News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 BENFICA - 21-03-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de March de 2021, 22:51

Previous topic - Next topic

Sérgio

Gostava de ver um jogador dos estarolas ser expulso pelo mesmo número e tipo de faltas que fez o Fransérgio.
Até abriam os tribunais ao fim de semana.

A BolaTV teve o descaramento de colocar o Carlos Xistra a analisar o lances do jogo. Faz sentido. Se há quem percebe como se "faz" um jogo destes é ele. (é ver o roubo de alvalade, em 2017).
 
Foi épico o Vítor Manuel a tentar explicar o básico naquele canal. Quase que fiquei com saudade de ouvir a sua voz rouca no 1º de Maio



enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Até parece que o Benfica estava a fazer um jogão...
Até aos 40 minutos teve uma oportunidade clara e um lance perigoso de bola parada. Nada mais do que isto.
Estava com um maior controlo, definiu mal alguns lances como nós definimos mal outros (por exemplo, se o Horta fosse rápido ou forte no duelo individual tinha-se isolado), há uma falta do rafa que impede o Galeno de isolar o Horta...

O jogo estava a ser mais controlado pelo benfica que estava um bocado melhor, mas estava equilibrado e a chegar ao intervalo onde podia mudar muita coisa.

Depois aparece este artista e dá um amarelo que eu nunca vi na vida.

O Salvador esteve bem em vir falar e o clube esteve mal em ter estado calado após o jogo de Famalicão onde devia ter assumido que o penalti é mal assinalado, mas devia ter dito que o golo do Famalicão é ilegal. Evitava-se toda esta propaganda enganosa e provavelmente o que passou hoje.
FORÇA BRAGA

Satmar

Infelizmente, esta derrota começou nos segundos 45 de Famalicão.
Estamos a passar mal com tantas baixas de valor no plantel. É bonito falar-se de jovens no banco, mas a verdade é que Bruno Rodrigues não fez um jogo nada agradável e os do banco nem entram, pois não há milagres.
O jogo ficou completamente desequilibrado na expulsão, incorreta por sinal.
Estranho só terem entrado dois jogadores, numa partida em que a parte física podia ajudar no pressing, pois jogamos com 1o muito tempo.
Enfim, voltamos à "nossa" posição.
Oxalá se recupere alguns jogadores e se entre com tudo para o último terço do campeonato.

Força Guerreiros!!!

Luso

Que nestas duas semanas se reflita na ***** que tem sido estes últimos jogos. O Paços já só está a 6...

100%SCB

Outro ponto importante: o Bruno para a idade tem mostrado qualidade e muito potencial. Mas com bola tem muitas mais dificuldades do que o Raúl ou o Carmo (até por ser destro) e isso também tem prejudicado a nossa fluidez de jogo. Isso e a ausência/má forma do Sequeira que, a meu ver, é bem superior ao Borja (embora este não seja uma má alternativa).
Depois é juntar isto tudo ao facto do Galeno não ter feito um único bom jogo em 2021 (exceto contra o Tondela e talvez mais outro qualquer)
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 21 de March de 2021, 23:42
Outro ponto importante: o Bruno para a idade tem mostrado qualidade e muito potencial. Mas com bola tem muitas mais dificuldades do que o Raúl ou o Carmo (até por ser destro) e isso também tem prejudicado a nossa fluidez de jogo. Isso e a ausência/má forma do Sequeira que, a meu ver, é bem superior ao Borja (embora este não seja uma má alternativa).

Pois, a nossa saída de bola deixou de se efetuar como era feita. A equipa está com problemas em conter a bola e sobretudo construir apoiado e o Bruno e o Borja são sinais dessa instabilidade. Não é grave o Bruno ter erros nas partidas, pois o crescimento é isto, o problema é que a equipa ressente-se muito. O próprio Carmo também começou algo tremido, mas vou evoluindo e muito, sobretudo na saída de bola e passe longo. Pelo que vou vendo do Bruno, falta-lhe agressividade. É muito alto mas levezinho no choque. É o que temos, oxalá melhore e se torne um bom atleta do nosso clube.
A questão do Sequeira é idêntica, pois Borja é mais eficaz em termos ofensivos, mas fecha pior que Sequeira e tem muito menos rotinas.

Força Guerreiros!!!

100%SCB

Por acaso não acho o Borja melhor do que o Sequeira em termos ofensivos (nem defensivos). Pelo menos do que vi até agora.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Dizer que o Borja é melhor que o Sequeira a atacar só pode ser gozo.

