News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2021, 15:15
O Fransérgio com o Abel, na primeira época, era um "titular" até se lesionar com gravidade (não jogava sempre porque o Abel rodava muito). Aliás, estava à frente do André Horta que entrou na equipa lá para Fevereiro devido a uma lesão do Danilo, salvo erro.

No entanto, concordo que o Fransérgio atrás do avançado acrescenta muito pouco. Infelizmente e vá se lá saber porquê, mas não tínhamos o Piazon (costuma ser jogador de jogos grandes) e o Fábio disponíveis.
O André horta tirou o lugar ao Danilo (que eu adoro) e merecidamente.

Hawk

Quote from: vulcano on 01 de August de 2021, 15:13
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 14:47


Quote from: vulcano on 01 de August de 2021, 14:36
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 12:36
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2021, 12:32
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 12:26
Pode ser que depois da supertaça se afine o que falta afinar do plantel, no que toca a saídas pelo menos. Alguns jogadores acho que acabaram ontem o seu ciclo cá. Na minha opinião ha um jogador que é demasiado sobrevalorizado cá, o Sequeira. Tem exibições medíocres já há mais de uma epoca sempre que defrontamos equipas de dificuldade acrescida, como prémio ainda lhe oferecemos a renovação, quando no meu ponto de vista a venda era o ideal esta época, até pela idade. Porque jogar mais ou menos bem contra os Tondelas desta vida não é dificil, difícil é jogar bem nestes jogos e ele simplesmente não está la a fazer nada já há bastante tempo.

Penso que Novais, Raul e Rui Fonte devam sair ainda, e infelizmente o Musrati também..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
A tal questão! Secalhar não era mal pensado nesses jogos colocá-lo na sua posição ala esquerdo! Foi onde jogou por exemplo com Ruben Amorim e com boas performances.
Concordo contigo, mas o CC mete-o ali, e ali ele é mediocre contra adversários superiores. Enquanto andarmos no nivel dos Sequeiras, Novais, Fransergios desta vida vai ser sempre isto. Ate me dói a alma quando me lembro dos centrais do passado e olho para o que temos.. Para não falar do meio campo, minha nossa.. E nem é preciso ir muito longe, quando cá estava o Abel, o meio campo titular era Vukcevic e Danilo na primeira metade da época, e na segunda metade o André Horta ganhou o lugar ao Danilo, e a quarta opção era o.. Fransérgio.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

O Fransérgio era quê? Ahahahahah

1ª época: https://www.transfermarkt.pt/fransergio/leistungsdatendetails/spieler/111828/saison/2017/wettbewerb/PO1/verein/1075

Era titular e o médio com mais minutos depois de Vuk até à lesão que o afastou para o resto do campeonato.

2ª época: https://www.transfermarkt.pt/fransergio/leistungsdatendetails/spieler/111828/saison/2018/wettbewerb/PO1/verein/1075

Foi titularíssimo na maior parte dos jogos.

Tudo serve para mandar alguns jogadores a baixo, até inventar factos. Ou se calhar não acompanhaste muito aquelas épocas, acontece...
Se bem me lembro na época em que Fransérgio se lesionou muito se lamentou a sua ausência por cá, mas agora até dizem que ele nem jogava!  ;D

Epoca 2017/2018 é a época a que me refiro. Foi exatamente como eu disse, o Fransérgio fez 25 jogos, e por norma não foi titular nesse ano. Comia o banco, quem jogava mais eram os outros 3, é só pesquisares, compreendo que talvez devido à cegueira seja difícil mas não sou oftalmologista, não te posso ajudar.

Agora solto eu o meu hahahahahhaha, para a próxima vai dormir que ninguém te perguntou nada.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Que confusão vai nessa cabecinha... Não acompanhavas mesmo estou a ver.
Época 17/18 está aí foi quando se lesionou, era titular no campeonato e na LE onde até marcou 4 golos. 18/19 é que fez 26 jogos no campeonato, mas engraçado é que nem Danilo nem A. Horta estavam cá.  E nessa só Claudemir fez mais minutos que ele, até jogou mais que o Palhinha. ;D ;D
Época 2017/2018

https://www.zerozero.pt/player.php?id=97977&epoca_id=147

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SCBraga 1921

O jogo de ontem veio comprovar as lacunas que temos no nosso plantel, que infelizmente não são poucas e já se arrastam desde da época passada. 

