News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 17 de April de 2021, 23:36

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: amtbraga on 25 de April de 2021, 22:18
Quote from: LS on 25 de April de 2021, 22:15
Para ser mesmo a papel químico da taça da liga, resta mencionar que a falta que da origem ao golo era ao contrário...
Isto.
O Tiago aTomas é quem faz falta, o fiscal de linha nada assinala e la vem o cabrao só Artur Soares dias, e marca a falta. Aliás, momentos antes marcou uma falta na área do sporting onde não há nenhuma internação de um jogador do Braga.

E la vão eles com 3 pontos roubados.

Estes jogadores da lagartagem passam os jogos todo a cair em contactos normais para serem marcados faltas e penalty's. Eles sabem bem a proteção que tem...

É nojento, é o que temos.

Vasco Soares

#161
Ridículo.... ridículo e vergonhoso, são as palavras que me ocorrem para catalogar a nossa exibição de hoje.
Os sapos levaram o jogo para onde queriam, e nós ( jogadores e treinador) caí-mos que nem patinhos.
Domínio consentido e aparente, muita posse mas pouco consequente, cruzamentos  sem nexo, uns atrás dos outros, más decisões umas atrás das outras ( fora e dentro do campo)
E no mínimo redutor que uma equipa que tem tudo na mão para massacrar o adversário se limite e trocar jogadores por jogadores sem nenhuma nuance tática ( seja ela mais ou menos arriscada) o Braga encarou o jogo após a expulsão ( mas mais notório na 2 parte) como se fosse um treino de posse ofensiva sem hipótese de a outra poder ou querer atacar.
Tivemos na 2 parte duas situações de verdadeiro perigo, mas também aí ao contrário do que se vai fazer crer, foi a azelhice dos nossos e não grandes defesas do GR sapo....
Esta época já vai longa , e para vos ser franco já mete nojo, já é penoso ver esta manta de retalhos a arrastar-se de jogo em jogo.
Tivemos a oportunidade de dar mais animação ao campeonato e ao mesmo tempo fazer perigar o 3 lugar dos benfas, mas como tantas vezes aqui disse é hoje digo com toda a propriedade:
QUANDO TEM QUE SE SEPARAR OS HOMENS DOS RAPAZES, FICAMOS SEMPRE COM O LUGAR QUE NINGUÉM QUER....

amtbraga

Eu não consigo deixar de rir ao ouvir este juízo final da sports.
Ora não há falta sobre o Tiago Tomás, mas o árbitro leva nota positiva pq não teve qualquer interferência no resultado....[emoji848][emoji848]
Mas afinal, não foi o arbitro que ajuizou mal o lance que deu o golo??

Época para esquecer.
Orgulho Bracarense

SEMPRESCB

Quando se tem medo de ganhar acaba se por perder. Porque raio a 15 minutos do final só se tinha feito trocas por trocas? Era difícil juntar o Fonte ao Ruiz na frente? O R.Horta foi dos melhores hoje a explorar o jogo entrelinhas (ao contrario do que vinha fazendo) e salta fora com 0-0? Enfim alguém tem muitas explicações a dar...

PEDRØ XVI

Ao pessoal que anda para aqui com paninhos quentes e arranjar desculpas, com faltas de investimentos e blah blah... Ganhem vergonha vocês também. O Braga perder este jogo é uma autêntica vergonha e uma grande nódoa que manchará por muito tempo o aniversário centenário do clube.

O Braga perdeu porque tem jogadores que não jogam um ***** à muitos jogos e outras que nunca jogaram alguma coisa de jeito e no entanto quem gere a equipa mete-os sempre a jogar. O Braga perdeu porque tem um treinador que fala muito mas faz pouco.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quando se tem medo de ganhar acaba se por perder. Porque raio a 15 minutos do final só se tinha feito trocas por trocas? Era difícil juntar o Fonte ao Ruiz na frente? O R.Horta foi dos melhores hoje a explorar o jogo entrelinhas (ao contrario do que vinha fazendo) e salta fora com 0-0? Enfim alguém tem muitas explicações a dar...

PS: Ser comidos da mesma forma que num jogo bem semelhante a este é só ridículo. Matheus acho que está na hora de dizer adeus e trazer o russo novamente.

Luso

A época foi mal planeada quando se escolheu um papagaio para treinador.

Mais uma pobreza de exibição do Ricardo Horta já agora.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

É pá isto é demais... o Carvalhal está-se a desculpar com a expulsão do sporting.
Uma coisa que dá vantagem à sua equipa e ele vê isto como um aspecto negativo.

O Carvalhal considera que será uma boa época se fizermos mais pontos do que na época passada (58). Está tudo dito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

José Soares

Quote from: A4 on 25 de April de 2021, 22:06
Temos jogadores muito inconsequentes. Abel Ruiz é um jogador tão mas tão inofensivo.

Precisamos de um ponta de lança a serio, uma equipa que só vive de cruzamentos tem que ter alguém forte no jogo aéreo . Fomoa tão inofensivos. Meu deus.
Desde o início da época que o digo. Nunca achei Paulinho grande coisa, e isso está a vista no SCP, mas com a saída dele ficamos sem ponta de lança. Para mim Sporar nunca contou nem contará. Abel é interessante como segundo avançado mas nunca será o ponta de lança do Braga nem de nenhuma equipa.
A culpa de tudo isto é sobretudo de Salvador. Cai sempre no erro de pensar que sem investimento conseguirá chegar aos títulos. Uma vez de cinquenta em cinquenta anos acontece.
Carvalhal tambem se conformou e demonstrou ser um treinador cheio de medos. Medo de exigir ao presidente os jogadores que o Braga merecia neste ano de centenário e medo de defrontar certos adversarios. Com um plantel curto demonstra falta de confiança em vários jogadores do plantel e só faz substituições quando o jogo está a finalizar. Não age, reage. Tem medo de mudar. E fala, fala... Estou a ouvir as declarações e é mais do mesmo. Agora queremos fazer mais de 60 pontos...
A melhor época de sempre? A sério?Hoje ainda é piada de pior gosto.

