News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Lipeste

É verdade que a CS desportiva está infestada de jornaleiros mas não serão eles que irão "despachar" o Musrati.


PAF

Se vocês trabalhassem nesses jornais o que fariam nesta altura para vender meia dúzia de exemplares?
O que fazem à noite nas tvs todos os dias semana após semana?
É o circo que está montado, é difícil mudar o disco.

E obviamente Musrati vai sair, parece que restam poucas duvidas, será uma questão de mais euro menos euro.

bruce

Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:50
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2021, 09:46

;D  ;D  ;D  Conclusão levem o entulho do João Ferreira e já não é mau. Estes gajos são fantásticos.

João Ferreira e Alfa  não acrescentam valor a nenhuma das posições e acho que pioramos ainda, não precisamos mais de entulho. O Chiquinho quer ir para o estrangeiro porque pagam bem mais, normal isso

Somos Braga!

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2021, 09:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:34
Quote from: abesbilico on 07 de July de 2021, 09:29
A saga continua....

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-vieira-com-o-dossier-de-al-musrati/896990
A encomenda de cada dia nos dai hoje....
Esta ***** já mete nojo. É todos os dias a mesma coisa. O conteúdo é sempre o mesmo, negociações não avançaram ainda, o Braga aceita x e tem interesse em jogadores y. Não muda nada, é só fazer copy paste e mudar o dia da publicação.
És tu ou é plágio? (Jornal Abola)

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2021, 09:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:34
Quote from: abesbilico on 07 de July de 2021, 09:29
A saga continua....

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-vieira-com-o-dossier-de-al-musrati/896990
A encomenda de cada dia nos dai hoje....
Esta ***** já mete nojo. É todos os dias a mesma coisa. O conteúdo é sempre o mesmo, negociações não avançaram ainda, o Braga aceita x e tem interesse em jogadores y. Não muda nada, é só fazer copy paste e mudar o dia da publicação.
E as conversas também são sempre as mesmas, as cláusulas, o betao, o baixar etc e tal.

O Musrati vai sair, falta eles chegarem ao patamar que o Braga definiu. Até lá é este desgaste tal e qual negócio com marroquinos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: bruce on 07 de July de 2021, 09:55
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:50
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2021, 09:46

;D  ;D  ;D  Conclusão levem o entulho do João Ferreira e já não é mau. Estes gajos são fantásticos.

João Ferreira e Alfa  não acrescentam valor a nenhuma das posições e acho que pioramos ainda, não precisamos mais de entulho. O Chiquinho quer ir para o estrangeiro porque pagam bem mais, normal isso

Eu do Alfa Semedo nem me lembro bem, agora desse João Ferreira sempre que o vi jogar achei horrível, parece-me mau em tudo... não é melhor em nada neste momento do que o Zé Carlos que emprestámos ao Gil. Ou então, tive azar nos jogos que vi.

Hawk

Quote from: A4 on 07 de July de 2021, 10:09
Quote from: bruce on 07 de July de 2021, 09:55
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:50
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2021, 09:46

;D  ;D  ;D  Conclusão levem o entulho do João Ferreira e já não é mau. Estes gajos são fantásticos.

João Ferreira e Alfa  não acrescentam valor a nenhuma das posições e acho que pioramos ainda, não precisamos mais de entulho. O Chiquinho quer ir para o estrangeiro porque pagam bem mais, normal isso

Eu do Alfa Semedo nem me lembro bem, agora desse João Ferreira sempre que o vi jogar achei horrível, parece-me mau em tudo... não é melhor em nada neste momento do que o Zé Carlos que emprestámos ao Gil. Ou então, tive azar nos jogos que vi.
E a verdade é que não presta pra nada esse DD. O Alfa Semedo sinceramente quando ca jogou sempre me pareceu curto para nós, ja sabemos que eles só o foram buscar para secar mercado como é costume, mas duvido que tenha evoluído assim tanto lá fora. O Chiquinho acrescentava mas vir para aqui um gajo contrariado espero bem que não se caia nesse erro outra vez, porque à mínima oferta vai fazer pressão para sair logo. Não falta quem queira jogar cá.

Lipeste

Mais uns dias e a notícia será  Benfica oferece por Musrati €7M a €8M mais Chiquinho que apesar de o ter colocado no mercado por €15M está agora disponível para o valorizar entre €7M a €10M para que o negócio se feche.

Com o decorrer do tempo ainda vamos ler que Musrati poderá ir para o Benfica por empréstimo com compra obrigatória no final da temporada, estando o Braga obrigado   indemnizar o slb no valor de €20M se o Líbio não fizer 580 jogos em 21/22.

SEMPRESCB

#3308
Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2021, 10:03
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2021, 09:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:34
Quote from: abesbilico on 07 de July de 2021, 09:29
A saga continua....

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-vieira-com-o-dossier-de-al-musrati/896990
A encomenda de cada dia nos dai hoje....
Esta ***** já mete nojo. É todos os dias a mesma coisa. O conteúdo é sempre o mesmo, negociações não avançaram ainda, o Braga aceita x e tem interesse em jogadores y. Não muda nada, é só fazer copy paste e mudar o dia da publicação.
E as conversas também são sempre as mesmas, as cláusulas, o betao, o baixar etc e tal.

