News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES

Started by PEDRØ XVI, 04 de May de 2021, 16:44

Previous topic - Next topic

AMartins

Vitoria e Taça mais do que merecida!

E por muito que queiram atirar areia para os olhos, o campo foi inclinado sim, mas em favor dos do costume.
Não havia um corte limpo de um jogador do Braga que não fosse assinalada falta, o constante perdoar dos cartões aos caceteiros (o Weigl, o Taraabt e o Otamendi tiveram carta branca o jogo todo) com o culminar da expulsão do Piazon. Aquela situação foi tão caricata, que me fez lembrar a escaramuça do jogo com o Badajoz...aí o olho de lince do VAR foi estratégico.
Gostei também de ver o Rui Costa a pedir tabaco ao quarto árbitro, durante todo o jogo...são relações como esta que fazem o desporto progredir. Pizzi (seu topogiggio) põe-te no crl! E leva o Ricardo Rocha contigo sff.

Obrigado Eduardo! És grande! [emoji3590]


Uma palavrinha para à comunicação social que sempre nos brinda com o melhor lodo que tem para oferecer. Desde a pergunta ao Carvalhal (da tvi) acerca da sua felicidade e da prestação do árbitro, até à indignação nas ruas de Braga. LIXO é o que você são. Influenciadores de opinião pública inquinados, e sempre aziados quando o SCB está envolvido...pessoalmente até gosto de ver. O artolas do Abreu (da SIC) também deve ter dormido bem hoje.

Somos, fomos e teremos de continuar a ser Gverreiros dentro e fora do campo. Quando me dirigia para o centro da cidade, ouvia o Castro na TSF e só pensava..."este gajo tem de acabar a carreira no Braga" que emoção, que alegria que carácter naquele homem. Carvalhal tu mereces! Fomos preparados para vencer e trouxemos o caneco! Juntos seremos sempre mais fortes! Agora venha a SuperTaça e a desforra daqueles pegajosos.

LS

Vi o Palhinha a dar os parabéns pela conquista no instagram.

Alguém sabe do Paulo pequeno?

Ao ver a emoção do Musrati a sair, um rapaz que certamente nunca tinha ouvido falar de nós até chegar a Portugal, lembrei me do nosso ex capitão... va se la saber porque.


Hawk

Quote from: NightHawk on 24 de May de 2021, 11:21
Quote from: NightHawk on 12 de May de 2021, 19:04
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora. [emoji16]

tiago1992

O clube devia informar se a recepção logo na Camara vai ser aberta ao publico ou não...Que ansiedade pah eheheh


Hawk

Quote from: Eskol on 24 de May de 2021, 12:22
https://desporto.sapo.pt/cartoon/artigos/alma-ate-almeida

Sem comentários.
O país de me*** que temos. Os lampiões gostam é disso. Vais a qualquer página desportiva e 95% dos comentários são de benfiquistas a dizer que foram roubados. [emoji1745]

LeonelP

Que bem se respira por aqui! Quem andava pelo forum nos últimos meses até pensava que a casa estava a arder, que estávamos para descer de divisão. Esta conquista é a mesma conquista dos que muitos chamavam cepos, que só interessava o betão e as comissões.
Para o ano há mais, e esperemos com mais conquistas e recordes atingidos.

Magicobraga


SEMPRESCB

Quote from: tiago1992 on 24 de May de 2021, 12:18
O clube devia informar se a recepção logo na Camara vai ser aberta ao publico ou não...Que ansiedade pah eheheh
Tem de ser já que ontem era praticamente impossivel pelo menos que hoje deixem o pessoal ir saudar a equipa à varanda.

Magicobraga

Foi na TVI24 que o jornalista criticou a polícia e o aglomerado de pessoas?

Edgar1921

Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Guerreiro03

Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2021, 13:42
Foi na TVI24 que o jornalista criticou a polícia e o aglomerado de pessoas?
Foi. Um jornalista chamado Frederico Mendes de Oliveira. Parecia estar um pouco aziado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Barbraga

Quote from: Hawk on 24 de May de 2021, 12:15
Quote from: NightHawk on 24 de May de 2021, 11:21
Quote from: NightHawk on 12 de May de 2021, 19:04
Vamos ganhar.