Hucry

Esta derrota sera muito dificil de digerir durante uns tempos, acho que nem vou dormir direito hoje.

Eu compreendo que não tenha tirado o Fransérgio, na maioria do jogo, o que fazemos é cruzar para a área, Fransérgio ainda vai ganhando umas bolas, o Ruiz é completamente inofensivo, pode ser muita coisa mas ponta de lança é que não é de certeza. Rio-me quando o pessoal diz que o Tiquinho Soares não vale nada, para este tipo de futebol? É melhor que todos os nossos pontas de lança juntos.

Esta equipa precisa claramente de reforços e de jogadores que possam fazer a diferença. A segunda parte é horrível, dos piores que tenho visto. O Braga jogou a vontade porque o Sporting deixou, a nivel de criatividade e de criação de oportunidades fomos completamente inofensivos.

Paupérrimo jogo do Esgaio, a quantidade de vezes que se deixa apanhar em fora de jogo é constrangedor e irritante.

Que desilusão. Tremenda desilusão. Desde as centenas de sportinguistas que fizeram o que querem para receber a equipa, aos antigos funcionários que nos provocam a torto e a direito até aos nossos jogadores e equipa técnica que mostrou muito mas muito pouco. Uma tremenda desilusão. Há uma taça para ganhar. Mas a época pode ter acabado hoje, espero que Carvalhal saiba erguer a equipa. Desilusão tremenda.

Luso

A equipa do rei dos passes verticais fez 40 cruzamentos hoje e agora no fim ainda vem dizer que os cruzamentos não eram aconselháveis.

Rui Silva

Sem contar com a incompetência no golo sofrido, acho que falhamos em termos estratégicos, pois contra 10 e com uma equipa a defender tão baixo temos que conseguir desequilibrar a defesa adversária criando situações de perigo quer à esquerda quer à direita, e nesse aspecto hoje (principalmente) foi só esquerda, sempre que a bola entrava na direita voltava para trás, era mal cruzada ou a jogada acabava por fora de jogo. Porque não apostar no Galeno na direita e o Borja na esquerda, por exemplo???

Luso

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de April de 2021, 22:36
É pá isto é demais... o Carvalhal está-se a desculpar com a expulsão do sporting.
Uma coisa que dá vantagem à sua equipa e ele vê isto como um aspecto negativo.

O Carvalhal considera que será uma boa época se fizermos mais pontos do que na época passada (58). Está tudo dito.
Já não é a primeira vez que fala nisso. Que falta de tudo.

Magicobraga

Quote from: Rui Silva on 25 de April de 2021, 22:40
Sem contar com a incompetência no golo sofrido, acho que falhamos em termos estratégicos, pois contra 10 e com uma equipa a defender tão baixo temos que conseguir desequilibrar a defesa adversária criando situações de perigo quer à esquerda quer à direita, e nesse aspecto hoje (principalmente) foi só esquerda, sempre que a bola entrava na direita voltava para trás, era mal cruzada ou a jogada acabava por fora de jogo. Porque não apostar no Galeno na direita e o Borja na esquerda, por exemplo???
Cheguei a dizer isso em casa, mais valia tirar o Esgaio e meter lá o Galeno.

A quantidade de vezes que o Esgaio recebe a bola 1 para 1 com o lateral adversário e tudo o que faz é passar para trás é vergonhoso para um jogador de primeira liga, muito fraquinho.

PEDRØ XVI

E agora tá sempre a falar dos cruzamentos e que o sporting tem jogador muito altos... porque que ***** é que andamos o jogo todo a jogar para as alas e a cruzar bolas?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de April de 2021, 22:36
É pá isto é demais... o Carvalhal está-se a desculpar com a expulsão do sporting.
Uma coisa que dá vantagem à sua equipa e ele vê isto como um aspecto negativo.

O Carvalhal considera que será uma boa época se fizermos mais pontos do que na época passada (58). Está tudo dito.
Acho que o ponto dele é que o Sporting com 11 estaria mais exposto e seria mais fácil para nós entrar na área deles. Com 10 fecharam-se lá atrás e limitaram-se a sair em contra ataque.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Nakamura

Muito triste. A incapacidade demostrada a jogar com mais um ao longo de quase 80 minutos foi desoladora. Doeu ver isto..
Como é que se consegue captar mais adeptos com jogos destes?
Precisamos de um milagre no Jamor mas numa final tudo é possível.

Guerreiro03

Quote from: Sif on 25 de April de 2021, 22:10
Espero que apartir de hoje, o Hugo Viana esteja proibido de entrar nas instalações do clube.
De resto, não gostei nem um bocadinho do Esgaio durante o jogo, e para piorar, ainda se ri na flash quando fala do facto do lance do golo ter isso igual ao da taça da liga.
Era isso e tirar o lugar no onze do centenário

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Hucry

Acho que tinha ganho mais se no fim mete o Rolando a jogar a ponta de lança, para o tipo de futebol que praticamos, era mais rentável.