News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Lipeste


Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de May de 2021, 11:26
Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 10:46
Bruno Viana pode entrar nas negociações por Vítor Gabriel 
(...)
em: https://correiodominho.pt/noticias/bruno-viana-pode-entrar-nas-negociacoes-por-vitor-gabriel/131218

Dar 2,5 M€ por Vitor Gabriel seria equivalente a dar 10 M€ pelo Mario González
Não foi o Villarreal que comprou o Bruno Viana...

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 12:08
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de May de 2021, 11:26
Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 10:46
Bruno Viana pode entrar nas negociações por Vítor Gabriel 
(...)
em: https://correiodominho.pt/noticias/bruno-viana-pode-entrar-nas-negociacoes-por-vitor-gabriel/131218

Dar 2,5 M€ por Vitor Gabriel seria equivalente a dar 10 M€ pelo Mario González
Não foi o Villarreal que comprou o Bruno Viana...
Ou então o SCB, não está interessado

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga supporter

Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 11:17

Gostava de saber que trutas a direção nos quer dar para estar tão ansiosa em fazer dinheiro com os emprestados.Pelo menos que não comprem gato por lebre porque quer Fábio quer Luther já deram provas que têm qualidade para figurar no plantel

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ThyagoAlan

Lucas Mineiro já não foge ( segundo zerozero)

RuberAlbus

Espero que o Fábio seja vendido. O rapaz não merece andar a ser emprestado todos os anos. Convém aproveitar a valorização, mas o Salvador que não abra demasiado a boca.

Quanto ao Luther, se vier uma boa proposta, não sou contra. Agora, para o venderem têm que trazer uma alternativa ao Galeno, se possível ainda melhor que este.

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Lipeste

Quote from: ThyagoAlan on 30 de May de 2021, 17:41
Lucas Mineiro já não foge ( segundo zerozero)

Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 18:13
zerozero.pt

Clubes chegaram a acordo

Lucas Mineiro já não foge: médio vai ser reforço do SC Braga


O rumor não é recente e o interesse até chegou a ser comentado por Ricardo Soares, mas a ida de Lucas Mineiro conheceu, nos últimos dias, novos contornos. O zerozero sabe que o médio vai ser reforço do SC Braga na próxima temporada depois de todas as partes terem chegado a um entendimento.

Tal como o presidente Francisco Silva afirmou, os gilistas exerceram a opção de compra contemplada no empréstimo do brasileiro, que chegou a Barcelos em setembro do ano passado proveniente da Chapecoense.

As exibições de Lucas Mineiro chamaram à atenção dos clubes de topo em Portugal, tendo mesmo sido associado ao Benfica. O SC Braga, que poderá perder Al Musrati neste defeso, olhou para o médio como uma boa opção, não só para substituir o líbio, mas para acrescentar qualidade ao miolo arsenalista e adiantou-se à concorrência para fechar a contratação.

O brasileiro foi um dos grandes destaques do Gil Vicente na temporada que culminou com o 11º lugar da tabela. Toda a sua preponderância pesou na escolha dos representantes gilistas. Utilizado em 37 partidas, somou 2769 minutos e marcou dois golos.

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324823



Lipeste

Quote from: Joka32 on 30 de May de 2021, 17:57
Vale o que vale...


Face à catadupa de notícias a CMVM deve ter pedido esclarecimentos ao slb que responde com esse"comunicado".

abesbilico

Quote from: RuberAlbus on 30 de May de 2021, 17:50
Espero que o Fábio seja vendido. O rapaz não merece andar a ser emprestado todos os anos. Convém aproveitar a valorização, mas o Salvador que não abra demasiado a boca.

Quanto ao Luther, se vier uma boa proposta, não sou contra. Agora, para o venderem têm que trazer uma alternativa ao Galeno, se possível ainda melhor que este.

Essa alternativa é o Moura...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RuberAlbus

Não vejo o que é o Moura o Galeno tem em comum.

abesbilico

Quote from: RuberAlbus on 30 de May de 2021, 18:59
Não vejo o que é o Moura o Galeno tem em comum.

