News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO - 07-01-2021- 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 02 de January de 2021, 21:51

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:13
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:08
É de mim ou o Carvalhal acabou de admitir indirectamente que o Paulinho não está lesionado coisa nenhuma?

É de ti.
Deve ser de mim deve.
Começa por dizer logo quando questionado acerca da ausência de Paulinho que as noticias que têm saído afectam o jogador e depois diz que se calhar forçou um bocado com o sporting porque não queria deixar má imagem caso viesse a sair. Para mim já diz muito do que passa ali.

Acho que interpretaram mal as palavras dele... O que ele disse foi que ele poderia já estar lesionado no jogo, mas forçou jogar  para não pedir substituição e dizerem que já estava tudo feito e ele estava a facilitar a vida aos caloteiros.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PEDRØ XVI

Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:17
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:13
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:08
É de mim ou o Carvalhal acabou de admitir indirectamente que o Paulinho não está lesionado coisa nenhuma?

É de ti.
Deve ser de mim deve.
Começa por dizer logo quando questionado acerca da ausência de Paulinho que as noticias que têm saído afectam o jogador e depois diz que se calhar forçou um bocado com o sporting porque não queria deixar má imagem caso viesse a sair. Para mim já diz muito do que passa ali.

Disse que as notícias causam stress ao jogador, e que se calhar forçou a lesão para dar tudo em campo e para contrar as notícias. A esta hora, deve ser complicado ir dormir com tantos fantasmas à volta.
Não alteres a ultima parte conforme te convém, o Carvalhal falou mesmo na possibilidade de ele sair para o sporting e que pode ter forçado mais por causa disso.
E depois também achei quando disse que não tinha falado com o Paulinho acerca disto desde o final do jogo com o sporting.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luís Duarte

Quote from: Carlo on 07 de January de 2021, 23:19
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:13
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:08
É de mim ou o Carvalhal acabou de admitir indirectamente que o Paulinho não está lesionado coisa nenhuma?

É de ti.
Deve ser de mim deve.
Começa por dizer logo quando questionado acerca da ausência de Paulinho que as noticias que têm saído afectam o jogador e depois diz que se calhar forçou um bocado com o sporting porque não queria deixar má imagem caso viesse a sair. Para mim já diz muito do que passa ali.

É como vos disse. O Paulinho esticou-se com o Salvador e agora levou tau-tau. Simples.

Como é que se diz "vai ver se está a chover" em espanhol?


bstrider

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:13
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:08
É de mim ou o Carvalhal acabou de admitir indirectamente que o Paulinho não está lesionado coisa nenhuma?

É de ti.
Deve ser de mim deve.
Começa por dizer logo quando questionado acerca da ausência de Paulinho que as noticias que têm saído afectam o jogador e depois diz que se calhar forçou um bocado com o sporting porque não queria deixar má imagem caso viesse a sair. Para mim já diz muito do que passa ali.

Forçou muito fisicamente!!! Ou seja, para não ser acusado de tudo e mais alguma coisa neste forum como vendido aos lagartos, jogou nos limites e lesionou-se no jogo.

Rondo

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:20
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:17
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:13
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 23:08
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:08
É de mim ou o Carvalhal acabou de admitir indirectamente que o Paulinho não está lesionado coisa nenhuma?

É de ti.
Deve ser de mim deve.
Começa por dizer logo quando questionado acerca da ausência de Paulinho que as noticias que têm saído afectam o jogador e depois diz que se calhar forçou um bocado com o sporting porque não queria deixar má imagem caso viesse a sair. Para mim já diz muito do que passa ali.

Disse que as notícias causam stress ao jogador, e que se calhar forçou a lesão para dar tudo em campo e para contrar as notícias. A esta hora, deve ser complicado ir dormir com tantos fantasmas à volta.
Não alteres a ultima parte conforme te convém, o Carvalhal falou mesmo na possibilidade de ele sair para o sporting e que pode ter forçado mais por causa disso.
E depois também achei quando disse que não tinha falado com o Paulinho acerca disto desde o final do jogo com o sporting.

"As notícias constantes que saem quando toda a gente sabe que nada vai acontecer"
"Não sei se ele não jogou até ao limite sob pena de ser acusado que vai para o Sporting"

O autor é o Carvalhal, não os fantasmas na minha cabeça. Continuação de boa noite.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

O que o Carvalhal disse foi que não sabe até que ponto o Paulinho pode ter forçado mesmo já tendo dores para não ser criticado por sair mais cedo no jogo contra o sporting. Isto devido ás "notícias" que saem quase todos os dias na CS, mesmo que, segundo o Carvalhal, todos sabem que nada vai acontecer neste mercado.
FORÇA BRAGA

Carlo

Deixem de ser santinhos. Se ele não era para ir para o SCP, tinha de provar o quê a quem? Ele já se mentalizou que vai para lá e já começou a birra. Só acaba quando sair de cá...

