News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Barbraga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 26 de May de 2021, 12:30
Quote from: bstrider on 26 de May de 2021, 12:21
Quote from: Observador on 26 de May de 2021, 11:18
A 30 de junho finalmente vamos deixar de pagar o salário ao Rafael Assis, atleta que tinha um impacto enorme (top5) na folha salarial do clube.

Falta resolver o Rolando (top3) para aliviar e muito a folha salarial e podermos reforçar o plantel
Não sei se esta info está correta, mas contraria o que disse. https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sporting-clube-de-braga/
De qualquer das formas é sempre bom folgar a folha salarial, principalmente quando jogadores como Assis, Rolando e até mesmo Gaitan pouco ou nada fizeram aqui.

bate tudo certinho... o sporar é pago pelo zboring... o iuri estava a ser pago pelo clube alemão(não sei se o SCB pagava parte e não acredito que agora ao assinar pelo SCB vá ganhar nem metade disso)... o borja é pago pelo zbirong(não sei como vai ser na proxima temporada nem qual o salário na próxima temporada)...

o gaitan pelo valor que está a ganhar e pelo que está a fazer mais vale deixar de pagar esta escandaleira...

e não acredito que o fransergio é o 2º mais bem pago do plantel  :o :o :o :o

e quero também dar relevo ao salário dos miudos da equipa B e sub23... pelo que tem "rendido" para a equipa AA mais vale fechar essas equipas e com os salarios deles todos contratar 2 ou 3 que façam a diferença para a equipa AA... isso, ou começar a apostar a sério nos jogadores da equipa B e sub23 nos AA ;D 8)
Pelo que tem "rendido"..."Fechar a equipa B e Sub23?! Não tens mesmo noção das barbaridades que escreves pois não? Vou entender esse teu comentário como muitos teus que tenho lido...alguém com falta de atenção que manda umas postas sem sentido para ver se alguém lhe dá atenção. Por acaso te consegues mas por maus motivos.

Pedro Bala

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de May de 2021, 12:46
Quote from: bstrider on 26 de May de 2021, 12:21
Quote from: Observador on 26 de May de 2021, 11:18
A 30 de junho finalmente vamos deixar de pagar o salário ao Rafael Assis, atleta que tinha um impacto enorme (top5) na folha salarial do clube.

Falta resolver o Rolando (top3) para aliviar e muito a folha salarial e podermos reforçar o plantel
Não sei se esta info está correta, mas contraria o que disse. https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sporting-clube-de-braga/
De qualquer das formas é sempre bom folgar a folha salarial, principalmente quando jogadores como Assis, Rolando e até mesmo Gaitan pouco ou nada fizeram aqui.
Se o que está nessa lista é verdade até fico parvo.
O que putos com 17 e 18 anos já recebem... Esse Dion McGheen não fez um único minuto e recebe quase 100K.

Ainda estou para perceber este negócio. Das coisas mais estranhas que já vi por aqui.

Hucry

O negócio do Mcghee explica-se com a chegada do Piazon, os empresários são os mesmos, provavelmente impingiram a contratação de Mcghee para o Piazon vir, ja que este ultimo tinha outras propostas interessantes.

Há dezenas de casos semelhantes pelos clubes fora..

rpo.castro

Quote from: bstrider on 26 de May de 2021, 12:21
Quote from: Observador on 26 de May de 2021, 11:18
A 30 de junho finalmente vamos deixar de pagar o salário ao Rafael Assis, atleta que tinha um impacto enorme (top5) na folha salarial do clube.

Falta resolver o Rolando (top3) para aliviar e muito a folha salarial e podermos reforçar o plantel
Não sei se esta info está correta, mas contraria o que disse. https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sporting-clube-de-braga/
De qualquer das formas é sempre bom folgar a folha salarial, principalmente quando jogadores como Assis, Rolando e até mesmo Gaitan pouco ou nada fizeram aqui.
Incrivel comparar o salário/rendimento de alguns.
Da defesa o Tormena é o que ganha menos. Os putos a ganhar 64€ à semana, espero que não estoirem tudo em chiclets.
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Quote from: rpo.castro on 26 de May de 2021, 14:10
Quote from: bstrider on 26 de May de 2021, 12:21
Quote from: Observador on 26 de May de 2021, 11:18
A 30 de junho finalmente vamos deixar de pagar o salário ao Rafael Assis, atleta que tinha um impacto enorme (top5) na folha salarial do clube.

