News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 26-01-2021 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de January de 2021, 20:35
Sim, porque como todos sabemos, no futebol reina a meritocracia, então em treinadores, o que não faltam são oportunidades para treinadores que nunca foram jogadores na primeira liga...

Assim de repente, o melhor treinador português de todos os tempos?
"100% de respeito e 0% de medo"

enormeBRAGA

Epah, eu sempre disse.
Metam a equipa do Maximinense, daquele ano, que eles limpam isto.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

jotam

Paulinho já está com a cabeça no sporting ,displicente na forma com parte para a bola! desperdiçar um penalti num jogo que está muito complicado é meio caminho para não o vencer.Pensava que Carvalhal já tinha arrumado o Viana,parece que não! vai com ele rumo ao abismo!

Magicobraga

Quote from: jotam on 26 de January de 2021, 20:41
Paulinho já está com a cabeça no sporting ,displicente na forma com parte para a bola! desperdiçar um penalti num jogo que está muito complicado é meio caminho para não o vencer.Pensava que Carvalhal já tinha arrumado o Viana,parece que não! vai com ele rumo ao abismo!
Então anda com a cabeça no sporting à 4 anos .

O Paulinho é isto, ponto.

Tem boas ideias mas na hora de os ter no sítio falha.

SEMPRESCB

Ou a atitude muda e entramos com mais dinâmica e velocidade ou com este autocarro de 5+4 arriscámo-nos a perder o jogo, ainda por cima a falhar penaltis, enfim.

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:41
Epah, eu sempre disse.

Ficamos em antepenúltimo, na divisão de juniores da AF Braga. Éramos terríveis. mesmo assim tínhamos maior rigor a marcar penalties que a equipa sénior do Braga. Se isto não vos incomoda, mais poder para vocês.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

José Soares

Temos até ao final do mês para vender esta estrela. Merece ele e merecemos nós.

enormeBRAGA

Ah, antepenúltimo, mas 100% de eficácia nos penaltis. Trocava fácil

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2021, 20:19
Alguém arranja a estatística de penalties dele pelo Braga? Acredito que tem um registo horroroso.
https://www.transfermarkt.pt/paulinho/elfmetertore/spieler/211072/saison_id//wettbewerb_id//plus/1#tore

O zerozero dá o mesmo. Parece me recargas a golo não aparecem nem numa nem noutra.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

AMartins

O Salvador já não pode dizer que o Carvalhal não mete o Viana a jogar...

joaoPC

Epah, eu sempre disse.

Chegam ao ridículo os teus comentários mas tenho a certeza que só estás a tentar trollar a malta.
Segundo a estatística que puseram aqui o Paulinho tem 4 marcados e 4 falhados. Pela tua teoria desde que tenham sido bem marcados está tudo bem certo? Eu preferia que os 4 que falhou tivessem entrado nem que fosse a bater no redes e entrar, e tu?

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 26 de January de 2021, 20:52
Epah, eu sempre disse.

Chegam ao ridículo os teus comentários mas tenho a certeza que só estás a tentar trollar a malta.
Segundo a estatística que puseram aqui o Paulinho tem 4 marcados e 4 falhados. Pela tua teoria desde que tenham sido bem marcados está tudo bem certo? Eu preferia que os 4 que falhou tivessem entrado nem que fosse a bater no redes e entrar, e tu?
Eu prefiro que o Braga ganhe. E tu?

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:46
Ah, antepenúltimo, mas 100% de eficácia nos penaltis. Trocava fácil

Sarcasmo só funciona quando não é falacioso.
Quando respondes a coisas que ninguém disse, não estás a ser sarcástico, estás a ser idiota

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Dizer que um penalty falhado foi bem marcado... É por estas que não deixo de vir ao fórum.

PEDRØ XVI

Acho imensa piada como alguém consegue pegar num exemplo que alguem deu para justificar o penalti falhado.
Desvirtua-se a conversa de tal forma... a culpa daqui a pouco nem é do Paulinho, é do treinador do maximinense que é muito fraco.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:54
Quote from: joaoPC on 26 de January de 2021, 20:52
Epah, eu sempre disse.

Eu prefiro que o Braga ganhe. E tu?

Também, e se ficar 0-0 com um pênalti bem marcado não fico nada contente

enormeBRAGA

Vou reformular, porque nem todos fomos abençoados por Deus.
O penalti foi bem marcado, ao contrário dos penaltis dos saltinhos. Bateu no poste, eu chamo de azar.
Se vocês deixam que ódio que têm ao homem, vos tolde o neurónio, isso já são outros quinhentos.

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Mais, se ele não deu o saltinho, é porque o "nabo" do treinador, lhe disse para não o fazer, ou então ele foi inteligente para perceber, que não resulta.

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2021, 20:59
Vou reformular, porque nem todos fomos abençoados por Deus.
O penalti foi bem marcado, ao contrário dos penaltis dos saltinhos. Bateu no poste, eu chamo de azar.
Se vocês deixam que ódio que têm ao homem, vos tolde o neurónio, isso já são outros quinhentos.

Com esta opinião já posso concordar e não tenho ódio nenhum ao homem, só 4 ou 5 neste fórum é que têm. Como comentam muitas vezes parecem que são muitos
Em relação aos pênaltis acho uma estupidez um jogador com a eficácia dele continuar a marcar, era como puder escolher quem marca os lances livres no basket e escolher o Shaquille O'Neal