Os problemas na defesa mantém-se:
GR - Matheus não tem concorrência há dois anos.
DD - Não sei o que vale T. Esgaio, mas Fabiano não tem, pelo menos para já, capacidade para ser titular numa equipa com as nossas aspirações.
DC - Temos apenas um de qualidade.
DE - Sequeira, nunca gostei, é um jogador muito limitado, não tem estofo para jogar aqui e continua sem concorrência pela terceira época consecutiva.

Assim, para melhorar este setor será necessário contratar, no mínimo, três jogadores para o onze titular (DD, DC e DE). Além disso, podem sair Raúl e Rolando e temos de colocar/vender Pablo e B. Viana que regressa de empréstimo em dezembro.

Relativamente ao meio-campo, penso que temos um leque muito bom de executantes neste sector. Naturalmente, esta ideia apenas se mantém caso Ali Musrati permaneça. Caso contrário, perdemos um dos nossos melhores jogadores e será crucial colmatar esta saída. Além disso, João Novais deve sair, foi uma autêntica desilusão e já por aqui anda há 4 anos. Fransérgio tem jogos em que enche o campo e outros em que nem aparece. A. Horta tem qualidade, mas ainda não demonstrou a qualidade que apresentou aquando da sua primeira passagem. Lucas Mineiro não sei o que esperar, pois não o acompanhei no Gil.

Quanto ao setor mais adiantado, também considero que temos jogadores de qualidade. Contudo, não via com maus olhos a contratação de mais um avançado, nomeadamente de área, pois considero Abel e Mário avançados mais móveis. Rui Fonte já nos deu muito, mas acho que já não acrescenta valor. Vitor Oliveira não demonstra qualidade para integrar a equipa principal. Iuri e Moura serão uma incógnita depois das lesões, o que me deixa preocupado. Além disso, acho que Fábio Martins acabará por sair e mesmo que permaneça parece-me que o fará contra vontade.

Temos um mês para colmatar as lacunas que temos, nomeadamente na defesa, por isso convém aproveita-lo.

Magicobraga

O Sequeira ainda no jogo com o Marselha foi muito elogiado e fez uma grande exibição, agora nunca valeu nada.ok.

JR1287

#4164
Este fórum padece de 4 problemas crónicos:
- quando um jogador está cá há muitos anos já não acrescenta nada, não faz falta é é fácil substituí-lo, até por jogadores das divisões inferiores, se for caso disso. Este ano são o Fransérgio, o Sequeira, o Raúl e o Ricardo Esgaio (que já não chegava para o Braga mas o campeão nacional deu 5M por ele);
- qualquer jogador da nossa formação tem sempre potencial e por isso deve ser titular.  Este ano é o Fabiano e quiçá o Hornicek. Esquecem-se que o potencial se desenvolve na B e nos sub-23, precisamos de muito mais que potencial;
- qualquer jogador nosso emprestado que dá nas vistas deve jogar no Braga. Como se jogar no Paços, no Chaves ou na Académica ou mesmo no Almería seja como jogar no Braga;
- qualquer jogador que tenha passado passado pelo Braga é um D. Sebastião, mesmo que nos anos seguintes tenha andado por aí perdido. Os mais crónicos são o Danilo, o Josué, o Vuk.
Obviamente que assim o mercado de transferências será sempre uma desilusão pois - felizmente! - os nossos técnicos e dirigentes não pensam assim. Experimentem pensar de outra forma e talvez não se desiludam tanto...

rpo.castro

Quote from: JR1477 on 01 de August de 2021, 15:58
Este fórum padece de 4 problemas crónicos:
- quando um jogador está cá há muitos anos já não acrescenta nada, não faz falta é é fácil substituí-lo, até por jogadores das divisões inferiores, se for caso disso. Este ano são o Fransérgio, o Sequeira, o Raúl e o Ricardo Esgaio (que já não chegava para o Braga mas o campeão nacional deu 5M por ele);
- qualquer jogador da nossa formação tem sempre potencial e por isso deve ser titular.  Este ano é o Fabiano e quiçá o Hornicek. Esquecem-se que o potencial se desenvolve na B e nos sub-23, precisamos de muito mais que potencial;
- qualquer jogador nosso emprestado que dá nas vistas deve jogar no Braga. Como se jogar no Paços, no Chaves ou na Académica ou mesmo no Almería seja como jogar no Braga;
- qualquer jogador que tenha passado passado pelo Braga é um D. Sebastião, mesmo que nos anos seguintes tenha andado por aí perdido. Os mais crónicos são o Danilo, o Josué, o Vuk.
Obviamente que assim o mercado de transferências será sempre uma desilusão pois - felizmente! - os nossos técnicos e dirigentes não pensam assim. Experimentem pensar de outra forma e talvez não se desiludam tanto...
Game, set and match.
Tudo dito
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Verdade mas que todos sabemos que as lacunas do passado estao ainda mais evidentes, porque se o Paulo Oliveira veio para melhorar é que ele sempre que tem a bola nos pes assusta, precisamos urgentemente de centrais ou um de categoria pelo menos e Defesa direito para ontem, ja dou de barato nao contratar extremos ou medios, urgente mesmo é a defesa

