News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Somos Braga! on 11 de August de 2021, 21:03
Quote from: Satmar on 11 de August de 2021, 16:06
Quote from: Hawk on 11 de August de 2021, 12:37
Os covardes são assim, atacam nas entrelinhas sem coragem para mais, e graças a deus ao meu redor não tenho gente como tu. [emoji846]
Já tenho trabalho noutra área obrigado, trabalho inclusive com alguns departamentos do SC Braga Sinto-me realizado. [emoji846]

A partir deste momento comecei a ficar preocupado com o futuro do meu clube... como é possível não haver seleção de qualidade e carácter no seio de uma instituição centenária!!??
Qvo Vadis SCBraga...

Totalmente de acordo.  Ter um fornedor deste nível não augura nada de bom para esse departamento.
Passa gelo, tu e o teu amigo. [emoji846]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: 100%SCB on 11 de August de 2021, 20:49
Quote from: Magicobraga20 on 11 de August de 2021, 19:55
A questão aqui é, em todas as outras épocas sentiu se que a equipa estava melhor, nesta nota se claramente o contrario, porque todos os anos temos reais reforços e esta época não temos um que se diga, é ele e mais 10 ou que se va destacar
Isso é muitíssimo discutível e basta olhar para a mesma altura da época passada.
Ando neste fórum à 20 anos. Todos os anos, sem excepção, se diz que, face às vendas, a equipa está pior.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Olho Vivo

A confirmar-se este negócio Fransergio, que percentagem da mais valia teremos de entregar a uma terceira entidade? Marítimo? Li ou ouvi algures que teriamos de entregar 25% da mais-valia, mas não se tem lido nada sobre este assunto nos jornais. O R&C da nossa SAD não tem informação suficiente que permita responder a esta dúvida.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


anti-lampioes

Quote from: Olho Vivo on 12 de August de 2021, 00:43
A confirmar-se este negócio Fransergio, que percentagem da mais valia teremos de entregar a uma terceira entidade? Marítimo? Li ou ouvi algures que teriamos de entregar 25% da mais-valia, mas não se tem lido nada sobre este assunto nos jornais. O R&C da nossa SAD não tem informação suficiente que permita responder a esta dúvida.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
vinha no jornal o jogo que o marítimo tinha mais valias mas não dizia a percentagem. E o braga do galeno jà tem 100% vem no relatório de contas.

Olho Vivo

Quote from: anti-lampioes on 12 de August de 2021, 00:52
Quote from: Olho Vivo on 12 de August de 2021, 00:43
A confirmar-se este negócio Fransergio, que percentagem da mais valia teremos de entregar a uma terceira entidade? Marítimo? Li ou ouvi algures que teriamos de entregar 25% da mais-valia, mas não se tem lido nada sobre este assunto nos jornais. O R&C da nossa SAD não tem informação suficiente que permita responder a esta dúvida.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
vinha no jornal o jogo que o marítimo tinha mais valias mas não dizia a percentagem. E o braga do galeno jà tem 100% vem no relatório de contas.
O Galeno está numa situação idêntica à de Fransergio e de muitos outros. Temos 100% dos respetivos passes mas acordos que nos obrigam a entregar parcelas (desconhecidas) das mais-valias, em caso de venda.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 11 de August de 2021, 20:45
Battaglia é hipótese?

o Battaglia já está certo em Espanha emprestado pelas lagartixas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

#4526
Sobe o Schurrle...

