News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2021, 12:36
Gostaria que fosse dada oportunidade ao Luther Singh de fazer a pré-época, pois parece-me que poderia fazer parte do plantel para a próxima época. Caso não provasse, então que se vendesse.

o Luther Singh vai estar na seleção da África do sul a participar nos jogos olímpicos de Tókio por isso é impossível ele fazer a pré temporada

se calhar no final da participação nos jogos olímpicos (e férias acho eu) pode ser que regresse ao nosso Braga e tenha a sua oportunidade
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 04 de July de 2021, 13:44
Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2021, 13:17
Quote from: Hawk on 04 de July de 2021, 12:41
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
E ainda temos o Zé Carlos, veremos.

Quando leio "Joe Berardo das Transferências" claramente legitimo
A confirmar se acho uma estupidez a chegar alguém tinha que ser com outro andamento, rotinas e experiência. O que é que este Tomás Esteves mostrou mais que o Tiago Esgaio, Fabiano e Zé Carlos?

Carvalhux

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2021, 14:56
Quote from: bruce on 04 de July de 2021, 13:44
Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2021, 13:17
Quote from: Hawk on 04 de July de 2021, 12:41
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Pode até vir, mas não precisamos dele para nada tendo Tiago Esgaio e Fabiano que tem muito potencial também..
E ainda temos o Zé Carlos, veremos.

Quando leio "Joe Berardo das Transferências" claramente legitimo
A confirmar se acho uma estupidez a chegar alguém tinha que ser com outro andamento, rotinas e experiência. O que é que este Tomás Esteves mostrou mais que o Tiago Esgaio, Fabiano e Zé Carlos?
Era um craque na formação e tem muito potencial mas também prefiro um jogador feito e com outro andamento.

José Soares

Esgaio foi um bom profissional ao serviço do Braga. E ninguém estranhará que o seu clube seja o SCP e que esteja contente por regressar. Só lhe fica bem também agradecer ao Braga e a Braga o tempo que cá passou e a evolução que teve enquanto jogador e pessoa. Como imagem de marca fica a constante entrega ao jogo e o imenso pulmão até ao final de cada jogo. As virtudes e defeitos são evidentes. Era um capitão e titular indiscutível.
A sua venda foi um bom negócio. Espero que para além do dinheiro, que ficou aquém do que foi inicialmente exigido, algo mais tenha sido alcançado. E que não se volte a falar de jogadores que vinham para o Braga e foram desviados pelo SCP. Tenho a esperança que também se possa ter dado um passo para assegurar Gauld.
Mesmo sem a venda de Esgaio, esta era uma posição em que seria fundamental melhorarmos a qualidade.
Agora, sem este Esgaio, resta saber se o irmão ou Fabiano serão melhores.  Esgaio, com 25 anos, fez 35 jogos no Belenenses sad e Fabiano, com 21 anos, fez 29 jogos na Académica . Fisicamente são semelhantes e , pelo que consta, fizeram épocas razoáveis. Nunca foram destacados pela positiva ou pela negativa. Ou seja, cumpriram a sua função mas não creio que tenham suscitado qualquer cobiça de outros clubes e quem os viu sair também não me parece que tenha vindo a público lamentar muito essa saída. Defendem melhor que Ricardo Esgaio? Conseguem ser melhores do que este nas bolas altas? Centram melhor? Têm a mesma intensidade e pulmão? Julgo que nada indica que possam ser melhores opções do que Ricardo Esgaio. E como me parecia que mesmo com este teríamos que reforçar esta posição, julgo que será necessário contratar um jogador de qualidade reconhecida para esta posição e que fará sentido emprestar novamente Fabiano. Apostar nestes jogadores ou no jogador do FCP de que também se fala ou mesmo em Carlos Mané é tudo uma questão de fé pouco sustentada em factos. Seria um erro continuarmos sem qualidade nesta posição. Recordo a todos as muitas dezenas de centros sem nexo e as dificuldades na defesa sentidas na época passada.
O lado esquerdo da defesa também necessita de ser reforçado.
Espero que Carvalhal este ano seja mais exigente nas contratações.
Esta terá sido uma das primeiras saídas de jogadores que, como foi dito, terminaram o seu ciclo no SCB. Certamente outras se seguirão pois assim parece ser a vontade de quem manda. A meu ver faria sentido dispensar/vender/emprestar Tiago Sá, Raul, Novais, André Horta, Rui Fonte e Rolando. Tenho dúvidas relativamente a Fransergio.
Para finalizar,  espero que Amorim não se lembre de exigir Tormena e que Musrati não vá para o Benfica. Relativamente a este temo que acabe por sair para o estrangeiro. Ter o Marselha na apresentação do SCB pode ser uma montra para colocar o jogador num clube e num mercado em que poderia vir a ter sucesso. Mas se calhar só virão cá por causa de chuteiras 😊












rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Tinha sido noticiado ontem ou hoje que recusou ir para Badajoz porque achava que merecia a pré época no porto...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fanatik Braga

