News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING 2-0 SC BRAGA - 02-01-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de December de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:13
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

Foi o Paulinho. Vai lá rever a jogada.
A ânsia de dizer mal é tanta...

Legião

#181
Merecíamos ganhar e levamos duas batatas... parabéns ao Carvalhal pela forma como preparou o jogo, mesmo com as ausências.

Para além da eficácia, faltanos alguma "ratice" que muitas vezes faz a diferença nestes jogos, vejam o número de vezes que os jogadores do Sporting caiem ao mínimo toque, principalmente na área.

Penso que o André Horta deveria ter entrado para o lugar do Fransergio.

Não percebo como esta linha defensiva não joga a titular já desde a época passada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

#182
Quote from: NightHawk on 02 de January de 2021, 20:22
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:13
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

Foi o Paulinho. Vai lá rever a jogada.
A ânsia de dizer mal é tanta...
É gozo, acabei de rever e está me a dizer que foi o Paulinho?

E não há ânsia nenhuma de dizer mal, se jogou mal digo que jogou mal se jogou bem digo que jogou bem, aqui não há ninguém acima do Braga, pra mim não há jogadores num pedestal que não se pode criticar.

Adoro o Ricardo horta e já o disse, perdemos por culpa dele.

NightHawk

Tirando os 2 lances de golo que o Horta falhou, sendo que o da 2ª parte seria invalidado por fora de jogo do Esgaio, e o erro do Sequeira no 1º golo, não há muito que se possa apontar à equipa. Mesmo sem 3 titulares que garantem maior solidez defensiva e rapidez na transição defensiva, não permitimos UMA oportunidade de golo ao sporting. Foram 2 golos caídos do céu aos trambolhões (o 2º literalmente aos trambolhões, o primeiro uma bola solta que "por acaso" sobrou para o gajo do sporting que passa ali) e 2 golos nossos "tirados" por centímetros.

Para além de jogarmos sem 3 titulares, jogamos com 2 jogadores claramente em défice físico: Galeno e Sequeira. Merecíamos ter ganho e perdemos 2-0. É assim o futebol.

Rondo

O Paulinho está um jogador muitíssimo completo, e acima da média. Não faz sentido criticar.
Que sentimento de injustiça.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 02 de January de 2021, 20:22
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:13
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

Foi o Paulinho. Vai lá rever a jogada.
A ânsia de dizer mal é tanta...
https://youtu.be/WIGKq0bCcY4

Vê lá bem, minuto 1.35!

Foi o Paulinho o crlh.

vulcano

Quote from: Rondo on 02 de January de 2021, 20:27
O Paulinho está um jogador muitíssimo completo, e acima da média. Não faz sentido criticar.
Que sentimento de injustiça.

Isto. Só aqui é que vejo criticar o Paulinho a torto e a direito.

kamelot

O sporting não tem a estrelinha mas sim uma constelação.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

José Soares

Nao vi o jogo porque adivinhava este resultado. Muito sinceramente nao acreditava na vitória com tantas ausências e sem qualquer qualidade no banco. E com o SCP ou há um golo no último minuto ou uma ajuda do árbitro ou var. Este campeonato será uma lotaria por força do covid. Mas o que me desgosta mais é sentir que Salvador  continua a querer resultados sem qualquer investimento na equipa. E carvalhal nem tem estado mal. Mas parece conformado com o que lhe deram. E, como sê vê, é muito curto o plantel do Braga. Dará pára o desmoralizador quarto lugar que nem aquece nem arrefece.
E até ao final de Janeiro vamos vender um ou dois e ficar com vinagre... Assim nunca daremos o salto. Enfim, é só futebol. Há muita coisa mais importante em jogo neste ano que agora começa.

RuberAlbus

Acho que fizemos uma exibição positiva, mas não a apelidaria de "grande", como fez o nosso treinador. O Sporting respeitou-nos e isso é o melhor elogio que nos podem fazer.

Fiquei um pouco desiludido por termos "desistido" do jogo demasiado cedo. Depois do golo sofrido, pouco mais conseguimos incomodar o guarda redes deles e o segundo golo acaba por ser reflexo de um afrouxamento geral, que se pontuou por demasiadas más decisões, sobretudo no último terço.