Nem em qualidade de cruzamento nem em questões de tomada de decisão.

O Sequeira é muito melhor mas a anos luz de distância.

AMartins

Eu quero lá saber quem estava a jogar melhor ou pior até aos 40 min...o jogo foi altamente condicionado desde o apito inicial. Só se ouvia o apito do mostovoi.

A dualidade de critérios foi gritante todo o jogo...os dois cartões do Fransérgio são uma comédia pegada. O que eu sei é que até aos 40 min estava 0-0, e já o Otamendi tinha dado uma cotovelada no Galeno (levou amarelo mas se vestisse à Braga possivelmente até era vermelho direto) e já o Weigl e o Tarabt tinham parado ataques rápidos do Braga com recurso à falta sem levar cartão...o resto é treta. Encomenda à cara podre, com a "lavagem" a cargo dos avençados do costume. Hoje ainda foi de grife, ver a corja da sporttv acompanhada  da prestação daquele porco do R.Rocha...até me da nojo pensar que aquele rasteiro já vestiu a camisola do SCB.

É lindo ver os morcões e as galinhas (alguns lagartos tb) unidos. Só nós conseguimos essa proeza. Temos de imprimir umas tarjas...#basta #comtratudoecontratodos #ADNBraga #avençados #corrupcãoénotugão

SEMPRESCB

Seria muito importante nestas próximas duas semanas conseguir se recuperar o Sequeira, o Raul, o Castro e começar a integrar se o Rui Fonte. Creio que é isto que necessitamos neste momento, uma pausa e ganhar soluções. Estamos na luta e temos a teórica responsabilidade de fazer muitos pontos nesta reta final o jogo de grau de dificuldade maior é o sporting e jogamos na pedreira. Na primeira volta nestas últimas 10 jornadas fizemos 21 pontos podemos e devemos tentar fazer melhor se o fizermos estou em crer que alcançaremos o objectivo do pódio. Vamos à luta que ainda há muito para ganhar está época.

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 21 de March de 2021, 23:14
Não vou falar do jogo porque houve uma arbitragem completamente premeditada a favor de um clube. Ele disse logo ao que veio quando marca 1 penalty fantasma onde ninguém toca no jogador. Por sorte, as linhas marcaram fora de jogo pois duvido que o Godinho fosse corrigir o erro. Depois expulsa o Fransérgio numa falta corriqueira onde ele só está a olhar para a bola. Depois nem ele nem o VAR anulam um golo precedido de falta clara sobre o Bruno Rodrigues. Ele é agarrado constantemente desde o início da desmarcação do Seferovic.

Para mim é isto. O lance do penalty diz tudo. E o afã do árbitro em mostrar o segundo amarelo ao Fransérgio também. "Ora aqui está a minha oportunidade." É só ver as imagens.
Infelizmente, o Braga deixou-se comer de cebolada após o jogo de Famalicão. Deixou que boa parte dos media e a chusma de cartilheiros espalhados pelos diversos canais de televisão fizessem passar a ideia de que fôramos "escandalosamente" beneficiados em Famalicão - quando todos vimos que, no máximo, se pode dizer que a arbitragem cometeu dois erros graves, um para cada lado (e no caso do primeiro erro até resultou num golo ilegal contra nós). Talvez não pudéssemos fazer muito tal o barulho que esta chusma faz, mas deveríamos pelo menos ter tentado desmontar esta conversa - temos newsletter, temos canal próprio de TV e, pouco ou muito, teria algum eco, É que esta conversa trazia água no bico: condicionar a arbitragem para o jogo seguinte, Objetivo plenamente conseguido. Um cozinhado de alto requinte!

Poderíamos falar da nossa exibição (que até à expulsão não foi brilhante), mas estávamos no jogo e o Benfica não estava a criar oportunidades em catadupa (teve um bastante clara). Mas bastou-me ver o lance do pretenso penalty para ver ao que vinha o árbitro.

