News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE 0-0 SC BRAGA - 17-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 12 de April de 2021, 22:08

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 20:13
Quanto ao Rolando, eu sou dos que preferia o Bruno (depois do que vi do Raúl no último jogo), mas a realidade é que a equipa após a entrada do Rolando conseguiu estancar praticamente todos os ataques do Belenenses (creio que só tiveram um perigoso aos 90). E digo também que o Bruno não é propriamente um central rápido.
A vantagem de ter uma conta num fórum é que dá para ver o histórico de mensagens. Caso encontres uma mensagem em que eu diga que preferia o Rolando ou o Raúl ao Bruno mostra-me.

Caso contrário nem vale a pena continuar a falar, que não gosto de falar com quem usa hipotéticos e acusações falsas no lugar de argumentos sem sequer se dar ao trabalho de ir ver se há alguma veracidade no que estão a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus


Zusco

Quote from: Kwanza99 on 17 de April de 2021, 20:26
Vai haver aquele stream gostoso?

É que neste momento não está a dar.
Se conseguirem ver o endereço da página, ele tem um espaço a mais depois do =, tens que o tirar (para ficar tipo ?id=Ca..)
Fora isso stream impecável.

100%SCB

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de April de 2021, 20:35
Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 20:13
Quanto ao Rolando, eu sou dos que preferia o Bruno (depois do que vi do Raúl no último jogo), mas a realidade é que a equipa após a entrada do Rolando conseguiu estancar praticamente todos os ataques do Belenenses (creio que só tiveram um perigoso aos 90). E digo também que o Bruno não é propriamente um central rápido.
A vantagem de ter uma conta num fórum é que dá para ver o histórico de mensagens. Caso encontres uma mensagem em que eu diga que preferia o Rolando ou o Raúl ao Bruno mostra-me.

Caso contrário nem vale a pena continuar a falar, que não gosto de falar com quem usa hipotéticos e acusações falsas no lugar de argumentos sem sequer se dar ao trabalho de ir ver se há alguma veracidade no que estão a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Basta o teu histórico de mensagens. 90% são a falar mal de alguma coisa depois de correr mal
Também não deves ter nenhuma em que digas que preferes o Bruno ao Raúl...

Já agora, depois de sair o onze do jogo contra a belenenses sad disseste "Sporar a titular e Rolando no banco faz tudo menos sentido, mas pronto."
Não vejo onde não concordas com a titularidade do Raúl, mas falar no fim é fácil.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Jogadores em péssimo momento de forma e continuam a jogar sempre.

enormeBRAGA

Quote from: RuberAlbus on 17 de April de 2021, 21:06
Jogadores em péssimo momento de forma e continuam a jogar sempre.
Sem dúvida. Mas mesmo assim, já poderiamos estar ganhar com alguma tranquilidade.
Kiezeck a fazer um grande jogo, para já.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste


enormeBRAGA

Erro incrível de Rolando.
Tá tudo roto. Não há qualquer tipo de critério, neste momento.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso


MagicoMito

Só queria desligar os comentários do jogo... Já tou farto de ouvir "o-o-o-o ahhhhh g-g-aleno ahhhhh f-f-alhou ahhhhh o-o-o ahhhh remate ahhhhh" Meu deus.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Horrível, deve ser muito frustrante ser avançado neste Braga.

Só jogadores de "combate", jogadores com criatividade como o André e o Gaitan são encostados. Bons é o fransergio e o Novais.

RuberAlbus

Mesmo sem jogar nada, tivemos oportunidades claras para marcar, resultado de situações na qual soubemos pressionar. Tem que ser desta forma.

P.S: Tirar já o Sequeira ou vai acabar expulso.

Lipeste

A "carcaça" fez tudo bem para o Rio Ave marcar mesmo em cima do apito para o intervalo, valeu Matheus...

Tivéssemos conseguido finalizar alguma(s) das boas oportunidades que criámos, mesmo sofrendo a oferta da "carcaça", poderíamos estar a ganhar.

PEDRØ XVI

O Carvalhal que invente mais.
Horta neste momento é zero, jogam sempre.
Novais tem todas as oportunidades do mundo e nunca justifica.
Rolando já toda a gente percebeu que está aí a mais menos o Carvalhal.
Sequeira, quem o viu e quem o vê.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Tirava já o fransergio, Novais e Galeno pelo Musrati, André e gaitan.

Tenho a certeza que a primeira substituição vai ser o Abel pelo sporar.

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 21:01
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de April de 2021, 20:35
Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 20:13
Quanto ao Rolando, eu sou dos que preferia o Bruno (depois do que vi do Raúl no último jogo), mas a realidade é que a equipa após a entrada do Rolando conseguiu estancar praticamente todos os ataques do Belenenses (creio que só tiveram um perigoso aos 90). E digo também que o Bruno não é propriamente um central rápido.
A vantagem de ter uma conta num fórum é que dá para ver o histórico de mensagens. Caso encontres uma mensagem em que eu diga que preferia o Rolando ou o Raúl ao Bruno mostra-me.

