News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 BENFICA - 21-03-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de March de 2021, 22:51

Previous topic - Next topic

Ransick

Quote from: D_PAC on 21 de March de 2021, 20:46
Quote from: Ransick on 21 de March de 2021, 20:44
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de March de 2021, 20:42
Não me venham com merdas, até os benfiquistas dizem que não é amarelo.
Eu quero ver é o critério... O resto é subjetivo.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
O critério já se sabe qual é...
Já foi visto... No lance do Weigl.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

AMartins

Nem vale a pena sair do balneário. Tomem banho e vão jantar com a família pf.

Magicobraga

Quando é que se faz uma espera a este árbitro? Sempre a mesma ***** contra nós, seja em campo seja no var, o penalty era ridículo e ainda mais ridículo é o vermelho ao Fransergio!

E o carvalhal que vá pro crlh também, a substituição do Ruiz é dar o jogo aos lampiões!

Bracaraugustano

Pronto, está feito. Para evitarmos justamente estas habilidades deveríamos ter vencido em Famalicão. Assim, ficamos reféns deste jogo para segurar o pódio e estava-se a ver que o Benfica não podia continuar atrás de nós. Se juntarmos a isso a clara baixa de forma da equipa, a situação está muito complicada.

Em termos de futebol jogado, e clubismos à parte, o Seferovic está uns patamares acima da média dos avançados em Portugal. Excelente a segurar a bola (nem Tormena nem B. Rodrigues têm sido capazes de lhe ganhar bolas colocadas pelo ar para ele) e com boa visão de jogo, passando a bola com critério. Falta-nos lá na frente quem faça o que ele faz.

RuberAlbus

Pior altura para sofrer golo não haveria. Desconcentração total na defesa. Dois jogadores foram superiores a 5 ou 6 nossos. Agora vai ser muito difícil, para não dizer impossível. Que consigam aguentar o 0-1, que nos dá vantagem no confronto directo.

100%SCB

Este árbitro é da zona de Braga! Devia era levar um tratamento daqueles a ver se aprende.
Grande filho da *****
FORÇA BRAGA

Eskol

Eu não voltava do balneário. Quero lá saber de perda de pontos e de castigos. O campo fica disponível, a bola também, o Benfica se quiser que jogue sozinho (ou então dê uns toques com o amigo do peito do apito). É mais do que altura de marcarmos uma posição, farto fartinho desta m*rda.

Desde o 1º minuto que dá para ver a que veio o Pinheiro. Dualidade de critérios vergonhosa, nenhuma das duas faltas do Fransérgio são amarelo e aquele penalty é para os apanhados. E estamos sempre a apanhar com este nojento na sopa, mais uma das "coincidências".

Fernando Marques

É à descarada hoje em dia. Critério unilateral. Mais uma arbitragem brilhante do Tugão. Mesmo sendo falta, algum árbitro com qualidade expulsa o jogador?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk


Luso

Forçado o amarelo mas não acho que seja um roubo. Burrice (mais uma) do Fransérgio principalmente. Que anjinho Bruno Rodrigues e Borja no golo.

Não estamos a jogar nada. Parece que ser uma época que prometia muito e vai-se chegar ao fim com nada se for preciso. ***** que pariu.

Magicobraga


Sérgio

Nem vale a pena insultar ninguém.
Fazemos número num jogo viciado.
Todos vimos que isto é uma farsa. É impossível lutar.

Hoje o Carvalhal ou fala da vergonhosa arbitragem ou se remete ao silêncio para sempre.

amtbraga

Gostava que tivessemos entrado em campo da mesma forma que fizemos no Dragao, mas desde esse jogo nunca mais vi esse Braga.
Carcalhal é muito cagao, nao percebo como tira o Abel Ruiz para entrar o Novais. Alias umeu nunca percebo como o novais ainda te minutos mas isso é outra história.
Dificilmente damos a volta a este jogo, muito por causa da falta de garra e das condicionantes extra que vamos encontrar.

A expulsao do Fransergio so acontece nos nossos jogos. Otamendi ja tem cartao e dificilmente ve o segundo e o weigl passou em branco...

Espero ver um Braga super motivado e a cair em cima do benfica, nesta segunda parte
Orgulho Bracarense

PEDRØ XVI

Quando é que o clube se vai pronunciar sobre este ***** de árbitro?
Sempre que está num jogo nosso rouba, SEMPRE! Quer seja a VAR quer seja como árbitro principal.

A violência não é solução mas ficar quietinho e deixar andar é nisto que dá. Estes gajos tem que se "apertados" no mínimo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Invest NO Braga

Eu também não voltava para a segunda parte. Isto nunca mudará de outra forma

Magicobraga

Já se via com a campanha do Benfica sobre não ter penalties mais a campanha do jogo com o Famalicão.

O penalty marcado é para os apanhados e a expulsão uma autêntica anedota mas o fransergio não deixa de ser um nabo, devia ter atacado a bola de cabeça.

Para piorar o carvalhal escolhe jogar sem avançado .

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 21 de March de 2021, 20:55
Este árbitro é da zona de Braga! Devia era levar um tratamento daqueles a ver se aprende.
Grande filho da *****
É de Famalicão o palhaço.

PEDRØ XVI

O Otamendi entre à burro naquele primeiro lance e nem amarelo leva.
O Fransérgio numa disputa de bola toca ao de leve no Rafa e leva o segundo.

É isto. Portugal *****!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Pessoal aqui a falar de coisas sem interesse. O que verdadeiramente interessa é qual é o desconforto que está a sentir o Lucas Verissimos...vcs também...

kamelot

Só quando um arbitro parar ao hospital vao ganhar juizo.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."