News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Hawk on 16 de June de 2021, 19:59
Quote from: RuberAlbus on 16 de June de 2021, 19:52
Ainda temos o Bruno Wilson...
Se o objetivo for ficar ainda pior na defesa..

Bruno Wilson é um dos processos que pode ficar fechado esta semana. O central, de 24 anos, que na última temporada esteve cedido ao Tenerife (Espanha), não entra nos planos minhotos e, para já, tem muitas as alternativas para prosseguir a carreira.

Com mais dois anos de contrato, o SC Braga pede cerca de €3 milhões pelo central.  Depois de Gil Vicente e Estoril, surge agora o Marítimo na linha da frente, apesar de Moreirense e Belenenses SAD também já terem demonstrado interesse no defesa-central.

@ https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-16/sc-braga-maritimo-quer-bruno-wilson/894339/471
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

kamelot

Eu vejo muito interesse em jogadores..mas parece que não  existe dinheiro...vem o Gauld....ah não afinal o Fábio Martins fica, para a posição, fala se no Martiniz e nada.....em vez de darmos o salto o investimento na equipa é cada vez menor...mas para Betão já exiate dinheiro, imagino o guito que o salvador já meteu ao bolso..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Muita calma pessoal, o mercado ainda mal abriu. Estou convencido que com o dia do arranque dos trabalhos a chegar teremos várias novidades nos próximos dias.

Magicobraga

Tenho a certeza que só estamos a espera que os jogadores cheguem de férias para gravar os vídeos e serem apresentados.

GverreirodoMinho

Rescindir com o Rolando, vender o Novais e o A. Horta por uns 3/4M, emprestar o Piazón, garantir um centralão (há rumores que o Fonte não vai renovar com o Lille), o Mineiro, o Gauld e o M. Gonzalez, e manter o F. Martins e o L. Singh no plantel. Fazemos isto e temos um plantel a milhas do plantel desta última época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce

Abola diz que oferecemos 3 milhões pelos Morita.


Lipeste


Hawk

Quote from: Lipeste on 17 de June de 2021, 08:15

A par do Gauld, são os dois jogadores que a equipa técnica mais apreciava da temporada passada. É bem vindo se conseguirmos a sua contratação porque o Musrati vai sair e é preciso precaver essa posição com qualidade, e o Morita tem muita.

Ate agora temos dois jogadores fechados a 100% e um a 99%. Mas o que me continua a preocupar são os centrais..

100%SCB

É incluir o Novais ou o próprio B. Wilson (o Fábio Cardoso deve sair) no negócio. O Morita é dos melhores médios do campeonato.
FORÇA BRAGA

joaoPC



Quote from: Hawk on 17 de June de 2021, 08:23
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2021, 08:15

A par do Gauld, são os dois jogadores que a equipa técnica mais apreciava da temporada passada. É bem vindo se conseguirmos a sua contratação porque o Musrati vai sair e é preciso precaver essa posição com qualidade, e o Morita tem muita.

Ate agora temos dois jogadores fechados a 100% e um a 99%. Mas o que me continua a preocupar são os centrais..

Tiagos Esgaio, Lucas mineiro, quem é o outro que falas?

Hawk

Quote from: joaoPC on 17 de June de 2021, 08:37


Quote from: Hawk on 17 de June de 2021, 08:23
Quote from: Lipeste on 17 de June de 2021, 08:15

A par do Gauld, são os dois jogadores que a equipa técnica mais apreciava da temporada passada. É bem vindo se conseguirmos a sua contratação porque o Musrati vai sair e é preciso precaver essa posição com qualidade, e o Morita tem muita.

Ate agora temos dois jogadores fechados a 100% e um a 99%. Mas o que me continua a preocupar são os centrais..

Tiagos Esgaio, Lucas mineiro, quem é o outro que falas?
O Mario Gonzalez.