Falta resolver o Rolando (top3) para aliviar e muito a folha salarial e podermos reforçar o plantel
Não sei se esta info está correta, mas contraria o que disse. https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sporting-clube-de-braga/
De qualquer das formas é sempre bom folgar a folha salarial, principalmente quando jogadores como Assis, Rolando e até mesmo Gaitan pouco ou nada fizeram aqui.
Incrivel comparar o salário/rendimento de alguns.
Da defesa o Tormena é o que ganha menos. Os putos a ganhar 64€ à semana, espero que não estoirem tudo em chiclets.
Essas diferenças de salários e rendimento devem ser verificadas. Concordo que Tormena deverá ser compensado com outro tipo de contrato.
Quanto aos que recebem mais do que o que demonstraram em campo já será mais complicado fazer o inverso. Ou se chega a acordo com eles para se desvincularem ou então temos que cumprir o contrato até final.
Tendo em consideração as palavras do presidente a propósito dos ciclos de jogadores creio que alguns históricos vão deixar o clube. Horta, esgaio, Tiago Sá, Fransergio, Raul, Rui Fonte e Sequeira já estão no clube há algum tempo. Nem todos deverão sair mas certamente alguns deixarão de fazer parte do plantel a que,  de uma forma ou outra e com maior ou menor qualidade, deram muito ao longo dos últimos anos.
Rolando, Gaitan, Tiago Sá , Caju e Rui Fonte seriam, para mim,  por motivos diversos, para dispensar.  André Horta e Novais, caso se encontrem alternativas de qualidade , também poderiam seguir o mesmo caminho.
Quanto a regressos faria tudo para evitar o de Viana e veria com bons olhos o aproveitamento de Singh. Outro que gostaria de voltar a ver jogar era Fábio Martins. Bem como Xadas, embora desconheça como esteve está época.
Quanto a novas contratações adoraria voltar a ver Kritchyuk por Braga. Era um substituto a altura de Mateus e bem melhor do que Tiago Sá que, apesar do seu entusiasmo e dedicação ao clube, não pode ser considerada uma alternativa de qualidade. E a terceiro guarda redes colocaria Hornicek. Muito aprenderia com os colegas titulares para no futuro ter a baliza do Braga como titular.
Há jogadores em relação aos quais tenho algumas dúvidas. É o caso de Borja e Zé Carlos.
Quanto aos demais julgo que deveriam continuar na equipa. Eram uma garantia de qualidade e, com reforços de qualidade, poderíamos fazer o que tem que ser feito quanto antes.
Bem sei que temos que vender. Pelo que parece temos interessados para esgaio, musrati e carmo. Se daí vierem cerca de 40 milhões será aceitável e possibilitará atenuar as perdas desportivas que serão inevitáveis pois são , uns mais do que outros, jogadores de qualidade.
Quanto a reforços julgo inevitável contratarmos, um guarda redes (Kritchyuk), um central experiente , dois pontas de lança e um extremo direito. E se saírem titulares deverão ser asseguradas alternativas de qualidade.
Acredito que desta vez o entusiasmo de Carvalhal abrirá um pouco os bolsos a Salvador. Com os pés assentes no chão é hora de mostrar ambição e conquistar os adeptos para o regresso ao estádio.

GverreirodoMinho

Quote from: Hawk on 26 de May de 2021, 13:01
Quote from: PEDRØ XVI on 26 de May de 2021, 12:58
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de May de 2021, 12:52
Só pelo Rolando (600k por ano) e pelo Gaitan (1.2M por ano) vê-se logo que não é fidedigno

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não é porque? Onde viste esses valores?