Edgar1921

Ontem ficou claro que faz falta um central para jogar pela esquerda, um lateral / ala  direito, mais 1/2 médios e outro ponta de lança.

Vilanueva, Eustaquio, Crespo, Mané, Eder seriam boas opções.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Gverreiroo

Quote from: SCBraga 1921 on 01 de August de 2021, 15:51
O jogo de ontem veio comprovar as lacunas que temos no nosso plantel, que infelizmente não são poucas e já se arrastam desde da época passada. 

Os problemas na defesa mantém-se:
GR - Matheus não tem concorrência há dois anos.
DD - Não sei o que vale T. Esgaio, mas Fabiano não tem, pelo menos para já, capacidade para ser titular numa equipa com as nossas aspirações.
DC - Temos apenas um de qualidade.
DE - Sequeira, nunca gostei, é um jogador muito limitado, não tem estofo para jogar aqui e continua sem concorrência pela terceira época consecutiva.

Assim, para melhorar este setor será necessário contratar, no mínimo, três jogadores para o onze titular (DD, DC e DE). Além disso, podem sair Raúl e Rolando e temos de colocar/vender Pablo e B. Viana que regressa de empréstimo em dezembro.

Relativamente ao meio-campo, penso que temos um leque muito bom de executantes neste sector. Naturalmente, esta ideia apenas se mantém caso Ali Musrati permaneça. Caso contrário, perdemos um dos nossos melhores jogadores e será crucial colmatar esta saída. Além disso, João Novais deve sair, foi uma autêntica desilusão e já por aqui anda há 4 anos. Fransérgio tem jogos em que enche o campo e outros em que nem aparece. A. Horta tem qualidade, mas ainda não demonstrou a qualidade que apresentou aquando da sua primeira passagem. Lucas Mineiro não sei o que esperar, pois não o acompanhei no Gil.

Quanto ao setor mais adiantado, também considero que temos jogadores de qualidade. Contudo, não via com maus olhos a contratação de mais um avançado, nomeadamente de área, pois considero Abel e Mário avançados mais móveis. Rui Fonte já nos deu muito, mas acho que já não acrescenta valor. Vitor Oliveira não demonstra qualidade para integrar a equipa principal. Iuri e Moura serão uma incógnita depois das lesões, o que me deixa preocupado. Além disso, acho que Fábio Martins acabará por sair e mesmo que permaneça parece-me que o fará contra vontade.

Temos um mês para colmatar as lacunas que temos, nomeadamente na defesa, por isso convém aproveita-lo.
Para mim aqui está tudo dito em relação ao que precisamos. Defesas centrais temos vários. Com qualidade indiscutivel talvez tenhamos dois: o David Carmo e o Tormena. Defesa esquerdo o Sequeira nunca foi do meu agrado. Não gosto do jogador e não termos alguem para lutar pelo lugar é preocupante. No lado direito da defesa o Fabiano não é mau ofensivamente mas em termos defensivos deixa muito a desejar. Em relação ao meio campo o caso mais gritante é mesmo o João Novais. Não me lembro de nestes ultimos 4 anos ter feito alguma coisa de jeito mas continua a ter oportunidades atrás de oportunidades.

SEMPRESCB

Godwin do Casa Pia é um autentico abre latas não conhecia o jogador mas se for tudo que mostrou hoje contra os vitós é um craque. Grandes arrancadas, velocidade uma técnica acima da média, gostei muito deste Nigeriano fez o que quis da defesa dos vitós.

rpo.castro

O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 01 de August de 2021, 18:29
Ontem ficou claro que faz falta um central para jogar pela esquerda, um lateral / ala  direito, mais 1/2 médios e outro ponta de lança.

Vilanueva, Eustaquio, Crespo, Mané, Eder seriam boas opções.