Quote from: José Soares on 04 de July de 2021, 17:53
Esgaio foi um bom profissional ao serviço do Braga. E ninguém estranhará que o seu clube seja o SCP e que esteja contente por regressar. Só lhe fica bem também agradecer ao Braga e a Braga o tempo que cá passou e a evolução que teve enquanto jogador e pessoa. Como imagem de marca fica a constante entrega ao jogo e o imenso pulmão até ao final de cada jogo. As virtudes e defeitos são evidentes. Era um capitão e titular indiscutível.
A sua venda foi um bom negócio. Espero que para além do dinheiro, que ficou aquém do que foi inicialmente exigido, algo mais tenha sido alcançado. E que não se volte a falar de jogadores que vinham para o Braga e foram desviados pelo SCP. Tenho a esperança que também se possa ter dado um passo para assegurar Gauld.
Mesmo sem a venda de Esgaio, esta era uma posição em que seria fundamental melhorarmos a qualidade.
Agora, sem este Esgaio, resta saber se o irmão ou Fabiano serão melhores.  Esgaio, com 25 anos, fez 35 jogos no Belenenses sad e Fabiano, com 21 anos, fez 29 jogos na Académica . Fisicamente são semelhantes e , pelo que consta, fizeram épocas razoáveis. Nunca foram destacados pela positiva ou pela negativa. Ou seja, cumpriram a sua função mas não creio que tenham suscitado qualquer cobiça de outros clubes e quem os viu sair também não me parece que tenha vindo a público lamentar muito essa saída. Defendem melhor que Ricardo Esgaio? Conseguem ser melhores do que este nas bolas altas? Centram melhor? Têm a mesma intensidade e pulmão? Julgo que nada indica que possam ser melhores opções do que Ricardo Esgaio. E como me parecia que mesmo com este teríamos que reforçar esta posição, julgo que será necessário contratar um jogador de qualidade reconhecida para esta posição e que fará sentido emprestar novamente Fabiano. Apostar nestes jogadores ou no jogador do FCP de que também se fala ou mesmo em Carlos Mané é tudo uma questão de fé pouco sustentada em factos. Seria um erro continuarmos sem qualidade nesta posição. Recordo a todos as muitas dezenas de centros sem nexo e as dificuldades na defesa sentidas na época passada.
O lado esquerdo da defesa também necessita de ser reforçado.
Espero que Carvalhal este ano seja mais exigente nas contratações.
Esta terá sido uma das primeiras saídas de jogadores que, como foi dito, terminaram o seu ciclo no SCB. Certamente outras se seguirão pois assim parece ser a vontade de quem manda. A meu ver faria sentido dispensar/vender/emprestar Tiago Sá, Raul, Novais, André Horta, Rui Fonte e Rolando. Tenho dúvidas relativamente a Fransergio.
Para finalizar,  espero que Amorim não se lembre de exigir Tormena e que Musrati não vá para o Benfica. Relativamente a este temo que acabe por sair para o estrangeiro. Ter o Marselha na apresentação do SCB pode ser uma montra para colocar o jogador num clube e num mercado em que poderia vir a ter sucesso. Mas se calhar só virão cá por causa de chuteiras 😊

Falou-se no interesse do Gil Vicente no Fabiano, inclusive esteve para ir para lá, até arranjou casa em Barcelos, pelo que sei.
Quanto ao Tiago Esgaio em janeiro da época passada, lembro-me do suposto interesse do Sporting CP nos seus serviços....
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2021, 19:20
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Tinha sido noticiado ontem ou hoje que recusou ir para Badajoz porque achava que merecia a pré época no porto...
E o porto 'oferece' assim jogadores sem mais nem menos?
Soa-me muito mal esta noticia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2021, 21:58
Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2021, 19:20
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Tinha sido noticiado ontem ou hoje que recusou ir para Badajoz porque achava que merecia a pré época no porto...
E o porto 'oferece' assim jogadores sem mais nem menos?
Soa-me muito mal esta noticia.
Dívidas antigas. Só pode ser por isso