Sinceramente pelo que vejo dos números tanto do Braga como de outros clubes não me parece que andem muito longe da realidade.
Se há coisa que são, são fidedignos esses 2 salários..
Os valores que eu afirmei são os correctos, mas não são os que aparecem nesse link

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

O ano passado ficamos sem o Palhinha mas tivemos no Musrati um substituto não só à altura mas talvez até melhor. Duvido muito que este ano consigamos repetir a façanha. O Musrati não pode ser vendido esta época, é bom demais, ainda é novo e pode valorizar muito mais. Se precisamos de fazer dinheiro acho que não precisamos de vender o nosso melhor jogador, podemos perfeitamente vender outros. A venda do líbio só faria sentido por uma proposta irrecusável e de preferência para o estrangeiro.

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de May de 2021, 15:46
Quote from: Hawk on 26 de May de 2021, 13:01
Quote from: PEDRØ XVI on 26 de May de 2021, 12:58
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de May de 2021, 12:52
Só pelo Rolando (600k por ano) e pelo Gaitan (1.2M por ano) vê-se logo que não é fidedigno

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não é porque? Onde viste esses valores?

Sinceramente pelo que vejo dos números tanto do Braga como de outros clubes não me parece que andem muito longe da realidade.
Se há coisa que são, são fidedignos esses 2 salários..
Os valores que eu afirmei são os correctos, mas não são os que aparecem nesse link

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Fui eu que confundi, isso mesmo. [emoji6]

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Bala on 26 de May de 2021, 16:23
O ano passado ficamos sem o Palhinha mas tivemos no Musrati um substituto não só à altura mas talvez até melhor. Duvido muito que este ano consigamos repetir a façanha. O Musrati não pode ser vendido esta época, é bom demais, ainda é novo e pode valorizar muito mais. Se precisamos de fazer dinheiro acho que não precisamos de vender o nosso melhor jogador, podemos perfeitamente vender outros. A venda do líbio só faria sentido por uma proposta irrecusável e de preferência para o estrangeiro.
O Braga não precisa de vender mais ninguém neste momento a não ser que cheguem aí e batam a clausula. No entanto há jogadores que, para mim, podem e devem ser vendidos caso haja oportunidade para isso. Agora, Musrati claramente não é um desses casos.

Segundo o que o Salvador apregoa já fizemos os encaixes necessários para financiar a próxima época (os tais 15M por época), logo a vender jogadores cruciais deve (ou deveria) estar fora de questão. Que se tente fazer o máximo possível com jogadores tipo Esgaio e outros que estão aí só a fazer número e que se reforce as posições em que estamos deficitários.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

Se falhar o Gauld poderíamos tentar contratar:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=240739

Daquilo que se fala há uma grande debandada do mercado chinês.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 26 de May de 2021, 16:23
O ano passado ficamos sem o Palhinha mas tivemos no Musrati um substituto não só à altura mas talvez até melhor. Duvido muito que este ano consigamos repetir a façanha. O Musrati não pode ser vendido esta época, é bom demais, ainda é novo e pode valorizar muito mais. Se precisamos de fazer dinheiro acho que não precisamos de vender o nosso melhor jogador, podemos perfeitamente vender outros. A venda do líbio só faria sentido por uma proposta irrecusável e de preferência para o estrangeiro.
É isto. Não se pode dizer "Vamos tentar fazer o que ainda não foi feito" e estar sempre a vender peças chave da equipa e voltar ao 0 época sim época sim. Musrati ou saí pela clausula ou não sai, ponto. Tem um contrato longo é ainda muito jovem tem de ficar mais um ano a menos que alguém chegue cá e bata a nota, ai não há nada a fazer. Temos muitos outros jogadores com mercado para rentabilizar e vender que não tem o impacto que tem Musrati e quem diz Musrati diz pelo menos R.Horta e Tormena. Para mim são os 3 intocáveis para a próxima época isto tendo em conta que Castro não sairá e Iuri também não.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 26 de May de 2021, 17:09
Se falhar o Gauld poderíamos tentar contratar:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=240739

Daquilo que se fala há uma grande debandada do mercado chinês.
Gosto mas deve ter um salário elevadíssimo.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2021, 17:33
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2021, 17:09
Se falhar o Gauld poderíamos tentar contratar:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=240739

Daquilo que se fala há uma grande debandada do mercado chinês.
Gosto mas deve ter um salário elevadíssimo.

