News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 VITÓRIA SC - 09-03-2019 - 21H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de February de 2021, 22:48

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Alguém sente saudades do Paulinho? Eu não tenho nenhumas

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Pedro Bala

Não se joga um c*ralhinho hoje.

Grande golo do Abel mas isto está a ser mau demais.

Magicobraga

Jogar mais recuado não é jogar sem agressividade, péssima exibição excelente resultado .

Jose_scb_1993

Roubalheira!! Fora de jogo da praxe, já podia estar 3-0

joaoPC

Jogo fraquinho mas eles também não fazem melhor que nós
O Bruno Rodrigues aparece muito bem nas bolas paradas ofensivas
Hoje já foram dois lances e no último jogo acho que também chegou a criar perigo

Pedro Bala

Até o Musrati está a fazer o jogo menos conseguido em muito tempo.

E aquele golo anulado é mesmo gozar com a nossa cara. 8 centímetros e demoraram o quê, um minuto a desenhar as linhas ?

RuberAlbus

É preciso dar muito mais. Perdemos completamente a batalha do meio-campo. Piazón por Novais.

Eskol

Carvalhal a mostrar o dedo do meio táctico ao Henriques. "Ai vens para aqui tentar jogar na retranca para o contra-ataque? Espera que eu já te mostro"

Não acho mal a estratégia, é sabido que esta equipa do bitorinha não tem ideias quando precisa de pegar na bola, mas não se pode estar a jogar a passo. O meio-campo deles faz o que quer. É preciso dar mais mesmo que seja a jogar da mesma maneira.

solrac27


Magicobraga

Quote from: Eskol on 09 de March de 2021, 22:44
Carvalhal a mostrar o dedo do meio táctico ao Henriques. "Ai vens para aqui tentar jogar na retranca para o contra-ataque? Espera que eu já te mostro"

Não acho mal a tática, é sabido que esta equipa do bitorinha não tem ideias quando precisa de pegar na bola, mas não se pode estar a jogar a passo. O meio-campo deles faz o que quer. É preciso dar mais mesmo que seja a jogar da mesma maneira.
O problema não é a táctica o problema é a falta de agressividade. Ninguém pressiona, ninguém mete o pé. O Fransergio então nem disfarça.

Magicobraga


Bracari.Trad

#111
Não consigo entender como é que a ganhar 2-0 com o jogo super controlado e tranquilo (o Vitória teve 1 oportunidade de golo), a malta não tem pejo nenhum em menoprezar e rebaixar os nossos jogadores e equipa a dizer que não jogamos um chavo e que ninguém tem vontade nenhuma!

Malta calma, também é preciso ser-se inteligente e os jogos também se ganham assim... não é preciso estar sempre com tudo, ainda para mais quando temos mais 14 jogos do que eles!

Abraços e sigamos para o 2⁰ outra vez (que assim seja até ao fim do campeonato).
Braga sempre!!!

Luís Duarte

Boa noite.

Quote from: José Soares on 16 de January de 2021, 16:59
Abel Ruiz enche as medidas de quem gosta de futebol medíocre. [...] Parece que há medo em dizer o que toda a gente vê. É um jogador como tantos outros. Nunca teria lugar no Braga se não fosse o negócio do trincao.

Luso

Vai ser outra 2ª parte igual à 1ª? Que pobreza de exibição.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Hawk

Quote from: bstrider on 09 de March de 2021, 23:03
Entramos igual ou pior. Estamos a pedir para sofrer golo...
A jogar assim duvido q demore muito..

PEDRØ XVI

E ainda há quem ache que este Esgaio é bom. Nossa senhora...
Comido em todos os lances que nascem daquele lado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedreira

Quote from: Edgar1921 on 09 de March de 2021, 22:37
Alguém sente saudades do Paulinho? Eu não tenho nenhumas

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Quem é o Paulinho?...  ;D ;D

RuberAlbus


AMartins