O Musrati vai sair, falta eles chegarem ao patamar que o Braga definiu. Até lá é este desgaste tal e qual negócio com marroquinos.
Já chegamos ao ponto que já é só resignação de nem capazes sermos de segurar um jogador que se destaca logo na 1 época por aqui, que é neste momento o pêndulo de todo o futebol desta equipa, é triste mas é verdade. E o futuro próximo a acontecer mais este negócio será este, os estarolas já se aperceberam disso resultando 1 vez resultará sempre. Triste também é o facto de parecer que a única montra para vender activos que um clube que está todas as épocas nas competições europeias são sempre os 2/3 do costume assim fica difícil conseguir subir patamares em relação aos mesmos.

RuberAlbus

Enquanto o Braga não se pronunciar, óbvio que vai existir essa especulação toda. Como não o faz, onde há fumo, há fogo...

PEDRØ XVI

#3310
Quote from: Somos Braga! on 07 de July de 2021, 10:00
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de July de 2021, 09:39
Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 09:34
Quote from: abesbilico on 07 de July de 2021, 09:29
A saga continua....

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-vieira-com-o-dossier-de-al-musrati/896990
A encomenda de cada dia nos dai hoje....
Esta ***** já mete nojo. É todos os dias a mesma coisa. O conteúdo é sempre o mesmo, negociações não avançaram ainda, o Braga aceita x e tem interesse em jogadores y. Não muda nada, é só fazer copy paste e mudar o dia da publicação.
És tu ou é plágio? (Jornal Abola)

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Agora ri-me, alguém copiou o que escrevi mesmo. Nem sequer tenho conta de utilizador nos sites dos jornais desportivos.
Edit: acho que foi um forista de cá chamado Bruce.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

#3311
Quote from: RuberAlbus on 07 de July de 2021, 10:21
Enquanto o Braga não se pronunciar, óbvio que vai existir essa especulação toda. Como não o faz, onde há fumo, há fogo...

Isso é verdade, é absolutamente deprimente a especulação e a pressão que a CS faz connosco para baixar o preço dele como se fosse uma obrigação do Braga.. todos os mercados é isto, é saturante, com o Paulinho notava-se claramente que incomodava o Carvalhal, via-se que o homem ficava incomodado com essa especulação e perturba a equipa.

É isto todos os anos e não vale a pena dizer que nos outros clubes é igual, porque não é, há uma clara tentativa de desestabilizar e colocar pressão no Braga durante o Verão inteiro de forma regular e constante, e assim vai preparando o Braga a pré-época, debaixo de incertezas. Provavelmente acabará por sair no final de Agosto para o benfas caso estes consigam passar à fase de grupos da champions. Eu pelo menos já me mentalizei e até acredito que Carvalhal já tenha começado a preparar alternativa.

Essa dos 6 milhões + Chiquinho. após apresentarem uma proposta dessas, o Salvador devia exigir só a clausula sem qualquer tipo de negociações.. o gajo do mais tabaco a falar desta oferta, como se fosse quase um ultimato ao Braga é de rir, mais um bocado, ainda vamos é pagar.

BrunoSCB21

SC Braga tem interesse na contratação de Yuri Oliveira! O Medio de 20 anos, do Flamengo, também é pretendido pelo Zorya da Ucrânia. https://t.co/y7jFDJWb2f


bruce


WorldTransfers7
@WTransfers7

[🔴] #Benfica prestes a chegar a acordo com o staff de Al Musrati. Em cima da mesa está um contrato para as próximas 5 temporadas e um salário de 1.2M€ limpos por época.
O #SCBraga admite baixar a pedida para os 12M€+ Chiquinho, mas tenta permanecer com 30% do passe do jogador



andromeda123

Se este negocio ficasse fechado com 12 M por 70% do passe mais o Chiquinho até não era um mau negocio. Estariamos a vender o Musrati por mais de 20M, Embora eu prefira que ele fique, mas já estou a ver muito alarido a volta é porque já não deve faltar muito!

José Soares

Acabo de ler que Fábio Martins afinal está só a trabalhar para manter a forma. Sairá por 3,5 milhões. É impressão minha ou os jogadores do Braga  estão a valer cada vez menos?
Tenho pena. Para mim era a entrada no plantel que mais me agradava.


Hawk

Quote from: andromeda123 on 07 de July de 2021, 11:04
Se este negocio ficasse fechado com 12 M por 70% do passe mais o Chiquinho até não era um mau negocio. Estariamos a vender o Musrati por mais de 20M, Embora eu prefira que ele fique, mas já estou a ver muito alarido a volta é porque já não deve faltar muito!
Duvido que saia antes da supertaça, só acho estranho é nao haverem propostas de fora.. Equipas tipo Sevilha estão sempre atentas a este tipo de jogadores, é muito estranho.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 07 de July de 2021, 11:01
Quote from: Hawk on 07 de July de 2021, 11:00
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/sc-braga-fabio-martins-so-esta-de-passagem-e-sera-vendido/896996
Mais uma com sentido  ::)

Se o Fábio Martins for vendido, acabámos por voltar ao mesmo problema em que terminámos a época.. Com Horta e Piazon para médios alas interiores e com Iuri a recuperar da lesão.. tal como disse no final da época passada e no decorrer da mesma, é necessário ter mais uma opção para esses setores, notou-se claramente a falta de frescura e de alguém mais virtuoso no último terça de época. Era um jogador do género do Fábio que nos fazia falta, um abre-latas, e agora dizem que é para ser transferido, tendo sido chamado para fazer a pré-época e ser registado nas redes sociais o seu regresso, dando a entender que é para ficar, já não entendo nada.

Lembro que apesar de terminarmos a época em grande, o final da mesma foi penoso com 2 vitórias nos últimos 10 jogos para a liga, onde se notou claramente falta de alternativas e de jogadores diferentes para o desbloquear de jogos.. temo que a vitória na taça vá por escamotear esse facto.