News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - SC BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 29-01-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 27 de January de 2021, 00:15

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

amtbraga

Grande trabalho do Abel Ruiz no golo, e bela finalização do R Horta.
Vamos ver a gravidade da lesão do Iuri... se se confirmar uma lesão grave, é uma pena para nós e para o jogador.

Força Braga
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

Mais um golo e uma assistência... não percebo o esforço que o Carvalhal fez para demorar tanto tempo a jogar o miúdo. A insistir com o Schettine, a dar 3 e 4 minutos por jogo. Claro que a opinião geral era que "não valia a pena fazer substituições porque quem está no banco não resolve".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Boa primeira parte. Era ideal marcar mais um no início da segunda para permitir gerir o esforço do Horta, Galeno e do Esgaio.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 20:32
Mais um golo e uma assistência... não percebo o esforço que o Carvalhal fez para demorar tanto tempo a jogar o miúdo. A insistir com o Schettine, a dar 3 e 4 minutos por jogo. Claro que a opinião geral era que "não valia a pena fazer substituições porque quem está no banco não resolve".

De pés não há comparação possível. O Ruiz é muito melhor.
Acredito que poderá a vir ser melhor que Paulinho. Qualidade não lhe falta.
Quando aprender a ser pivô, vai- se tornar num caso sério.

Edit: nota-se uma melhoria, a nível de confiança e alegria. Muito importante, no caso de Abel. Por vezes parecia distante do grupo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 20:40

Edit: nota-se uma melhoria, a nível de confiança e alegria. Muito importante, no caso de Abel. Por vezes parecia distante do grupo.

Foi só começar a jogar, não é ciência.
Estou convencido que com ligeiramente melhor gestão do plantel tínhamos ainda menos 1 ou 2 derrotas

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 20:47
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 20:40

Foi só começar a jogar, não é ciência.
Estou convencido que com ligeiramente melhor gestão do plantel tínhamos ainda menos 1 ou 2 derrotas

Bem, isso nunca vamos saber. É apenas um "se"

#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiroo

Este Musrati é de facto um jogador do melhor que já passou pelo Braga. Sem dúvida alguma a melhor contratação dos últimos anos.

GverreirodoMinho

Esgaio [emoji2359][emoji2359][emoji2359]

Sócio 2669.

andromeda123

Magicobraga

Cão Vadio

[/quote]Bom jogo da nossa parte. Sem espinhas! Podia ter sido goleada. Descansar, e venha o próximo.

RuberAlbus

Muito boa exibição. Ficámos a dever um resultado mais dilatado. Deu ainda para gerir o esforço.

GverreirodoMinho

Muito mais clínicos defensivamente do que ofensivamente, ainda assim, com melhor pontaria hoje tinha ficado 4 ou 5.
Tacticamente estivemos perfeitos hoje

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 21:43
Muito mais clínicos defensivamente do que ofensivamente, ainda assim, com melhor pontaria hoje tinha ficado 4 ou 5.
Tacticamente estivemos perfeitos hoje

Foi só falar

Sócio 2669.

Bracaraugustano

Se não sofressemos o golo da ordem até parecia estranho. Um jogo em que tiveram oportunidades flagrantes para uma goleada das boas.

O pior mesmo é termos perdido mais um jogador (é o mais certo).

Venha o próximo.

Magicobraga

O musrati fez um jogão mas o golo é culpa dele, tinha de ter cortado aquela linha de passe.

Bom jogo, as equipas do Daniel ramos são isto, quando sofrem o primeiro golo ficam praticamente condenadas.