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de June de 2021, 02:12
Rescindir com o Rolando, vender o Novais e o A. Horta por uns 3/4M, emprestar o Piazón, garantir um centralão (há rumores que o Fonte não vai renovar com o Lille), o Mineiro, o Gauld e o M. Gonzalez, e manter o F. Martins e o L. Singh no plantel. Fazemos isto e temos um plantel a milhas do plantel desta última época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Emprestar o Piazon???

Quanto ao Fábio Cardoso...eucaliptos! O Porto tem o Pepe o Marcano, Mbemba e o Diogo Leite. O Fábio não vai calçar.

Venha de lá o Borevkovic. Preferia o Fábio mas penso que pode ser boa aposta.

BrunoSCB21

Morita era excelente. Mas se os turcos oferecem 5 milhões como diz na notícia é melhor esquecer...

abesbilico

Quote from: BrunoSCB21 on 17 de June de 2021, 09:56
Morita era excelente. Mas se os turcos oferecem 5 milhões como diz na notícia é melhor esquecer...

Falta saber se o jogador quer ir para a Turquia e da veracidade da oferta...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Sinceramente dúvido que alguma vez consigamos contratar alguém do Santa Clara é o típico clube a par de Portimonense e Famalicão que nos coloca todos entraves e mais alguns para lhes contratar mas aos do costume até as calças lhe baixam.

Como alguém disse um dia ..."Temido pelos grandes invejados pelos pequenos!"

Desde à umas épocas para cá é fácil identificar os clubes com os quais conseguimos ou não chegar a acordo e eu diria que na liga devem ser uma meia dúzia o resto anda a reboque da vontade dos estarolas. 

Lipeste

Julgo que o Xadas será jogador livre a partir de janeiro próximo portanto estou curioso para perceber o que vamos fazer com ele...

Lipeste

#2396
SEMPRESCB, é compreensível e racional que os clubes não queiram vender os seus melhores jogadores a qualquer preço, muito abaixo daquilo que eles valem (até que enfim que a a grande maioria dos clubes deixou de vender os seus melhores jogadores por trocos, principalmente aos metralhas...esses três que referes até venderam alguns jogadores aos metralhas por valores bastante interessantes).

Relativamente ao Morita julgo que qualquer um de nós no lugar do Santa Clara recusaria uma proposta de "apenas" €3M...julgo que temos condições para fazer uma proposta na ordem dos  €5M a €6M incluindo jogadores excedentários para baixar o valor a pagar em dinheiro (temos tantos excedentários com valor de mercado e qualidade acima da média para jogar no Santa Clara que poderiam ser incluídos numa proposta mais seria).

Vender aos metralhas é um padrão que o SCB deveria reverte.
Já é mais do que tempo para começar a recusar toda e qualquer proposta dos metralhas pelos nossos melhores jogadores por valores abaixo das cláusulas de rescisão.
Um clube que tem como objetivo estar na luta pelo top três da Liga não pode continuar a vender os seus melhores jogadores à concorrência.. Foi uma estratégia importante e compreensível para o nosso crescimento até determinado momento mas desde há algum tempo que, em minha opinião, já deveria ter sido abandonada.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 17 de June de 2021, 10:15
Sinceramente dúvido que alguma vez consigamos contratar alguém do Santa Clara é o típico clube a par de Portimonense e Famalicão que nos coloca todos entraves e mais alguns para lhes contratar mas aos do costume até as calças lhe baixam.

Como alguém disse um dia ..."Temido pelos grandes invejados pelos pequenos!"

Desde à umas épocas para cá é fácil identificar os clubes com os quais conseguimos ou não chegar a acordo e eu diria que na liga devem ser uma meia dúzia o resto anda a reboque da vontade dos estarolas.
Sim, e o que me incomoda não é pedirem valores altos (e justos, em grande parte dos casos) pelos seus jogadores, é fazerem isso e depois venderem na mesma ao desbarato aos do costume.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 17 de June de 2021, 11:34
SEMPRESCB, é compreensível e racional que os clubes não queiram vender os seus melhores jogadores a qualquer preço, muito abaixo daquilo que eles valem (até que enfim que a a grande maioria dos clubes deixou de vender os seus melhores jogadores por trocos, principalmente aos metralhas...esses três que referes até venderam alguns jogadores aos metralhas por valores bastante interessantes).

