News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 02 de May de 2021, 18:50

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não tivemos meio campo na segunda parte a não ser quando o Gaitan pegou na bola. Tirar os André horta foi um erro crasso, é um injustiçado .

Meter Novais e ao lado do Fransergio matou qualquer hipótese de melhorar o que quer que fosse.

RuberAlbus

Para além da exibição deprimente, ver o treinador dizer que melhoramos muito da primeira para a segunda parte é extremamente preocupante.

Barbraga

Após as exibições dos últimos jogos, estou em crer que o Carvalhal anda a esticar a corda com o Salvador para ver se é despedido. Quando tínhamos jogos de 3 em 3 dias, jogava e estourava sempre os mesmos. Agora que tem tempo, decidiu começar a rodar a equipa de forma indiscriminada. O Artur Jorge e o Vasco Seabra já devem estar a aquecer...

Braga supporter

O Douglas Tanque sozinho dá conta de toda a nossa defesa.Só não marcou porque não calhou.Ê um touro e segura a bola como poucos.Tomara o Braga um avançado com essas características.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


GALEGO

Quote from: RuberAlbus on 05 de May de 2021, 21:08
Para além da exibição deprimente, ver o treinador dizer que melhoramos muito da primeira para a segunda parte é extremamente preocupante.
Triste e lamentável no flash-interview. Perdido... treinador á deriva, equipa á deriva...

PEDRØ XVI

Está-me a parecer que o objectivo já nem é fazer mais pontos que a época anterior.
Agora à NEXT já deu a entender que a partir de agora vai ser só a pensar na taça.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Uns dizem que jogam os mesmos, outros que está a queimar..
Há pouco a conquistar na Liga até ao final mas crl, parece que entram em campo já mortos. Tudo completamente perdido sem saber o que fazer. A taça vai ser um baile. Ainda bem que é sem público.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de May de 2021, 21:14
Está-me a parecer que o objectivo já nem é fazer mais pontos que a época anterior.
Agora à NEXT já deu a entender que a partir de agora vai ser só a pensar na taça.

E tem razão. O campeonato está fechado. Agora, há um detalhe muito importante: a final da Taça prepara-se com vitórias e exibições convincentes. Chegar lá nesta forma é pedir para ser humilhado em horário nobre.

Hawk

Quote from: Braga supporter on 05 de May de 2021, 21:11
O Douglas Tanque sozinho dá conta de toda a nossa defesa.Só não marcou porque não calhou.Ê um touro e segura a bola como poucos.Tomara o Braga um avançado com essas características.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Calma que aparece ja ai algum iluminado a dizer que é um tronco com dois olhos.

Hawk

O Carvalhal é isto, sempre foi, não vai deixar de o ser agora. A sorte dele é que tem boa imprensa, vai ajudando.

Tem sorte de treinar uma equipa que só tem é que ficar em 4o lugar pelo menos porque tem um plantel muito melhor que a maioria, mas isso nao chega, estamos estagnados e com planteis a piorar de ano para ano, nao consigo perceber como dentro do clube ninguém vê isso, é so erguer betão e ir buscar comissões que interessa.

Mas nao se pode dizer nada senão apelidam-nos de adeptos do Real Madrid.. [emoji52][emoji41]

Edgar1921

Como já disseram aqui esta época faz lembrar a do Paulo Fonseca. Um final de campeonato horrível e no fim ganhamos a taça. Por esta altura também já se pedia o despedimento do treinador e hoje em dia deve ser o treinador que todos querem de volta.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Quote from: Hawk on 05 de May de 2021, 21:42
O Carvalhal é isto, sempre foi, não vai deixar de o ser agora. A sorte dele é que tem boa imprensa, vai ajudando.

Tem sorte de treinar uma equipa que só tem é que ficar em 4o lugar pelo menos porque tem um plantel muito melhor que a maioria, mas isso nao chega, estamos estagnados e com planteis a piorar de ano para ano, nao consigo perceber como dentro do clube ninguém vê isso, é so erguer betão e ir buscar comissões que interessa.

Mas nao se pode dizer nada senão apelidam-nos de adeptos do Real Madrid.. [emoji52][emoji41]
Como se o que está acontecer com o carvalhal não aconteceu com muitos outros treinadores. É o costume neste clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


cairense

continuo a achar  a defesa o pior setor , com os piores jogadores , não dão segurança sobretudo quando pressionados , então nas bolas paradas não ganham  uma . 4 º lugar assegurado , vai ser gerir a equipa fortemente , o CARVALHAL deixou entender que o campeonato esta encerrado . que se passa com RICARDO HORTA esta zero em termos de produtividade , faz muita falta o seu jogo interior .
em geral falta a intensidade da equipa do meio da época . relativamente a alguns jogadores sente-se falta de motivação , que se passa ? não são pagos para dar tudo , ao contrario de muito foristas , não consigo culpar o CARVALHAL quando alguns jogadores mostram muita pouca qualidade técnica ( drible , passe e remate ). de resto um jogo miserável , do braga obviamente.

