News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Tragam o Eder de volta. Ele vinha com todo o gosto e vindo do banco era uma boa opção.

Ao Nico só resta agradecer. Foi um prazer ver um jogador com tanta qualidade neste clube. Só não deu mais por causa das lesões.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


abesbilico

Quote from: bstrider on 29 de May de 2021, 10:57
Ainda não entendi a insistência no Lucas Mineiro. Se o Gil Vicente vai accionar a opção de compra, então nem vale a pena o Braga pensar nisso por causa da proibição das transferências ponte...

Eu apostava nos jogadores que já temos... gostava de ver cá o Samu, ou até apostar no Loum se for possível a sua recuperação... esta novela já mete nojo.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Barbraga

Embora esteja em crer que haja alguma mão do Jorge Mendes na carreira do Samuel Costa, e o que viermos a ganhar com ele seja uma incógnita devido às comissões. Gostaria de o ver esta época como possível substituto do Musrati. Dos jogos que vi dele no Almería, esteve quase sempre muito bem e era um jogador muito influente na transição da equipa.

bruce

Quote from: abesbilico on 29 de May de 2021, 11:01
Quote from: bstrider on 29 de May de 2021, 10:57
Ainda não entendi a insistência no Lucas Mineiro. Se o Gil Vicente vai accionar a opção de compra, então nem vale a pena o Braga pensar nisso por causa da proibição das transferências ponte...

Eu apostava nos jogadores que já temos... gostava de ver cá o Samu, ou até apostar no Loum se for possível a sua recuperação... esta novela já mete nojo.

vai assinar 3 anos com o Gil, não se pode revender a seguir

Lipeste

#1684
Já todos eles foram por várias vezes e por n foristas mencionados no fórum como reforços interessantes para a próxima temporada...estes são para mim aqueles que mais me agradariam ter no plantel da próxima época:
Morita (craque) ou Eustáquio/Ugarte/Gustavo Assunção por esta ordem de preferência; Filipe Soares (infelizmente já perdemos o timing); o Ryan Gauld (Luquinha como investimento de futuro também me agradava); o Carlos Jr (polivalente nas três posições do ataque, com golo e assistências); Beto (impossível) ou o Mário Gonzalez (o Samuel Lino como alternativa a Ruiz e a M. Gonzalez/Beto ou a outro PL que terá obrigatoriamente que chegar também poderia vir a ser uma opção válida, podendo ainda cair num dos corredores).

Neste mercado a prioridade deverá recair:
num ou dois DC (mercado externo);
num LD (mercado externo);
num MD;
num MC;
num MO;
num AE/MAE/EE e
num PL. ou dois PL

São muitos? Vejo mais para sair portanto...

José Soares

Quote from: SPARTACUS81 on 29 de May de 2021, 08:06
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de May de 2021, 22:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324477&page=1#comments
Deste grupo,  podemos talvez pescar alguns que nos dariam  Jeito : Mangala ou Garay (dependendo do estado fisico e salarios)
Gonçalo Paciênça aqui podia muito bem funcionar...muito melhor que o Nelson Oliveira..
O Eder até podia ajudar ao sair so Banco...gostava de o ver acabar a carreira aqui..
O Pardo ?? Baldé ? Kritschiuk?
Kritchyuk era muito bom.
E também na casa dos trinta julgo que ainda se tiraria muito proveito de Pardo, Josué e Tiquinho. E Paciência , com 26 anos e os conselhos do pai, poderia ser um dos pontas de lança que tanta falta faz. Ainda que já tenha 33 anos, adoraria ver Éder terminar a carreira em Braga.
Misturar está experiência com jovens promissores seria uma boa ideia.






Magicobraga

Pardo e kritciuk têm ambos 30, não são nenhuns acabados.