Magicobraga

Quote from: Rondo on 02 de January de 2021, 20:27
O Paulinho está um jogador muitíssimo completo, e acima da média. Não faz sentido criticar.
Que sentimento de injustiça.
Faz sentido criticar faz, o Paulinho é um jogador que tem bons pormenores, muita acima da média aqui em Portugal mas também tem muitos defeitos.

Tudo que se disse foi que falhou muitos passes na primeira parte (QUE FALHOU!) e logo um grupo de foristas fazer dum gajo maluco como se estivesse a dizer uma coisa do outro mundo

Não entendo, eu sei que há aqui gente que quer que o fórum seja só para dizer ámen a tudo mas quando eu estiver por aqui vou postar o que vejo, gostem ou não gostem.

Olho Vivo

Não li o que está para trás mas conhecendo os hábitos da "casa" imagino que, não vencendo, vai para aí um chorrilho de críticas. Meus caros, o Braga fez um JOGÃO. Foi claramente superior ao Sporting na qualidade de jogo, criou n lances de desequilíbrio do adversário, com triangulações ao primeiro toque a ultrapassar a pressão do adversário e com oportunidades flagrantes. Em paralelo, não permitiu muito mas o que permitimos foi penalizador - mas sabemos que tínhamos limitações lá atrás. Não se pode pedir mais.
Tomara eu que o Braga fosse capaz de se exibir sempre com esta qualidade durante toda a temporada. Estou certo de que estaríamos sempre muito perto de vencer! Nada de desanimar! Venha lá o Marítimo!

AMartins

Sobre o jogo vou apenas dizer que o Musrati (craque) merece melhores companheiros. O homem continua a jogar e a fazer jogar, infelizmente não tem defesa que o ajude.

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:30
Quote from: NightHawk on 02 de January de 2021, 20:22
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:13
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

Foi o Paulinho. Vai lá rever a jogada.
A ânsia de dizer mal é tanta...
https://youtu.be/WIGKq0bCcY4

Vê lá bem, minuto 1.35!

Foi o Paulinho o crlh.

Ficaste chateado? É como se deve sentir o Paulinho e os outros jogadores todos por serem insultados por quem nada percebe de futebol.

Sim, errei, foi o Horta.

Magicobraga

#194
Quote from: NightHawk on 02 de January de 2021, 20:41
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:30
Quote from: NightHawk on 02 de January de 2021, 20:22
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 20:13
Quote from: gaspar.oliveira on 02 de January de 2021, 19:52
Quote from: Magicobraga on 02 de January de 2021, 19:51
Quote from: bstrider on 02 de January de 2021, 19:47
O pessoal aqui deve ser muito cego ou então enfim... Onde é que o Paulinho falhou todos os passes? Falhou alguns mas acertou muitos mais! Epah vão-se lixar!
Na primeira parte não acertou 1.
Exato, nem acertou o passe que fez para o musrati mandar ao poste. Se acertasse era golo [emoji23]

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Por acaso quem fez esse passe foi o Ricardo Horta [emoji23]

Foi o Paulinho. Vai lá rever a jogada.
A ânsia de dizer mal é tanta...
https://youtu.be/WIGKq0bCcY4

Vê lá bem, minuto 1.35!

Foi o Paulinho o crlh.

Ficaste chateado? É como se deve sentir o Paulinho e os outros jogadores todos por serem insultados por quem nada percebe de futebol.

Sim, errei, foi o Horta.
Claro que fiquei, estas tu ai a insistir na coisa que não é verdade.

Mas eu disse que o Paulinho é mau jogador? Insultei-o? Essa é muito boa, quero que me mostres o insulto que lhe fiz.

Essas vossas cabeças é distorcem tudo, não aguentas ver uma critica a um jogador que gostas é? Falhou vários passes é a realidade, tens de ser forte e seguir em frente.

