News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

EduardoRibeiro

Quote from: sen on 09 de August de 2021, 14:13
Quote from: Zusco on 09 de August de 2021, 13:23
Quote from: EduardoRibeiro on 09 de August de 2021, 09:49
Quote from: easy_scb on 08 de August de 2021, 22:35
Faltará ambição à estrutura do Braga para atacar de forma inequívoca o que resta deste mercado?

Concordo com a generalidade do post, e parece-me que é exatamente esse o caso. Não sei se será por cautela financeira ou não, mas o Braga tem agora uma oportunidade rara de agarrar aqueles que foram os melhores jogadores da Liga extra-Benfica/Sporting/Porto e, dada a quebra de receitas desses clubes (também extensível a nós) registada e expectável, poderiam ser potencialmente adquiridos em condições mais favoráveis que em condições normais.
Já eu acho que acabaram os jogadores livres logo não há mais ninguém para entrar. Também se não sai mais ninguém também não vamos contratar. O plantel é de facto extenso em número... já em qualidade nem por isso.
Ainda há o Yuri Ribeiro para ser alternativa ao Sequeira...

Eu sei que o Yuri até faria sentido, tendo em conta aquela que tem sido a política de contratações do Braga, mas não haveria melhor? Não é propriamente um jogador que viesse acrescentar qualidade à equipa. Mas se a alternativa for não ir buscar ninguém e deixar o Sequeira correr até à exaustão, que venha ele!

PEDRØ XVI

Não seja por isso. Fica aqui a lista de laterais esquerdos livres no mercado:
Jogadores sem contrato - Lateral Esquerdo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Ainda há 3 ou 4 jogadores para colocar, e mais 4 ou 5 para contratar, mas como temos sido habituados, não haverá mais mexidas (no máximo entra e sai um jogador, mas mesmo isso duvido).

Os 3 da frente estão bem mais fortes e preparados que nós (o que é normal), mas nesta passividade a que temos sido habituados não temos qualquer hipótese de chegar ao pódio, agora que o Sporting finalmente atinou. O facto de ser normal os 3 serem mais fortes que nós faz com que a passividade da direção encontre o mínimo de escrutínio por parte dos adeptos. Não interessa se podemos ser melhores, interessa que mesmo que fossemos não chegavamos na mesma ao pódio, portanto em vez de tentarmos diminuir a distância para os da frente vemo-nos a ficar cada vez mais distantes. Como o resultado no fim da época é sempre o suficiente (4° lugar), a maior parte fica contente, independentemente de ficarmos a 5 ou 30 pontos do 1°.

O Corleone pode continuar a vender os jogadores que quiser e a fazer o mínimo de investimento possível, que não tem escrutínio se ficar em 4°. E enquanto o Famalicão, Paços ou Guimarães não conseguir dar o salto qualitativo, está tudo bem. Quando eventualmente conseguirem, vamos ter uma descida por aí abaixo, e depois vão todos suspirar o que poderia ser "se tivéssemos tentado".

O que é certo é que continuamos sem tentar. As lacunas estão á vista de todos faz já alguns anos, mas não há interesse em resolve-las, porque para isso era necessário gastar algum do dinheiro que se faz.
No entanto, nenhuma equipa atrás parece capaz de atingir o nosso nível, portanto será mais um 4° lugar a 20 pontos do primeiro (no mínimo). Não dá para mais, dirão alguns. Eu sei que dava, bastava tentar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2021, 16:17
Ainda há 3 ou 4 jogadores para colocar, e mais 4 ou 5 para contratar, mas como temos sido habituados, não haverá mais mexidas (no máximo entra e sai um jogador, mas mesmo isso duvido).