bracarense23

Quote from: Olho Vivo on 12 de August de 2021, 01:00
Quote from: anti-lampioes on 12 de August de 2021, 00:52
Quote from: Olho Vivo on 12 de August de 2021, 00:43
A confirmar-se este negócio Fransergio, que percentagem da mais valia teremos de entregar a uma terceira entidade? Marítimo? Li ou ouvi algures que teriamos de entregar 25% da mais-valia, mas não se tem lido nada sobre este assunto nos jornais. O R&C da nossa SAD não tem informação suficiente que permita responder a esta dúvida.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
vinha no jornal o jogo que o marítimo tinha mais valias mas não dizia a percentagem. E o braga do galeno jà tem 100% vem no relatório de contas.
O Galeno está numa situação idêntica à de Fransergio e de muitos outros. Temos 100% dos respetivos passes mas acordos que nos obrigam a entregar parcelas (desconhecidas) das mais-valias, em caso de venda.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Desconhecidas? Porto penso que terá 50% de mais valias acima dos 3.5M pagos pelo Braga

Lipeste

O jornal "A Bola" adianta que será Schurrle a colmatar a saída de Fransérgio (no início da pré época disse estranhar a sua ausência no plantel - para substituir Novais e não Fransérgio) - tal como agora estranho a ainda  permanência de Novais), já o Record diz o que abaixo se pode ler:

Lipeste

#4529
AS disse pretender facturar entre €12 a €20M para recuperar o prejuízo provocado pela pandemia (cerca €4M e manter as contas no verde).

Face ao intervalo [12 ; 20] esde objectivo já foi alcançado, aliás já tinha sido alcançado sem a venda do Fransérgio...será que entretanto já subiu a fasquia por qualquer outro motivo (?!) que não a saúde financeira da SAD já devidamente salvaguardada? O reforço da vertente desportiva (plantel) é que ainda está aquém do desejável, para mim do exigível.

Record: 
A Bola

Somos Braga!

Quote from: Lipeste on 12 de August de 2021, 06:11
AS disse pretender facturar entre €12 a €20M para recuperar o prejuízo provocado pela pandemia (cerca €4M e manter as contas no verde).

Face ao intervalo [12 ; 20] esde objectivo já foi alcançado, aliás já tinha sido alcançado sem a venda do Fransérgio...será que entretanto já subiu a fasquia por qualquer outro motivo (?!) que não a saúde financeira da SAD já devidamente salvaguardada? O reforço da vertente desportiva (plantel) é que ainda está aquém do desejável, para mim do exigível.

Record: 
A Bola

Penso que AS falou em 15 milhões LIQUIDOS. Ou seja, ao valor das transferências tens que descontar as percentagens de passes e mais valias que não pertencem ao Braga e as despesas com intermediários (empresarios).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Quote from: Somos Braga! on 12 de August de 2021, 06:18
Quote from: Lipeste on 12 de August de 2021, 06:11
AS disse pretender facturar entre €12 a €20M para recuperar o prejuízo provocado pela pandemia (cerca €4M e manter as contas no verde).

Face ao intervalo [12 ; 20] esde objectivo já foi alcançado, aliás já tinha sido alcançado sem a venda do Fransérgio...será que entretanto já subiu a fasquia por qualquer outro motivo (?!) que não a saúde financeira da SAD já devidamente salvaguardada? O reforço da vertente desportiva (plantel) é que ainda está aquém do desejável, para mim do exigível.

Record: 
A Bola

Penso que AS falou em 15 milhões LIQUIDOS. Ou seja, ao valor das transferências tens que descontar as percentagens de passes e mais valias que não pertencem ao Braga e as despesas com intermediários (empresarios).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Os valores que referi acabei de os ler na imprensa de hoje (,sem referência a voriwuido ou ilíquido mas devers6 ser mesmo os 15M liquidos... desconheço as % dos passes (deverão estar no RC) mas 5M não chegam para comissões e %? Como as "comichões" são o que são talvez não cheguem mesmo mas ainda há alguns excedentarios para facturar uns "trocos".

bruce

Quote from: Lipeste on 12 de August de 2021, 05:54
O jornal "A Bola" adianta que será Schurrle a colmatar a saída de Fransérgio (no início da pré época disse estranhar a sua ausência no plantel - para substituir Novais e não Fransérgio) - tal como agora estranho a ainda  permanência de Novais), já o Record diz o que abaixo se pode ler:

Ao contrário da época passada em que o Novais partia a frente do André horta, este ano o André parece que está na frente das opções.
Mas há uma coisa que eu não entendo nem ninguém entende, só o Salvador e Carvalhal.Como é possível o Novais estar com um pé fora do clube porque não tem qualidade e derrepente com a saída do Fransérgio ele fica outra vez.
Se ontem não tinha qualidade, não vai ganhar de um dia para a outro.

