News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 0-4 SC BRAGA - 01-02-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de January de 2021, 01:21

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

o meu 11 para este jogo é o seguinte

Matheus, Zé Carlos, Tormena, Carmo, Raúl, Al Musrati, Castro, Rodrigo Gomes, Horta, Caju e Paulinho
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

amtbraga

Para vencer, nao passa pela cabeça outro resultado que nao a vitoria.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Bracaraugustano

Não sei onde por isto, pelo que fica aqui. É uma análise muito interessante do desempenho da nossa equipa esta época (em francês):

https://golaco.fr/le-sporting-clube-de-braga-2020-2021-en-chiffres/

Bracarus

Tinha prometido a mim mesmo só cá vir depois do jogo, e depois do que escrevi, a minha vontade era claramente de pedir desculpas por ter estado errado no que escrevi. Logo à noite, veremos.

Mas sobre algumas respostas que tive, queria dar nota do seguinte:
- insinuações quanto ao meu clubismo, só entendo por estarmos num mundo virtual, do teclado, dos nicks, pelo que nem me ofendem. Mas não aceito lições dessas de ninguém
- há aliás aí um piçalho qualquer de 24 anos que responde qualquer coisa, e só lhe digo a ele e a outros distraídos, que ainda ele não era nascido e já eu levava mais jogos no corpo à chuva e ao sol, no 1º de maio e fora dele, que os que ele às tantas leva hoje. Sim, sou adepto de estádio velhinho. Já dos tempos do Conhé, do Chico Gordo, Chico Faria, Malheiro, João Cardoso. Spencer, Vitor Santos, Vitor Oliveira, Artur, Guedes, Jorge Gomes, Marinho, etc, etc. E também cheguei a ir carregado de adereços, nos tempos da Juventude Bracarense. Explicado ?!

A respeito do que escrevi, partilho este post do SOL, reproduzido no separador do "Mercado de Inverno", a ver se alguém entende que não se trata apenas de perder um jogador. Mas sim a forma como se perde. Quem não o entende, nem alcança o impacto que isso pode ter no moral e resto da equipa, também pouco percebe da vida.

...................
SOL
JUNIORES
517
  RE: MERCADO DE INVERNO 2020/2021
« Responder #1374 em: Hoje às 10:30 »
Ao contrário de muito totó que vem para aqui dar vivas a um possível negócio Paulinho, quero dizer que me deixa triste, que me irrita e que o negócio Paulinho não devia ser sequer possível, ou melhor, só devia ser possível se a lagartada batesse a cláusula, ponto final.

Independentemente do facto de Abel poder ser tão bom como ele ( acho que não é...), de podermos jogar noutro sistema, de podermos ir ao mercado com o dinheiro encaixado, etc, se Salvador fosse um gestor como deve ser, de o Braga fosse um clube que se fizesse respeitar, a regra de ouro seria: NENHUM jogador ou treinador sai para um adversário directo a meio da época sem este bater a cláusula de rescisão. Se fosse clara esta regra para todo o grupo desde o início da época, de pouco valeriam as birras, os amuos e as pressões.

Os que batem palminhas a este cambalacho tentem imaginar: jogo Braga-Sporting decide título de campeão ou ida à Champions. A 5m do fim, o Braga tem tudo para vencer pois está a ganhar 1-0. Num tudo por tudo, Amorim tira Pedro Gonçalves e mete Paulinho, e a 30 segundos do fim o ex-avançado do SC Braga marca o golo que afasta os bracarenses do título (ou da Champions...). Pesadelo....

Por isso, digo e repito, escrevam na pedra, se for preciso: nenhum jogador sai para um adversário directo a meio da época. NENHUM!

Na Poente de vermelho e branco!

....

Pedro Bala

Bracarus ninguém duvida do teu sentimento. Agora essa atitude derrotista é que não se admite, para mim pelo menos.

Isto é o Sporting Clube de Braga, não é o Sporting Clube Paulinho.

BrunoSCB21

Espero que a cabeça dos jogadores esteja verdadeiramente no jogo.

Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Raul Silva, Galeno, Castro, Musrati, Horta, Piazon e Abel.

JOAOPEREIRA

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2021, 16:21
Espero que a cabeça dos jogadores esteja verdadeiramente no jogo.

Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Raul Silva, Galeno, Castro, Musrati, Horta, Piazon e Abel.

Sem dúvida o melhor 11 à disposição, na minha opinião.

Rondo

1    Matheus   
3    Tormena   
7    João Novais   
9    Abel Ruiz
16    David Carmo   
21    Ricardo Horta
27    Fransérgio (C)
34    Raul Silva
47    Ricardo Esgaio   
88    Castro
90    Galeno

Banco:
12    Tiago Sá         
2    Zé Carlos         
6    Rolando         
8    Al Musrati         
10    Nico Gaitán         
11    Piazon         
15    André Horta         
22    Caju         
99    Vítor
"100% de respeito e 0% de medo"

bruce

Matheus, esgaio, Tormena, Carmo, Raul, Castro, Fransergio, Novais, Horta, galeno, Abel

Gaitán no banco e Sequeira fora

100%SCB

Esta insistência no Fransérgio naquele lugar já chateia!!
É tentar não forçar o Gaitan, a ver se temos um Gaitan disponível na segunda metade da época (nem que seja maioritariamente a sair do banco). Continuava a tentar trazer o Ryan Gauld.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Rondo on 01 de February de 2021, 18:44
1    Matheus   
3    Tormena   
7    João Novais   
9    Abel Ruiz
16    David Carmo   
21    Ricardo Horta
27    Fransérgio (C)
34    Raul Silva
47    Ricardo Esgaio   
88    Castro
90    Galeno

Banco:
12    Tiago Sá         
2    Zé Carlos         
6    Rolando         
8    Al Musrati         
10    Nico Gaitán         
11    Piazon         
15    André Horta         
22    Caju         
99    Vítor
Vamos lá ver se é desta que o Gaitas volta para ficar.

Magicobraga

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2021, 18:50
Esta insistência no Fransérgio naquele lugar já chateia!!
É tentar não forçar o Gaitan, a ver se temos um Gaitan disponível na segunda metade da época (nem que seja maioritariamente a sair do banco). Continuava a tentar trazer o Ryan Gauld.
Fui o único a achar que contra o santa Clara resultou bem o Horta e o Ruiz?
Com o Fransérgio lá ganhamos presença na área mas o Ruiz deixa de ter alguém com quem jogar curto

Zusco

Edgar1921

Tudo a falar no Paulinho é ninguém percebeu q o Viana encostou de vez.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Olho Vivo

Quote from: Edgar1921 on 01 de February de 2021, 19:10
Tudo a falar no Paulinho é ninguém percebeu q o Viana encostou de vez.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ainda pensei que estivesse de saída...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Jose_scb_1993

AMartins

Ai que riso! Que é esta *****! Estão os dois em linha!

RuberAlbus