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Tomás Ribeiro (pelo potencial), Babic e Morita tambem.. Desses que falaste só não aprecio o Mané..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Hawk

#4172
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 20:19
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
As escolhas do Fernando Santos não são exemplo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 01 de August de 2021, 20:26
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 20:19
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
As escolhas do Fernando Santos não são exemplo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pro Hawk se lhe der jeito são.
O sequeira nunca foi bom assim como o Fransergio so rompia banco até vir o Carvalhal ou os jogadores do Braga são apenas cepos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hawk



Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:50
Quote from: enormeBRAGA on 01 de August de 2021, 20:26
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 20:19
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
As escolhas do Fernando Santos não são exemplo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pro Hawk se lhe der jeito são.
O sequeira nunca foi bom assim como o Fransergio so rompia banco até vir o Carvalhal ou os jogadores do Braga são apenas cepos.

Não fui eu que falei no Fernando Santos, foste tu. Eu sei que para ti todo o jogador que joga no SC Braga é craque, mas isso é algo que para os lados de Barcelos se trata.. São todos tão craques que andamos nisto, de quase toda a gente por unanimidade dizer que precisamos de reforços a sério. És bom é a passar pano como mais alguns. [emoji41]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Boavista de cara (bem) lavada com muita miudagem de qualidade. Mais uma vez destaco Luis Santos mais uma boa exibição hoje a juntar a Tiago Morais, ao Pedro Malheiro e Hamache. Seba Perez está outro jogador. JPS em pouco tempo e com jovens esta a fazer grande trabalho.

rpo.castro

Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 21:03


Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:50
Quote from: enormeBRAGA on 01 de August de 2021, 20:26
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 20:19
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
As escolhas do Fernando Santos não são exemplo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pro Hawk se lhe der jeito são.
O sequeira nunca foi bom assim como o Fransergio so rompia banco até vir o Carvalhal ou os jogadores do Braga são apenas cepos.

Não fui eu que falei no Fernando Santos, foste tu. Eu sei que para ti todo o jogador que joga no SC Braga é craque, mas isso é algo que para os lados de Barcelos se trata.. São todos tão craques que andamos nisto, de quase toda a gente por unanimidade dizer que precisamos de reforços a sério. És bom é a passar pano como mais alguns. [emoji41]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Não andaste comigo na escola por isso toma lá os medicamentos herói do teclado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hawk

Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 22:22
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 21:03


Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:50
Quote from: enormeBRAGA on 01 de August de 2021, 20:26
Quote from: Hawk on 01 de August de 2021, 20:19
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2021, 20:07
O Sequeira? o tal que deveria ser chamado à selecção? E que quando foi deveria ter tido mais oportunidades, e que o FS só chama os amigos?
Sempre li que o Braga tinha 4 ou 5 que deveriam estar na seleção, mas de repente isso nunca existiu. Foram cepos desde o momento 0. Só jogavam porque os outros estavam lesionados.
Não sou apreciador do Fernando Santos, mas se calhar ele viu lá o Sequeira nos treinos, e deve ter sido por isso que mesmo no amigável em que esteve no banco ele tenha colocado um jogador de outra posição em vez de o colocar e ele. Sei lá digo eu que não sou bruxo.. Por algum motivo nem no amigável calçou. E não, ele não tem nível nem de longe nem de perto para a selecção.. Nada contra o jogador que sempre parece dar tudo em campo, só não sabe é mais contra equipas de outra qualidade, é curto.. Talvez agrave mais ainda ele nao ter uma real concorrência para se sentir "apertado".

Talvez rendesse mais a ala esquerdo e nao ali, mas são "ses" que tem que ser o Carvalhal a testar nos treinos..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
As escolhas do Fernando Santos não são exemplo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Pro Hawk se lhe der jeito são.
O sequeira nunca foi bom assim como o Fransergio so rompia banco até vir o Carvalhal ou os jogadores do Braga são apenas cepos.

Não fui eu que falei no Fernando Santos, foste tu. Eu sei que para ti todo o jogador que joga no SC Braga é craque, mas isso é algo que para os lados de Barcelos se trata.. São todos tão craques que andamos nisto, de quase toda a gente por unanimidade dizer que precisamos de reforços a sério. És bom é a passar pano como mais alguns. [emoji41]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Não andaste comigo na escola por isso toma lá os medicamentos herói do teclado.
[emoji1751][emoji1787]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Querem opções ao Sequeira? O Boavista tem 2: Hamache e Mangas! Belíssimos alas esquerdos.