O ordenado que recebe hoje pode ser muito diferente do que receberá amanhã. Os ordenados dos jogadores vão variando bastante ao longo da carreira e são aqueles que em cada momento, clube e jogador acordam. Por ex: O Gaitan quando jogava no Benfica ou posteriormente no Atlético de Madrid com certeza que recebia um ordenado muito superior ao que recebe hoje e àquele que provavelmente receberá no futuro, se continuar a jogar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2021, 17:44
Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2021, 17:33
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2021, 17:09
Se falhar o Gauld poderíamos tentar contratar:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=240739

Daquilo que se fala há uma grande debandada do mercado chinês.
Gosto mas deve ter um salário elevadíssimo.

O ordenado que recebe hoje pode ser muito diferente do que receberá amanhã. Os ordenados dos jogadores vão variando bastante ao longo da carreira e são aqueles que em cada momento, clube e jogador acordam. Por ex: O Gaitan quando jogava no Benfica ou posteriormente no Atlético de Madrid com certeza que recebia um ordenado muito superior ao que recebe hoje e àquele que provavelmente receberá no futuro, se continuar a jogar.
É verdade mas se um jogador está a ganhar um balúrdio na China e tem contrato por mais um ou dois anos não vai certamente abdicar do mesmo. Veja se o exemplo do Assis que anda aqui a arrastar se para receber o contrato todo sem sequer pensar na parte desportiva.

AMartins

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2021, 18:01
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2021, 17:44
Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2021, 17:33
Quote from: easy_scb on 26 de May de 2021, 17:09
Se falhar o Gauld poderíamos tentar contratar:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=240739

Daquilo que se fala há uma grande debandada do mercado chinês.
Gosto mas deve ter um salário elevadíssimo.

O ordenado que recebe hoje pode ser muito diferente do que receberá amanhã. Os ordenados dos jogadores vão variando bastante ao longo da carreira e são aqueles que em cada momento, clube e jogador acordam. Por ex: O Gaitan quando jogava no Benfica ou posteriormente no Atlético de Madrid com certeza que recebia um ordenado muito superior ao que recebe hoje e àquele que provavelmente receberá no futuro, se continuar a jogar.
É verdade mas se um jogador está a ganhar um balúrdio na China e tem contrato por mais um ou dois anos não vai certamente abdicar do mesmo. Veja se o exemplo do Assis que anda aqui a arrastar se para receber o contrato todo sem sequer pensar na parte desportiva.
Parece que já ninguém se lembra do Djamal

Observador

E o Soares tem uma proposta para regressar ao vitória, mas anda a enrolar para ver se chega algo destes lados...

andromeda123

Quote from: Observador on 26 de May de 2021, 20:12
E o Soares tem uma proposta para regressar ao vitória, mas anda a enrolar para ver se chega algo destes lados...

Se falas do Tiquinho, ao que parece tem tudo acertado com o Olimpiacos!

SPARTACUS81

Se o Rio Ave cair na 2da...esta bem encaminhado...talvez fosse possivel sacar o Borevkovic

Lipeste



Os gastos com pessoal no último RdC são de cerca de €20M (cerca de 10M com Remuneração de atletas)...não vejo outra forma de aumentar a nossa competitividade sem o aumento do nosso orçamento, em particular dos custos com pessoal (salários dos jogadores)...o próximo grande passo deveria passar por isso mesmo, por criar condições para nos próximos três anos conseguirmos aumentar o valor total da nossa massa salarial na ordem dos 10% a 20% ao ano, passando dos actuais 10M para os 13,3M a 17,3M anuais (apenas em salários de jogadores).

Sem mais investimento não há milagres, portanto convém que a SAD comece a criar condições objectivas para a sua concretização.

Pé Ligeiro

Nesta vitória por 3-0 do Arouca sobre o Rio Ave, para além da boa exibição do "nosso" Bukia, gostei muito do central João Basso, é um central muito rápido. Para além de ser bom a defender, também marca golos. Esta época marcou 7 golos e na época passada 5. Na época anterior ao serviço dos S23 do Estoril marcou 9 golos.
Tem 24 anos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=491950
BRAGA SEMPRE MAIS!