News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Observador

Estamos a tentar contratar Rai Vloet do Héracles.

Eu tinha avisado que mercado do Braga começava dia 30!

Registo o sentimento de culpa do Porto em relação ao Carmo com a vinda do Diogo

brunopeixoto1993

Quote from: bruce on 31 de August de 2021, 17:12
A rezar para que o Musrati, Galeno e R Horta não saiam

Vale o que vale, mas neste momento o assunto "Al Musrati" é top 3 dos assuntos mais falados no twitter em Portugal

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 17:16
Estamos a tentar contratar Rai Vloet do Héracles.

Eu tinha avisado que mercado do Braga começava dia 30!

Registo o sentimento de culpa do Porto em relação ao Carmo com a vinda do Diogo
Substituto do Fran certo?

Hucry

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2021, 17:16
Quote from: bruce on 31 de August de 2021, 17:12
A rezar para que o Musrati, Galeno e R Horta não saiam

Vale o que vale, mas neste momento o assunto "Al Musrati" é top 3 dos assuntos mais falados no twitter em Portugal

São as pragas turcas, finos eram se juntassem 1 euro cada um e davam ao clube para conseguir comprar... só andam atrás de empréstimos, já ninguém lhes passa chapa, só servem para colocar lá excedentários.

Guerreiro03

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2021, 17:18
Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 17:16
Estamos a tentar contratar Rai Vloet do Héracles.

Eu tinha avisado que mercado do Braga começava dia 30!

Registo o sentimento de culpa do Porto em relação ao Carmo com a vinda do Diogo
Substituto do Fran certo?
Do que vi nos vídeos , que valem o que valem, parece-me um jogador interessante, com sentido posicional e de "remate fácil"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Hucry

O Vloet seria para uma das três posições da frente, ou ala interior ou a ponta de lança. É de remate fácil e finaliza bem.

easy_scb

É impressionante que tenha marcado 14+17 golos nas duas últimas épocas.

HenDua

Aos que questionam onde anda o dinheiro, estou em condições de partilhar convosco que em Abril a SAD investiu tudo em bitcoin, com esta a 60k dólares e semanas depois, quando caiu para 30k, o Salvador assustou-se e vendeu tudo em pânico  ::)

Brincadeiras à parte, não me chateia o negócio do Diogo Leite nem do Chiquinho. Parecem-me boas soluções para a equipa e com num negócio que acarreta poucos riscos - O maior risco será serem cá valorizados e estarmos a beneficiar o Porto e o Benfica com isso.

Quanto ao resto... Há quantos anos andamos a bater nas mesmas teclas? Nunca foram prestados esclarecimentos e há sempre os negacionistas que acham que ninguém tem o direito de questionar a direção.
Durante quantos anos o Braga andou a vender milhões e a investir tostões e a desculpa era a academia. Depois foi contraído um crédito de 20 milhões para a academia e parece que a maioria não se incomodou nem intrigou.
Agora a conversa é do novo estádio, é do pavilhão, é de preparar o ataque ao título (era no ano de centenário não era?). Até o Carvalhal está instruído para dizer que o Braga precisa vender, que vamos dar o salto em 2028 com a centralização dos direitos televisivos... Cá estaremos para ver.

O Braga cresceu imenso, mas está estagnado. Há anos que fazemos boas campanhas desportivas, chegamos longe nas competições europeias e com os consequentes premios chorudo, contratamos barato e vendemos caro... Há anos que andamos nisto e não vejo forma de dar o salto. Só vejo desculpas e promessas vazias.

Eu já deixei de ser sócio há uns anos - e era-o desde que nasci, sócio 3000 e pouco. Adoro o Braga mas não pago cotas para direções que não me prestam esclarecimentos. Custa-me a ganha-lo para que o gastem não sei bem onde.

Houvesse mais transparencia e dissipavam-se dúvidas e divisões internas.
Houvesse maior proximidade da direção com os adeptos e certamente haveria mais socios pagantes, cadeiras anuais, público no estádio.

Vem o Salvador dizer que o Braga merece mais público e mais sócios, mas eu pergunto-me o que é que é feito nesse sentido? Ter uma equipa a jogar bem e/ou a dar luta nas taças não fideliza ninguém. Não faltam exemplos de clubes com verdadeiras travessias no deserto mas sempre com uma enorme massa adepta com o clube, em sintonia.

Já opinei muito e muito mais poderia dizer. Mas não consigo deixar se sentir que me estou a repetir, a falar de assuntos que já foram levantados N vezes, e este nem sequer é o tópico para o estar a fazer.

Guerreiro03

O homem chuta de qualquer lado também [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Magicobraga20

Andam rumores de ricardo horta no porto

vulcano

Mais rumores infundados só para um gajo ficar desiludido no fim??  ;D

Magicobraga20

Do horta é um insider que diz que ja esta certo no porto, espero mesmo que esteja enganado nessa informação

vulcano

Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2021, 17:51
Andam rumores de ricardo horta no porto

Não caiam no bait do twitter, pelo amor de deus.

