News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES

Started by PEDRØ XVI, 04 de May de 2021, 16:44

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 22 de May de 2021, 13:26
Será que se mudarmos o nome temporariamente para Flamengo podemos ter um ecrã gigante?

Este país está cheio de hipócritas. Este fim de semana tudo ao monte no rally mas no futebol não pode ser, ah esqueci-me só se forem ingleses.
Só se fossem muito burros é que a Câmara municipal ia permitir ecrã gigantes na cidade isto num momento em que os casos estão com clara tendência de subida no país e na cidade.
Justificar com asneiras e medidas aberrantes de outros pior ainda. (embora até perceba a champions pelo evento que é, não pelo risco que acarreta)
No fim a responsabilidade fica nas pessoas e em cada um... e há muita gente que ainda não percebeu isso.

SEMPRESCB

Quote from: PAF on 22 de May de 2021, 13:38
Quote from: PEDRØ XVI on 22 de May de 2021, 13:26
Será que se mudarmos o nome temporariamente para Flamengo podemos ter um ecrã gigante?

Este país está cheio de hipócritas. Este fim de semana tudo ao monte no rally mas no futebol não pode ser, ah esqueci-me só se forem ingleses.
Só se fossem muito burros é que a Câmara municipal ia permitir ecrã gigantes na cidade isto num momento em que os casos estão com clara tendência de subida no país e na cidade.
Justificar com asneiras e medidas aberrantes de outros pior ainda. (embora até perceba a champions pelo evento que é, não pelo risco que acarreta)
No fim a responsabilidade fica nas pessoas e em cada um... e há muita gente que ainda não percebeu isso.
Independentemente disso alguém dúvida que se a Taça vier para Braga muito pessoal vai sair à rua? Seria interessante ver se a intervenção policial se aproximaria daquela que (não) foi feita em Lisboa.

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 22 de May de 2021, 13:16
Veríssimo lesionado e Vertoghen não treinou hoje pelo Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Posso estar errado mas para mim isto é tudo bluff o Veroghen vai a jogo e o Verisssimo não sei não. O JJ quer passar a ideia que pode apresentar uma linha de 4 na defesa mas vai certamente aparecer com a linha de 3 não tenho dúvidas.

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2021, 13:53
Quote from: Edgar1921 on 22 de May de 2021, 13:16
Veríssimo lesionado e Vertoghen não treinou hoje pelo Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Posso estar errado mas para mim isto é tudo bluff o Veroghen vai a jogo e o Verisssimo não sei não. O JJ quer passar a ideia que pode apresentar uma linha de 4 na defesa mas vai certamente aparecer com a linha de 3 não tenho dúvidas.
O Veríssimo está fora de questão. Nem para a seleção foi convocado por causa da lesão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk





AMartins

Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2021, 13:53
Quote from: Edgar1921 on 22 de May de 2021, 13:16
Veríssimo lesionado e Vertoghen não treinou hoje pelo Benfica.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Posso estar errado mas para mim isto é tudo bluff o Veroghen vai a jogo e o Verisssimo não sei não. O JJ quer passar a ideia que pode apresentar uma linha de 4 na defesa mas vai certamente aparecer com a linha de 3 não tenho dúvidas.
Ele nem respondeu à pergunta sobre o Verthongen...e a qualidade jornalística foi tanta que ninguém foi capaz de repetir a pergunta.

Luso

Grande tarja! Retrata bem o que alguns precisam.

É ir com tudo amanhã. Como a equipa anda a motivação não tem sido grande coisa para este jogo mas é acreditar que amanhã muda tudo.

PAF

Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2021, 13:50
Quote from: PAF on 22 de May de 2021, 13:38
Quote from: PEDRØ XVI on 22 de May de 2021, 13:26
Será que se mudarmos o nome temporariamente para Flamengo podemos ter um ecrã gigante?

Este país está cheio de hipócritas. Este fim de semana tudo ao monte no rally mas no futebol não pode ser, ah esqueci-me só se forem ingleses.
Só se fossem muito burros é que a Câmara municipal ia permitir ecrã gigantes na cidade isto num momento em que os casos estão com clara tendência de subida no país e na cidade.
Justificar com asneiras e medidas aberrantes de outros pior ainda. (embora até perceba a champions pelo evento que é, não pelo risco que acarreta)
No fim a responsabilidade fica nas pessoas e em cada um... e há muita gente que ainda não percebeu isso.
Independentemente disso alguém dúvida que se a Taça vier para Braga muito pessoal vai sair à rua? Seria interessante ver se a intervenção policial se aproximaria daquela que (não) foi feita em Lisboa.
Podem festejar à vontade, se as coisas não melhorarem nas próximas 2semanas há um risco efetivo de Braga voltar a confinar, com as consequências que todos conhecemos. Resta a cada um ter consciência dos riscos e das consequências.

GverreirodoMinho

Esta faz hoje 5 anos!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

Não sei porque se fala do Rali de Portugal, quem tem uma organização excelente com informação continua sobre a lotação das ZE. Das especiais que vi não havia nada a colocar ao público e sua colocação (tirando um idiota no interior de uma curva, mas falamos de mato).

Muito menos outras comparações com situações absurdas. Não se trata de "aquele passou à frente, também quero".

Parece me é que nada será preparado outra vez e ganhe quem ganhar haverá polemica, mas riscos só haverá para quem os quiser correr. Há diversas formas de celebrar e receber a equipa com diferentes riscos.

Sobre o Verthonggen só cai quem quer. O Verissimo falha a copa América. Vai jogar com 3 centrais, provavelmente com o miudo.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Minhoto21


RuberAlbus


100%SCB

FORÇA BRAGA

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PAF

Quote from: bstrider on 23 de May de 2021, 10:34
Quote from: Minhoto21 on 23 de May de 2021, 10:21
Alguém consegue arranjar o streaming do jogo... estou em Angola :-\
Dá na TVI. https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Em Angola não deve ter acesso, a sporttv é que deve ter os direitos para lá.
Deve ter o streaming aqui do fórum. Ou o melhor será procurar a TVI online mas pirata.

Eskol

Infelizmente não estou muito confiante. As finais são difíceis de prever e tudo pode acontecer, mas olhando para toda a conjectura.. É muito complicado.

Os Srs 100M não podem ficar a seco este ano. Para além disso temos um benfiquista no apito a fazer o último jogo da carreira (se já havia impunidade antes imaginem agora que não terá de se preocupar com o futuro). E como cereja no topo do bolo, o palhacinho do Pinheiro no VAR sempre à procura da mínima coisa para nos lixar (e quando não existem, arranja-se de maneira a que exista).

rapson

Em dia de final da taça, como é que este tópico está parado há 2 horas????

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...