 semanas poderão estar a ser aos 4 mil infectados por dia e com o regredir constante de vários concelhos nas últimas semanas, também começo a duvidar que vá haver adeptos...

rpo.castro

Quote from: A4 on 06 de July de 2021, 10:24
Quote from: RuberAlbus on 06 de July de 2021, 09:46
Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.

Se for ao encontro da perspetiva da ministra da saúde, em que disse que daqui a 2 semanas poderão estar a ser aos 4 mil infectados por dia e com o regredir constante de vários concelhos nas últimas semanas, também começo a duvidar que vá haver adeptos...
O problema nem são os infectados. É ver quantos estão em UCI e quanto é que esse valor aumentou em apenas 2 semanas.

Abrir as portas aos ingleses ao contrário de todos os outros países e ainda trazer para cá a final da champions? Bora lá.
Convidar a malta a ir espanha quando um parte significativa da população não poderia sair do distrito? Bora lá.
Meia dúzia de gajos na ultima jornada ou na final da taça? Ei lá que isso é perigoso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

JR1287

Quote from: ribas on 06 de July de 2021, 09:44
Já há notícias de quantos bilhetes vão ser disponibilizados para adeptos do Braga?
Contra mim falo,  mas seria justa uma distribuição de bilhetes para os sócios, de acordo com o número de presenças no nosso estádio na última época ( pré-covid).
O clube tem esses dados e seria o prémio indicado para quem vai à pedreira,  faça chuva ou sol.

Não se preocupem muito com isso que o mais provável é NÃO haver público. A logística ainda nem sequer começou a ser tratada pela federação, e a informação mais recente transmitida aos próprios clubes é que NÃO haverá público.

Fanatik Braga

Alguém sabe se vão disponibilizar bilhetes? Se sim, quantos e a que preço?
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

JR1287

Ainda falta algum tempo, mas continua a não haver expectativas de público - o Braga ainda não foi contactado para tratar da organização do jogo e do público.