News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 29-01-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 27 de January de 2021, 00:15

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2021, 21:19
Pensei que ia meter o Paulinho aos 89.
Para isso tinha que se chamar Paulinho Fernandez e não Fernandes  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

jotam

um jogo em que se podia golear por 5 ou mais,acabamos por ganhar 2-1,falta instinto matador,na 2ª parte perdemos 1-0 ridículo....

José Soares

Bom jogo do Braga. Pena o golo sofrido e não terem marcado mais.
Pela positiva destaco Tormena, Abel Ruiz e Piazon. Este último mostra qualidade e parece ser uma boa contratação.
Pena a lesão do iuri. Este ano estamos azarados.
Incompreensível a utilização de Paulinho na ponta final do jogo.
Esgaio tem mesmo pontaria. Nos guarda redes e no poste. 😁

PEDRØ XVI

CC não negou o caso do Paulinho, também não confirmou mas aquele "negociações não tem a ver comigo" se calhar já diz alguma coisa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Rondo

Quote from: Layne Staley on 29 de January de 2021, 22:00
Bom jogo do Ruiz.

Vai surpreender.

A envolvência dele em golos (golos mais assistências) por 90 minutos deve ser excelente. Mais um bom jogo do nosso menino. Estamos nas meias!
"100% de respeito e 0% de medo"

andromeda123

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de January de 2021, 21:55
CC não negou o caso do Paulinho, também não confirmou mas aquele "negociações não tem a ver comigo" se calhar já diz alguma coisa.

ía dizer isto mesmo.... mas disse-o um pouco enfadado

jotam

a Sporttv + já anunciou Paulinho no sporting por 10 Milhões mais um jogador (sporar?) até já falam que é apresentado 3ª feira.

100%SCB

Excelente jogo. O ritmo não foi muito alto mas podíamos ter goleado.
O Ruiz esteve bem e o Piazón esteve mais solto.
Se a lesão do Iuri for grave, devia entrar alguém.
FORÇA BRAGA

Rondo

Quote from: jotam on 29 de January de 2021, 22:08
a Sporttv + já anunciou Paulinho no sporting por 10 Milhões mais um jogador (sporar?) até já falam que é apresentado 3ª feira.

Também não dava muito depois de 3ª, o mercado fecha 5ª à noite. Esperar para ver. Alguém viu uma pistola apontada ao Paulinho no vídeo da renovação?
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Feliz pela passagem, triste pela lesão do Iuri, que não seja nada de muito grave, força Gverreiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

É agora praticamente certo que jogaremos com o Porto nas meias-finais.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Grande jogo de Abel, Horta e Musrati. Boa vitória e estamos nas meias. Siga para o próximo.

James

Mais um excelente jogo numa altura complicadíssima, com jogos de 3 em 3 dias.

Este Santa Clara tem-nos criado imensos problemas nos últimos jogos e hoje foi bastante beneficiado com este resultado. Facilmente poderíamos ter ganho 3 ou 4-0. Coincidência ou não, hoje não jogou o GR titular (Marco Pereira) que nos últimos jogos tem feito exibições do outro mundo contra nós.

Melhor jogo de Abel Ruiz até ao momento.
Fico a torcer para que a lesão de Iuri não seja nada de grave. Faz muita falta!

Satmar

Bela exibição e perdeu-se a hipótese de dar uma goleada e sofremos um golo no único remate do Santa Clara à baliza.
Já seu que poucos vão escrever neste tópico, pois ganhámos.
Já era hora de louvar o que temos feito, com mais um jogo com competência e qualidade.
Musrati é do melhor que há em Braga, Ruiz está a crescer enquanto atleta, Ricardo Horta melhor e Tormena mostra ser um central do melhor que há no plantel
Critiquem à vontade, mas Carvalhal tem feito um bom trabalho em Braga. Já seu que vão comparar com a época de "mil nove e troca o passo" onde estávamos a x pontos do primeiro lugar, mas esta época é muito atípica. Vejam a quantidade de jogos que temos feito e a qualidade da equipa até ao momento.
Criticámos muitas vezes sem saber. Gostava de ver alguém fazer mais que Carvalhal tem feito, tendo em conta o curto plantel que tem (mesmo sabendo que foi feito por ele).
Agora resta descansar. Estamos nas meias finais.
Em Moreira de Cónegos vamos ter de penar, novamente. O Braga vai ter de rodar.
Lamento enorme: possível lesão do Iuri. É muito azar. O rapaz não merecia e o Braga precisava muito dele. Estava a fazer uma bela época.
Força Guerreiros!!!

Bracarus

Não sou médico nem nada que se pareça.
Mas da forma que vi Iuru sair, para mim acabou a época aqui. Cheira-me a rutura de ligamentos.

A par das arbitragens, a par do azar nas nossas jogadas ofensivas, a par do azar ternos adversários imensamente felizes,, temos um galo gritante em lesões graves...

Sinceramente não conheço nenhum clube que mande tanta bola ao poste, que falhe tanto golo e que tenha tanto adversário com uma piscina de leiteira (p. ex os 2 jogos com a escumalha e nem falo do da Taça de Portugal de 2018).

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 29 de January de 2021, 23:55
Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 23:44
Não sou médico nem nada que se pareça.
Mas da forma que vi Iuru sair, para mim acabou a época aqui. Cheira-me a rutura de ligamentos.

A par das arbitragens, a par do azar nas nossas jogadas ofensivas, a par do azar ternos adversários imensamente felizes,, temos um galo gritante em lesões graves...

Sinceramente não conheço nenhum clube que mande tanta bola ao poste, que falhe tanto golo e que tenha tanto adversário com uma piscina de leiteira (p. ex os 2 jogos com a escumalha e nem falo do da Taça de Portugal de 2018).

A forma como a perna esquerda fica presa no relvado e a demonstração de dor dão indícios de uma rotura do LCA, mas espero estar enganado.

De qualquer forma acho que devíamos accionar a opção de compra.
Se se tratar de uma LCA significa que provavelmente temos de ir agora ao mercado. E exercer a opção embora eu concorde com isso é um gesto de gratidão porque a confirmar se isso só há Iuri novamente lá para Setembro.

AMartins

Excelente resposta da equipa, vitória mais do que merecida que peca por números escassos. Temos de fazer melhor na finalização nos jogos que aí vêm.
Que gosto dá ver o Abel a ganhar confiança (os colegas de equipa também demonstram "respeitar" um pouco mais os seus movimentos e a bola chega lá), de negativo o golo sofrido de forma completamente desnecessária. Espero que o Sequeira e o Iuri (pareceu grave) não tenham nada de grave e continuem à disposição do Carvalhal.

Sintomático da gestão a que já estamos acostumados no clube, ver um treinador que após ter anunciado mais do que uma vez a necessidade de colmatar as lacunas no plantel, dizendo mesmo que o plantel ia ser reforçado em mais do que uma posição, chegue àquele ponto que bem sabemos..."contratações não é comigo".

Venha o próximo!

rapson

Quando é que são as meias-finais?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

RuberAlbus

Primeira mão a 7/8 de Fevereiro e a segunda a 3 de Março. Falta só o horário oficial, mas será mais ou menos nesses dias. Seria bom conseguir adiar para mais tarde.