Caso contrário nem vale a pena continuar a falar, que não gosto de falar com quem usa hipotéticos e acusações falsas no lugar de argumentos sem sequer se dar ao trabalho de ir ver se há alguma veracidade no que estão a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Basta o teu histórico de mensagens. 90% são a falar mal de alguma coisa depois de correr mal
Também não deves ter nenhuma em que digas que preferes o Bruno ao Raúl...

Já agora, depois de sair o onze do jogo contra a belenenses sad disseste "Sporar a titular e Rolando no banco faz tudo menos sentido, mas pronto."
Não vejo onde não concordas com a titularidade do Raúl, mas falar no fim é fácil.
E eu, que a ler o teu histórico, 87% das mensagens são xenófobas e machistas? (Também sei inventar estatísticas baseadas em absolutamente nada)

Mas já agora, quando é que posso dizer mal? Antes de começar não posso, porque vêm para aqui inventar que se o onze fosse diferente reclamava na mesma (fonte: as vozes na tua cabeça). Se venho no fim do jogo, é porque só reclamo depois de correr mal (aparentemente, faço isso em 90% das mensagens, segundo o instituto português de estatística). Afinal quando é que posso? Agora ao intervalo? O meio é o ponto suave, é? Ou ainda é cedo para reclamar do Rolando e da exibição deprimente que estamos a fazer?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Que falta de frieza em frente da baliza minha nossa. Não se pode ganhar jogos assim. Mais uma vez estamos a por nos a jeito contra uma equipa limitadíssima defensivamente é inacreditável. E o Rolando lá ia ia borrar a pintura, o Sequeira também sempre a ser comido pelo Dala que passarinho. Safa-se o Castro que personalidade em campo, fossem todos como ele.

Magicobraga

O castro 33 anos já não joga a 2 meses e está ser o melhor de longe, fossem todos como ele.

VERMELHO MAGICO

Quiz para Carvalhal:
Porque é que o Rio Ave ataca 100% pela direita?
1-É o lado do fiscal de linha.
2- Porque jogam de verde.
3-Porque Rolando, Sequeira e Galeno jogam precisamente desse lado.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de April de 2021, 21:21
Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 21:01
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de April de 2021, 20:35
Quote from: 100%SCB on 17 de April de 2021, 20:13
Quanto ao Rolando, eu sou dos que preferia o Bruno (depois do que vi do Raúl no último jogo), mas a realidade é que a equipa após a entrada do Rolando conseguiu estancar praticamente todos os ataques do Belenenses (creio que só tiveram um perigoso aos 90). E digo também que o Bruno não é propriamente um central rápido.
A vantagem de ter uma conta num fórum é que dá para ver o histórico de mensagens. Caso encontres uma mensagem em que eu diga que preferia o Rolando ou o Raúl ao Bruno mostra-me.

Caso contrário nem vale a pena continuar a falar, que não gosto de falar com quem usa hipotéticos e acusações falsas no lugar de argumentos sem sequer se dar ao trabalho de ir ver se há alguma veracidade no que estão a dizer.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Basta o teu histórico de mensagens. 90% são a falar mal de alguma coisa depois de correr mal
Também não deves ter nenhuma em que digas que preferes o Bruno ao Raúl...

Já agora, depois de sair o onze do jogo contra a belenenses sad disseste "Sporar a titular e Rolando no banco faz tudo menos sentido, mas pronto."
Não vejo onde não concordas com a titularidade do Raúl, mas falar no fim é fácil.
E eu, que a ler o teu histórico, 87% das mensagens são xenófobas e machistas? (Também sei inventar estatísticas baseadas em absolutamente nada)

Mas já agora, quando é que posso dizer mal? Antes de começar não posso, porque vêm para aqui inventar que se o onze fosse diferente reclamava na mesma (fonte: as vozes na tua cabeça). Se venho no fim do jogo, é porque só reclamo depois de correr mal (aparentemente, faço isso em 90% das mensagens, segundo o instituto português de estatística). Afinal quando é que posso? Agora ao intervalo? O meio é o ponto suave, é? Ou ainda é cedo para reclamar do Rolando e da exibição deprimente que estamos a fazer?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Estamos sensíveis... agora já não interessa o que disseste na última mensagem e mudas a conversa  ;D
Queres reclamar de um onze, acho que o deves fazer antes como fizeste no caso do Sporar. Mas podes fazê-lo antes ou depois, não convém é antes concordares com a titularidade do Raúl e uma semana depois dizeres que é deprimente.

Para ti é tudo deprimente. Não está a ser um bom jogo nem muito vistoso, mas estamos com o controlo praticamente total do jogo e já tivemos 3/4 lances de golo. O Rolando ia enterrando, mas eu próprio já disse que preferia o Bruno ou até o Raúl  ;D

Quanto á "estatística" obviamente estava a exagerar (hipérbole), acalma-te lá...
FORÇA BRAGA