Nada! ( ou quase nada, a não ser que agora ambos defendem também )
São jogadores diferentes, mas são alternativa á mesma posição. Alias para mim ainda bem que são diferentes, é uma mais valia para a posição. Os jogadores que jogam na mesma posição mão tem que ter obrigatoriamente as mesmas características... mas esta é a minha opinião.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RuberAlbus

Parece-me que o Moura ainda tem que evoluir muito até ser uma verdadeira alternativa ao Galeno. Acho que o pessoal ficou com a exibição na Luz na retina e esqueceu-se que no resto dos jogos mostrou muito pouco. Até acho que seria melhor ser emprestado a uma clube da primeira Liga.

abesbilico

Quote from: RuberAlbus on 30 de May de 2021, 19:27
Parece-me que o Moura ainda tem que evoluir muito até ser uma verdadeira alternativa ao Galeno. Acho que o pessoal ficou com a exibição na Luz na retina e esqueceu-se que no resto dos jogos mostrou muito pouco. Até acho que seria melhor ser emprestado a uma clube da primeira Liga.

Sim, se comprarmos outro para essa posição, mas eu na minha opinião apostava nele, tem tudo para evoluir se for jogando. Tanto na ponta esquerda como a defesa esquerdo. Quem não arrisca não petisca e podemos ter ali uma grande surpresa. Acho que o plantel tem outras lacunas mais graves a preencher que o lado esquerdo.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga supporter

Quote from: Joka32 on 30 de May de 2021, 17:57
Vale o que vale...


Desconfio.....Neste defeso vamos ter a novela Al Musrati.Não nos livramos de novelas sistematicamente nos períodos de transferencias.Por um lado é  sinal que valorizamos os nossos activos por outro lado reflecte a ideia que os 3 estarolas têm de nós que é a de que acabamos por ceder ás suas pretensões.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Braga supporter on 30 de May de 2021, 19:57
Quote from: Joka32 on 30 de May de 2021, 17:57
Vale o que vale...


Desconfio.....Neste defeso vamos ter a novela Al Musrati.Não nos livramos de novelas sistematicamente nos períodos de transferencias.Por um lado é  sinal que valorizamos os nossos activos por outro lado reflecte a ideia que os 3 estarolas têm de nós que é a de que acabamos por ceder ás suas pretensões.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Exemplo disso mesmo é que hoje a bola  noticiava que o Sporting ia contratar um jogador para a posição 6 ( porque pró ano vão ter mais jogos e Palhinha não chega para tudo) e logo a lagartagem  avançava o nome de Al Musrati.De quem é a culpa?
Eles pensam que o PEQUENO  Braga não passa de um entreposto de jogadores para o Sporting, que basta quererem que conseguem.Ainda por cima com comentários jocosos que conseguem o que querem a troco de uma sandes de Couratos.
Como Baguista custa- me ler  ler esses comentários, mas a verdade é que o passado recente mostrou que independentemente dos negócios terem sido aceitâveis/ bons a nível financeiro, fizeram  gato sapato da nossa honra .Agora vamos ter que penar para a recuperarmos na praça pública.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: abesbilico on 30 de May de 2021, 18:42
Quote from: RuberAlbus on 30 de May de 2021, 17:50
Espero que o Fábio seja vendido. O rapaz não merece andar a ser emprestado todos os anos. Convém aproveitar a valorização, mas o Salvador que não abra demasiado a boca.

Quanto ao Luther, se vier uma boa proposta, não sou contra. Agora, para o venderem têm que trazer uma alternativa ao Galeno, se possível ainda melhor que este.

Essa alternativa é o Moura...
O desejo é o Samuel Lino.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Legião

#1717
Acho que o Luther deveria ser integrado no plantel, para mim foi dos melhores da Liga este ano e acredito que seria útil.

Quanto ao Al Musrati para mim o melhor era, se possível, ele ficar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 30 de May de 2021, 19:51
Quote from: RuberAlbus on 30 de May de 2021, 19:27
Parece-me que o Moura ainda tem que evoluir muito até ser uma verdadeira alternativa ao Galeno. Acho que o pessoal ficou com a exibição na Luz na retina e esqueceu-se que no resto dos jogos mostrou muito pouco. Até acho que seria melhor ser emprestado a uma clube da primeira Liga.

Sim, se comprarmos outro para essa posição, mas eu na minha opinião apostava nele, tem tudo para evoluir se for jogando. Tanto na ponta esquerda como a defesa esquerdo. Quem não arrisca não petisca e podemos ter ali uma grande surpresa. Acho que o plantel tem outras lacunas mais graves a preencher que o lado esquerdo.
Acho que o Moura tem qualidade e capacidade para ganhar esse tempo e ritmo de jogo em Braga sem precisar de empréstimos
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes

Tiquinho Soares foi para o Olympiacos, e menos um rumor.