Legião

#1687
Nos últimos mercados tem vindo sempre o nome de Josué à baila por aqui nessa altura não acreditei muito que voltasse mas no próximo Setembro faz 31 anos, não é que seja velho mas poderia ser uma boa altura. Ele recentemente disse que um dia gostaria de voltar ou terminar aqui a carreira algo do género não me lembro ao certo, segundo uns dados que vi na net, na última época em 34 jogos fez 13 golos, não sei qual a situação contratual dele.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SPARTACUS81

Quote from: José Soares on 29 de May de 2021, 13:12
Quote from: SPARTACUS81 on 29 de May de 2021, 08:06
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de May de 2021, 22:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324477&page=1#comments
Deste grupo,  podemos talvez pescar alguns que nos dariam  Jeito : Mangala ou Garay (dependendo do estado fisico e salarios)
Gonçalo Paciênça aqui podia muito bem funcionar...muito melhor que o Nelson Oliveira..
O Eder até podia ajudar ao sair so Banco...gostava de o ver acabar a carreira aqui..
O Pardo ?? Baldé ? Kritschiuk?
Kritchyuk era muito bom.
E também na casa dos trinta julgo que ainda se tiraria muito proveito de Pardo, Josué e Tiquinho. E Paciência , com 26 anos e os conselhos do pai, poderia ser um dos pontas de lança que tanta falta faz. Ainda que já tenha 33 anos, adoraria ver Éder terminar a carreira em Braga.
Misturar está experiência com jovens promissores seria uma boa ideia.
É do que precisamos,  ate talvez fosse muito bom contar com Abel Ruiz como Back Up do R. Horta  em vez de atuar como 9 e tentar as contrataçoes do Gonçalo,  Tiquinho e Eder...
Pardo,  pela experiença tambem podia acrescentar muito...
Ate na defesa,  precisamos de voz de leader...

abesbilico

Quote from: José Soares on 29 de May de 2021, 13:12
Quote from: SPARTACUS81 on 29 de May de 2021, 08:06
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de May de 2021, 22:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324477&page=1#comments
Deste grupo,  podemos talvez pescar alguns que nos dariam  Jeito : Mangala ou Garay (dependendo do estado fisico e salarios)
Gonçalo Paciênça aqui podia muito bem funcionar...muito melhor que o Nelson Oliveira..
O Eder até podia ajudar ao sair so Banco...gostava de o ver acabar a carreira aqui..
O Pardo ?? Baldé ? Kritschiuk?
Kritchyuk era muito bom.
E também na casa dos trinta julgo que ainda se tiraria muito proveito de Pardo, Josué e Tiquinho. E Paciência , com 26 anos e os conselhos do pai, poderia ser um dos pontas de lança que tanta falta faz. Ainda que já tenha 33 anos, adoraria ver Éder terminar a carreira em Braga.
Misturar está experiência com jovens promissores seria uma boa ideia.

Eder era muito bem vindo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

WOOTER

Quote from: Legião on 29 de May de 2021, 13:41
Nos últimos mercados tem vindo sempre o nome de Josué à baila por aqui nessa altura não acreditei muito que voltasse mas no próximo Setembro faz 31 anos, não é que seja velho mas poderia ser uma boa altura. Ele recentemente disse que um dia gostaria de voltar ou terminar aqui a carreira algo do género não me lembro ao certo, segundo uns dados que vi na net, na última época em 34 jogos fez 13 golos, não sei qual a situação contratual dele.

Renovou com o clube israelita este ano.

SPARTACUS81

Quote from: José Soares on 29 de May de 2021, 13:12
Quote from: SPARTACUS81 on 29 de May de 2021, 08:06
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de May de 2021, 22:45
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324477&page=1#comments
Deste grupo,  podemos talvez pescar alguns que nos dariam  Jeito : Mangala ou Garay (dependendo do estado fisico e salarios)
Gonçalo Paciênça aqui podia muito bem funcionar...muito melhor que o Nelson Oliveira..
O Eder até podia ajudar ao sair so Banco...gostava de o ver acabar a carreira aqui..
O Pardo ?? Baldé ? Kritschiuk?
Kritchyuk era muito bom.
E também na casa dos trinta julgo que ainda se tiraria muito proveito de Pardo, Josué e Tiquinho. E Paciência , com 26 anos e os conselhos do pai, poderia ser um dos pontas de lança que tanta falta faz. Ainda que já tenha 33 anos, adoraria ver Éder terminar a carreira em Braga.
Misturar está experiência com jovens promissores seria uma boa ideia.
É do que precisamos,  ate talvez fosse muito bom contar com Abel Ruiz como Back Up do R. Horta  em vez de atuar como 9 e tentar as contrataçoes do Gonçalo,  Tiquinho e Eder...
Pardo,  pela experiença tambem podia acrescentar muito...
Ate na defesa,  precisamos de voz de leader...