E ganhamos mesmo!

Estava com a plena convicção que íamos ganhar. A soberba do outro lado, a nossa descompressão das últimas jornadas claramente a poupar esforços, a pressão que havia para o Braga fazer bem melhor. É estranho mas sempre tive a convicção que esta não nos ia escapar. Então quando o Lucas Veríssimo se lesionou essa convicção aumentou ainda mais.

É um chavão que as finais não se jogam, ganham-se. Ontem ganhamos e jogamos. Fizemos um grande jogo de início a fim, fomos melhores 11vs11, fomos muito melhores 11vs10. O resultado peca por escasso tantas foram as oportunidades falhadas. A expulsão do Fransérgio foi paga ontem, sendo que no caso nem há grande discussão, o Helton Leite tem que ser expulso nesse lance.

É uma vitória muito importante como é óbvio porque nos dá a 3ª taça de Portugal da nossa história. Mas acho que nos dá ainda mais que isso. Precisávamos deste título para cimentarmos o nosso crescimento, mas mostrarmos que ganhamos a qualquer um e que nos digladiamos contra os grandes cara-a-cara. É uma vitória que com certeza trará ainda mais gente da cidade e da região para o nosso lado.

Grande, enorme Carvalhal. Ainda há gente que o critica. Cumpriu um sonho, o sonho que todos nós gostaríamos de realizar um dia: ganhar um título pelo clube do coração. Muito respeito. Preparou esta final de forma perfeita e fomos claramente superiores. mesmo 11vs11 estávamos melhor, a controlar o jogo e única equipa com ataques perigosos.

9 finais em 10 anos. 5 títulos (sim, não se esqueçam da Intertoto). E ainda há gente que acha que este não é o rumo. Que o presidente deveria ser outro. Antes de 2002 tínhamos 5 finais e 2 títulos em 80 anos. Não há sequer comparação.

Há que continuar neste rumo, a cimentar a nossa posição e a continuar a encurtar distâncias para os DDT. É possível, sim!

Força Braga!!!
A unica crítica que faço ao presidente é o investimento no plantel. Ao fim destes anos todos, já começa a ser curto há 2/3 anos pelo menos. Ninguem vai dizer que não é o melhor presidente da história, porque obviamente é, ou ninguem vai dizer que o Braga antes dele era ou estava melhor, porque obviamente não estava. O problema é que apesar do crescimento que o clube tem (e o mérito é quase todo dele), ele tambem se sente acomodado, porque sabe que não tem oposição à altura, e nunca vai ter, porque dentro do clube ele controla tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo que vocês não tem noção. Veja-se o problema do Pli nestas eleições em arranjar pessoas da SAD para a candidatura dele por exemplo.
A minha unica crítica é mesmo por aí, o não investimento que podia ser mais e melhor no plantel. Pode ser que mude no futuro.

Fora isso, a taça é nossa, o resto que se fo** por agora. [emoji16]
Não se consegue mesmo parar de pensar no c******* do investimento pois não?! Nem por esta época, os jogadores mais influentes terem vindo todos a custo zero. Incrivel como só se pensa em gastar dinheiro só porque sim. Graças a Deus que a nossa direção sabe o que faz, e mesmo naõ acertando sempre consegue fazer época após época equipas a lutar por títulos. Teremos 10 finais em 10 anos e, quem sabe, 5 títulos. Tudo isso com uma gestão cuidada e não dar o passo maior que a perna. Se querem equipas com investimento vão atrás da Morreira. Lá investem largo todas as épocas, camiões de jogadores, todos com nomes sonantes....depois são 20 anos em que em apenas 3 ficaram á nossa frente.

enormeBRAGA

Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:44
Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.facebook.com/watch/?v=529887684694015

Vocês muito gostam de arranjar macaquinhos onde eles não exitem. Primeiro foi o sorriso do Abel, agora é Horta?
Cada vez mais parecidos com os 3 penedos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Guerreiro03 on 24 de May de 2021, 13:49
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2021, 13:42
Foi na TVI24 que o jornalista criticou a polícia e o aglomerado de pessoas?
Foi. Um jornalista chamado Frederico Mendes de Oliveira. Parecia estar um pouco aziado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já.me fartei de procurar porque quero ver imagens da festa mas não encontro.