É por estas coisas que é difícil convencer jogadores e treinadores a ficarem (não, não é só o dinheiro). Eles sabem que o jogo está viciado. E só mesmo parolos "viciados no clube" como nós é que jogo após jogo acham que "desta vez" pode ser diferente.

andromeda123

Não compreendo como se pode dizer que não jogamos nada, evidentemente que até á expulsão não estavamos a fazer um grande jogo mas, eles também não estavam a fazer nada por aí além, logo previa-se que a segunda parte fosse completamente diferente, coisa que não foi possível pela expulsão, notei ali algum desorientação do Carvalhal sim, mas quem não ficaria? Claro, que com um pouco mais de discernimento talvez podesse aguentar-se sem fazer substituição até ao intervalo, mas quem ficaria a fazer o meio campo?O Piazon o Galeno o Horta? Talvez nos minutos que restavam sim...! De qualquer modo, fomos roubados de uma forma vergonhosa e isso desmoraliza qualquer um. Outro ponto que para mim parece relevante para discussão, é a pouca utilização do André Horta num jogo como o de ontem ele poderia ter feita a diferença pois o nosso jogo era muito direto, aliás ultimamente o nosso jogo tem sido assim, bola no Musrati e ele decide ou então central e bola nas costas, esta época já jogamos muito melhor. Certo é que com o que ainda falta jogar temos de estar muito preocupados agora sim...nota-se todo o cansaço acomulado e cada vez mais os adversários conseguem contrariar o nosso jogo, espero que este tempo de paragem sirva para reflectir e que a próxima época esteja já a ser preparada como deve ser, resta-nos a taça, a menos que seja nomeado um Pinheiro qualquer!

Cão Vadio

Quote from: Legião on 21 de March de 2021, 23:10
Das vezes que Salvador falou após um jogo, hoje, na minha opinião, foi das melhores conseguidas. Tocou num ponto-chave a "proteção" aos 3 "grandes", certamente que muitos adeptos em Portugal, mesmo de outros clubes, se revêem nisto, a meu ver o futebol português precisa de evoluir neste aspecto.

Se o Benfica tava a jogar melhor ou pior pouco importa para este caso, nada garante, por exemplo, que na segunda parte não pudéssemos ser nós a estar por cima no jogo e mesmo que não jogassemos melhor nada garante que não pudessemos vencer, nós contra o Santa Clara também fomos superiores e não ganhamos... a expulsão fez diferença no jogo, um jogo importante na luta pelo pódio.
Salvador faz bem em mostrar descontentamento. Vale o que vale, ou nem vale nada! Pelo menos todos ficam a saber que o pessoal não é burro e sabe bem para que efeito foi a nomeação do "mostovoi de Viatodos". Nessa zona de Famalicão, e Barcelos mais á frente,  99% são mouros, portanto o gajo não ia ser diferente.
Quanto ao CC, nesta selvajaria de liga em que a corrupção comanda tudo, não há espaço para "gentlemans". Gosto muito dele, mas infelizmente aquela actitude, só cabe em Inglaterra. Logo, entre "cães raivosos chorões" e "Anjinhos", os cães levam sempre a melhor. Aqui funciona assim.

Hucry

Pensem pelo lado positivo pessoal, o Salvador chamou o boi pelos nomes e não teve medo de pôr o Mostovoi em cheque, a probabilidade de levarmos com ele nos próximos jogos diminui drasticamente para assentar poeira, ou seja , a nossa probabilidade de ganhar subiu drasticamente e a probabilidade de termos um jogo sem casos aumentou 1000%.

É um árbitro que nos lesa de forma indiscriminada e sem piedade desde que nos arbitra.

ombaiz

Quote from: Cão Vadio on 22 de March de 2021, 09:25
Quote from: Legião on 21 de March de 2021, 23:10
Das vezes que Salvador falou após um jogo, hoje, na minha opinião, foi das melhores conseguidas. Tocou num ponto-chave a "proteção" aos 3 "grandes", certamente que muitos adeptos em Portugal, mesmo de outros clubes, se revêem nisto, a meu ver o futebol português precisa de evoluir neste aspecto.

Se o Benfica tava a jogar melhor ou pior pouco importa para este caso, nada garante, por exemplo, que na segunda parte não pudéssemos ser nós a estar por cima no jogo e mesmo que não jogassemos melhor nada garante que não pudessemos vencer, nós contra o Santa Clara também fomos superiores e não ganhamos... a expulsão fez diferença no jogo, um jogo importante na luta pelo pódio.
Salvador faz bem em mostrar descontentamento. Vale o que vale, ou nem vale nada! Pelo menos todos ficam a saber que o pessoal não é burro e sabe bem para que efeito foi a nomeação do "mostovoi de Viatodos". Nessa zona de Famalicão, e Barcelos mais á frente,  99% são mouros, portanto o gajo não ia ser diferente.
Quanto ao CC, nesta selvajaria de liga em que a corrupção comanda tudo, não há espaço para "gentlemans". Gosto muito dele, mas infelizmente aquela actitude, só cabe em Inglaterra. Logo, entre "cães raivosos chorões" e "Anjinhos", os cães levam sempre a melhor. Aqui funciona assim.