SEMPRESCB

#4533
Sinceramente eu não quero acreditar que vendemos dois jogadores (capitães) com anos de influência e forte impacto na equipa e se assume que não se vai buscar mais ninguém para os substituir com esta leviandade. E se está a tentar passar essa ideia para os media constantemente. Ou melhor é o assumir que os seus substitutos tem metade da qualidade e parece que para o mister ainda nem contam para o totobola (falo de Tiago e Mineiro). E ou se aceita isso ou mete se a prata da casa. Que conformismo é este ? É com isto que se vai exigir resultados a Carvalhal ? Já estou mesmo a ver o discurso fácil para os desaires da época (e com razão diga-se). Sofremos até ao momento um "downgrade" qualitativo significativo no plantel e os milagres não estarão ao virar da esquina.

BrunoSCB21

É muito grave se as alternativas são Novais e Schurrle. Precisamos de reforços urgentemente


PEDRØ XVI

Onde param os milhões que recebemos do Amorim e do Paulinho? Já foram?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

É incrível como um jogador tão fraco como o Novais vai continuar em Braga.
Quanto ao Schurrle acho que pode começar a ir entrando na equipa e na dinâmica do grupo, mas isso não invalida a saída do Novais e a entrada de alguém.
FORÇA BRAGA

db1921

Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2021, 09:18
É incrível como um jogador tão fraco como o Novais vai continuar em Braga.
Quanto ao Schurrle acho que pode começar a ir entrando na equipa e na dinâmica do grupo, mas isso não invalida a saída do Novais e a entrada de alguém.
Exato, mesmo com a subida do Schurrle, o Novais deveria sair e ser contratada uma alternativa.

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 12 de August de 2021, 08:02
Sinceramente eu não quero acreditar que vendemos dois jogadores (capitães) com anos de influência e forte impacto na equipa e se assume que não se vai buscar mais ninguém para os substituir com esta leviandade. E se está a tentar passar essa ideia para os media constantemente. Ou melhor é o assumir que os seus substitutos tem metade da qualidade e parece que para o mister ainda nem contam para o totobola (falo de Tiago e Mineiro). E ou se aceita isso ou mete se a prata da casa. Que conformismo é este ? É com isto que se vai exigir resultados a Carvalhal ? Já estou mesmo a ver o discurso fácil para os desaires da época (e com razão diga-se). Sofremos até ao momento um "downgrade" qualitativo significativo no plantel e os milagres não estarão ao virar da esquina.
Completamente de acordo. E se a isto juntarmos o discurso conformista de que o nosso lugar é o quarto, bem como a constante abertura á saída dos jogadores, quer de Salvador quer de Carvalhal, está evidente que o nosso campeonato é o da contabilidade.

suiçabraga

#4539
Uma não ida ao mercado.. Só tem um nome vergonhoso, e uma tremenda incompetência... quem será a culpa do Salvador?? Ou de Carlos carvalhal, não tou a ver o treinador a pedir um determinado jogador, para uma posição e o presidente dizer que não!!! Assim sendo se Carlos carvalhal acha que esta bem  servido é pura incompetência... Se  for então o presidente é de um homem que já deu o que tinha a dar no Braga... Porque se for só para vender qualquer um serve para presidente... Com isto espero estar enganado e que venham ainda 2 a 3 reforços, em relação ao novais já nem vale a pena comentar..