Edgar1921

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2021, 13:50
Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:44
Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.facebook.com/watch/?v=529887684694015

Vocês muito gostam de arranjar macaquinhos onde eles não exitem. Primeiro foi o sorriso do Abel, agora é Horta?
Cada vez mais parecidos com os 3 penedos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
O André horta constantemente falta ao respeito a este clube. Desde que ganhou a taça da liga por nós é depois foi a paços ver o Benfica no meio dos adeptos que para mim nem calçava mais.
Só acho ridículo o clube atuar sobre uns e com outros ser um silêncio absurdo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Sif

Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2021, 13:51
Quote from: Guerreiro03 on 24 de May de 2021, 13:49
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2021, 13:42
Foi na TVI24 que o jornalista criticou a polícia e o aglomerado de pessoas?
Foi. Um jornalista chamado Frederico Mendes de Oliveira. Parecia estar um pouco aziado

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já.me fartei de procurar porque quero ver imagens da festa mas não encontro.
Penso que não foi só na TVI. Na RTP informação também. Foi durante o programa trio de ataque (?) em que estava o Rui xara de Braga. As primeiras palavras dele foram logo sobre uma eventuais ameaças de adeptos do Braga e sobre ele ter feito queixa à polícia e a mesma ter "assobiado para o lado"

enormeBRAGA

Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:54
Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2021, 13:50
Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:44
Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.facebook.com/watch/?v=529887684694015

Vocês muito gostam de arranjar macaquinhos onde eles não exitem. Primeiro foi o sorriso do Abel, agora é Horta?
Cada vez mais parecidos com os 3 penedos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
O André horta constantemente falta ao respeito a este clube. Desde que ganhou a taça da liga por nós é depois foi a paços ver o Benfica no meio dos adeptos que para mim nem calçava mais.
Só acho ridículo o clube atuar sobre uns e com outros ser um silêncio absurdo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Horta pediu desculpa, apagou as fotos do seu Instagram, e já esteve com as claques a ver um jogo do Braga, quando ainda estava nos states.
Deixem se disso.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Barbraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de May de 2021, 13:50
Quote from: Edgar1921 on 24 de May de 2021, 13:44
Alguém viu o vídeo do André Horta a abraçar o Rui Costa no final do jogo? Se não soubesse o resultado, pela cara do André Horta diria que o Braga tinha perdido.

Multaram o sporar por menos e em relação a este caso é um silêncio absurdo que se torna ridículo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://www.facebook.com/watch/?v=529887684694015

Vocês muito gostam de arranjar macaquinhos onde eles não exitem. Primeiro foi o sorriso do Abel, agora é Horta?
Cada vez mais parecidos com os 3 penedos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Eu vi o André a abraçar o Rui Costa e o Luisão mas não vejo mal nenhum disso. Vi sim mal quando ele andou no meio da claque do Benfica quando já era nosso jogador. Quanto a esta situação. Não podemos andar a criticar o Paulinho, Vital, etc, por não nos respeitarem e depois criticarmos jogadores que demonstram respeito pelo clube onde passaram. Desde que o jogador dê tudo por nós e respeite o clube, este tipo de atitudes só pode demonstrar elevação de um jogador. Temos casos recentes do Josué e André Castro que deram tudo por nós em jogos contra o Porto, mesmo toda a gente sabendo que eram portistas. Para finalizar, em relação ao André Horta, por mim já teria ido pela situação de andar no meio da claque do Benfica no jogo do Paços, mas aqui não o posso recriminar.