News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO 2-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 03-03-2021 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 27 de February de 2021, 08:30

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 03 de March de 2021, 10:44
Era bom que Sérgio Oliveira e Pepe não jogassem, as nossas hipóteses subiriam na minha opinião, pois estamos a falar de 2 dos 5 jogadores mais importantes do Porto neste momento, na minha opinião. Sérgio transporta bem a bola e é bastante agressivo (em demasia na maioria das vezes, mas tem carta branca) na pressão, e o Pepe é o patrão da defesa. Os substitutos não têm a estaleca desses, então se meterem o Diogo Leite no lugar do Pepe, é como de vinho para água.

Será um jogo difícil, acredito que o Porto não facilitará e deverá jogar com o melhor 11 disponível, não será fácil, mas acredito piamente que podemos marcar.. vamos com tudo! É mais uma presença numa final que está em causa! Após este jogo, voltaremos a ter os mesmos dias de descanso e estaremos em pé de igualdade com os outros adversários da liga, é o último!

Força Braga!
Isso do Pepe e do Sérgio Oliveira é tudo treta mas alguém acredita que não irão ser utilizados? Até podem dar o estouro neste jogo mas tenho a certeza que só se não conseguirem andar é que esses dois não vão a jogo.

Magicobraga

O objetivo é ganhar e o nariz do uribe ficar no mesmo estado do esgaio.

Invest NO Braga

Nestes dois últimos jogos da taça o Braga vai negar o seu próprio hino e mostrar de uma vez que é o verdadeiro tubarão!

RuberAlbus

QuoteFC PORTO: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Grujic, Uribe, Corona, Otávio; Marega e Taremi.

Pepe e Sérgio Oliveira de fora

RuberAlbus



Suplentes: Tiago Sá, Zé Carlos, João Novais, André Horta, Sporar, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues.

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 03 de March de 2021, 19:22
QuoteFC PORTO: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Grujic, Uribe, Corona, Otávio; Marega e Taremi.

Pepe e Sérgio Oliveira de fora
No jornal OJogo têm o Pepe a titular e o Sérgio Oliveira no banco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de March de 2021, 19:25
Quote from: RuberAlbus on 03 de March de 2021, 19:22
QuoteFC PORTO: Diogo Costa; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Grujic, Uribe, Corona, Otávio; Marega e Taremi.

Pepe e Sérgio Oliveira de fora
No jornal OJogo têm o Pepe a titular e o Sérgio Oliveira no banco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, já corrigiram entretanto. Obrigado


Magicobraga


GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 03 de March de 2021, 19:35
Gaitan de novo de baixa?
Poderá ser por no banco da taça só entrarem 7, mas tenho dúvidas que naquele banco ele não tivesse espaço

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

eumesmo

Caríssimos o Inácio vai dar, para quem quiser alternativa menos parcial


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de March de 2021, 19:38
Quote from: SEMPRESCB on 03 de March de 2021, 19:35
Gaitan de novo de baixa?
Poderá ser por no banco da taça só entrarem 7, mas tenho dúvidas que naquele banco ele não tivesse espaço

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O carvalhal disse que chamou o Rodrigo por baixas na equipa, a baixa é claramente o Gaitan.

SEMPRESCB

Parece me claro que se for mais uma das reincidentes lesões dele, Gaitan fez o ultimo jogo pelo Braga na Madeira.

100%SCB

FORÇA BRAGA

joaoPC



Edgar1921

Muita qualidade de Piazon a assistir o Abel que finalmente tem o mínimo de sorte.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk



amtbraga

"11 contra 11 levas 5 ou 6"

Grande Piazon e Abel.


Vamos Braga


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

AMartins