Jovision

Adeus Carvalhal! É a segunda época que fazes o Braga ser mediocre e por ti, orgulhosamente mediocre e será mediocre a vida toda! Vai te embora, chega de treta, em Braga a treta é igual a bosta! Só os melhores treinadores a querer triunfar pela primeira vez no futebol nacional e internacional tem e terao sucesso em Braga! Pousa as chuteiras de treinador, vai para a esplanada do Chave Dòuro, vai para o estrangeiro, mas se ainda és bracarense, por favor, deixa JÁ o Braga!

enormeBRAGA

Quê???
[emoji23][emoji23]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala

Quote from: Hawk on 05 de May de 2021, 21:42
O Carvalhal é isto, sempre foi, não vai deixar de o ser agora. A sorte dele é que tem boa imprensa, vai ajudando.

Tem sorte de treinar uma equipa que só tem é que ficar em 4o lugar pelo menos porque tem um plantel muito melhor que a maioria, mas isso nao chega, estamos estagnados e com planteis a piorar de ano para ano, nao consigo perceber como dentro do clube ninguém vê isso, é so erguer betão e ir buscar comissões que interessa.

Mas nao se pode dizer nada senão apelidam-nos de adeptos do Real Madrid.. [emoji52][emoji41]

Esperar mais do que o 4º lugar do Braga é simplesmente não ter a mínima noção da realidade em que nos inserimos, peço-te imensa desculpa se isso te ofende mas é a pura verdade. Termos um plantel muito melhor do que a maioria de pouco vale se depois existem 3 clubes que são MUITO mais ricos, com MUITOS mais recursos e jogadores MUITO melhores.

Vasco Soares

Que o final de época está e vai ser penoso eu e todos já percebemos, que a equipa está presa por arames também  todos já percebemos, que os objetivos já não motivam ninguém também não é preciso ser formado pela universidade de Coimbra para entender...
Agora façam me um pequeno e caridoso favor não insultem a inteligência dos adeptos ( pelo menos daqueles que não comem todas as desculpas, por sinal esfarrapadas), e já agora não me façam de parvo, porque como dizia o meu avô, a fazer de parvo faço eu os outros, agora deixar que treinador e jogadores me façam de cego, isso não....

VERMELHO MAGICO

Há jogadores com lugar cativo no Braga que nem no Nacional jogavam. Ou sabem de algum podre do Salvador ou não percebo.
Estou a falar claramente do Fransergio e do Esgaio. Entramos sempre com 2 a menos. Cansei. Deles e do discurso furado do Carvalhal.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pedro Bala

Pessoalmente já me conformei há muito tempo com o facto de que muito provavelmente nunca vamos atingir mais do que o que já atingimos até agora. Podemos até ser campeões um dia, numa época em que 2 dos 3 porquinhos sejam apanhados a dormir, mas mais que isso sinceramente acho mesmo impossível. O futebol em Portugal está viciado à partida, e nem é por corrupção ou sistemas para beneficiar certos clubes (que existem), mas simplesmente porque existem 3 clubes que em comparação a todos os outros são completamente colossais. Nos últimos 10 anos apanhamos o Sporting na pior fase da sua história, nós na nossa melhor, e mesmo assim eles ganharam mais títulos e conseguiram sempre construir melhores equipas que nós, com muito mais investimento. E estamos a falar do Sporting, o pequeno dos grandes, porque os outros 2 provavelmente nunca os vamos ver a dar uma janela de oportunidade como os lagartos deram durante tantos anos.

Se eu gosto disto ? Claro que não, mas é o que é.

Magicobraga20

O ideal é mesmo andarmos sempre a mudar de treinador,  fomos a 2 finais ficamos em 4 que é o normal, mas siga sempre a trocar de treinador é que vamos ficar cada vez melhor ate chegar ao ponto que ninguem queira vir para ca que vai estar sempre com um pe dentro e outro fora, olhem o Kloop, primeira epoca ficou em 6 e foi horrivel, 2 epoca 2 lugar e 3 campeão e ganhou a champions, aqui em portugal na 1 ja se tinha ido embora, aqui o que mais precisamos é de estabilidade e essa estabilidade começa no banco, dar tempo ao treinador e que apesar da ma epoca e que ate nao foi nada ma porque nos nao temos o poderio dentro e fora de campo que os 3 estarolas, e ainda podemos ganhar a taça de Portugal