Compreendo o que dizes mas acho que o Braga nos últimos tempos tem adoptado a postura correta! Infelizmente Salvador já está um pouco queimado pelos tempos anteriores, mas a comunicação de ontem foi no ponto... Treinador protege a equipa, com uma postura calma e serena... A estrutura que trate de mergulhar na lama e fazer o trabalho que lhe compete, seja com newsletters seja com alguma "manipulação" da comunicação social! Temos de começar a meter meios dentro das estruturas jornalísticas, só assim conseguiremos mais alguma influência, e acreditem esse trabalho tem sido bem feito!

Vamos com calma seguindo o nosso caminho! Como diria o ditado: Os cães ladram, mas a caravana passa!

NightHawk

Quote from: A4 on 22 de March de 2021, 09:29
Pensem pelo lado positivo pessoal, o Salvador chamou o boi pelos nomes e não teve medo de pôr o Mostovoi em cheque, a probabilidade de levarmos com ele nos próximos jogos diminui drasticamente para assentar poeira, ou seja , a nossa probabilidade de ganhar subiu drasticamente e a probabilidade de termos um jogo sem casos aumentou 1000%.

É um árbitro que nos lesa de forma indiscriminada e sem piedade desde que nos arbitra.

Calma, há sempre um Tiago Martins ou um Hugo Miguel ao virar da esquina. Andamos no meio de um campo minado...

NightHawk

Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2021, 23:26
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1373753713140109314?s=19

Como uma imagem, justifica 90 minutos

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Completamente.

Mas este lance é também ele importante no desenrolar do jogo. Foi uma recuperação na transição ofensiva deles e ficávamos 3vs3 ou 4vs3 no ataque. Estava 0-1 e este lance tinha tudo para ser um lance de muito perigo a nosso favor.

Hucry

Quote from: NightHawk on 22 de March de 2021, 10:00
Quote from: A4 on 22 de March de 2021, 09:29
Pensem pelo lado positivo pessoal, o Salvador chamou o boi pelos nomes e não teve medo de pôr o Mostovoi em cheque, a probabilidade de levarmos com ele nos próximos jogos diminui drasticamente para assentar poeira, ou seja , a nossa probabilidade de ganhar subiu drasticamente e a probabilidade de termos um jogo sem casos aumentou 1000%.

É um árbitro que nos lesa de forma indiscriminada e sem piedade desde que nos arbitra.

Calma, há sempre um Tiago Martins ou um Hugo Miguel ao virar da esquina. Andamos no meio de um campo minado...

Tens razão. Mas esses dois ao lado do Mostovoi são uns embriões.

Eu não me lembro de um árbitro que tivesse sempre tanta interferência nos jogos do Braga como o Mostovoi, bem ou mal ajuízados, jogos nossos arbitrados por ele, são sempre um pano para mangas, é um claro handicap para nós (como uma desvantagem de -1 nas casas de apostas) quando ele arbitram. Ele em caso de dúvida, vai sempre mas sempre prejudicar o SC Braga, nunca toma uma decisão a nosso favor.

Eu ao longo desta semana irei fazer uma análise a todos os jogos deste campeonato do Braga arbitrados pelo Mostovoi e depois colocarei aqui, ides perceber que aquilo que o Salvador disse dele ontem, que em 90% dos jogos nos prejudica, não anda longe da realidade.

Até o próprio desprezo com que ele fala para os nossos jogadores é um caso aparte, ele nem lhes consegue justificar ou olhar-lhes nos olhos, simplesmente faz de conta que eles nem existem. Isto não é de ontem, não é de à um mês ou à um ano.. é sempre assim desde que nos arbitra.

Espero que o Braga o exponha como o porto fez ao Godinho, arrumar com este handicap era uma grande vitória para o resto do campeonato.

Não estávamos a fazer um bom jogo,  com aquele nível dificilmente ganharíamos o jogo, no entanto, o João Pinheiro como é seu costume, arrumou-nos completamente do jogo.. esta arbitragem foi ao nível da arbitragem com a Roma. Se já era difícil com uma arbitragem isenta, com um árbitro assim torna-se impossível.