Os 3 da frente estão bem mais fortes e preparados que nós (o que é normal), mas nesta passividade a que temos sido habituados não temos qualquer hipótese de chegar ao pódio, agora que o Sporting finalmente atinou. O facto de ser normal os 3 serem mais fortes que nós faz com que a passividade da direção encontre o mínimo de escrutínio por parte dos adeptos. Não interessa se podemos ser melhores, interessa que mesmo que fossemos não chegavamos na mesma ao pódio, portanto em vez de tentarmos diminuir a distância para os da frente vemo-nos a ficar cada vez mais distantes. Como o resultado no fim da época é sempre o suficiente (4° lugar), a maior parte fica contente, independentemente de ficarmos a 5 ou 30 pontos do 1°.

O Corleone pode continuar a vender os jogadores que quiser e a fazer o mínimo de investimento possível, que não tem escrutínio se ficar em 4°. E enquanto o Famalicão, Paços ou Guimarães não conseguir dar o salto qualitativo, está tudo bem. Quando eventualmente conseguirem, vamos ter uma descida por aí abaixo, e depois vão todos suspirar o que poderia ser "se tivéssemos tentado".

O que é certo é que continuamos sem tentar. As lacunas estão á vista de todos faz já alguns anos, mas não há interesse em resolve-las, porque para isso era necessário gastar algum do dinheiro que se faz.
No entanto, nenhuma equipa atrás parece capaz de atingir o nosso nível, portanto será mais um 4° lugar a 20 pontos do primeiro (no mínimo). Não dá para mais, dirão alguns. Eu sei que dava, bastava tentar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

a minha questão em relação ao que disseste, que em parte concordo, é que agora o 4º lugar dá acesso À liga conferencia e não À Liga europa...

o vencedor da taça é que dá direito à liga europa... se bem que normalmente os vencedores da taça são os 4º primeiros classificados... pode não acontecer

e se for esse o caso, o 4º lugar apenas dá acesso À liga conferencia... e não sei se a administração do salvador e o salvador vão ficar muito satisfeitos com isso
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bracarense23

Sem contrato, para a posição do sequeira, a melhor opção seria o Juan Jesus, ex Roma.
Deveria estar a ganhar muito dinheiro. 30 anos, poderia fazer dois/três anos de qualidade por cá.

Hucry

Quote from: bracarense23 on 09 de August de 2021, 16:36
Sem contrato, para a posição do sequeira, a melhor opção seria o Juan Jesus, ex Roma.
Deveria estar a ganhar muito dinheiro. 30 anos, poderia fazer dois/três anos de qualidade por cá.

Era sem dúvida uma boa opção, a posição de origem é central do lado esquerdo mas jogou imensas vezes a lateral esquerdo e até tem alguma capacidade ofensiva, era daqueles que encaixavam que nem uma luva. Deve estar completamente fora do alcance financeiramente, nem sei como se apresenta atualmente.

Edgar1921


GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 09 de August de 2021, 18:36
https://twitter.com/brunoandrd/status/1424786227421667331?s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Óptima notícia se esse dinheiro for redirecionado para um Eustáquio, Morita, Angel Gomes, ou um jogador assim. O mais provável é ser vendido e não vir ninguém.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2021, 19:03
Quote from: Edgar1921 on 09 de August de 2021, 18:36
https://twitter.com/brunoandrd/status/1424786227421667331?s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Óptima notícia se esse dinheiro for redirecionado para um Eustáquio, Morita, Angel Gomes, ou um jogador assim. O mais provável é ser vendido e não vir ninguém.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Segundo o mesmo, Braga quer Chiquinho!

bracarense23

Não me parece que consigamos negociar chiquinho e sinceramente também não é um jogador que me encanta muito, para além de que não tem ritmo competitivo nenhum

Hawk

O gajo ja disse mais que uma vez que nao quer vir para cá e andamos à volta do mesmo?? Somos mesmo masoquistas..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


andromeda123

Quote from: Hawk on 09 de August de 2021, 20:50
O gajo ja disse mais que uma vez que nao quer vir para cá e andamos à volta do mesmo?? Somos mesmo masoquistas..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk



Eu so escrevi aquilo que disse o jornalista, daí a querer ou estar de acordo com essa ideia vai uma grande distancia!

