News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 08 de May de 2021, 11:18

Previous topic - Next topic

amtbraga

Deprimente.

Novais, quantas mais epocas temos de levar com este jogador?
Fransergio, nao sei como tem lugar cativo, tem de jogar sempre e nem se da por ele a nao se pela quantidade de asneiras que faz em campo.

Qualquer equipa nos marca um golo.

Sporar, banco ou bancada. Ou comprar um bilhete da renex e despacha-lo para o Campo Grande.

Esta época não tem fim.

A gestao do Castro, ridiculo ver o jogador naquele estado subir ao relvado na segunda parte.
Orgulho Bracarense

LS

Campeonato que já não interessa para nada porque é que não se aposta num avançado da formação em vez de apostar no largartolas?

Não há justificação possível...

GverreirodoMinho

Finalmente atingimos o grande objetivo! Igualamos os pontos da época passada, e a duas jornadas do fim! Isto é só gente do contra, grande Carvalhal!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce

Carvalhal nada fez na segunda parte com as substituições para ganhar o jogo.
Espero pelos apoiantes do Carvalhal aqui, rumo a uma pontuação histórica

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de May de 2021, 22:03
Finalmente atingimos o grande objetivo! Igualamos os pontos da época passada, e a duas jornadas do fim! Isto é só gente do contra, grande Carvalhal!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Diria que é a página mais brilhante do Braga.

Davide83

So uma pergunta foi contra quem a nossa ultima vitoria ? Foi a tanto tempo que ja nao me lembro ,carvalhal abre a pestana , o fransergio e novais sao uns engana meninos

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

J

:)
Quote from: Magicobraga on 09 de May de 2021, 21:58
Digam o que disserem o carvalhal tem opções muito discutíveis e com isso está a perder o balneário.

Eu vi o Amorim a chegar ao Sporting e a arrumar com o Mathieu porque não treinava em condições.
E a despachar o Soprar, pois viu algo nele , que nós estamos a ver agora

Legião

Melhoramos em relação ao último jogo mas continuamos a ter algumas opções que, na minha opinião, neste momento, limitam o crescimento e o futebol da equipa:

- Não se percebe a insistência em Fransérgio a titular, ainda por cima a jogar os 90 minutos constantemente, não está a atacar nem defender bem. Temos mais opções André Horta, Gaitan, Piason...

- Não acho que os nossos defesas estivessem particularmente mal mas para mim Raúl tem de ser titular, é o nosso melhor central e com ele defendemos e atacamos melhor

- Com o regresso de Rui Fonte acho que este deveria jogar em vez de Sporar, não sei se o Vitor da "B" está disponível se tiver acho que é também preferível

- A bola bate na mão do Bruno dentro da nossa área foi uma gritaria no estádio a pedir penálti a bola bate na mão do jogador do Gil e praticamente nem reclamamos, temos de ter mais "ratice" nestas coisas. Neste caso não deu penálti nem para um lado nem para outro mas muitas vezes pesa na decisão.

- Não sou médico e não quero ser injusto mas a situação do Castro pareceu-me mal gerida.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MagicoMito

Ó carvalhal, se o nosso problema é finalização, e que tal jogar com 2 avançados? E que tal não ter em jogo um Meco que consegue a proeza de no coração da area rematar para lançamento? E que tal ter um lateral que não precisa de 20 tentativas de cruzamentos para acertar 2? E que tal deixar de apostar no lagarto?

Parabéns pelos 60 pontos!!! Eu dedicava logo uma página no livro do centenário.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI

O Carvalhal não deve ver o mesmo jogo que nós só pode... só toma decisões erradas!
Querem ver a boa gestão que ele faz do plantel? Ponham bem os olhos no que se passou com o Castro hoje e mais não digo.

Já igualamos a pontuação da época passada! E por este andar vamos mesmo entrar na história... como a pior recta final de sempre.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Já sei, melhoramos em relação ao último jogo?? pudera o Gil não é o paços.
Eu honestamente já não sei que diga...
Só mesmo num acto de fé podemos esperar que até há final da taça (inclusive) as coisas melhorem, já sei que alguém virá contradizer-me e dizer que sim, e eu pensando bem até acredito que melhore, mas apenas e só porque piorar deve ser difícil...

Luso

gvrreiro_96

Quote from: Davide83 on 09 de May de 2021, 22:06
So uma pergunta foi contra quem a nossa ultima vitoria ? Foi a tanto tempo que ja nao me lembro ,carvalhal abre a pestana , o fransergio e novais sao uns engana meninos
Não são engana meninos porque só enganam um.
Todos aqui conseguimos ver o quão pouco oferecem. O Fransergio ainda teve fases boas cá, o Novais nunca consegui perceber. Enquanto isto, André Horta passa de titular para encostado, outra vez.

andromeda123

Que culpa tem o Carvalhal que o Fransergio e Sporar sejam uns azelhas? Obvio que nem tudo e perfeito, obvio que o nosso jogo é um pouco previsível mas.... é o que é, estamos destinados a partes finais de campeonato assim ao que parece.

Davide83

Isto so vai la quando o carvalhal abrir os olhinhos , enquanto ele nao vir a realidade esqueçam o homem so ve coisas que mais ninguem ve impressionante , que burro teimoso

Bracaraugustano

Sejamos honestos: se não ganharmos a Taça, o final de época vai ser ao nível dos piores das duas últimas décadas. E quando o treinador dizia que as equipas dele fazem sempre melhores 2ªs voltas que primeiras...
Ou ganha a Taça, que a jogar assim é impossível, ou haverá muito para explicar. A qualidade do futebol tem sido péssima, sem ideias, com erros grosseiros e tudo de bom que fizeram na primeira parte da época (embora as duas derrotas a abrir já deixassem a pulga atrás da orelha) foi aniquilado por estas últimas semanas.
Somos o 4ª orçamento e o nosso lugar natural será o 4º. Contudo, deverá haver sempre ambição para mais e esta época, com este Benfica a perder tantos pontos, teríamos hipóteses de lutar pelo 3º lugar, se ao menos ganhássemos os jogos com estas equipas claramente menos apetrechadas. Mas conseguimos fazer bem pior que eles e lá vamos ficar em 4º, a milhões de km de distância dos outros. Essa ambição que não se sente foi a que permitiu no ano passado e noutras época ficar no pódio e, por exemplo, que o Sporting com um orçamento muito menos que o dos outros dois conseguisse ser campeão e até muito à vontade. Queria ver no Braga aquela atitude dos jogadores do Sporting que mesmo aos 99 minutos acham que vão ganhar o jogo, mesmo que ainda estejam a perder. Essa atitude que víamos no ano passado por cá e que nos rendeu, por exemplo, uma Taça da Liga. Portanto, se o orçamento é importante, a ambição também o é e essa não se sente desde a derrota em casa com o Benfica.

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 09 de May de 2021, 22:17
Que culpa tem o Carvalhal que o Fransergio e Sporar sejam uns azelhas? Obvio que nem tudo e perfeito, obvio que o nosso jogo é um pouco previsível mas.... é o que é, estamos destinados a partes finais de campeonato assim ao que parece.
É ele que os mete lá dentro quando já toda a gente viu que não oferecem nada a equipa então no caso do Fransergio é algo incompreensível.

Fez sempre os 90 minutos! Por isso sim, o carvalhal tem culpa!

Luso

Quote from: andromeda123 on 09 de May de 2021, 22:17
Quem é que os mete a jogar?

Magicobraga

Para mim é óbvio e compreensível, o carvalhal perdeu o balneário.