Relativamente ao Morita julgo que qualquer um de nós no lugar do Santa Clara recusaria uma proposta de "apenas" €3M...julgo que temos condições para fazer uma proposta na ordem dos  €5M a €6M incluindo jogadores excedentários para baixar o valor a pagar em dinheiro (temos tantos excedentários com valor de mercado e qualidade acima da média para jogar no Santa Clara que poderiam ser incluídos numa proposta mais seria).

Vender aos metralhas é um padrão que o SCB deveria reverte.
Já é mais do que tempo para começar a recusar toda e qualquer proposta dos metralhas pelos nossos melhores jogadores por valores abaixo das cláusulas de rescisão.
Um clube que tem como objetivo estar na luta pelo top três da Liga não pode continuar a vender os seus melhores jogadores à concorrência.. Foi uma estratégia importante e compreensível para o nosso crescimento até determinado momento mas desde há algum tempo que, em minha opinião, já deveria ter sido abandonada.
Concordo com o que dizes a negrito mas não concordo com o que dizes a seguir. O que quis dizer não é que não ache bem o Santa Clara ou o Portimonense defender os seus interesses da melhor forma, aliás acho muito bem, para mim o problema está é que o fazem diante do interesse do Braga mas não o fazem com os do costume, quando aparece um desses abrem lhes logo a porta para andar a reboque deles e dos seus interesses. O negócio Tabata é disso exemplo, alguém acredita que viria para Braga naquelas condições? Outro é este Fábio Cardoso (não sei se houve interesse ou não) mas alguém acredita que o Santa Clara venderia o Fábio ao Braga por 2,2M ? Eu não acredito! Mais digo já que por 3M podemos esquecer o Morita e não me espantaria que por 3.5M fosse parar a um benfas desta vida.

reg107

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de June de 2021, 11:37
Quote from: SEMPRESCB on 17 de June de 2021, 10:15
Sinceramente dúvido que alguma vez consigamos contratar alguém do Santa Clara é o típico clube a par de Portimonense e Famalicão que nos coloca todos entraves e mais alguns para lhes contratar mas aos do costume até as calças lhe baixam.

Como alguém disse um dia ..."Temido pelos grandes invejados pelos pequenos!"

Desde à umas épocas para cá é fácil identificar os clubes com os quais conseguimos ou não chegar a acordo e eu diria que na liga devem ser uma meia dúzia o resto anda a reboque da vontade dos estarolas.
Sim, e o que me incomoda não é pedirem valores altos (e justos, em grande parte dos casos) pelos seus jogadores, é fazerem isso e depois venderem na mesma ao desbarato aos do costume.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu não acho que seja inveja ou subserviência aos grandes na maior parte dos casos (exceto alguns clubes que deverá ser qualquer coisa mais que subserviência, mas isso são outros 500).
O que se passa é que eles veêm o que o SCB fatura com vendas de treinadores e jogadores anualmente e a conclusão é rápida "Se ganhas muito, podes pagar muito". Além disso também a eles lhes custará saber que vendem para aqui por x e depois será vendido por nós por 10 vezes mais se calhar.

Ora isto leva a que forcem os valores até à nossa desistência, depois claro, não terão outro remédio que vender aos 3 do costume, até porque esses estão "sempre abertos".
Cada vez mais teremos que saber lidar com isso.
Os outros limitam-se a fazer o que nós fazemos com os grandes, veja-se os últimos negócios com o scp, já que têm guito (não percebo como, mas pronto) pedimos de acordo com o que podem pagar.
Comprar jogadores na 1ª liga terá que ser sempre por antecipação face ao nosso nível (se servem para nós, provavelmente também já começam a encaixar num dos 3). Nesta fase da época estão demasiado inflacionados.