Hawk

Quote from: andromeda123 on 09 de August de 2021, 20:52
Quote from: Hawk on 09 de August de 2021, 20:50
O gajo ja disse mais que uma vez que nao quer vir para cá e andamos à volta do mesmo?? Somos mesmo masoquistas..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk



Eu so escrevi aquilo que disse o jornalista, daí a querer ou estar de acordo com essa ideia vai uma grande distancia!
Sim eu sei, o meu comentário foi para o ar e direcionado ao clube, e nada relacionado contigo! [emoji846]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Esse Bruno Andrade é o novo Bacalhau à Brás da TVI por isso a credibilidade no que ao Braga diz respeito deve ser de 0,5%. No entanto se sair Fransérgio gostava de ver entrar Eustaquio ou Morita sendo que aquele que na minha opinião melhor encaixaria no "papel" de Fransérgio seria o Japonês. Lincoln também não era mal visto.

Olho Vivo

#4415
É claro que a sair Fransergio tem de entrar um reforço de peso. Fransergio é um jogador importante, é habitual titular e, MUITA ATENÇÃO, capitão de equipa e, ao que se diz, verdadeiro lider de balneário. É claro que para ele pode ser uma boa oportunidade. Mas não acredito que o Bordéus chegue aos sete milhões que,  alegadamente, o Braga pede. Sabendo que do valor da venda haverá que entregar parte da mais valia a outra entidade (é só isto que sabemos pelo R&C), conseguiríamos contratar um jogador de peso para entrar de imediato? Mineiro tem real valor para entrar já? E qual o impacto de uma eventual saída no grupo de trabalho? São estas as questões que quem decide terá de ponderar.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Satmar

Quantos milhões mesmo o Bordéus dá?
lolllllll. Um clube quase em falência técnica. Não acredito minimamente nestes números.
A sair, era uma enorme perda. O Fransérgio é só um dos indiscutíveis do 11. Tudo porque tem muito valor e não como alguns apregoam ser afilhado do padre da freguesia.
Força Guerreiros!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: andromeda123 on 09 de August de 2021, 19:12
Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2021, 19:03
Quote from: Edgar1921 on 09 de August de 2021, 18:36
https://twitter.com/brunoandrd/status/1424786227421667331?s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Óptima notícia se esse dinheiro for redirecionado para um Eustáquio, Morita, Angel Gomes, ou um jogador assim. O mais provável é ser vendido e não vir ninguém.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Segundo o mesmo, Braga quer Chiquinho!

ou seja o normal... tentar desestabilizar em semana de jogo contra um dos 3 eucaliptos que tudo secam...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Parece que os vitós estão interessados no Mané sinceramente não sendo um jogador fenomenal acho que olhando aquilo que é a lateral direita do Braga neste momento poderia acrescentar valor, principalmente ofensivamente penso que tecnicamente é muito melhor que o Fabiano além disso poderia se adaptar fácil como alternativa ao Galeno ou ainda ser um ala numa das posições mais avançadas de CC sendo rápido no aproveitamento de um jogo mais em profundidade. Estando o Rio Ave disponível para vender abaixo custo penso que pelas características e por ser polivalente ajustando se bem ao esquema do CC podia perfeitamente ser uma boa oportunidade ainda por cima é já conhecedor das ideias de CC.

rpo.castro

Quote from: Satmar on 10 de August de 2021, 01:29
Quantos milhões mesmo o Bordéus dá?
lolllllll. Um clube quase em falência técnica. Não acredito minimamente nestes números.
A sair, era uma enorme perda. O Fransérgio é só um dos indiscutíveis do 11. Tudo porque tem muito valor e não como alguns apregoam ser afilhado do padre da freguesia.
Força Guerreiros!!!
O Bordéus foi comprado pelo Gerard Lopez, dono do Boavista, que saiu do Lille a meio da época por se desentender com o outro proprietário.
Quem não sente não é filho de boa gente.