News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 BENFICA - 21-03-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de March de 2021, 22:51

Previous topic - Next topic

Luso

Eu sinceramente espero que não venha ninguém falar no fim. Acredito é que o Carvalhal vá fazer a figurinha do costume só.

AMartins


SCB

Tirar o Abel Ruiz (!!!!) para agora meter o Sporar é de Génio!
Carvalhal atordoa a minha capacidade de entender o futebol!

Fransergio é o maior exemplo do pseudo-vedeta que faz o que bem entende.
MOLENGUICE até dizer chega!
Compromete a equipa como nunca assisti!

A equipa no geral, está.com um futebol lastimável!

Foii só ouvir o "outro" a dizer que éramos a equipa que melhor jogávamos no campeonato, para abdicarem da garra!

Recuso-me a perder tempo a ver a.2.a parte!
.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Alguem consegue explicar a entrada so sporar depois de tirar o abel ruiz?

Nao devia ter deixado o abel e ter tirado o piazon ainda antes do intervalo?

Nao percebo nada de futebol e nem consigo perceber como andamos a jogar mal desde o jogo com o Nacional.
Perder faz parte do jogo, mas ao menos jogem com garra!
Orgulho Bracarense

MagicoMito

Podemos nos queixar de muito mas na minha opinião o principal culpado para este nosso futebol (ou falta dele) é o Carvalhal. Quis plantel curto e agora n temos jogadores, perdemos inumeros pontos no inicio da epoca por causa das experiencias dele com fransergio a extremo, etc, e agora continua a apostar num galeno super desgastado e em baixa forma, continua a apostar num meio campo a 2 com o fransergio e tem estado horrivel nas substituições.

Ele que acorde um bocado e que aproveite esta paragem para pensar e acordar os jogadores para a vida porque temos que focar no 4°lugar e na final da taça.

Ainda podemos acabar a época em grande, Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Guerreiro03

Há alguma falta no primeiro golo da Benfica? Pareceu-me que o Carvalhal protestou algo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

Para perceberem que é o senhor do apito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Guerreiro03 on 21 de March de 2021, 21:42
Há alguma falta no primeiro golo da Benfica? Pareceu-me que o Carvalhal protestou algo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não me pareceu.

O que falta hoje é atitude e competência. 11 contra 11 também pouco criamos e íamos sofrer. É certo que fomos roubadinhos mas o árbitro não tem culpa de andarmos há alguns jogos a produzir pouco, nem tem culpa das más opções do Carvalhal.

Luso

Quote from: MagicoMito on 21 de March de 2021, 21:41
Podemos nos queixar de muito mas na minha opinião o principal culpado para este nosso futebol (ou falta dele) é o Carvalhal. Quis plantel curto e agora n temos jogadores, perdemos inumeros pontos no inicio da epoca por causa das experiencias dele com fransergio a extremo, etc, e agora continua a apostar num galeno super desgastado e em baixa forma, continua a apostar num meio campo a 2 com o fransergio e tem estado horrivel nas substituições.

Ele que acorde um bocado e que aproveite esta paragem para pensar e acordar os jogadores para a vida porque temos que focar no 4°lugar e na final da taça.

Ainda podemos acabar a época em grande, Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Esta pausa ainda vai fazer pior à equipa. Parece que desde que a equipa começou a ter mais tempo para treinar com o Carvalhal cada vez está pior.

PAF

O Carvalhal tirou o Abel com 0-0, e meteu o Sporar a perder. As condicionantes do jogo mudaram.
Com 10 percebo porque tirou o Abel, a bola nem lá estava a chegar, precisava de mais gente no meio. Além da expulsão tivemos azar de sofrer já nos descontos.
No fim jogamos mal, mas o árbitro condiciona completamente o jogo, tentou no penalty não resultou toca a sacar uma expulsão, foram 2 amarelos ridículos.

O nosso central hoje foi uma nulidade total, Seferovic parecia o melhor avançado do mundo!

enormeBRAGA

Quem tem de falar não é o Carvalhal, é o presidente.
Quanto ao jogo, e para os mais distraídos, quando saiu Abel estava 0-0.
Quando entrou o Sporar, estava 0-1
Parece me muito simples de entender.
Mas devo ser eu.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Mas vocês acham mesmo que é o treinador que quer um plantel curto ou que o treinador não queria um substituto para este e para aquele jogador? Se acham precisam de dormir um sono.

Com o plantel que temos e todas as condicionantes estamos bem e continuamos vivos.
Há que recuperar jogadores que são importantes e tentar fazer uma grande ponta final e ganhar a Taça!

Não é que concorde propriamente com a saida do Abel, mas o argumento de depois meter o sporar é completamente ridículo e é de quem só quer reclamar.
FORÇA BRAGA

Guerreiro03

Parabéns pela excelente arbitragem ao Mostovoi de Viatodos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

Quote from: 100%SCB on 21 de March de 2021, 21:56
Mas vocês acham mesmo que é o treinador que quer um plantel curto ou que o treinador não queria um substituto para este e para aquele jogador? Se acham precisam de dormir um sono.

Com o plantel que temos e todas as condicionantes estamos bem e continuamos vivos.
Há que recuperar jogadores que são importantes e tentar fazer uma grande ponta final e ganhar a Taça!

Não é que concorde propriamente com a saida do Abel, mas o argumento de depois meter o sporar é completamente ridículo e é de quem só quer reclamar.
Com adeptos como alguns que se vê por aqui , não precisamos de adeptos rivais para nos "deitar abaixo"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Sérgio

Será que vamos conseguir entrar na lama sem nos sujar?

RuberAlbus

Jogo que veio numa altura complicada, com a equipa em baixo de forma e muitas alternativas fora de combate. Tinha tudo para correr mal e correu. Em duas jornadas passámos de segundo para quarto. Perdemos o jogo, demos moral ao adversário e ficámos sem a vantagem no confronto directo. Derrota em toda a linha.

Que a pausa siga para algo. Vai custar a passar.

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2021, 21:52
Quem tem de falar não é o Carvalhal, é o presidente.
Quanto ao jogo, e para os mais distraídos, quando saiu Abel estava 0-0.
Quando entrou o Sporar, estava 0-1
Parece me muito simples de entender.
Mas devo ser eu.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Quando entrou o Sporar estava 2-0. Aliás, mesmo antes do 2-0, há um lance em que estão o R. Horta e o Esgaio a olhar para a área á procura de alguém, e não está lá ninguém (depois o Horta acaba por rematar).

E desde quando é que um empate em casa justifica abdicar da única referência ofensiva que temos? Pede-se muito pouco, mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de March de 2021, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2021, 21:52
Quem tem de falar não é o Carvalhal, é o presidente.
Quanto ao jogo, e para os mais distraídos, quando saiu Abel estava 0-0.
Quando entrou o Sporar, estava 0-1
Parece me muito simples de entender.
Mas devo ser eu.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Quando entrou o Sporar estava 2-0. Aliás, mesmo antes do 2-0, há um lance em que estão o R. Horta e o Esgaio a olhar para a área á procura de alguém, e não está lá ninguém (depois o Horta acaba por rematar).

E desde quando é que um empate em casa justifica abdicar da única referência ofensiva que temos? Pede-se muito pouco, mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Rápido, liga ao treinador do Maximinense e faz lhe essa pergunta

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Uma vergonha darem o prémio de melhor  em campo ao Rafa, com o Pinheiro ali ao lado. Não se faz.