José Soares

Quote from: HenDua on 31 de August de 2021, 17:44
Aos que questionam onde anda o dinheiro, estou em condições de partilhar convosco que em Abril a SAD investiu tudo em bitcoin, com esta a 60k dólares e semanas depois, quando caiu para 30k, o Salvador assustou-se e vendeu tudo em pânico  ::)

Brincadeiras à parte, não me chateia o negócio do Diogo Leite nem do Chiquinho. Parecem-me boas soluções para a equipa e com num negócio que acarreta poucos riscos - O maior risco será serem cá valorizados e estarmos a beneficiar o Porto e o Benfica com isso.

Quanto ao resto... Há quantos anos andamos a bater nas mesmas teclas? Nunca foram prestados esclarecimentos e há sempre os negacionistas que acham que ninguém tem o direito de questionar a direção.
Durante quantos anos o Braga andou a vender milhões e a investir tostões e a desculpa era a academia. Depois foi contraído um crédito de 20 milhões para a academia e parece que a maioria não se incomodou nem intrigou.
Agora a conversa é do novo estádio, é do pavilhão, é de preparar o ataque ao título (era no ano de centenário não era?). Até o Carvalhal está instruído para dizer que o Braga precisa vender, que vamos dar o salto em 2028 com a centralização dos direitos televisivos... Cá estaremos para ver.

O Braga cresceu imenso, mas está estagnado. Há anos que fazemos boas campanhas desportivas, chegamos longe nas competições europeias e com os consequentes premios chorudo, contratamos barato e vendemos caro... Há anos que andamos nisto e não vejo forma de dar o salto. Só vejo desculpas e promessas vazias.

Eu já deixei de ser sócio há uns anos - e era-o desde que nasci, sócio 3000 e pouco. Adoro o Braga mas não pago cotas para direções que não me prestam esclarecimentos. Custa-me a ganha-lo para que o gastem não sei bem onde.

Houvesse mais transparencia e dissipavam-se dúvidas e divisões internas.
Houvesse maior proximidade da direção com os adeptos e certamente haveria mais socios pagantes, cadeiras anuais, público no estádio.

Vem o Salvador dizer que o Braga merece mais público e mais sócios, mas eu pergunto-me o que é que é feito nesse sentido? Ter uma equipa a jogar bem e/ou a dar luta nas taças não fideliza ninguém. Não faltam exemplos de clubes com verdadeiras travessias no deserto mas sempre com uma enorme massa adepta com o clube, em sintonia.

Já opinei muito e muito mais poderia dizer. Mas não consigo deixar se sentir que me estou a repetir, a falar de assuntos que já foram levantados N vezes, e este nem sequer é o tópico para o estar a fazer.
Para refletir.

Magicobraga20

Quote from: vulcano on 31 de August de 2021, 17:55
Quote from: Magicobraga20 on 31 de August de 2021, 17:51
Andam rumores de ricardo horta no porto

Não caiam no bait do twitter, pelo amor de deus.

Nao foi twitter, ja sabia do esgaio, do Fransergio, mas a unica que nao queria que dissesse era do horta por amor de deus, era o que faltava perder o nosso melhor jogador

HenDua

Relativamente à saída do Ricardo Horta, sinceramente não acredito que saía. Foi contratado há 4 anos, com o Braga a ficar apenas com 30% do passe. Anda-se a valorizar ano após ano e se o Braga não reforçou a percentagem que detinha do passe é porque não deve haver intenções de o vender tão cedo, aliás,  o mesmo se passa com Matheus.
E já sei que me vão dizer que para o Braga comprar uma maior percentagem do passe, é preciso que a vendam. Mas se não me engano 40% é do empresário e os restantes 30% pertencen ao Málaga que certamente teria abertura para o negociar visto ter descido em 2018, com rumores de problemas financeiros e com duas épocas a andar pela metade inferior da tabela classificativa da segunda liga espanhola.

Não tenho a certeza dos valores exactos das percentagens, mas penso que não fugia disto, daquilo que me lembro do anterior relatório e contas do SC Braga.

SEMPRESCB

Vendam o autocarro também e pede se umas bicicletas emprestadas para as deslocações.  ::)

Edgar1921

Matheus Oliveira rescindiu com o Sporting. Ainda vem cá parar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 17:59
Matheus Oliveira rescindiu com o Sporting. Ainda vem cá parar...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Era o que faltava..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Hucry

Hoje em dia existem mais insiders do que jogadores para transferir.

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 17:59
Matheus Oliveira rescindiu com o Sporting. Ainda vem cá parar...

A esse via-o melhor enquadrado no Big Brother que começa já em Setembro.