Lipeste

#1692
Quote from: Magicobraga on 29 de May de 2021, 13:27
Pardo e kritciuk têm ambos 30, não são nenhuns acabados.
Desde que saiu vi alguns jogos da primeira época nos gregos com o Marco Silva (jogou LC e recordo-me de um jogaço contra o Arsenal com um golo e uma assistência, recordo-me também de sair do banco contra o D Zagreb e dar a volta ao resultado com dois golos)...nas duas temporadas seguintes entre o Olympiacos e Nantes vi um ou outro jogo da LC na época 17/18, em particular da derrota em casa contra os lagartos por 2-3 onde marca dois golos com o jogo quase a acabar...desde que foi para o México nunca mais vi nada do Pardo mas de certeza que não está melhor do que já esteve pois como a explosão era a sua principal características, com o passar dos anos e o decréscimo de competividade da Liga onde está, é muito provável que seja hoje um jogador bem mais lento...nesta fase, três anos depois de abandonar o futebol europeu julgo que não faria qualquer sentido fazê-lo regressar.

Aquele golaço na Luz ficará para sempre na minha memória.

RuberAlbus

De caras, só mesmo o Tiquinho Soares. Era um upgrade ao Sporar.

Gverreiroo

Josué, Tiquinho, Gonçalo Paciência, Pardo ... seriam naturalmente opções de grande qualidade e que assumiriam papel de destaque em Braga. No entanto, a meu ver, qualquer um destes jogadores é aquela típica ilusão do mercado de verão, o que também é natural! Creio que a nossa aposta será mais à base de jogadores como o Samuel Lino ou Lucas Mineiro. Será um investimento mais nessa linha mas claro não custa nada sonhar com nomes "maiores".

Braga supporter

Velo Josué como  hipótese caso não seja possível GAULD ou Samuel Lino.De Resto via com bons olhos Mama Balde pela força e irreverência e depois apostar as fichas todas num central( Manga lá se o ordenado for compativel) e num avançado com golo ( Tiquinho ).Gostava que Eder pudesse voltar mas como alternativa vinda do banco.Penso que acrescentaria mais do que Rui Fonte.
De resto a melhor notícia que o Braga me podia dar neste defeso era o continuidade de Al Musrati.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Legião

Quote from: WOOTER on 29 de May de 2021, 14:39
Quote from: Legião on 29 de May de 2021, 13:41
Nos últimos mercados tem vindo sempre o nome de Josué à baila por aqui nessa altura não acreditei muito que voltasse mas no próximo Setembro faz 31 anos, não é que seja velho mas poderia ser uma boa altura. Ele recentemente disse que um dia gostaria de voltar ou terminar aqui a carreira algo do género não me lembro ao certo, segundo uns dados que vi na net, na última época em 34 jogos fez 13 golos, não sei qual a situação contratual dele.

Renovou com o clube israelita este ano.

Ok, obrigado. Deve estar mais difícil então.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste


Lipeste


Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 30 de May de 2021, 10:46
Bruno Viana pode entrar nas negociações por Vítor Gabriel 
(...)
em: https://correiodominho.pt/noticias/bruno-viana-pode-entrar-nas-negociacoes-por-vitor-gabriel/131218

Dar 2,5 M€ por Vitor Gabriel seria equivalente a dar 10 M€ pelo Mario González
BRAGA SEMPRE MAIS!