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2021, 22:02
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2021, 21:58
Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2021, 19:20
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Tinha sido noticiado ontem ou hoje que recusou ir para Badajoz porque achava que merecia a pré época no porto...
E o porto 'oferece' assim jogadores sem mais nem menos?
Soa-me muito mal esta noticia.
Dívidas antigas. Só pode ser por isso

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Ou têm interesse em algum jogador nosso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2021, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 04 de July de 2021, 22:02
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de July de 2021, 21:58
Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2021, 19:20
Quote from: Bracaraugustano on 04 de July de 2021, 12:34
No Twitter, há pouco:

Joe Berardo das Transferências
@fairmania

[emoji599] ULTIMA HORA [emoji599]
FC Porto vai ceder Tomás Esteves ao SC Braga. O negócio vai ser nos mesmos moldes aquando a transferência de Galeno. O FC Porto fica com 50% do passe de Tomás Esteves. SC Braga encontra assim o sucessor de Ricardo Esgaio.
Tinha sido noticiado ontem ou hoje que recusou ir para Badajoz porque achava que merecia a pré época no porto...
E o porto 'oferece' assim jogadores sem mais nem menos?
Soa-me muito mal esta noticia.
Dívidas antigas. Só pode ser por isso

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Ou têm interesse em algum jogador nosso.
Novais e Fransérgio [emoji854]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 04 de July de 2021, 09:40
Vamos buscar o Mané para no final de uma época conseguida ser mais um a fazer birra e chorar baba e ranho para o deixar ir para "a sua casa".

Se for assim e tivermos os milhões do costume no bolso, por mim tudo bem.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


Hawk


easy_scb

Notícias do Eustáquio no sporting em 3...2....1....

MagicoMito

Quote from: Hawk on 05 de July de 2021, 09:29
Tambem no mesmo jornal.
Chiquinho é bom jogador mas não sei até que ponto precisamos. Alfa e joão ferreira... Isso é que não mesmo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Esta do Eustáquio acho que está mais relacionada com a saída do Musrati do que outra coisa.
Se significar isso prefiro que não venha.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Vi agora no instagram do Musrati um video dos melhores momentos dele na época passada. Tem realmente passes de génio e cortes sensacionais.

Problema, tem cerca de 800 comentários de benfiquistas a pedir para ir para lá. Não é fácil... tem que ter muita cabeça.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#3178
Os milhafres nunca irão pagar €20M pelo Musrati, nem €15M portanto só irá para lá se AS fizer questão disso mesmo.

Envolver jogadores num hipotético  negócio por Musrati também não é boa ideia pois para além de dever ser o Gverreiro "inegociavel" deste mercado eles também não tem nenhum jogador que seja um upgrade para as posições que, em minha opinião, são prioritárias e continuam por fechar (mesmo que tivessem, neste mercado, Musrati, só deveria sair pelo valor da cláusula, essa é vá nossa margem negocial)...por ordem de prioridade não tem nenhum DC canhoto, não tem nenhum LD e não tem nenhum PL que acrescentem, talvez tenham médios caros e que pouco acrescentariam face às opções que já temos (a ser verdade o que a CS foi noticiando, Chiquinho já deveria estar completamente descartado).

Permitir a saída do líbio por "qualquer" valor inferior ao da cláusula de rescisão também não faz qualquer sentido pois, para além de neste mercado não precisarmos desse encaixe financeiro, é um jogador que acabou de chegar, tem ainda com vários anos de contrato e muito rendimento desportivo para nos dar... não é preciso ser cientista da bola para perceber o quão importantes é no onze, no seu rendimento e equilíbrio, nem sequer para antever a sua valorização (ainda mais) no decorrer desta temporada (a não ser que tenha uma lesão grave que o encoste meses a fio mas isso é válido para todos os jogadores).

Satmar

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de July de 2021, 10:11
Esta do Eustáquio acho que está mais relacionada com a saída do Musrati do que outra coisa.
Se significar isso prefiro que não venha.

Estas notícias não são mais que folhas caídas em jornais. Num é o Alfa Semedo, noutro é o Eustáquio, noutra será o tal alemão... Credibilidade zero, para já.
Quanto ao Musrati, a sair seria uma perda muito grande. Eustáquio, mesmo sendo um bom jogador, não tem o mesmo raio de ação do líbio, é um atleta menos forte no choque e com menos capacidade de desarme. Tem talvez um ponto positivo, aparece melhor em zonas atacantes.
Força Guerreiros!!!