PAF

Jogamos o suficiente para não perder e acabamos a perder 2-0.
O Sporting ganhou os 2 últimos jogos sem saber ler nem escrever (já aconteceu noutros esta época), mas ganhou e não acredito sempre em sorte quando isso acontece, há ali algo mais. Embora também acho que jogando assim estão sempre tão perto de ganhar como de perder, é uma lotaria como foi hoje. É uma equipa com poucas soluções mas que se tem mostrado eficaz, hoje fez 5 remates e marcou 2 golos, nós 12 e zero golos, quando no mínimo face ás oportunidades 1 ou 2 devíamos ter marcado, acabamos a marcar 1 anulado e provavelmente o do Horta da 2ªparte também seria fora de jogo. Ainda falta 20 jogos na liga se o Sporting não jogar mais que isto dificilmente ganha o que quer que seja.
Quanto ao Braga, joga bem, joga bonito, mas desde o início sinto que falta alguma consistência à equipa, ainda não é aquela equipa forte e constante que todos esperamos.

Magicobraga

Quote from: AMartins on 02 de January de 2021, 20:40
Sobre o jogo vou apenas dizer que o Musrati (craque) merece melhores companheiros. O homem continua a jogar e a fazer jogar, infelizmente não tem defesa que o ajude.
Melhor em campo, fez um jogaço, Novais também este muito bem.

Lá estou eu a criticar os jogadores .

Olho Vivo

Não trocava o Musrati por Palhinha. Nem pintado! Um craque! Com a bola nos pés, é fantástico. Que qualidade no passe e na tomada de decisão! Fez um jogo monstruoso!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


GUERREIROS

O que mais me irrita é ver um João Mário ao 33m abrir os braços pra cortar uma bola,nem amarelo vê,linhas de fora de jogo já depois da bola ter saido dos pés do Sequeira e da parte do Braga ninguem falar.

NightHawk

#199
Quote from: PAF on 02 de January de 2021, 20:44
Jogamos o suficiente para não perder e acabamos a perder 2-0.
O Sporting ganhou os 2 últimos jogos sem saber ler nem escrever (já aconteceu noutros esta época), mas ganhou e não acredito sempre em sorte quando isso acontece, há ali algo mais. Embora também acho que jogando assim estão sempre tão perto de ganhar como de perder, é uma lotaria como foi hoje. É uma equipa com poucas soluções mas que se tem mostrado eficaz, hoje fez 5 remates e marcou 2 golos, nós 12 e zero golos, quando no mínimo face ás oportunidades 1 ou 2 devíamos ter marcado, acabamos a marcar 1 anulado e provavelmente o do Horta da 2ªparte também seria fora de jogo. Ainda falta 20 jogos na liga se o Sporting não jogar mais que isto dificilmente ganha o que quer que seja.
Quanto ao Braga, joga bem, joga bonito, mas desde o início sinto que falta alguma consistência à equipa, ainda não é aquela equipa forte e constante que todos esperamos.

Esta equipa em 20 jogos bateu o recorde de vitórias numa época. Estamos sim a jogar muito bem e tirando o jogo em Leicester os jogos que perdemos foram-no por ineficácia ofensiva. No Dragão tivemos 2 oportunidades para o 2-2 (para além dos 3cm do Abel que fazia o 2-0), contra o santa clara foi como hoje, 5 ou 6 oportunidades e mesmo contra o B-SAD com 10 tivemos 2 ou 3 oportunidades para o 2-2.

Falta algum banco para dar mais opções ofensivas de qualidade (quer no 1vs1 quer na finalização) e por muito que tenhamos um bom plantel, que temos, não temos as soluções de Benfica e Porto que no ataque têm jogadores que finalizam melhor. Comparativamente com o Sporting não temos pior ataque que eles. Só o Pote teria cá lugar, o meio campo é ela-por-ela mas têm uma defesa um pouco mais estável. Mas também não têm grandes soluções no banco. A diferença aqui está no facto de jogarem 1 vez por semana, o que leva a que não se note tanto essa falta. E claro, a tal estrelinha. Hoje foram piores e ganharam.

É nestes pontos (eficácia ofensiva e defensiva em lances-chave e profundidade do plantel) que se nota a diferença de orçamento. Não se pode pedir muito mais a quem tem 1/3 do orçamento dos 2 principais candidatos e metade do outro.