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2021, 23:27
O que o Carvalhal disse foi que não sabe até que ponto o Paulinho pode ter forçado mesmo já tendo dores para não ser criticado por sair mais cedo no jogo contra o sporting. Isto devido ás "notícias" que saem quase todos os dias na CS, mesmo que, segundo o Carvalhal, todos sabem que nada vai acontecer neste mercado.
Ora então, um jogador que já sabe que não vai sair, precisa de andar a dar "provas" com receio de ser criticado por noticias que dizem que pode sair? Se foi esse motivo então digo já que o resultado é precisamente o oposto, só levanta ainda mais questões.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bstrider

Quote from: Carlo on 07 de January de 2021, 23:31
Deixem de ser santinhos. Se ele não era para ir para o SCP, tinha de provar o quê a quem? Ele já se mentalizou que vai para lá e já começou a birra. Só acaba quando sair de cá...

ok Hernâni Carvalho.

Rondo

Quote from: Carlo on 07 de January de 2021, 23:31
Deixem de ser santinhos. Se ele não era para ir para o SCP, tinha de provar o quê a quem? Ele já se mentalizou que vai para lá e já começou a birra. Só acaba quando sair de cá...

Quote from: Carlo on 20 de May de 2019, 11:43
É mesmo incrível esta campanha contra o Abel por parte da CS portuguesa.

Como é que é possível pôr em causa o lugar do Abel? Como é que é possível haver adeptos nossos que alinham nesta campanha?

Unam-se!

Aprende... contigo.
"100% de respeito e 0% de medo"

enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de January de 2021, 23:37
Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2021, 23:27
O que o Carvalhal disse foi que não sabe até que ponto o Paulinho pode ter forçado mesmo já tendo dores para não ser criticado por sair mais cedo no jogo contra o sporting. Isto devido ás "notícias" que saem quase todos os dias na CS, mesmo que, segundo o Carvalhal, todos sabem que nada vai acontecer neste mercado.
Ora então, um jogador que já sabe que não vai sair, precisa de andar a dar "provas" com receio de ser criticado por noticias que dizem que pode sair? Se foi esse motivo então digo já que o resultado é precisamente o oposto, só levanta ainda mais questões.
Precisa. Ele pode saber, mas cá fora ninguém sabe. E como estamos na tugalandia, tudo vale, para tentar destabilizar os outros.
Temos a liga que merecemos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

O Carvalhal já disse que o Paulinho não iria sair neste mercado de Inverno (se o disse é porque a SAD lhe terá dado essa garantia) e hoje nada disse em contrário...as declarações recentes do Paulinho também foram no mesmo sentido...se o Paulinho se chama-se Matheus Reis então certamente teríamos um problema mas não é o caso.

Para além das declarações de ambos, CC e Paulinho, estou certo que AS não irá dar tamanha rajada de tiros nos pés com a venda do Paulinho neste mercado, a não ser que apareça um clube endinheirado a bater a cláusula (julgo que não irá acontecer e muito menos por parte dos lagartos, por mais que a cs continue debitar fake news na tentiva de nos desestabilizar).

AMartins

Ponto 1. Carvalhal fala e fala bem (mais uma vez).
Ponto 2. Declarações do Carvalhal abafadas ou intencionalmente mal interpretadas pela comunicação social avençada em 3...2...1...

100%SCB

Quote from: AMartins on 08 de January de 2021, 00:03
Ponto 1. Carvalhal fala e fala bem (mais uma vez).
Ponto 2. Declarações do Carvalhal abafadas ou intencionalmente mal interpretadas pela comunicação social avençada em 3...2...1...
Até aqui são mal interpretadas  ;D
FORÇA BRAGA

Lipeste

Mesmo com limitações a vitória foi justíssima mas a nossa defesa/transição defensiva continua longe do ideal...claro que o golo sofrido não é apenas responsabilidade da defesa mas mais uma vez se percebeu que é o sector da equipa mais fraco, é o nosso ponto fraco (já o era ainda antes da temporada começar).


rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2021, 00:06
Quote from: AMartins on 08 de January de 2021, 00:03
Ponto 1. Carvalhal fala e fala bem (mais uma vez).
Ponto 2. Declarações do Carvalhal abafadas ou intencionalmente mal interpretadas pela comunicação social avençada em 3...2...1...
Até aqui são mal interpretadas  ;D
Aqui só estão à espera que fale para darem o "enter".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: gvrreiro_96 on 07 de January de 2021, 22:43
No lance do golo do Marítimo, o Viana nem se digna a esticar o pé nem a fazer o sprint para pressionar quem recebe a bola...
Parece que o Viana do início da época era um engano...

«Foi um jogo um pouco incaracterístico da nossa arte, mas tem explicações. Não entrámos bem no jogo, o Marítimo podia ter feito logo golo, é uma equipa que se posiciona de forma diferente, com cinco defesas, dois médios e depois três a atacar. Isto intranquilizou a nossa circulação e bola, não foi fluída e demorámos a adaptar-nos. Após adaptar-nos a equipa partiu para uma prestação madura. Sofremos o 2-1 numa altura em que o Bruno Viana, teve Covid-19, estava a pedir substituição. A vitória é justa».
Carlos Carvalhal, Maisfutebol

Olho Vivo

Alguns dos comentários que por aqui se leem confirmam de uma forma cristalina as palavras de Carvalhal na conferência de imprensa...

andromeda123

Gostava apenas de dizer que o Ruiz entrou bem no jogo, acho que esteve melhor que o Schetine. Quanto ao resto como diria Arnaldo de Matos "isto é tudo um p***do